Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi

+12
Pain-san
NAGATO/PEIN
Nakama Flower
Saeker
Pedobear
Lobãos
Schiffer
Jackzz238
Hyuga10
Grana
LendaKage
Will
16 participantes

descriptionNaruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi

more_horiz
Não acho que Naruto e o Sasuke entregariam victoria tão facilmente, acho que Kakashi e o Obito venceriam ou daria em empate. Se tratando daqueles dois Naruto&Sasuke podem fazer coisas imprevisiveis.

descriptionNaruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi - Página 2 EmptyRe: Naruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi

more_horiz
Sacanagem o que fizeram.

Para o nível ficar equilibrado para a comparação, deviam deixar o Sasuke com o CS2 + Naruto com PELO MENOS o Tajuu Kage Bunshin e o manto incompleto da raposa.

Ao contrário, as chances são de 9;9/10 para Obito e Kakashi.

more_horiz
Jesus Cristo....

Kakashi e superior a qualquer um dos 2 em 1x1 e nao demoraria para derrotar seu adversario.

Mantos ,Taju e CS1, estão restringido, e so depois que Sasuke perder 50% do chackra ele pode fazer CS1 e msm assim nao esta no nivel de Kakashi.

Nao se esqueçam do nivel de Kakashi, na idade do Naruto.

Depois que Kakashi derrotar, o seu oponente pode ir ajudar o seu pco.

more_horiz
relembrando que o tkb é aquele que o naruto faz milhares diferente do kb que o naruto faz 3-5

more_horiz
nâo tem nada a ver o rank do kakashi, kimimaro e gaara matava jonnins quando pequenos mizuki era um chuunnin e perdeu pro naruto logo apos aprende kage bunshin no jutsu

sasuke e muito superior a obito com um katon como aquele ele mostrou te nâo
vai faze nada no sasuke que pode abri um buraco nele com o chidori

e kakashi só mostrou aquela espadinha e chidori que nem direito pode faze por causa do sharingan em quanto o naruto tem o rasengan e o Kage Bushin no Jutso(tem difereca entre o Kage Bushin no Jutso e o Tajuu Kage Bushin no Jutso nâo sào o mesmo jutsu)e o chakra da kyuubi mesmo que nâo possa ativa o manto o chakra já pode ajuda por que dá aumento de força e velocidade

more_horiz
red fire escreveu:
nâo tem nada a ver o rank do kakashi, kimimaro e gaara matava jonnins quando pequenos mizuki era um chuunnin e perdeu pro naruto logo apos aprende kage bunshin no jutsu

e kakashi só mostrou aquela espadinha e chidori que nem direito pode faze por causa do sharingan em quanto o naruto tem o rasengan e o Kage Bushin no Jutso(tem difereca entre o Kage Bushin no Jutso e o Tajuu Kage Bushin no Jutso nâo sào o mesmo jutsu)e o chakra da kyuubi mesmo que nâo possa ativa o manto o chakra já pode ajuda por que dá aumento de força e velocidade

isso mesmo que eu estava tentando dizer o tempo todo, obito e kakashi mostraram muito pouco não aguenta naruto e sasuke

more_horiz
red fire escreveu:

Cara, Gaara, matava por causa do Shakaku, e Kimimaro, pq ele ja era especial...

Kakashi, e superior a qualquer um dos 2 isso ja foi mostrado, tanto em nivel ninja quanto em abillidades.

Mantos da Raposa, e Taju Kage , estao restringido,, Obito ja mostrou Katon ve o ep de novo.

Cara, vc quer comparar Mizuki pelo amor...

Kakashi, iria derrotar o seu oponente sem muitas dificuldades, e iria ajudar o Obito.

more_horiz
Quem fez esse tópico ta zuando com a cara dos outros , Sasuke SOLA Obito sem suar uma gota sequer , Obito não mostrou droga nenhuma comparado ao Sasuke , e Naruto esmaga o Kakashi , tiraram o Kage Bunshin e o manto da raposa pra sacanear , mais não tiraram os chakras vermelhos da raposa que NÃO SÃO mantos , com isso , mais Gamabunta o Naruto passa por cima do Kakashi , Naruto e Sasuke vencem.

PS:Se for Kakashi atual , ai óbvio que ele vence.

more_horiz
Carinha quem fez o topico fui eu.

E ja tinha em mente sobre o chackra vermelho da Kyuubi por isso nao proibe, eu tirei Taju Kage , nao tirei Kage normal.

Kakashi e superior tanto a Naruto quanto a Sasuke, e sim Obito perde, mais eu coloquei total entrosamento, para Obito, e Kakashi lutar igual ou superior que quando lutou com aquele manin no filler que Obito morreu.

Kakashi x Sasuke ou Naruto tanto faz ele ganha sendo que na idade dele ele ja era Gennin.

Obito, perde para qualquer 1 mais pode segurar as pontos ate, Kakashi terminar. Esqueci de proibir Gama, mais dexa pra la.

more_horiz
Você criou , isso explica porque você respondeu umas 5 vezes nele , Kakashi e Obito , pra começar Kakashi não tem Sharingan , e sem isso , ele mostrou um chidori incompleto que seria estraçalhado pelo rasengan , e uma espada , Naruto ainda pode invocar o Gamabunta e só isso ja acaba com Kakashi , Rasengan x Chidori incompleto = Rasengan , Gamabunta x Kakashi = Gamabunta ÓBVIO , e Obito NÃO MOSTROU NADA além de 1 katon QUE TODOS UCHIHAS usam , um Sharingan nivel 2 normal , e só , ja Sasuke mostrou Chidori , mostrou Taijutsu do Rock Lee , velocidade do Rock Lee , mais de 3 katons , você ta de sacanagem isso sim , ou explica melhor o tópico que você mesmo mandou criar ou nem debate.

Sasuke HUMILHA tanto o Obito quanto o Kakashi pequeno no mostrado deles na época clássica , mesmo tirando dele o selo nivel 2 , nem precisa de selo nivel 1 , e Naruto humilharia eles dois sozinho com 1 cauda da raposa , mais as armaduras de chakra vermelho ja seriam suficientes somadas ao gamabunta e ao rasengan , a dupla Naruto e Sasuke vence rindo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Você criou , isso explica porque você respondeu umas 5 vezes nele , Kakashi e Obito , pra começar Kakashi não tem Sharingan , e sem isso , ele mostrou um chidori incompleto que seria estraçalhado pelo rasengan , e uma espada , Naruto ainda pode invocar o Gamabunta e só isso ja acaba com Kakashi , Rasengan x Chidori incompleto = Rasengan , Gamabunta x Kakashi = Gamabunta ÓBVIO , e Obito NÃO MOSTROU NADA além de 1 katon QUE TODOS UCHIHAS usam , um Sharingan nivel 2 normal , e só , ja Sasuke mostrou Chidori , mostrou Taijutsu do Rock Lee , velocidade do Rock Lee , mais de 3 katons , você ta de sacanagem isso sim , ou explica melhor o tópico que você mesmo mandou criar ou nem debate.

Sasuke HUMILHA tanto o Obito quanto o Kakashi pequeno no mostrado deles na época clássica , mesmo tirando dele o selo nivel 2 , nem precisa de selo nivel 1 , e Naruto humilharia eles dois sozinho com 1 cauda da raposa , mais as armaduras de chakra vermelho ja seriam suficientes somadas ao gamabunta e ao rasengan , a dupla Naruto e Sasuke vence rindo.

Eu esqueci de proibir Gama.

Eu criei o topico, pe achei interresante, e Kakashi com o pouco mostrado na idade do Naruto era Gennin.

Mais vou ter que mudar a minha opniao e concordar com vc o Naruto e o Sasuke realmente vencen, mais nao acho que ambos em 1x1 venceriam Kakashi(classico).

more_horiz
Kakashi atual venceria Naruto e Sasuke sozinho , mais o Kid Kakashi seria solado por qualquer um dos dois , o Chidori se mostrou inutil contra a armadura de chakra vermelho da raposa , Naruto ja foi perfurado pelo chidori do Sasuke que era melhor que o chidori incompleto do Kid Kakashi , e curou a ferida e foi como se nada tivesse acontecido , Naruto venceria, ou Sasuke , qualquer um dos dois , são muito superiores ao Obito e ao Kakashi no mostrado.

Colocando as habilidades e proibições aqui , Naruto teria , armadura de chakra , cura incrivel , Rasengan , Gamabunta , ja Sasuke teria , Taijutsu do Rock Lee , a velocidade do Rock Lee , Chidori completo , 3 Katons , aquele jutsu de shurikens , o outro jutsu copiado do Rock Lee , enquanto isso a dupla dois teria Chidori incompleto , uma espada , 1 katon , e só , nem tem comparação , isso que não citei o selo nivel 1 do emo.

more_horiz
Sandaime Raikage escreveu:
Kakashi atual venceria Naruto e Sasuke sozinho , mais o Kid Kakashi seria solado por qualquer um dos dois , o Chidori se mostrou inutil contra a armadura de chakra vermelho da raposa , Naruto ja foi perfurado pelo chidori do Sasuke que era melhor que o chidori incompleto do Kid Kakashi , e curou a ferida e foi como se nada tivesse acontecido , Naruto venceria, ou Sasuke , qualquer um dos dois , são muito superiores ao Obito e ao Kakashi no mostrado.

Colocando as habilidades e proibições aqui , Naruto teria , armadura de chakra , cura incrivel , Rasengan , Gamabunta , ja Sasuke teria , Taijutsu do Rock Lee , a velocidade do Rock Lee , Chidori completo , 3 Katons , aquele jutsu de shurikens , o outro jutsu copiado do Rock Lee , enquanto isso a dupla dois teria Chidori incompleto , uma espada , 1 katon , e só , nem tem comparação , isso que não citei o selo nivel 1 do emo.

Concordo com vc...

:)

Mudei minha opniao, :)

more_horiz
Isso de nivel ninja é a maior sacanagem do mangá , Kakashi como mostrei com argumentos , era Jounin com aquelas habilidades mostradas , Naruto que lutou com Sasuke no vale do fim , e o Sasuke dessa mesma luta , são MUITO superiores ao Kid Kakashi , ambos ja tinham nivel Jounin ALTO , e eram Genins , e naruto hoje , tem nivel lenda , muito acima de Kage alto , e ainda é genin , pode isso arnaldo? um cara que vence Kakuzu , Pein , Sandaime Raikage , Muu , etc , é genin , risos pra isso.

more_horiz
Cara, Gaara, matava por causa do Shakaku, e Kimimaro, pq ele ja era especial...

o que tem o shukaku?naruto nâo paro ele no classico com a ajuda do gamabunta?e o que faz o kimimaro especial?sua kekkei genkai ?sasuke também tem uma

Kakashi, e superior a qualquer um dos 2 isso ja foi mostrado, tanto em nivel ninja quanto em abillidades.

KAKASHI:vamos ver kakashi pequeno mostrou um chidori que nâo pode usa direito e uma espada
NARUTO:mesmo sem pode usa o tajuu ele pode faze uns 5 clones,invoca gamabunta,faze o rasengan usa o chakra vermelho
que dá pra ele maior velocidade e força,ele derrotou o neji e o gaara e acerto o kabuto com um rasengan e lutou com o kimimaro e varias outras coisas
SASUKE:mostrou um chidori que pode usa melhor do que o kakashi pequeno por causa do sharingan abriu um buraco na areia do gaara,cortou fora uma parte do gaara que estava na primeira trasformaçâo do shukaku,quebrou um dos braços do Zaku Abumi.
e um taijutsu incrível

Mantos da Raposa, e Taju Kage , estao restringido,, Obito ja mostrou Katon ve o ep de novo.

eu falei que ele poderia usa o CHAKRA VERMELHO E O KAGE BUSHIN NÂO O
Mantos da Raposa e Taju,eu nâo disse que obito nâo tinha mostrado nenhum katon e assim que aquilo nâo e problema pro sasuke e nem pro naruto

Cara, vc quer comparar Mizuki pelo amor...

eu nâo quero comparar o mizuki só estou falei que mesmo sendo um chunnin ele perdeu para um garoto que nem era um gennin ainda

more_horiz
o que tem o shukaku?naruto nâo paro ele no classico com a ajuda do gamabunta?e o que faz o kimimaro especial?sua kekkei genkai ?sasuke também tem uma

Cara, nao irei ficar discutindo sobre isso, mais e muito obvio pq Sasuke e Kimimaro matavam.

Gaara tem tudo a ver com Shakaku, ele matava pq sofria preconceito, e nem se quer podia durmir, com isso ele crescu com odio, e por isso que ele matava pessoas.

Kimimaro , e por causa de ser ''Especial''.

Agora nao vou abrir um discuçao contra vc, pq e isso que a maioria dos membros fazem quando sao discordados.

Mizuki, foi no 1 ep do Naruto meu querido.

Aquilo ate o Konohamaru derrota.

more_horiz
eu nâo esto tentado discuti com voce mais estou tentado fala que o rank as vezes nâo significa tudo em uma luta
voce esta usando o rank como um ponto pro time 2 vencer eu respeito sua opiniao sobre isso mais eu tenho a minha
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos