Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

+15
Zenta Blackharth
Misaq
NagatoPain__
Uman
Darkon
Dante
uzumaki uchihaa
Shamanking
C.J.D
red fire
LendaKage
Grana
Schiffer
Maito
Will
19 participantes

descriptionItachi e Nagato x Hashirama e Madara EmptyItachi e Nagato x Hashirama e Madara

more_horiz
Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

Local da batalha:
Campo aberto

-Condição dos Ninjas: Nagato Prime, todos 100%

-Intensão dos Ninjas:
Matar

Conhecimento: Nagato e Itachi, sabem, do poderoso Mokuton, e sabem tbm do Genjutso da escuridao, Madara, e Hashirama, sabe do Tuskyomi, e do CT.

Distância:
50 m

Restrições:
Kurama, Gedo Mazo, Polém.

descriptionItachi e Nagato x Hashirama e Madara EmptyRe: Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

more_horiz
Díficil essa luta, dependendo do Izanami, a dupla 1 pode até vencer, mas por enquanto aposto no time 2.

Tá, e é só o Madara FMS? :y u no:

P.S: Foi o Schiffler que mandou fazer a comparação né? :e.e-:

descriptionItachi e Nagato x Hashirama e Madara EmptyRe: Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

more_horiz
Vix, esqueci de falar varias coisas...

Puts, e olha que eu pensei se nao estava faltando algo.

Madara tem FMS, e esta proibido Izanami esqueci de falar isso e-e Sorry.

P.S: Foi o Schiffler que mandou fazer a comparação né?

Como vc sabia? :ais:

more_horiz
Schiffer escreveu:

Então, deixo empate, o CT seria a morte da dupla 2.

E Susano'o do Itachi>>>>Susano'o do Madara.

Schiffer escreveu:

Pelo modo que botou a vírgula.

more_horiz
Muito nivelado.
Só pra deixar claro que o Madara 100% não é o que está aparecendo mangá. Lá ele está melhorado, com as células do Hashirama, chakra ilimitado e imortal. A restrição da Kurama e do Polém favorecem a primeira dupla.
Ainda não vejo como decidir o vencedor. Paths + Itachi e Pein 100% é um time e tanto, e eles estão encarando dois ninjas lendários.

more_horiz
Não, como Nagato vai usar os Paths sem o Gedou?

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Schiffer escreveu:

:OMG: Temos um Sharlock Holmes (não sei se se escreve assim) aqui.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Maito Gai escreveu:
Schiffer escreveu:

Schiffer escreveu:

:OMG: Temos um Sharlock Holmes (não sei se se escreve assim) aqui.

Sherlock Holmes
:fuckyea:

@Tópico
Dou empate.
Sem Gedou Mazou, Nagato NÃO pode usar os paths.

more_horiz
Prove

more_horiz
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk
Ah tá, então me explica sua versão de como Nagato usa os paths.
Se não eu mostro a página do mangá dele usando o Gedou.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk

Me explique a sua, então. No mangá mostra como ele "possui" os corpos?
Sem falar que a utilização do Gedou está restrita na luta, o que não quer dizer que ele possa ter usado antes. Se não deixou isso claro, pode-se subentender o que quiser.

more_horiz
hashirama e o emo supremo perde tudo o que madara mostrou sem o rinnegan
e o mokuton foi kenjutsu e taijutsu bom o para brica com varios ninjas da aliança e katons poderosos e um susanoo versâo senhor madruga som os ossos hashirama por outro lado mostrou um genjutsu um jutsu regenarativo e
uns mokutons itachi e nagato pode lida com isso falcimente

more_horiz
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk

Sem falar que a utilização do Gedou está restrita na luta, o que não quer dizer que ele possa ter usado antes. Se não deixou isso claro, pode-se subentender o que quiser.

Pode rever o mangá se quiser, em todas as ocasiões, ele está com as estacas de chakra travadas nele, e o que tem atrás manipulando? Gedou Mazou.

E mesmo se eu estiver errado, é muito errado dizer que Nagato em todas as lutas usa os Paths, pois viu como ele fica vulneraveu?

"A sincronização era realizada através das estacas que aparecem na imagem que Nagato está controlando os corpos. O que eram aquelas estacas? Eram condutores de chakra. Para que eles servem? Para controlar corpos sem vida como, por exemplo, os corpos dos seis caminhos de Pain. Corpos sem chakra.Tudo isso controlado pelo Gedou Mazou."

more_horiz
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk

Provavelmente, sem o Gedo, Nagato não teria obtido os corpos, mas poderia utiliza - los

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk

Pode rever o mangá se quiser, em todas as ocasiões, ele está com as estacas de chakra travadas nele, e o que tem atrás manipulando? Gedou Mazou.

E mesmo se eu estiver errado, é muito errado dizer que Nagato em todas as lutas usa os Paths, pois viu como ele fica vulneraveu?

"A sincronização era realizada através das estacas que aparecem na imagem que Nagato está controlando os corpos. O que eram aquelas estacas? Eram condutores de chakra. Para que eles servem? Para controlar corpos sem vida como, por exemplo, os corpos dos seis caminhos de Pain. Corpos sem chakra.Tudo isso controlado pelo Gedou Mazou."

Gedou Mazou controlava os paths? :masoque:
Sem falar que é como eu já disse, ele pode perfeitamente ter usado antes da luta. Não deixar isso especificado e querer ignorar esse fato é como considerar que o Susano'o do Itachi será sem os itens místicos, como se ele estivesse o utilizando pela primeira vez.
Mesmo sem os Paths, a situação não muda tanto assim. Até pode ser melhor, já que a dupla poderia dar cabo de um dos corpos cedo (corpos importantes, como o Deva) na luta e o Nagato já estaria (provavelmente) bastante debilitado para poder utilizar suas habilidades naturais.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos