Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi

+12
Pain-san
NAGATO/PEIN
Nakama Flower
Saeker
Pedobear
Lobãos
Schiffer
Jackzz238
Hyuga10
Grana
LendaKage
Will
16 participantes

descriptionNaruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi - Página 3 EmptyRe: Naruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi

more_horiz
o que tem o shukaku?naruto nâo paro ele no classico com a ajuda do gamabunta?e o que faz o kimimaro especial?sua kekkei genkai ?sasuke também tem uma

Cara, nao irei ficar discutindo sobre isso, mais e muito obvio pq Sasuke e Kimimaro matavam.

Gaara tem tudo a ver com Shakaku, ele matava pq sofria preconceito, e nem se quer podia durmir, com isso ele crescu com odio, e por isso que ele matava pessoas.

Kimimaro , e por causa de ser ''Especial''.

Agora nao vou abrir um discuçao contra vc, pq e isso que a maioria dos membros fazem quando sao discordados.

Mizuki, foi no 1 ep do Naruto meu querido.

Aquilo ate o Konohamaru derrota.

descriptionNaruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi - Página 3 EmptyRe: Naruto e Sasuke ( Classico) x Obito e Kakashi

more_horiz
eu nâo esto tentado discuti com voce mais estou tentado fala que o rank as vezes nâo significa tudo em uma luta
voce esta usando o rank como um ponto pro time 2 vencer eu respeito sua opiniao sobre isso mais eu tenho a minha

more_horiz
Nao carinha.

1- Eu ja mudei a minha opnião , Sandaime Raikage, a mudou.

2- Eu falei sobre a discuçao pq grande parte dos membros , começa um discuçao por motivos idiotas, so pq eu neguei a opniao deles.

3- Nivel nao e td em uma batalha, eu sei disso.

more_horiz
cara ja que você queria comparar os 4 por que deixou restrito tudo que eles tem?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos