Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 24 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Nao tem como bee sair do tsukyomi nao e facil de se liberta e dura apenas segundos na realidade mais na mente 3 dias e bee nao se livra imediatamente do genjutsu o hachibi fica chamando ele e bee e itachi se foce luta corpo a corpo oque itachi n faria seria uma luta equilibrada ja que a velocidade ea força de ambos sao quase iguais to falando de bee com manto

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 24 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Sasuke tem tsukuyomi? não era genjutsu sharingan?

enfim, o mano acima comparou o tsukuyomi do sasuke com o do itachi? que eu saiba o itachi tem tsukuyomi muito superior.

os segundos que bee ficou preso no tsukuyomi do sasuke, seria muito mais que o suficiente pra o itachi matar ele o.O

more_horiz
silentkiller escreveu:
Sasuke tem tsukuyomi? não era genjutsu sharingan?

enfim, o mano acima comparou o tsukuyomi do sasuke com o do itachi? que eu saiba o itachi tem tsukuyomi muito superior.

os segundos que bee ficou preso no tsukuyomi do sasuke, seria muito mais que o suficiente pra o itachi matar ele o.O

foi o que eu falei

more_horiz
Meu...

Bee disse que e IMUNE A QUALQUER TIPO DE GENJUTSO INTENDE.

Genjutso de Sasuke foi de MG tanto que apareçeu no msm mundo que Itachi invoca ou seja Itachi ao usar iria aconteçer a msm coisa mais ele seria acordado, nesses mesmos segundos. Obviamente Tsy e superior o Genjutso de Sasuke, mais isso não tira o FATO de Bee ter ditos essas palavras.

more_horiz
Bee sola..

Itachi não vence nem com o MS, Bee ddá conta de tudo do Ucchiha;

more_horiz
Itachi vence fácil

more_horiz
O unico genjutsu que pegaria em bee é o tsukiomy que afeta diretamente a mente do oponente,fazendo com que o hachibi nao consiga tirar a tempo.Mas em nenhuma luta itachi começa com o tsukiomy pois se der errado causa um dano terrivel a ele mesmo.Itachi so vence se conseguir usar o tsukiomy caso contrario bee vence.

more_horiz
Dálvio escreveu:
O unico genjutsu que pegaria em bee é o tsukiomy que afeta diretamente a mente do oponente,fazendo com que o hachibi nao consiga tirar a tempo.Mas em nenhuma luta itachi começa com o tsukiomy pois se der errado causa um dano terrivel a ele mesmo.Itachi so vence se conseguir usar o tsukiomy caso contrario bee vence.

Tsy obviamente não e um Gen normal, mas não deixa de agir pelo chackra.

De qualquer forma Kishimoto deixou claro que Genjutsos QUALQUER TIPO, não funciona com Bee. Alem disso Bee pode com tudo de Itachi.

more_horiz
Mimimi o Bee disse que não pega... Mimimi se ele disse é porque não pega blá blá blá.
Cara, que coisa chata!

O próprio Naruto ja disse que se o Bee caisse no Tsu ele ja era.
Mas nãaao, ta errado, o Naruto não sabia sobre Jins perfeitos, ele não tem credibilidade!

Que hipocrisia danada, Bee tambem não sabia do Tsu quando falou que era imune a Gens, mas levam isso ao pé da letra e ignoram esse fato.
Incrivel que a frase do Bee é tida como verdade, enquanto o que Kakashi, Itachi e o próprio Naruto que afirmou pro Bee que ele nao tinha como sair, é desconsiderado. Aliás, pra que o Kishi ia fazer o Naruto jogar essa frase? é mais que obvio que ele deixa claro que o Bee cai sim. Mas enfim, o Bee disse ta dito né.

Pode isso Arnaldo?

Tsukuyomi do Itachi > Abismo profundo > Tsukuyomi do Sasuke.

Cansei de argumentar a mesma coisa enquanto só ficam com o Mimimi de "O Bee disse, então não pega".

more_horiz
Pain-san escreveu:
Mimimi o Bee disse que não pega... Mimimi se ele disse é porque não pega blá blá blá.
Cara, que coisa chata!

Mas nãaao, ta errado, o Naruto não sabia sobre Jins perfeitos, ele não tem credibilidade!

Que hipocrisia danada, Bee tambem não sabia do Tsu quando falou que era imune a Gens, mas levam isso ao pé da letra e ignoram esse fato.
Incrivel que a frase do Bee é tida como verdade, enquanto o que Kakashi, Itachi e o próprio Naruto que afirmou pro Bee que ele nao tinha como sair, é desconsiderado. Aliás, pra que o Kishi ia fazer o Naruto jogar essa frase? é mais que obvio que ele deixa claro que o Bee cai sim. Mas enfim, o Bee disse ta dito né.

Pode isso Arnaldo?

Cansei de argumentar a mesma coisa enquanto só ficam com o Mimimi de "O Bee disse, então não pega".

E por acaso momentos antes Bee não acabara de sair de um Gen? Mimimi e o caramba, MERDA DO MANGA JA FALOU, não interessa oque Naruto DISSE, o KISHIMOTO JA DEIXOU CLARO QUE A MERDA DO BEE NÃO CAI EM MERDA DE GENJUTSO ''NENHUM''.

Se quer discutir essa merda eu estou AQUI, enquanto não falar o CONTRARIO, essa merda vai ficar assim...

O engraçado que a subestimação e grande tanto que esquecem que Bee, e o Jin perfeito de 8 CAUDAS, e peitou 6 Bijus de uma vez, e estava la ate agora lutando...

Bee E SIM SUPERIOR NÃO VE QUEM NÃO QUER.

more_horiz
Mano bee ta com parando qualquer ninja que mande genjutsu itacghi n ecqualquer um e um dos mais poderosos com genjutsu se n for o melhor

ser i mune a genjutsu e diferente de anula ser imune quer dize que mando o genjutsu nele nem chego a fazer efeito e anular que dizer que pego mais ele cancelo

sasuke consiguiu pega bee alguns segundos esse tempo eo suficiente para itachi mata bee

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:
Cara, que coisa chata!

Pode isso Arnaldo?

E por acaso momentos antes Bee não acabara de sair de um Gen? Mimimi e o caramba, MERDA DO MANGA JA FALOU, não interessa oque Naruto DISSE, o KISHIMOTO JA DEIXOU CLARO QUE A MERDA DO BEE NÃO CAI EM MERDA DE GENJUTSO ''NENHUM''.

Se quer discutir essa merda eu estou AQUI, enquanto não falar o CONTRARIO, essa merda vai ficar assim...

O engraçado que a subestimação e grande tanto que esquecem que Bee, e o Jin perfeito de 8 CAUDAS, e peitou 6 Bijus de uma vez, e estava la ate agora lutando...

É Schifer, mas você só está acreditando no que o Bee disse e não leva em consideração o que Kakashi, Itachi, Sasuke e Naruto disseram, pelo menos se quer argumentar, use outra coisa ao invés disso de falou tá falado, porque tem gente que falou o contrário e Bee não é o dono da verdade pra só ser verdade o que ele fala, leve em consideração o resto.

more_horiz
Risos infinitos...

Porque será que Naruto falou para o Killer Bee: "Se você for pego no Tsukuyomi ou Amaterasu você já era!" ?

E lembrem-se, que para o Hachibi cancelar qualquer tipo de Genjutsu, ele precisa perceber antes pra depois cancelar. E isso demora um tempinho...

E devemos lembrar que o Tsukuyomi dura apenas um segundo.

Portanto, se o Bee for pego pelo Tsukuyomi, ELE MORRE.

Alias, se formos levar pelo que "o mangá já deixou claro", eu digo que o patamar do Itachi tá BEM distante do Bee. O próprio Kabuto afirmou isso.
Sem contar que vimos que Bee peidou para o Itachi até mesmo por uma sequência de SHURIKEN'S. (Risos)

Lembrem-se que Itachi pode anular qualquer coisa do Bee com o Yata e usa com maestria o uso de Bushin somado com seus Genjutsus.

Itachi vence isso aqui.

P.S.: Schiffler, maneira suas palavras, ok? Uma hora você pode receber outra redução, por ficar xingando igual criança birrenta.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:
Cara, que coisa chata!

Pode isso Arnaldo?

kkkkkkkkkkkkkkk

Ta vendo, isso que eu não entendo. Porque quando o Bee fala é o "Kishimoto" falando, e quando outros personagens dizem são somente frases avulsas? Desde quando o Bee é o a voz do Kishimoto no manga? Voce considera somente o que lhe convem e ignora o resto. Pra mim ficar se apegando nessa frase é sim mimimi.

Olha o que voce diz cara, "Kishimoto falou", quando Kishi falou? ele deu alguma entrevista dizendo isso? "Não interessa o que o Naruto disse". Ta vendo do que eu to falando? pra mim isso é mimimi.

Se quiser postar o porque do Bee sair do Tsu, eu argumento com voce, mas não me venha com essa porcaria de o "Kishimoto disse".

E quem aqui falou que o Itachi é superior? voce não sabe interpretar?
Bee é sim mais poderoso que o Itachi, quando neguei isso?
Mas o Bee não tem como lidar/evitar com as tecnicas do Itachi. É tão simples, não sei que mal tem em admitir isso. Mas voces ficam elaborando teorias mirabolantes que como o Bee pode burlar tudo e ignoram o resto, ai fica dificil discutir.

more_horiz
Pain-san escreveu:
Schiffer escreveu:
Pain-san escreveu:
Cara, que coisa chata!

Pode isso Arnaldo?

kkkkkkkkkkkkkkk

Ta vendo, isso que eu não entendo. Porque quando o Bee fala é o "Kishimoto" falando, e quando outros personagens dizem são somente frases avulsas? Desde quando o Bee é o a voz do Kishimoto no manga? Voce considera somente o que lhe convem e ignora o resto. Pra mim ficar se apegando nessa frase é sim mimimi.

Olha o que voce diz cara, "Kishimoto falou", quando Kishi falou? ele deu alguma entrevista dizendo isso? "Não interessa o que o Naruto disse". Ta vendo do que eu to falando? pra mim isso é mimimi.

Se quiser postar o porque do Bee sair do Tsu, eu argumento com voce, mas não me venha com essa porcaria de o "Kishimoto disse".

E quem aqui falou que o Itachi é superior? voce não sabe interpretar?
Bee é sim mais poderoso que o Itachi, quando neguei isso?
Mas o Bee não tem como lidar/evitar com as tecnicas do Itachi. É tão simples, não sei que mal tem em admitir isso. Mas voces ficam elaborando teorias mirabolantes que como o Bee pode burlar tudo e ignoram o resto, ai fica dificil discutir.

Expressei minha opnião de uma maneira errada...

Tava bem bolado na hora...

Mas vc entendeu oque eu disse com essas palavras, não foi diretamente sobre o Kishimoto.

P.S.: Schiffler, maneira suas palavras, ok? Uma hora você pode receber outra redução, por ficar xingando igual criança birrenta.

Não apontei para nenhum membro e não disse nada de mais so disse ''merda''.

Não vejo o pq de Bee, sair de um Tsy essa e a minha opnião. Para min vejo Bee superior.

more_horiz
O Killer Bee disse sim que é imune a qualquer tipo de ilusão, mas do mesmo jeito que vocês INVENTARAM que o Naruto não conhecia todos os poderes do Killer Bee quando falou que ele morreria para o Tsukuoymi, eu afirmo que Killer Bee não conhecia todos as ilusões existentes quando afirmou que era imune a genjutsu.

CARAI, SE É PRA INVENTAR, INVENTA PROS DOIS LADOS!!!

Agora o Killer Bee é imune até mesmo ao Mugen Tsukuyomi, caramba meuw, pqp!!!

more_horiz
Itachi vence isso aqui

Se essa luta começasse da mesma forma que começou a luta do Bee + Naruto vs Itachi + Nagato ou da mesma forma que Bee vs Sasuke, é certa a vitoria do Itachi

No fim Itachi usaria o Tsukuyomi e seria o Fim do Bee

Itachi
7/10

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos