Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Killer Bee x Uchiha Itachi

+40
3Pac
Gamahiro
Meu Marido
N4lUfFy
Haku_Gênio
Rikudou Madara
Dante
Itachilrb
Coldman
Heisenberg
Kain
Sertão
Uchiha ?
Lobãos
uzumaki uchihaa
IMAGINARIO
stuflayer
kyuudaime
Darkon
Maito
Brener
STRiKeR x BuLLeT
Uman
Pain-san
Saeker
Schiffer
Hokage
red fire
Nakama Flower
filipe123
skinclaro
Loks
Grana
C.J.D
gui 14
Garcia
Crocante
Hiei
LendaKage
Will
44 participantes

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 25 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
O Killer Bee disse sim que é imune a qualquer tipo de ilusão, mas do mesmo jeito que vocês INVENTARAM que o Naruto não conhecia todos os poderes do Killer Bee quando falou que ele morreria para o Tsukuoymi, eu afirmo que Killer Bee não conhecia todos as ilusões existentes quando afirmou que era imune a genjutsu.

CARAI, SE É PRA INVENTAR, INVENTA PROS DOIS LADOS!!!

Agora o Killer Bee é imune até mesmo ao Mugen Tsukuyomi, caramba meuw, pqp!!!

descriptionKiller Bee x Uchiha Itachi - Página 25 EmptyRe: Killer Bee x Uchiha Itachi

more_horiz
Itachi vence isso aqui

Se essa luta começasse da mesma forma que começou a luta do Bee + Naruto vs Itachi + Nagato ou da mesma forma que Bee vs Sasuke, é certa a vitoria do Itachi

No fim Itachi usaria o Tsukuyomi e seria o Fim do Bee

Itachi
7/10

more_horiz
Caramba Tsy ainda é um genjutsu e todo jin perfeito escapa de gen não importa se é forte ou fraco, porra querem levar o argumento de naruto em consideração que não sabe que jins perfeitos são imunes a gens, no mangá já disse que bee é imune , agora os gen de itachi pra vocês tem efeitos mágicos não é mais gen pqp, dizer que bee não quebra tsy é a mesma coisa que dizer que o espelho yata não é defesa mais forte do mangá.Bee 9/10 fato só não ver quem é fãboy.

more_horiz
Só nao vee que o Tsukuyomi do Itachi e do Sasuke sao completamente diferentes que é muito lesado
por filipe123 Hoje à(s) 19:17

Caramba Tsy ainda é um genjutsu e todo jin perfeito escapa de gen não importa se é forte ou fraco, porra querem levar o argumento de naruto em consideração que não sabe que jins perfeitos são imunes a gens, no mangá já disse que bee é imune , agora os gen de itachi pra vocês tem efeitos mágicos não é mais gen pqp, dizer que bee não quebra tsy é a mesma coisa que dizer que o espelho yata não é defesa mais forte do mangá.Bee 9/10 fato só não ver quem é fãboy..

Nao é questao do Tsukuyomi ser forte ou fraco, a grande questao aqui é Em quanto tempo o Tsukuyomi faz um estrago na sua mente ?

Jin perfeitos nao sao imunes a genjutsus, se fosse o caso eles nem mesmo entrariam no Gen
Jin perfeitos apenas tem um parceiro dentro de si que pode tirar eles do gen rapidamente

O problema é, Hachibi demorou 1~2 segundos para perceber e tirar o Bee do Tsukuyomi do Sasuke
Hachibi levar o mesmo tempo para tirar o Bee do Tsukuyomi do Itachi nao atiantara mais nada porq o Tsukuyomi ja tera feito seu trabalho e o estrago na mente do bee ja tera cido feito

more_horiz
Nem adianta mais falar isso, Ellos, já foram 18 páginas só sobre esse assunto e o pessoal não entende nada.

more_horiz
engraçado que no mangá que eu tenho aqui em casa, que é o original, comprado nas bancas, o Bee diz algo como: "genjutsus DESSE NÍVEL não me afetam", e todo mundo sabe que o genjutsu do Itachi é mil vezes melhor que o do Sasuke, principalmente se tratando do Tsukuyome.

more_horiz
Yata não é a defesa mais forte do Mangá? KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKkk

Agora você tá aí falando que TEM que levar o argumento do Truta do Bee em consideração mas o mangá AFIRMOU que NADA passa pelo Yata, Kisses.
Não me importa o quanto você seja Fãnboy/Hater pra levar afirmações em conta e deixar outras de lado.

more_horiz
Se ele sabia tudo isso sobre Bee, pq ficou tão supreendido com as tecnicas de Bee? Com isso obviamente Naruto não sabia tudo de Bee.

Bee ainda nem mostrou tudo dele como Naruto sabe disso?

Ate que o manga prove o contrario Bee e imune a Gen. Claro essa e a minha opinião cada um tem a sua...

Para min aquele que peitou 6 Bijus, e é o Jin perfeito do Hachibi no Biju vence isso.

more_horiz
Vocês falam que o Naruto não sabia nada sobre o Killer Bee e por isso afirmou aquilo, mas me respondam: ONDE QUE O KILLER BEE CONHECIA O TSUKUYOMI DO ITACHI PARA FALAR QUE É IMUNE A TODAS AS ILUSÕES?

Sejam imparciais, se consideram uma coisa para um, por que não consideram para outro?

more_horiz
por Schiffer Hoje à(s) 21:23

.Se ele sabia tudo isso sobre Bee, pq ficou tão supreendido com as tecnicas de Bee? Com isso obviamente Naruto não sabia tudo de Bee.

Bee ainda nem mostrou tudo dele como Naruto sabe disso?

Ate que o manga prove o contrario Bee e imune a Gen. Claro essa e a minha opinião cada um tem a sua...

Para min aquele que peitou 6 Bijus, e é o Jin perfeito do Hachibi no Biju vence isso..

Mano Schiffer vo tentar falar de uma forma simples
Yagura o Jin perfeito caiu em um Gen
Bee o Jin perfeito caiu em 2 Gen
E claro que todos os 2 cairiam no KA

Te recomendo ir a um dicionario online e procurar o significado de Imune, se eles fossem imunes eles nao cairiam no gen porq sao imunes a isso

Jin perfeitos Podem e Caem em Genjutsus, SÓ QUE, eles tem um ser dentro deles que os tira do gen em menos de 1 segundo POREM 1 segundo ja seria o bastante pro Tsukuyomi do itachi fazer efeito e fud3r a mente do bee

Isso de imune é algo bizarro e incrivelmente errado que vcs estao falando

EDIT:
Postar logo as paginas do manga porq sei que vo precisar...
http://rebmanga.com/naruto/413/14/
http://rebmanga.com/naruto/413/9/

more_horiz
Onde que Bee peitou 6 bijuus? kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Para né.
Você sabe que isso NUNCA aconteceu.

more_horiz
Tsukuyomi do itachi >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> Tsukuyomi do sasuke... o próprio danzou afirmou que o nível entre eles era como o céu e a terra e que o itachi podia alterar a percepção do tempo como quisesse... pra mim, itachi vence usando esse jutsu como seu último recurso... além de que, pode usar amaterasu, caso o bee se transforme em hachibi...

itachi 7/10

more_horiz
Jin perfeitos Podem e Caem em Genjutsus, SÓ QUE, eles tem um ser dentro deles que os tira do gen em menos de 1 segundo POREM 1 segundo ja seria o bastante pro Tsukuyomi do itachi fazer efeito e fud3r a mente do bee

Brother entendo o seu ponto de vista e realmente foi exagero meu falar que ele e imune a Gens...

Mais vê o que o brother Kain escreveu a algumas paginas atraz a respeito do Tsy de Itachi e o Gen do Ms de Sasuke.

Vocês falam que o Naruto não sabia nada sobre o Killer Bee e por isso afirmou aquilo, mas me respondam: ONDE QUE O KILLER BEE CONHECIA O TSUKUYOMI DO ITACHI PARA FALAR QUE É IMUNE A TODAS AS ILUSÕES?

Sejam imparciais, se consideram uma coisa para um, por que não consideram para outro?

Questão de enredo...

Kishimoto não acabou de esfregar nas nossas caras que ele ilusoes são inuteis? Obviamente como acabei de concordar que foi exagero meu Gens pegam sim em Jins mais não vão la fazer muito efeito ( Sobre Tsy que eu sei que vc vai ressaltar sobre 1 Sec releia o que Kain postou sobre o Tsy de Itachi e o Ms de Sasuke)

more_horiz
Questão de enredo? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Então é questão de enredo Naruto não saber sobre Bijuus cortarem Genjutsus, que desculpa podre.
Não importa se é questão de enredo ou não, uma afirmação vale para TODOS.

more_horiz
Maito escreveu:
Então é questão de enredo Naruto não saber sobre Bijuus cortarem Genjutsus, que desculpa podre.

Se Kishimoto escreveu o isso, certamente e que ele quiz deixar claro isso que ele disse. Se ele quiz deixar claro obviamente não iria desmentir depois vendo que foi a primeira aparição, por esse exato motivo apontei como ENREDO.

more_horiz
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

Se Kishimoto escreveu o isso, certamente e que ele quiz deixar claro isso que ele disse. Se ele quiz deixar claro obviamente não iria desmentir depois vendo que foi a primeira aparição, por esse exato motivo apontei como ENREDO.

TUDO é enrendo, então para QUALQUER pergunta a resposta é ENREDO, capish?
QUALQUER outra resposta é mais produtiva, pois enredo é uma resposta besta para todas as perguntas, as pessoas que não gostam de interpretar um mangá, uma série ou um filme como se o personagem pudesse ter feito suas próprias escolhas, porque o personagem não matou tal vilão naquele momento, porque não pegou aquela mina, diz que é por enredo, ou, pois o autor quis assim.

more_horiz
Maito escreveu:
Schiffer escreveu:
Maito escreveu:

TUDO é enrendo, então para QUALQUER pergunta a resposta é ENREDO, capish?
QUALQUER outra resposta é mais produtiva, pois enredo é uma resposta besta para todas as perguntas, as pessoas que não gostam de interpretar um mangá, uma série ou um filme como se o personagem pudesse ter feito suas próprias escolhas, porque o personagem não matou tal vilão naquele momento, porque não pegou aquela mina, diz que é por enredo, ou, pois o autor quis assim.

Exatamente isso que eu quero retratar...

Mais tbm disse, isso não so por enrendo pq ele deixou claro oque ele escreveu.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos