Pain-san escreveu: @Infinity House
Sobre o K.A...
Esse é o Genjutsu supremo do melhor usuario de Gen's do manga, não acho que um mero "Kai" vai liberar o afetado, se não o proprio Kabuto teria feito isso no Itachi, ao invez de querer sobrepor a ordem do Gen com outra ordem.
Sobre o Tsu...
O Bee e Hachibe tem a mesma mente? Porque o afetado pelo Tsu do Itachi seria o Bee, não o Hachibe. O Hachibe tem acesso a mente do Bee, mas pra poder quebrar o Gen, ele teria que perceber, coisa que não da pra ser feita em 1 segundo.
A mente afetada pelo Tsu é a do Bee, por mais que o Hachibe tenha acesso a ela, ele não teria tempo de perceber e ir quebrar. Porque não é ele que esta sendo afetado pelo gen, ele nem saberia até o Bee estar todo lascado.
Pegue o Tsu de Sasuke como exemplo, quando mostra ele dentro do Tsu, o Hachibe não esta falando com ele, e quando ele fala umas coisas, o Hachibe não responde. Ele só sai do Tsu quando o Hachibe percebe.
Kakashi ja disse que Tsu não pode ser quebrado, o Naruto ja disse que se o Bee cair no Tsu ja era pra ele. Porem, isso não é levado em conta aqui, só levam em conta que o Bee disse que é imune a Gens.
Enfim, pra mim essa luta acaba quando o Itachi ativar o MS.
Tsukuyomi ou Amaterasu é K.O.
Não há o que fazer..
Se um ninja não tiver o parceiro para escapar do genjutsu é claro que um simples "KAI" não adiantaria, mas no casos de Bee e Jiraya não seriam alvos para essa arma.
Kabuto nunca imaginou que Itachi teria o Koto Amatsukami num corvo..
Bee é um jinchuriki perfeito, o Hachibi perceberia que o Bee estaria no genjutsus e tiraria, Hachibi sempre está ligado nas lutas de Bee..o jutsus é 1 segundo, mas o afetaod fica por 72 horas torturado e isso a chances de escapatória.
Bee "Meio" q se fez de coitado ali, sendo que o Sasuke ficou de costa e na hora que olhou para o Bee já estava sendo acertado por um lariat.
Naruto avisou que seria perigoso para o Bee, mas aposto que o Naruto não sabe se dominar seu Bijuu, pode escapar de genjutsus.
Pra mim Bee vence... já dei os argumentos. parei por aqui;