Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

+15
Zenta Blackharth
Misaq
NagatoPain__
Uman
Darkon
Dante
uzumaki uchihaa
Shamanking
C.J.D
red fire
LendaKage
Grana
Schiffer
Maito
Will
19 participantes

descriptionItachi e Nagato x Hashirama e Madara - Página 2 EmptyRe: Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

more_horiz
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk
Ah tá, então me explica sua versão de como Nagato usa os paths.
Se não eu mostro a página do mangá dele usando o Gedou.

Me explique a sua, então. No mangá mostra como ele "possui" os corpos?
Sem falar que a utilização do Gedou está restrita na luta, o que não quer dizer que ele possa ter usado antes. Se não deixou isso claro, pode-se subentender o que quiser.

Provavelmente, sem o Gedo, Nagato não teria obtido os corpos, mas poderia utiliza - los

descriptionItachi e Nagato x Hashirama e Madara - Página 2 EmptyRe: Itachi e Nagato x Hashirama e Madara

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk

Sem falar que a utilização do Gedou está restrita na luta, o que não quer dizer que ele possa ter usado antes. Se não deixou isso claro, pode-se subentender o que quiser.

Pode rever o mangá se quiser, em todas as ocasiões, ele está com as estacas de chakra travadas nele, e o que tem atrás manipulando? Gedou Mazou.

E mesmo se eu estiver errado, é muito errado dizer que Nagato em todas as lutas usa os Paths, pois viu como ele fica vulneraveu?

"A sincronização era realizada através das estacas que aparecem na imagem que Nagato está controlando os corpos. O que eram aquelas estacas? Eram condutores de chakra. Para que eles servem? Para controlar corpos sem vida como, por exemplo, os corpos dos seis caminhos de Pain. Corpos sem chakra.Tudo isso controlado pelo Gedou Mazou."

Gedou Mazou controlava os paths? :masoque:
Sem falar que é como eu já disse, ele pode perfeitamente ter usado antes da luta. Não deixar isso especificado e querer ignorar esse fato é como considerar que o Susano'o do Itachi será sem os itens místicos, como se ele estivesse o utilizando pela primeira vez.
Mesmo sem os Paths, a situação não muda tanto assim. Até pode ser melhor, já que a dupla poderia dar cabo de um dos corpos cedo (corpos importantes, como o Deva) na luta e o Nagato já estaria (provavelmente) bastante debilitado para poder utilizar suas habilidades naturais.

more_horiz
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Maito Gai escreveu:
Grana escreveu:
Prove

kkkkkkkkkk

Pode rever o mangá se quiser, em todas as ocasiões, ele está com as estacas de chakra travadas nele, e o que tem atrás manipulando? Gedou Mazou.

E mesmo se eu estiver errado, é muito errado dizer que Nagato em todas as lutas usa os Paths, pois viu como ele fica vulneraveu?

"A sincronização era realizada através das estacas que aparecem na imagem que Nagato está controlando os corpos. O que eram aquelas estacas? Eram condutores de chakra. Para que eles servem? Para controlar corpos sem vida como, por exemplo, os corpos dos seis caminhos de Pain. Corpos sem chakra.Tudo isso controlado pelo Gedou Mazou."

Gedou Mazou controlava os paths? :masoque:
Sem falar que é como eu já disse, ele pode perfeitamente ter usado antes da luta. Não deixar isso especificado e querer ignorar esse fato é como considerar que o Susano'o do Itachi será sem os itens místicos, como se ele estivesse o utilizando pela primeira vez.
Mesmo sem os Paths, a situação não muda tanto assim. Até pode ser melhor, já que a dupla poderia dar cabo de um dos corpos cedo (corpos importantes, como o Deva) na luta e o Nagato já estaria (provavelmente) bastante debilitado para poder utilizar suas habilidades naturais.

Não controlava diretamente, mandava e voltava o chakra, controlava o fluxo do Chakra.
E mesmo se Nagato for usar os Paths, ele seria um alvo MUITO fácil.

