Kabuto disse que suspeitava que quando se evoluia o FMS à um nível superior se obtinha o Rinnegan.
Cara é meio Obvio que ele diria que é uma evolução do Sharingan, ja qe afinal o madara nasceu nos uchihas e tinha o sharingan
POREM
Oqe faz o Sharingan evoluir ? as vezes apenas controle de chakra ou um fluxo de chakra mais intenso faz ele evoluir, as vezes voce precisa de algo externo pra fazer ele evoluir
Rinnegan sempre vai ser uma evolução do sharingan assim como o Magekyou sharingan sempre vai ser uma evolução do sharingan, porem, alem do sharingan é necessario algo externo pra força a evoluçao
E essa frase do Kabuto "com o poder que criei" se referia ao Madara como um todo, somando tudo o que já tinha com o Mokuton evoluído que Kabuto deu a ele.
.
Nao parece ser o caso do madara como um todo, madara ja tinha o FMS, Madara ja tinha o celulas do shodaime, Oqe kabuto nao sabia qe madara tinha era o Rinnegan
Kabuto e orochimaru pesquisaram e tentaram descobrir segredos dos uchihas no momumento qe eles guardavam
oqe kabuto nao sabia qe o madara tinha, e acreditou ter criado era o rinnegan, o proprio madara o corrige, se fosse pelo edo tensei ou pelo mokuton, nao teria motivos pro madara corrigir o kabuto ja qe ele tinha mesmo criado akilo.
Não sou eu que preciso "interpretar melhor" o que vc diz.
É VOCÊ que precisa se expressar melhor e pensar BEM antes de postar.
AAAA isso é falha minha, nunca fui de pensar mt nas palavras e nas consequencias de minhas palavras antes de usar-las
Oqe falei ta falado e ja era, precisar vou postando varias e varias vezes ate qe fike bem claro meu ponto de vista, porq sabe, post's elaborados sao demorados e cansam e sempre no fim acabam sem argumentos para eles, entao preciso ir curtindo nesses post's a jato super fast e facil de fazer
Eu perguntei ai em cima, onde que é DITO que o Rinnegan surge da junção de FMS, e vc vem me falar que Kabuto achou que tinha criado esse poder no Madara, porque implantou aquela face no corpo do Madara?
Nossa eu li ERRADO, achei qe sua pergunta FOSSE outra, pensei qe fosse -> "Pergunto de novo a você, ONDE que Kabuto "deu" o Rinnegan ao Madara?"
Cara no MANGA nao diz como Madara despertou o Rinnegan POREM no Manga deixa meio evidente algumas coisas
1° Madara tinha celulas do Hashirama kuando despertou o Rinnegan
2° Itachi falou qe apenas o transplante de olhos nao faz com qe desperte o Novo Doujutsu
3° Kabuto acreditou qe ele tinha criado o Rinnegan ao dar para o madara os poderes do Hashirama
oqe da para concluir disso ? Qe madara ja tendo os poderes/sangue/ celulas do hashirama em si, conseguiu despertar o rinnegan
E não faça confusão e não diga bobeiras, me diz: Como que Kabuto estava se referindo ao Rinnegan, quando diz "Com o poder que eu criei", sendo que antes disso, Madara já havia sido CLARO quando disse que despertou esses olhos antes morrer? Vamos pensar um pouquinho e analizar as coisas um pouquinho melhor.
Cara por isso mesmo que o Madara corrigiu o Kabuto
Kabuto disse que criou aquele poder e o Madara falou qe nao tinha cido ele quem criou aquele poder
Kabuto critou o Edo Tensei, Deu um Up no Mokuton e o Madara ja tinha o FMS
Madara disse que o Kabuto nao criou aquele poder entao isso ta errado porq o kabuto é qem fez o edo tensei e deu um up no madara
Justamente por nao ter criado o Rinnegan, o madara corrige o kabuto
Kabuto JÁ SABIA que Madara tinha o Rinnegan, tanto que após ver o Doujutsu, ele foi BEM CLARO ao dizer que Madara progrediu através do Sharingan, pense que, Kabuto e Orochimaru estudaram o corpo do Madara e tinham informações, que só aqueles que leram a pedra do Rikudou, podem ter.
Obvius qe ele progrediu o sharingan ate o rinnegan mas isso nao impede qe tenha cido usado outras coisas externas
mesmo com o sharingan comum voce nunca vai chegar a um FMS sem fatores externos e mt menos a um Rinnegan sem fatores externos
Kabuto apenas COMPLETOU o Madara, o fazendo ter controle sobre o Mokuton, essa foi a única coisa que Kabuto sabe que "criou" no Madara
entao porq madara o corrige e diz qe kabuto nao Criou akele poder ?
tanto que, nesse mangá e no outro onde o Madara olha debaixo de roupa, ainda fica vago o que Kabuto tinha aperfeiçoado no Madara, no entanto, os ultimos mangás já nos tiraram essa dúvida, tanto na parte em que o Onoki acerta o Madara com o Jinton, e com os esclarecimentos do Kabuto em relação ao poder do Shodaime no corpo do Madara.
cara voce ta ciente que o madara disse que o kabuto nao criou akele poder ?
voce disse qe a unica coisa qe kabuto fez foi dar um Up no mokuton do madara, se fosse isso, nao teria porq o madara dizer qe nao foi o kabuto qem fez isso porq foi ele qem fez
Kabuto deu um Up no mokuton, entao nao teria porq o madara falar qe nao foi ele
Kabuto disse qe tinha criado o rinnegan e o madara na mesma hora o corrige dizendo qe nao foi ele
Enfim, tentei dar uma chance a vc de debater comigo, e mais uma vez eu confirmo que com vc é perda de tempo.
engraçado qe voce sempre acaba kieto e saindo como errado kkkkk
E como eu sei que vc ao invés de admitir estar errado, vai continuar falando 1001 abobrinhas e trazendo assuntos e informações irrelevantes só pra prolongar a discussão, então não conte comigo pra voltar aqui e te responder.
Fui-me.
prevejo qe essa discursão vai voltar a aparecer em outros topicos ou nesse ainda ne caso voce volte