Schiffer escreveu: Pain-san escreveu: Mimimi o Bee disse que não pega... Mimimi se ele disse é porque não pega blá blá blá.
Cara, que coisa chata!
O próprio Naruto ja disse que se o Bee caisse no Tsu ele ja era.
Mas nãaao, ta errado, o Naruto não sabia sobre Jins perfeitos, ele não tem credibilidade!
Que hipocrisia danada, Bee tambem não sabia do Tsu quando falou que era imune a Gens, mas levam isso ao pé da letra e ignoram esse fato.
Incrivel que a frase do Bee é tida como verdade, enquanto o que Kakashi, Itachi e o próprio Naruto que afirmou pro Bee que ele nao tinha como sair, é desconsiderado. Aliás, pra que o Kishi ia fazer o Naruto jogar essa frase? é mais que obvio que ele deixa claro que o Bee cai sim. Mas enfim, o Bee disse ta dito né.
Pode isso Arnaldo?
Tsukuyomi do Itachi > Abismo profundo > Tsukuyomi do Sasuke.
Cansei de argumentar a mesma coisa enquanto só ficam com o Mimimi de "O Bee disse, então não pega".
E por acaso momentos antes Bee não acabara de sair de um Gen? Mimimi e o caramba, MERDA DO MANGA JA FALOU, não interessa oque Naruto DISSE, o KISHIMOTO JA DEIXOU CLARO QUE A MERDA DO BEE NÃO CAI EM MERDA DE GENJUTSO ''NENHUM''.
Se quer discutir essa merda eu estou AQUI, enquanto não falar o CONTRARIO, essa merda vai ficar assim...
O engraçado que a subestimação e grande tanto que esquecem que Bee, e o Jin perfeito de 8 CAUDAS, e peitou 6 Bijus de uma vez, e estava la ate agora lutando...
Bee E SIM SUPERIOR NÃO VE QUEM NÃO QUER.
kkkkkkkkkkkkkkk
Ta vendo, isso que eu não entendo. Porque quando o Bee fala é o "Kishimoto" falando, e quando outros personagens dizem são somente frases avulsas? Desde quando o Bee é o a voz do Kishimoto no manga? Voce considera somente o que lhe convem e ignora o resto. Pra mim ficar se apegando nessa frase é sim mimimi.
Olha o que voce diz cara, "Kishimoto falou", quando Kishi falou? ele deu alguma entrevista dizendo isso? "Não interessa o que o Naruto disse". Ta vendo do que eu to falando? pra mim isso é mimimi.
Se quiser postar o porque do Bee sair do Tsu, eu argumento com voce, mas não me venha com essa porcaria de o "Kishimoto disse".
E quem aqui falou que o Itachi é superior? voce não sabe interpretar?
Bee é sim mais poderoso que o Itachi, quando neguei isso?
Mas o Bee não tem como lidar/evitar com as tecnicas do Itachi. É tão simples, não sei que mal tem em admitir isso. Mas voces ficam elaborando teorias mirabolantes que como o Bee pode burlar tudo e ignoram o resto, ai fica dificil discutir.