Eu deixo empate, por enquanto.

more_horiz
de qualquer maneira no topico esta itachi e nagato x hashirama e madara

então nagato nao e pain se estivesse pain que e o conjunto de corpos ai sim poderia concordar em usar os patch.

topico

apenas hashiram pode lidar com nagato então nagato x hashirama e madara x itachi

na primeira luta acredito na vitoria do nagato
e na segunda não sei dizer se qual era a força do madara FMS mais por itachi nao ter o FMS ele acabaria perdendo .

e ai então ficaria nagato x madara e nagato vence .

time 1 favorito ao meu ver .

more_horiz
unica opçao do time um seria itachi selar hashirama mais quase impossivel ele selar o criador de bushins que concerteza conhece a espada do susano, pain nao pode lutar com as paths nem em seu prime, como ja foi mostrado em todo o manga, se pain usasse o ct mataria itachi e madara mais hashirama ficaria vivo e co pain sem chakra seria presa facil. acho quase impossivel time dois ganhar , ninjas lendarios 8/10.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
unica opçao do time um seria itachi selar hashirama mais quase impossivel ele selar o criador de bushins que concerteza conhece a espada do susano, pain nao pode lutar com as paths nem em seu prime, como ja foi mostrado em todo o manga, se pain usasse o ct mataria itachi e madara mais hashirama ficaria vivo e co pain sem chakra seria presa facil. acho quase impossivel time dois ganhar , ninjas lendarios 8/10.

MADARA TEM FMS, NAO TEM RINNENGAN.

Nagato so pode manusear os Paths se estiver parado, com Gedo mazo, nao diretamente como Maito falo, mais preciza de passar chackra entre os pinos assim controlando os paths, corpos mortos. Fora que Nagato e muito superior aos Paths isso esta bem claro.

Nagato ''Prime'' , Madara nao e Tensei, nem Itachi ninguem e Tensei.

Vamos la..

Nagato vs Hashirama.

Mokuton, e muito apelao mais nao e superior ao Nagato prime, Rinnengan e bem superior ao Mokuton, fora que Nagato morreu imcompleto, e so lutando contra Naruto e Bee deram uma noçao do incrivel poder de Nagato.

Itachi x Madara FMS

Itachi, msm nao tendo FMS, creio que ele e superior, pq ate agora Madara , nao mostrou praticamente nada com FMS, so o Susano'o, se tiver mostrado algo mais me informe.

Susano'o com intens misticos eu acho que e superior. Vejo mais vantegens para Nagato e Itachi, ate pq se Itachi morrer Nagato, faz CT, ae e o fim da picada para Madara e Hashirama..

O manin disse: Acho quase impossivel Nagato e Itachi vencer, eu acho mais impossivel ainda Hashirama e Madara vencer, sendo que com conhecimento do Genjutso da escuridao, e o Polém restringido... ( Outra Tuskyomi e K.O , para qualquer um dos 2.)

more_horiz
Em QUESTÃO DE TEMPO, a luta ficaria Madara e Hashirama vs Nagato, porque Itachi infelizmente está BEM abaixo dos Ninjas do time 2.

Itachi lamberia o chão tanto pro Madara, quanto pro Hashirama, eu acho que o mangá já deixou claro que o lugar do Itachi não é aqu.

E o Uzumaki pode vencer um dos dois no 1 vs 1, mas Hashirama e Madara JUNTOS, JAMAIS.

more_horiz
Kyuubi e Polém restritos?

Isso complica pro time 2.

Itachi ao meu ver tem o mesmo nível do Madara, caso a Kurama não esteja na comparação, e no caso, não está. Madara tem FMS, tudo bem, mas o Itachi tem dois itens místicos muito insanos. Ao meu ver, ambos ficam em um mesmo nível caso a Kuchiyose do Madara não seja considerada. Tudo bem que o Madara até ficaria mais nivelado por ter vivido em campo de batalha praticamente, porém Itachi matou MUITOS uchihas, ele deve ser o melhor ninja para batalhar contras Uchihas. No entanto, pra mim essa batalha demoraria MUITO pra terminar, com ambos aplicando estratégias e tudo mais, porém acho que Madara venceria a batalha, mas ela iria demorar muito para terminar.

Hashirama contra Nagato. Sabendo do CT, acho que Hashirama já teria meios de burlar o CT (se fundir rapidamente com o solo e fugir dali; utilizar uma escala enorme de Mokuton contra Nagato, ao ponto de prender Nagato ou jogar ele contra o próprio CT ou até deixar ele "colado" com Hashirama) embora ainda tivesse que se preocupar com outros poderes do rinnegan, como o mini meteoro do Nagato + Bansho Tenin e Shinra Tensei, principalmente esses. Porém vejo uma batalha, novamente, muito equilibrada, e demorando muito para terminar. No final dela, acho que qualquer um pode vencer, mas acredito na vitória do Hashirama.

Opino que o time 2 vence, 5.5/10.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Kyuubi e Polém restritos?

Isso complica pro time 2.

Itachi ao meu ver tem o mesmo nível do Madara, caso a Kurama não esteja na comparação, e no caso, não está. Madara tem FMS, tudo bem, mas o Itachi tem dois itens místicos muito insanos. Ao meu ver, ambos ficam em um mesmo nível caso a Kuchiyose do Madara não seja considerada. Tudo bem que o Madara até ficaria mais nivelado por ter vivido em campo de batalha praticamente, porém Itachi matou MUITOS uchihas, ele deve ser o melhor ninja para batalhar contras Uchihas. No entanto, pra mim essa batalha demoraria MUITO pra terminar, com ambos aplicando estratégias e tudo mais, porém acho que Madara venceria a batalha, mas ela iria demorar muito para terminar.

Hashirama contra Nagato. Sabendo do CT, acho que Hashirama já teria meios de burlar o CT (se fundir rapidamente com o solo e fugir dali; utilizar uma escala enorme de Mokuton contra Nagato, ao ponto de prender Nagato ou jogar ele contra o próprio CT ou até deixar ele "colado" com Hashirama) embora ainda tivesse que se preocupar com outros poderes do rinnegan, como o mini meteoro do Nagato + Bansho Tenin e Shinra Tensei, principalmente esses. Porém vejo uma batalha, novamente, muito equilibrada, e demorando muito para terminar. No final dela, acho que qualquer um pode vencer, mas acredito na vitória do Hashirama.

Opino que o time 2 vence, 5.5/10.

Nuff Said. o CT não é instantaneo, e com a velocidade do Shodai, utilizando o Mokuton pra escapar dali, ele poderia evita-lo, e ainda atacar Nagato de guarda baixa...

more_horiz
Nao acho que Hashirama tem meios de burlar CT, sendo que Nagato Prime a força de atraçao e muito mais muito maior.

Hashirama x Nagato

Rinnengan continua sendo superior a Mokuton, ST, BT, seria otimos aqui fora seus caminhos, Asura, Gakido, Naraka, entre tanto acho que Nagato venceria Hashirama. 5.3/10

Madara x Itachi.

Vix, olha como o manin disse ele matou varios Uchihas, mais nenhum deles tinha MS, e nenhum deles teria vivido em guerras constantes, sendo que Madara nao e qualquer Uchiha, ele e o Uchiha alfa :e.e-:

Mais ele ainda, nao mostrou todas as coisas dele, ate pq ele esta brincando com os Kages, tendo Rinnengan e desfrutando do Mokuton do Tio Hashi.

Itens Misticos de Itachi, e tenso fora o Tuskyomi, que e bem tenso..
Mais Madara, eu acho que e superior por ter FMS, e ele venceria 5.6/10

Nagato x Madara

Bom acho que Nagato e superior ate pq iria sobrar 2 ninjas destruidos em campo -q

Mais, Nagato tem mais chackra entao acho que ele venceria, bom isso se fosse assim agora se fosse:

Nagato x Madara

Aqui , Madara com FMS, nao iria se comparar a Rinnengan de Nagato Prime, e seus caminhos qualquer coisa dele iria ser burlado, ele e vencedor. 6.5/10

Hashirama x Itachi.

Bom isso e indiscutivel , Hashirama claramente vencedor, com alguma dificuldades 7/10

Nagato x Hashirama:

Bom ainda vejo Nagato, sendo superior, Elementos, St, CT e Bt, sendo que Hashirama nao tem conhecimento do Bt, '-'

Creio na vitoria de Nagato .

E no fim seria, Nagato e Itachi 5.3/10.

more_horiz
o que técnicas elementares, Bashi Tenin, Shinra tensei, ou caminhos do pain representam pro Mokuton aplicado POR HASHIRAMA?

qualquer técnica elemental pode ser barrada (das técnicas que Pain demonstrou, ou que a gente pode inferir devido o Rinnegan), o poder dos caminhos IDEM...

Pain se foca mais nos caminhos dos pains e no do tendou... O Mokuton pode cuidar de qualquer kuchyose, pode cuidar do basho tenin (que pode ser anulada por simples chakra nos pés), e shinra tensei NÃO mataria o Shodaime, e daria abertura pro Mokuton pegar Nagato.

então, o que Nagato pode fazer pra derrotar alguem que pode lidar com tudo que ele tem, que pode se curar incrivelmente, e que tem um chakra maior que o do uzumaki?

more_horiz
Uman escreveu:
o que técnicas elementares, Bashi Tenin, Shinra tensei, ou caminhos do pain representam pro Mokuton aplicado POR HASHIRAMA?

qualquer técnica elemental pode ser barrada (das técnicas que Pain demonstrou, ou que a gente pode inferir devido o Rinnegan), o poder dos caminhos IDEM...

Pain se foca mais nos caminhos dos pains e no do tendou... O Mokuton pode cuidar de qualquer kuchyose, pode cuidar do basho tenin (que pode ser anulada por simples chakra nos pés), e shinra tensei NÃO mataria o Shodaime, e daria abertura pro Mokuton pegar Nagato.

então, o que Nagato pode fazer pra derrotar alguem que pode lidar com tudo que ele tem, que pode se curar incrivelmente, e que tem um chakra maior que o do uzumaki?

Rinnengan e superior a Mokuton, e Nagato morreu imcompleto.

Sobre Hashirama, ele e um ninja incrivelmente forte, mais nao acho que ele vence Uzumaki, se vc acha ao contrario, nao posso dizer ao contrario.

Chackra, Nagato tem mais que Hashirama, e e Nagato Prime, nao Pein, Nagato e muito mais muito superior a Pein, CT, pode sim definir a batalha mais para isso Itachi, teria que estar morto, sendo que a força da atraçao e fica muito maior quando, ele esta Prime, so Mokuton nao iria barrar, ate pq iria fazer tudo voar em direçao ao Ct.

Ainda acho que Nagato e Itachi e superior.

more_horiz
eu queria saber onde que nagato tem mais chakra que hashirama tenso.

more_horiz
uzumaki uchihaa escreveu:
eu queria saber onde que nagato tem mais chakra que hashirama tenso.

Ninguém sabe, são hipóteses.

Mas até que se prove o contrário, Nagato tem sim mais chakra que Hashirama.

Pois,
Ele invadiu Konoha usando os 6 Pains
Usou 436546954 Jutsus
Lutou contra Kakashi + Akimichis
Lutou contra Ebisu + Konohamaru
Lutou contra Naruto
Usou um ST fodão
Usou um CT

Então, Hashirama ainda não tem mais chakra que isso.

more_horiz
se for por hipoteses e logico que hashirama tem mais chakra pois e descendente direto do rs e foi o ninja mais proximo do rs.

more_horiz
Nagato estava naquele estado controlando os pains,pq simplesmente depois que lutou contra hanzo usando o gedo,o gedo sugou maior parte de seu chakra e energia vital e por isso nagato estava naquele estado controlando-os!

Nagato pode muito bem lidar com hashirama
Itachi perde ou segura madara
Se Itachi perde,acredito que primeiro quem va perder seja hashirama,então como o uzumaki mostrou ser dono de um chakra MASSIVO
deixo vitória para o time 1

Nagato e Itachi 6/10

more_horiz
Time dois ganha.
Itachi, apesar de incrível, não está no nível dos outros ninjas. Tanto Hashirama quanto Madara podem acabar com ele rapidamente e depois ir dar suporte contra o Nagato, que ao meu ver também não está no nível dos outros dois.
Itachi x Madara = Madara leva
Itachi x Hashirama = Hashirama humilha
Nagato x Madara = Madara leva ou empate
Nagato x Hashirama = Hashirama leva com dificuldades.
Time dois 6.5/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos