Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Hashirama derrotou madara com rinnengan

+9
Schiffer
LendaKage
Dante
Kannji
Ellos
Shamanking
Maito
Túlio Senju
Lobãos
13 participantes

descriptionHashirama derrotou madara com rinnengan EmptyHashirama derrotou madara com rinnengan

more_horiz
é apenas uma teoria.

todos sabem que madara e kabuto estão dizendo que hashirama era um ninja inigualável.

Aquilo que tobi disse pode ser mais uma de suas mentiras pra enfeitar a mentira que ele é madara.

Assim, madara despertou o rinnengan ainda na luta com hashirama, usou, mesmo assim perdeu, e morreu devido ao desgaste...

é possivel? acho que sim. mas hashirama deve mostrar ser capaz disso senão perde a graça.

descriptionHashirama derrotou madara com rinnengan EmptyRe: Hashirama derrotou madara com rinnengan

more_horiz
Não é possível, porque o Rinegan so pode ser despertado quando você tanto Senju quanto Uchiha. E Madara só obteve DNA senju graças ao Kabuto.
Mas é ai que entra a minha dúvida, ja q ele disse que havia despertado o Rinegan pouco antes da sua morte.... :?1:

Erro de Kishimoto ou segredos ainda não revelados?

descriptionHashirama derrotou madara com rinnengan EmptyRe: Hashirama derrotou madara com rinnengan

more_horiz
Túlio Senju escreveu:
Não é possível, porque o Rinegan so pode ser despertado quando você tanto Senju quanto Uchiha. E Madara só obteve DNA senju graças ao Kabuto.
Mas é ai que entra a minha dúvida, ja q ele disse que havia despertado o Rinegan pouco antes da sua morte.... :?1:

Segredos ainda não revelados.

:think:
Essa seria uma boa teoria, pois existe uma outra teoria que Madara conseguiu células Senju antes/no momento da batalha...

more_horiz
madara disse que despertou o rinnegan momentos antes da sua morte .
mais como madara aparentemente conhecia nagato não bateria as datas .
a nao ser que era outra pessoa com o nome de nagato que nasceu na época do madara x hashirama .

more_horiz
Shamanking escreveu:
a nao ser que era outra pessoa com o nome de nagato que nasceu na época do madara x hashirama .

Quando foi mesmo que Madara disse que conhecia o Nagato? Não lembro...

more_horiz
Cara nao concordo com sua teoria nao

Tipo, Kabuto é o cara qe pesquisou as coisas juntos do Orochimaru e talz
Kabuto pensou ter criado o Rinnegan
Kabuto achou qe a Receita para criar o Rinnegan era FMS + Celulas do Hashirama, só qe Madara ja tinha as celulas do hashirama a tal ponto qe ja tinha despertado o rinnegan pouco antes de morrer

Madara é fod4 mas eu nao acho qe ele teve tempo de pegar celulas do hashirama, se implantar elas e ainda continuar lutando

Pra mim Madara com Rinnegan pode ate ter morrido pro Hashirama, mas com certeza nakela luta no vale do fim

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:

manga 559 madara diz "então finalmente aconteceu...
parece que aquele moleque do nagato finalmente cresceu..."

madara esperava ser ressuscitado pelo nagato mais no fim foi invocado pelo edo tensei do kabuto.

more_horiz
Túlio Senju escreveu:

Ele descobriu da pior forma como conseguir o rin'negan.... só com um corpitcho forte haah eai ele ativou e foi down.

more_horiz
Teoria sem nexo nenhum.

Madara despertou o Rinnegan antes de morrer, que foi DEPOIS da luta com Hashirama.

Após essa luta, Madara foi dado como morto em todo o Mundo Shinobi.

Liga os pontos e se conclui o que?

PS: Quero que alguém me PROVE com FATOS do Mangá, onde que foi dito que é necessário o DNA do Hashirama pra se despertar o Rinnegan.

more_horiz
Shamanking escreveu:
Maito Gai escreveu:
Shamanking escreveu:

manga 559 madara diz "então finalmente aconteceu...
parece que aquele moleque do nagato finalmente cresceu..."

madara esperava ser ressuscitado pelo nagato mais no fim foi invocado pelo edo tensei do kabuto.

Verdade... Tinha esquecido, valeu por lembrar.

Realmente, Madara não deve ter morrido naquela luta ué, nada foi provado.

more_horiz
PS: Quero que alguém me PROVE com FATOS do Mangá, onde que foi dito que é necessário o DNA do Hashirama pra se despertar o Rinnegan.

Duas Provas

1° Kabuto achou que tinha criado o Rinnegan apenas por adicionar celulas do Hashirama ao corpo do Madara, ou seja, ele achou qe Poder do Hashirama + FMS = Rinnegan

2° Antes do Madara despertar o Rinnegan ele ja tinha as celulas do Hashirama, sendo assim, querendo ou nao as celulas do Hashirama estavam no meio da "RECEITA" que criou o Rinnegan

Como o Itachi disse... o transplante de olhos deu origem a um novo doujutsu, mas simplismente trocar de olhos nao garante o novo poder

Pode ser qe alem das celulas do Hashirama tenha mais coisas na receita para se criar o Rinnegan, mas com certeza as celulas do Senju faziam parte da receita

more_horiz
Ellos escreveu:

Duas Provas

1° Kabuto achou que tinha criado o Rinnegan apenas por adicionar celulas do Hashirama ao corpo do Madara, ou seja, ele achou qe Poder do Hashirama + FMS = Rinnegan

2° Antes do Madara despertar o Rinnegan ele ja tinha as celulas do Hashirama, sendo assim, querendo ou nao as celulas do Hashirama estavam no meio da "RECEITA" que criou o Rinnegan

Como o Itachi disse... o transplante de olhos deu origem a um novo doujutsu, mas simplismente trocar de olhos nao garante o novo poder

Pode ser qe alem das celulas do Hashirama tenha mais coisas na receita para se criar o Rinnegan, mas com certeza as celulas do Senju faziam parte da receita

:wth:

Primeiro, que porra é essa de Kabuto achou que tinha "criado o Rinnegan" ?

Kabuto SUSPEITAVA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que, ele fica surpreso ao ver o Rinnegan e diz que aquilo confirmava a hipótese dele e do Orochimaru, mas, Kabuto não deu o Rinnegan ao Madara, pois todos sabemos que ele despertou isso EM VIDA.

Por isso mesmo, eu já pedi aqui a PROVA que mostra que DNA do Shodaime + FMS = Rinnegan, só dizer isso não comprova nada.

O fato é que Kabuto foi claro, após ver o Rinnegan de Madara e dizer que ele PROGREDIU através do Sharingan.

E não me faça explicar nos mínimos detalhes a ligação do Sharingan com o Rinnegan, a ligação dos Uchihas com o Filho mais velho do Rikudou... Até porque, é só ligar esses pontos, mais o fato do Madara ser o Uchiha mais forte da história que alcançou o estágio máximo do Sharingan, e podemos concluir perfeitamente como o Madara adquiriu o Rinnegan.

more_horiz
não foi confirmado que o dna do senju e necessário para despertar o rinnegan.

o que acho e que o dna do senju e para que se possa utilizar o rinnegan e seus poderes, e não que e preciso para despertar mais sim para fortalecer o corpo para que não sofra os danos pelo uso do doujutsu .

assim como madara deu o rinnegan para nagato .
madara não tinha um copro para usar o rinnegan e deu para alguém que poderia usar com máxima maestria para ser ressuscitado .

vejam só quando madara usa o rinnegan ele acha estranho e logo pergunta para o kabuto o que ele tinha feito com aquele corpo .

kabuto usou as células do shodaime para fortalecer o corpo do madara para que ele pode-se usar o rinnegan .

se pensarmos que o sharingan causa danos um corpo que não e de um uchiha por que não o rinnegan causaria maiores danos a quem não tem um corpo de rikudou ( rikudou = uzumaki).

Última edição por Shamanking em 19/4/2012, 15:18, editado 1 vez(es)

more_horiz

Nao viu o manga nao ?

Kabuto falou, Eba parabens pra mim, eu criei esse poder....

kabuto tinha apenas colocado o rosto do hashirama no madara e achou qe tinha criado o Rinnegan

Kabuto SUSPEITAVA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que, ele fica surpreso ao ver o Rinnegan e diz que aquilo confirmava a hipótese dele e do Orochimaru, mas, Kabuto não deu o Rinnegan ao Madara, pois todos sabemos que ele despertou isso EM VIDA.

Ui, Ui, Ui

Prevejo qe no proximo post vo ter de postar o Capitulo inteiro do Manga kkkk

Cara Kabuto ANTES de Invocar o Madara mecheu no corpo do Tensei Madara e Adicionou o DNA do Hashirama ao madara, Madara morreu tendo o Mokuton MAS aquele rosto no Peito dele foi o Kabuto qem fez

Kabuto fez isso porq ele achou qe... Celulas do Hashirama + FMS = Rinnegan
Por isso mesmo, eu já pedi aqui a PROVA que mostra que DNA do Shodaime + FMS = Rinnegan, só dizer isso não comprova nada
Obvius qe voce nao acha qe prova, voce nao aceita essa ideia e a nega mesmo sendo verdade

Kabuto mecheu no corpo do Madara com a intenção de Criar o Rinnegan

Kabuto tentou criar o rinnegan como ? Adicionando Celulas do Hashirama ao corpo do Madara

O fato é que Kabuto foi claro, após ver o Rinnegan de Madara e dizer que ele PROGREDIU através do Sharingan
Itachi disse qe apenas novos olhos nao fazem novos doujutsus nascerem
E não me faça explicar nos mínimos detalhes a ligação do Sharingan com o Rinnegan, a ligação dos Uchihas com o Filho mais velho do Rikudou... Até porque, é só ligar esses pontos, mais o fato do Madara ser o Uchiha mais forte da história que alcançou o estágio máximo do Sharingan, e podemos concluir perfeitamente como o Madara adquiriu o Rinnegan.
Quero qe explique, porq sei qe no prox post voce vai me fazer postar o manga mesmo

more_horiz
Ellos escreveu:

Nao viu o manga nao ?

Kabuto falou, Eba parabens pra mim, eu criei esse poder....

kabuto tinha apenas colocado o rosto do hashirama no madara e achou qe tinha criado o Rinnegan

Ui, Ui, Ui

Prevejo qe no proximo post vo ter de postar o Capitulo inteiro do Manga kkkk

Cara Kabuto ANTES de Invocar o Madara mecheu no corpo do Tensei Madara e Adicionou o DNA do Hashirama ao madara, Madara morreu tendo o Mokuton MAS aquele rosto no Peito dele foi o Kabuto qem fez

Kabuto fez isso porq ele achou qe... Celulas do Hashirama + FMS = Rinnegan
Por isso mesmo, eu já pedi aqui a PROVA que mostra que DNA do Shodaime + FMS = Rinnegan, só dizer isso não comprova nada
Obvius qe voce nao acha qe prova, voce nao aceita essa ideia e a nega mesmo sendo verdade

Kabuto mecheu no corpo do Madara com a intenção de Criar o Rinnegan

Kabuto tentou criar o rinnegan como ? Adicionando Celulas do Hashirama ao corpo do Madara

O fato é que Kabuto foi claro, após ver o Rinnegan de Madara e dizer que ele PROGREDIU através do Sharingan
Itachi disse qe apenas novos olhos nao fazem novos doujutsus nascerem
Quero qe explique, porq sei qe no prox post voce vai me fazer postar o manga mesmo

Como comediante, vc é bem engraçado, ficando calado.

Pergunto de novo a você, ONDE que Kabuto "deu" o Rinnegan ao Madara?

Spoiler :

O que foi que eu li ali mesmo?

"Eu despertei esses olhos antes de morrer"

Isso encerra o assunto.

O Kabuto implantou e apefeiçoou o DNA do Shodaime no Madara, o permitindo TER CONTROLE SOBRE O MOKUTON, algo que Madara não teve em vida, tanto que, o trunfo de Kabuto é a junção de Hashirama e Madara, algo explicado pelo próprio.

Então, não sei em que mangá vc está baseando essa idéia estúpida e sem sentido de que Kabuto criou o Rinnegan do Madara, sendo que o próprio mangá já esclareceu isso.

Mas enfim, só sei que eu nem deveria estar perdendo tempo explicando isso, sendo que está claro no mangá, que Madara despertou o Rinnegan em vida, e agora como um Tensei tem controle sobre o Mokuton, alguém tem dificuldade em entender isso? tenho certeza que não.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos