uzumaki uchihaa escreveu: R: Querido vc vio o Anime/Manga? Todo o solo vai pelos ares, nao tem como ele simplesmente se fundir , com o solo e escapar sendo que com horas ou minutos de batalha ele vai saber a tecnica de Hashirama, fora seu chackra de Nagato, que e imenso.
todo o solo nao hashirama fundido poderia a distancia que kizer voce tem noçao, ate parece que o ct puxa toda a terra a sua volta, se hashirama kizer desce uns 200 metros e so um exemplo o ct nao vai pega-lo.
R: Ta , QUEBRANDO APENAS ALGUNS OSSOS? A força imensa de uma gravidade esmagadora iria quebrar apenas alguns ossos? Filho , 1- Que nao vejo ele escapando. 2- Que se ele fizesse isso ele seria totalmente esmagado, todos os ossos e orgaos.
claro que nao a pressao longe da esfera e bem menor e fora que diminuia cada vez mais com o passar do tempo, ct mata esmagando pelos pedaços de terra e pedra porque a pessoa sugada nao pode se defender . hashirama estaria no solo preso apenas ao seu mokuton logo nao morreria
R Como , me fala como ele iria fazer isso? Mokuton iria ir junto com Ct, assim como Madara, se tiver vivo e Hashirama, vc acha que simplesmente ela pega a esfera? AONDE VC TIRO ISSO? Impossivel
totalmente impossivel.
como impossivel em volta do ct esta cheio de terra um dos elementos do mokuton e eu acho que a floresta de hashirama e grande o suficiente para chegar-la. se hashirama kizer transforma o ct em uma floresta pois o que mais a em volta e terra. me diga como ele vai morrer fundido em uma floresta giganta que ele criou em volta do ct?
R: Pein? Aonde Pein? Nagato prime, ST, ta ae pra que? 5 Elementos e Kuchiyoses voadores e terrestres ta ae pra que? Amigo, por favor ne?
cara imagina 25 clones de hashirama , todos usam mokuton ( traduzindo usam seus justus), mokuton se protege do st brincando, se for o st maior ele vai ficar um tempo sem usar e vulneravel, invoçaoes vao escapar do mokuton como, pode por pain e paths e dividir se kizer, nao arrumam nada contra os clones de hashirama, como eles vao escapar de ataques dimultaneos de mokuton sem intervalo, os jutsus que prestam tem intervalo, o mokuton pega eles mais cedo ou mais tarde.
ultima pergunta pors fans de nagato como nagato escapa do ataque simultaneo 3 clones de hashirama usando mokuton? st a resposta e claro né e depois vai fazer o que , to ancioso para saber ? lembrando que eu pus somente 3 , mais com a divisao de 25 clones darai mais , nagato nao tem nada para hashirama.
todo o solo nao hashirama fundido poderia a distancia que kizer voce tem noçao, ate parece que o ct puxa toda a terra a sua volta, se hashirama kizer desce uns 200 metros e so um exemplo o ct nao vai pega-lo.
200 metros aonde?
, aonde vc tiro isso?
claro que nao a pressao longe da esfera e bem menor e fora que diminuia cada vez mais com o passar do tempo, ct mata esmagando pelos pedaços de terra e pedra porque a pessoa sugada nao pode se defender . hashirama estaria no solo preso apenas ao seu mokuton logo nao morreria
Errado...
CT, mata sim tanto com as pedras, quanto pela gravidade, como ele iria se defender? Me fala? Ct, nao passa te ficar totalmente completo nao tem COMO, ele sobreviver, e simples, e claro que ele morreria , se ele se prendesse com Mokuton, iria ser esmagado totalmente pela gravidade, ele nao tem como sair de la, pelo solo pq , ele nao mostrou isso, e como ele iria fazer isso com o solo voando?
como impossivel em volta do ct esta cheio de terra um dos elementos do mokuton e eu acho que a floresta de hashirama e grande o suficiente para chegar-la. se hashirama kizer transforma o ct em uma floresta pois o que mais a em volta e terra. me diga como ele vai morrer fundido em uma floresta giganta que ele criou em volta do ct?
Filho, de aonde vc tirou isso? Ele fizer uma floresta no Ct? Como????
Toda a floresta que ele fizer iria ser sugada junto com ele, vc nao vio o Manga? a força da gravidade e imensa e ele pode fazer ter mais força ainda ate pq ele esta prime como foi mostrado ele contra o Trio.
cara imagina 25 clones de hashirama , todos usam mokuton ( traduzindo usam seus justus), mokuton se protege do st brincando, se for o st maior ele vai ficar um tempo sem usar e vulneravel, invoçaoes vao escapar do mokuton como, pode por pain e paths e dividir se kizer, nao arrumam nada contra os clones de hashirama, como eles vao escapar de ataques dimultaneos de mokuton sem intervalo, os jutsus que prestam tem intervalo, o mokuton pega eles mais cedo ou mais tarde.
Amigo, tem Kuchiyoses voadores, fora que ele pode voar sabia? St, destrio o Doton, de Kakashi brincando sendo que aquilo nem era um ST, forte, aves, poderiam soltar bombas ajudando muito Nagato, Mokuton nao e superior a Rinnengan, ele pode SIM, burlar o Mokuton ( Entre '' aspas'')
ultima pergunta pors fans de nagato como nagato escapa do ataque simultaneo 3 clones de hashirama usando mokuton? st a resposta e claro né e depois vai fazer o que , to ancioso para saber ? lembrando que eu pus somente 3 , mais com a divisao de 25 clones darai mais , nagato nao tem nada para hashirama.
Caminho de Asura que pode fazer bombas, misses e rajadas de energia , BT mais caminho de Naraka K.O (
ST, BT, Doton, Katon, Suiton, Fuuton, ( Que e perfeito para lidar com Mokuton) e Raiton, e Itachi, na luta de Madara poderia muito bem soltar um Amaterasu no Hashirama sendo que ele vai estar distrido.
Blz? Que pergunta a mais vc tem.