Primeiro, que porra é essa de Kabuto achou que tinha "criado o Rinnegan" ?
Nao viu o manga nao ?
Kabuto falou, Eba parabens pra mim, eu criei esse poder....
kabuto tinha apenas colocado o rosto do hashirama no madara e achou qe tinha criado o Rinnegan
Kabuto SUSPEITAVA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que, ele fica surpreso ao ver o Rinnegan e diz que aquilo confirmava a hipótese dele e do Orochimaru, mas, Kabuto não deu o Rinnegan ao Madara, pois todos sabemos que ele despertou isso EM VIDA.
Ui, Ui, Ui
Prevejo qe no proximo post vo ter de postar o Capitulo inteiro do Manga kkkk
Cara Kabuto ANTES de Invocar o Madara mecheu no corpo do Tensei Madara e Adicionou o DNA do Hashirama ao madara, Madara morreu tendo o Mokuton MAS aquele rosto no Peito dele foi o Kabuto qem fez
Kabuto fez isso porq ele achou qe... Celulas do Hashirama + FMS = Rinnegan
Por isso mesmo, eu já pedi aqui a PROVA que mostra que DNA do Shodaime + FMS = Rinnegan, só dizer isso não comprova nada
Obvius qe voce nao acha qe prova, voce nao aceita essa ideia e a nega mesmo sendo verdade
Kabuto mecheu no corpo do Madara com a intenção de Criar o Rinnegan
Kabuto tentou criar o rinnegan como ? Adicionando Celulas do Hashirama ao corpo do Madara
O fato é que Kabuto foi claro, após ver o Rinnegan de Madara e dizer que ele PROGREDIU através do Sharingan
Itachi disse qe apenas novos olhos nao fazem novos doujutsus nascerem
E não me faça explicar nos mínimos detalhes a ligação do Sharingan com o Rinnegan, a ligação dos Uchihas com o Filho mais velho do Rikudou... Até porque, é só ligar esses pontos, mais o fato do Madara ser o Uchiha mais forte da história que alcançou o estágio máximo do Sharingan, e podemos concluir perfeitamente como o Madara adquiriu o Rinnegan.
Quero qe explique, porq sei qe no prox post voce vai me fazer postar o manga mesmo