Se Nagato usasse o CT, não sugaria o Itachi também? :wth:
P.S: Que episódio que o Madara luta contra o Hashirama? Quero o capítulo do mangá :wth:
P.S: Que episódio que o Madara luta contra o Hashirama? Quero o capítulo do mangá :wth:
Maito Gai escreveu:Se Nagato usasse o CT, não sugaria o Itachi também? :wth:
Seria só o hashirama criar uma defesa de madeira fora o Susanoo de Madara e seu rinnegan que absorve o chakra dos jutsus e mesmo assim eles não dariam tempo para Nagato usá lo.
Zenta Blackharth escreveu:É no anime, tem um episódio que Tobi conta como foi a luta de Madara e Hashirama.
http://www.anitube.jp/video/41405/Naruto-Shippuuden-OVA-Madara-Vs-Hashirama
O rinnegan é a evolução do sharingan, portanto pode sim usar os poderes do sharingan deu pra perceber que no mangá todos os tenseis tem o rinnegan mas só Madara consegue fazer ele voltar para FMS e ele não está com os olhos verdadeiros dele por que um dos olhos está com Tobi e Madara aparece com os dois olhos com o FMS.
Hashirama x Madara
Naruto ultimate ninja storns Generations: Os proprios criadores, do jogo, falaram que vai aparecer cenas no jogo, que nao apareceram no anime, como por ex: Sasuke x Naruto, Kisame x Itachi e Hashirama x Madara
Zenta Blackharth escreveu:Naruto ultimate ninja storns Generations: Os proprios criadores, do jogo, falaram que vai aparecer cenas no jogo, que nao apareceram no anime, como por ex: Sasuke x Naruto, Kisame x Itachi e Hashirama x Madara
Não entendi..., o que um jogo tem haver com o enredo do anime?
Zenta Blackharth escreveu:E dai? é só um jogo não tem nada haver com a verdadeira história do anime, já o episódio que postei o link tem, se eles quiserem eles botam a luta do Chouji Vs Madara, ainda não entendi o que um vídeo de um jogo tem haver com anime fora os personagens e seus jutsus é claro.
Schiffer escreveu:Zenta Blackharth escreveu:E dai? é só um jogo não tem nada haver com a verdadeira história do anime, já o episódio que postei o link tem, se eles quiserem eles botam a luta do Chouji Vs Madara, ainda não entendi o que um vídeo de um jogo tem haver com anime fora os personagens e seus jutsus é claro.
Madara vs Hashirama e fake -.- e do jogo...
Nao tem nada a ver com a historia.
senhor orochimaru escreveu:sem duvidas eles seriam massacrados pois esses dois sao os mais fortes que apareceram no desenho ate agora itachi q nagato nao teem chance
uzumaki uchihaa escreveu:madara limpa o chao com itachi , hashirama brinca com nagato, para os fans do nagato o tao falado ct impossivel de escapar certo?
1- ct e lento hashirama ja sabe do jutsu , quanto nagato lança-lo hashirama o mata com mokuton que e bem mais rapido por sinal, a nao ser que voce ja tenha visto um ninja usar dois jutsus de selos diferentes ao mesmo tempo.
2- o usuario de mokuton pode ser fundir com qualquer coisa do elemento madeira o databook deixa claro ou seja hashirama pode se fundir com raizes ,arvores etc, eecapando para o interior do solo onde o ct na o alcance.
3- hashirama tem regeneraçao sem elos, pode usar seu mokuton para segura-lo o junto ao solo, por mais que fosse sugado o mokuton vem da terra e como ele pode fazer justsu enquanto se cura continuaria usando mokuton para se segurar, quebrando apenas alguns ossos
4- hashirama sabendo do jutsu poderia muito bem usar seu mokuton para esmagar a esfera do ct pois o ct puxa bastante terra e todos sabemos que e um dois elementos do mokuton.
outra nao pus hashirama usando uns 25 clones porque seria covardia contra pain, porque todos clones de hashirama usam mokuton ai seria um verdadeiro massacre.
R: Querido vc vio o Anime/Manga? Todo o solo vai pelos ares, nao tem como ele simplesmente se fundir , com o solo e escapar sendo que com horas ou minutos de batalha ele vai saber a tecnica de Hashirama, fora seu chackra de Nagato, que e imenso.
R: Ta , QUEBRANDO APENAS ALGUNS OSSOS? A força imensa de uma gravidade esmagadora iria quebrar apenas alguns ossos? Filho , 1- Que nao vejo ele escapando. 2- Que se ele fizesse isso ele seria totalmente esmagado, todos os ossos e orgaos.
totalmente impossivel.R Como , me fala como ele iria fazer isso? Mokuton iria ir junto com Ct, assim como Madara, se tiver vivo e Hashirama, vc acha que simplesmente ela pega a esfera? AONDE VC TIRO ISSO? Impossivel
R: Pein? Aonde Pein? Nagato prime, ST, ta ae pra que? 5 Elementos e Kuchiyoses voadores e terrestres ta ae pra que? Amigo, por favor ne?
uzumaki uchihaa escreveu:R: Querido vc vio o Anime/Manga? Todo o solo vai pelos ares, nao tem como ele simplesmente se fundir , com o solo e escapar sendo que com horas ou minutos de batalha ele vai saber a tecnica de Hashirama, fora seu chackra de Nagato, que e imenso.
todo o solo nao hashirama fundido poderia a distancia que kizer voce tem noçao, ate parece que o ct puxa toda a terra a sua volta, se hashirama kizer desce uns 200 metros e so um exemplo o ct nao vai pega-lo.R: Ta , QUEBRANDO APENAS ALGUNS OSSOS? A força imensa de uma gravidade esmagadora iria quebrar apenas alguns ossos? Filho , 1- Que nao vejo ele escapando. 2- Que se ele fizesse isso ele seria totalmente esmagado, todos os ossos e orgaos.
claro que nao a pressao longe da esfera e bem menor e fora que diminuia cada vez mais com o passar do tempo, ct mata esmagando pelos pedaços de terra e pedra porque a pessoa sugada nao pode se defender . hashirama estaria no solo preso apenas ao seu mokuton logo nao morreriatotalmente impossivel.R Como , me fala como ele iria fazer isso? Mokuton iria ir junto com Ct, assim como Madara, se tiver vivo e Hashirama, vc acha que simplesmente ela pega a esfera? AONDE VC TIRO ISSO? Impossivel
como impossivel em volta do ct esta cheio de terra um dos elementos do mokuton e eu acho que a floresta de hashirama e grande o suficiente para chegar-la. se hashirama kizer transforma o ct em uma floresta pois o que mais a em volta e terra. me diga como ele vai morrer fundido em uma floresta giganta que ele criou em volta do ct?R: Pein? Aonde Pein? Nagato prime, ST, ta ae pra que? 5 Elementos e Kuchiyoses voadores e terrestres ta ae pra que? Amigo, por favor ne?
cara imagina 25 clones de hashirama , todos usam mokuton ( traduzindo usam seus justus), mokuton se protege do st brincando, se for o st maior ele vai ficar um tempo sem usar e vulneravel, invoçaoes vao escapar do mokuton como, pode por pain e paths e dividir se kizer, nao arrumam nada contra os clones de hashirama, como eles vao escapar de ataques dimultaneos de mokuton sem intervalo, os jutsus que prestam tem intervalo, o mokuton pega eles mais cedo ou mais tarde.
ultima pergunta pors fans de nagato como nagato escapa do ataque simultaneo 3 clones de hashirama usando mokuton? st a resposta e claro né e depois vai fazer o que , to ancioso para saber ? lembrando que eu pus somente 3 , mais com a divisao de 25 clones darai mais , nagato nao tem nada para hashirama.
todo o solo nao hashirama fundido poderia a distancia que kizer voce tem noçao, ate parece que o ct puxa toda a terra a sua volta, se hashirama kizer desce uns 200 metros e so um exemplo o ct nao vai pega-lo.
claro que nao a pressao longe da esfera e bem menor e fora que diminuia cada vez mais com o passar do tempo, ct mata esmagando pelos pedaços de terra e pedra porque a pessoa sugada nao pode se defender . hashirama estaria no solo preso apenas ao seu mokuton logo nao morreria
como impossivel em volta do ct esta cheio de terra um dos elementos do mokuton e eu acho que a floresta de hashirama e grande o suficiente para chegar-la. se hashirama kizer transforma o ct em uma floresta pois o que mais a em volta e terra. me diga como ele vai morrer fundido em uma floresta giganta que ele criou em volta do ct?
cara imagina 25 clones de hashirama , todos usam mokuton ( traduzindo usam seus justus), mokuton se protege do st brincando, se for o st maior ele vai ficar um tempo sem usar e vulneravel, invoçaoes vao escapar do mokuton como, pode por pain e paths e dividir se kizer, nao arrumam nada contra os clones de hashirama, como eles vao escapar de ataques dimultaneos de mokuton sem intervalo, os jutsus que prestam tem intervalo, o mokuton pega eles mais cedo ou mais tarde.
ultima pergunta pors fans de nagato como nagato escapa do ataque simultaneo 3 clones de hashirama usando mokuton? st a resposta e claro né e depois vai fazer o que , to ancioso para saber ? lembrando que eu pus somente 3 , mais com a divisao de 25 clones darai mais , nagato nao tem nada para hashirama.