Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

+23
charuto
Zane Ryder
ShakaLoco
Kuro Neko
Victoria Grayson
Moisés MR
dennysuchiha
dark cloud
ddiogox
szayel aporro granz
santos-golf
Maicon
Will
Apenas João
Luiz22
Renato
nejji hyuuga
Breno
JCM
Pedobear
Leonardo
Brunon
Lelouch
27 participantes

pollQual cavaleiro de ouro é mais forte?

Saga de Gêmeos
13
38%
Shaka de Virgem
21
62%
Total de votos:
34

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 2 EmptyRe: Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk'

Desculpa Luiz mas eu ouvi a maior piada de todas.

Shaka não escaparia da outra dimensão ? Não tem sentido ?

https://www.youtube.com/watch?v=bDsGPelnoBc

Olhe isso , aqui ele escapa.

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 2 EmptyRe: Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
affs, foi mal eu tinha nem vido esse epi, que absurdo kkkkkkkkkkkkkkk, agora que me refrescou a memoria, claro que ele tem chances de escapar, porém em uma luta somente contra os dois, ainda acho que Saga consegue dar esse golpe, talves ali ele escapou por pouco....

mas tirando esse golpe saga ainda tem meios, por exemplo, a explosão galática, que é mais forte que outra dimensão.

mas de fato mals ae, é porque eu nem vi esse episodio... só o antes desse e os depois, mas valeu por mostrar

more_horiz
Falar que Shaka é nivel Aiolia até aguento, agora nivel Mu? :WTF:

É impossível escapar do Ciclo das Seis Existências, um golpe em área que se acertar (é muito provável que acerte, porém por ventura não acerte) é game over no alvo, ele só tem a chance de escolher pra onde vai.

Ikki só escapou por escolher o Inferno, local de onde ele tem a habilidade de voltar.

E se me lembro bem, Shaka pode escapar da outra dimensão. Na saga do santuário, ele pede para Muu ajudá-lo a voltar, porém Mu mesmo diz que Shaka poderia voltar sozinho. Ele só pediu ajuda porque queria trazer o Ikki junto. Ou seja, Shaka pode escapar da Outra Dimensão.

Agora Saga escapar do Ciclo das Seis Existências é outra história.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
E se me lembro bem, Shaka pode escapar da outra dimensão. Na saga do santuário, ele pede para Muu ajudá-lo a voltar, porém Mu mesmo diz que Shaka poderia voltar sozinho. Ele só pediu ajuda porque queria trazer o Ikki junto. Ou seja, Shaka pode escapar da Outra Dimensão.
Aquilo lá não é a "outra dimensão" Aquele lá aonde ele caiu era um dos 6 infernos.

E da outra dimensão como eu mostrei o Shaka nem cai naquilo. Visto que ele estava sendo atacado por 3 cavaleiros e mesmo assim não caiu.

more_horiz
Shaka claramente favorito por ser cavaleiro do meu signo, ele é muito forte e aguentou o que diziam ser os 3 mais fortes da época deles(Saga, Camus e Shura) e conseguiu tirar 4 dos 5 sentidos deles.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Falar que Shaka é nivel Aiolia até aguento, agora nivel Mu? :WTF:

É impossível escapar do Ciclo das Seis Existências, um golpe em área que se acertar (é muito provável que acerte, porém por ventura não acerte) é game over no alvo, ele só tem a chance de escolher pra onde vai.

Ikki só escapou por escolher o Inferno, local de onde ele tem a habilidade de voltar.

Agora Saga escapar do Ciclo das Seis Existências é outra história.

Desculpe, mas oque Aiolia te para ser mais forte do que Mú?????????? :?1:
Relâmpago de Plasma????? Muralha de Cristal
Pata do Leão????? Rede de Cristal

Em fim... Mú possui MUITO MAIS meio de Finaliza-lo, assim como Shaka aqui...
Em fim Shaka Ganha.

more_horiz
Saga de Gêmeos, mesmo Shaka sendo muito poderoso e sendo normal apostar nele, Saga se mostrou o mais forte cavaleiro de Athena, sendo o mais dificil de ser derrotado na saga do SAntuario.

E tambem ele ja usou um ataque na saga santuario Hades, de longo alcance, que não perdeu sua força em momento algum.

Eu vejo ambos como sendo muito poderosos, mais o Saga pra mim vence.

more_horiz
@Nurari

Shaka ganhou para SAGA Kamus e Shura JUNTOS(mesmo estando na armadura sapore,mas não muda o fato de serem 3 contra1), oque te faz achar que Shaka perderia para ele SOZINHO??????

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 2 EmptyShaka!

more_horiz
Shaka v.s Saga,Shura e Camus,3 ditos como os mais poderosos Cavaleiros foram humilhados naquele duel.Se os 3 estavam lutando com 50%,o mesmo preo Virgem.Lutar com eles e ainda pedir pra morrer,POIS se não,ele tinha dado o gope final.Certeza:
WIN:Shaka

more_horiz
Vcs sao sem nocao ne? o proprio desenho diz varias vezes que saga eh o mais forte e ponto... shaka eh o mais proximo d um deus, em poder ou tipo magia, so isso...
Na luta do santuario que saga tinha a armadura de ouro, ninguem chegava perto da forca dele ali...
Shaka foi derrotado por ikki gente...
Na saga d hades eles estavam usando uma armadura que era bem inferior a armadura de ouro e tem mais, os 3 nao lutaram com forca total pq eles sabiam que estavam fazendo a coisa errada lutando com shaka e qnd o shaka mandou akele poder d tirar os sentidos , ai eles tiveram que mandar a triade, pq se quisessem matar shaka mesmo, eles teriam feito antes do shaka mandar esse poder...

more_horiz
Ikki derrotou Shaka?Apenas o mandou para outra dimensão tentando se sacrificar se privando dos 5 sentidos.Fênix não teve escolha.Shaka também não lutou a sério ali contra Saga,Camus e Shura.Mas se ele tivesse lutado pra valer,seriam diferentes as coisas.Aquele último golpe de Shaka chama-se Rendição Divina e não permite ataque ou defesa.Shaka é um dos guerreiros mais poderosos que existem em CDZ.Pois esse golpe é inevitável.Não subestimem Shaka só porque Saga foi considerado o melhor.

more_horiz
Saga ganhar de Shaka????????????????????????? só se for no mundo maravilhoso da alice.

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Primeiro que um dos principais Golpes do Saga(Outra dimensão) não teria efeito NENHUM em Shaka, pois ela se TELETRANSPORTA, ou seja CASO Saga enviasse ele para outra dimensão, ele voltaria sem poblemas...

Pra explosão Galáctica Kan manda Oi...

Em fim... Shakra SOLA Saga ponto.

more_horiz
Sem contar que o Satã Imperial não deve fazer nada contra um ser tão próximo de Deus.Shaka não só sola Saga como praticamente todos os guerreiros já mostrados de CDZ.

more_horiz
empate pois os dois fazem parte dos mais fortes do santuario
e saga camus e shura na saga de hades so n atingiram o shaka por que eles n estavam lutando a serio ate onde eu saiba
e q eu lembre precisou do poder do shun do ikki do seiya do hyoga e o shiryu pra derrota o saga super fortes os dois
entao daria empate

more_horiz
szayel aporro granz escreveu:
empate pois os dois fazem parte dos mais fortes do santuario
e saga camus e shura na saga de hades so n atingiram o shaka por que eles n estavam lutando a serio ate onde eu saiba
e q eu lembre precisou do poder do shun do ikki do seiya do hyoga e o shiryu pra derrota o saga super fortes os dois
entao daria empate

Vai usar esse Argumento????? se for assim eu digo que Shaka só foi derrotado por que eram TRES CAVALEIROS DE OURO, e ele mesmo(Shaka) que disse como os outros poderiam lhe vençer(pois ele QUERIA MORRER), pois se Shaka quisesse ele teria ACABADO com os 3 sem poblema algum.

Em fim... Shaka TROLA TUDO de Saga, Outra Dimensão não funcionaria contra ele, pois ele tem TELETRANSPORTE, e escaparia antes mesmo de ir para outra Dimensão(como mostrado na luta dos dois), e mesmo SE fosse, ele voltaria pois ele pode teletrasportar. O Mesmo vale para a Explosão Galáctica, MILO que NÃO se Teletransporta, conseguiu evitar o Golpe, só por que Mú disse a ele como funcionava, quem dirá Shaka que tem Teletransporte, e ainda o Khan.

Resumindo... NENHUM Golpe de Saga teria efeito em Shaka, pelo Fato dos Golpes de Saga serem Relacionados a Enviar o Inimigo para "Outro mundo" e Shaka tem o teletransporte que pode lidar com isso, SEM POBLEMAS.
Saga seria TROLADO, e estaria no Inferno antes mesmo de Perceber...

OBS: Não sei por que as pessoas tem essa Super-estimação toda com Saga, tudo bem que ele é Top 5 dos Cavaleiros de Ouro, mas os Sagetes tem que parar de Super estimar ele, pois contra Cavaleiros que tem a habilidade Teletransportar, Saga fica meio sem oque fazer, pois seus Dois Principais Golpes(Explosão galáctica e Outra Dimensão) são Fácilmente Burlados por Teletransp
orte.

more_horiz
pow aquela luta nenhum dos 3 levaram a sério ! SHaka foi derrotado por ikki sim e isso e dito no mangá original !shaka pegou os 3 desprevinidos pois saga havia mandado shura e camus pararem e eles não tinham intenção de matar ninguém e se a luta continuasse os 4 morreriam pois o próprio camus disse

more_horiz
Ikki derrotou Shaka se sacrificando. Shaka contra os tres queria morrrer. Se ele quisesse burlava tds os meios de Saga derrota-lo. Para mim o Virgem é o mais poderoso dos Dourados.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos