Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

+23
charuto
Zane Ryder
ShakaLoco
Kuro Neko
Victoria Grayson
Moisés MR
dennysuchiha
dark cloud
ddiogox
szayel aporro granz
santos-golf
Maicon
Will
Apenas João
Luiz22
Renato
nejji hyuuga
Breno
JCM
Pedobear
Leonardo
Brunon
Lelouch
27 participantes

pollQual cavaleiro de ouro é mais forte?

Saga de Gêmeos
13
38%
Shaka de Virgem
21
62%
Total de votos:
34

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 EmptyRe: Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
pow aquela luta nenhum dos 3 levaram a sério ! SHaka foi derrotado por ikki sim e isso e dito no mangá original !shaka pegou os 3 desprevinidos pois saga havia mandado shura e camus pararem e eles não tinham intenção de matar ninguém e se a luta continuasse os 4 morreriam pois o próprio camus disse

descriptionSaga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 EmptyRe: Saga de gêmeos x Shaka de virgem!

more_horiz
Ikki derrotou Shaka se sacrificando. Shaka contra os tres queria morrrer. Se ele quisesse burlava tds os meios de Saga derrota-lo. Para mim o Virgem é o mais poderoso dos Dourados.

more_horiz
É bem complicado julgar essa luta,principalmente porque o Ikki mostrou que tem como superar a perca dos 5 sentidos...
Mas mesmo assim ainda acho que Shaka venceria(por pouco em uma luta acirrada).
Mas vale lembrar que no mangá Shaka só começou a ganhar a luta quando usou o Tesouro do Céu,exageraram mostrando ele dando um pau nos 3 daquele jeito no animê.

more_horiz
Shaka só é considerado mais forte pq a trollei fez o Shaka bater em 3 cavaleiros de ouro (anime = filler), enquanto que no manga, Saga e os outros só precisaram concentrar seu cosmo para destruir o Kahn e ferir Shaka.

Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang35047
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang35048

No anime foi Excalibur + Pó de Diamante + Explosão Galactica

Agora olhem essa cena:
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang35049

Saga não recebeu nenhum arranhão depois do ataque do Shaka

Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang36008

Agora vejam a luta do manga e depois assistem a do anime para ver a diferença
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang36015
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang36016
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang36017

Video:

Depois dessa luta o Shaka apelou direto para o Tesouro do Céu (no anime ele só usou de trollagem)
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang36018

Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 564065_658953884138022_1018421878_n

Até mesmo o Shaka (o mais proximo de ser um deus) foi trollado pelo Saga:
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22011
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22012

Saga sendo comparado a um deus:
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22017
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22018
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22019

Saga escalando:
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22023
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22024

Ikki virando pó:
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22031
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 OgAAAKCjP345qBQPQ_1huCZlBmhICs9ucxFqsOP4gZS_8ez3wLiOoei0dcAv03Q8dxDvwuBeNTDhpshMEz9dfOD6x4oAm1T1UJAe6mFxucyg4a4Ch6yw8NA11OKp
Saga de gêmeos x Shaka de virgem! - Página 3 Mang22033

Última edição por Big Boss em 13/10/2013, 14:42, editado 1 vez(es)

more_horiz
O Saga é considerado mais forte, porém acho que Shaka Ganha...

more_horiz
Agora vou ser bem sincero,espero que ninguem me interprete mal.

Pra mim Saga de Gêmeos = Shaka de virgem.
Numa luta entre Saga de Gêmeos vs Shaka de virgem= guerra de mil dias.

Na minha humilde opnião nem Shaka,Saga,Dokho,Shion ou Aiolos tem poder para derrotar 3 cavaleiros de ouro sozinho,para mim realizar isso é surreal.
Acho que sem as armaduras de ouro Saga,Shura e Camus estavam muito enfraquecidos,vejam por exemplo a primeira vez em que Shura realizou a Excalibur nas 12 casas,o ataque fez um corte GIGANTESCO no chão em que os bronzeados quase cairam na cratera criada(Shiryu ficou para trás nesse processo).Agora a Excalibur que Shura usou contra Shaka era muito inferior e os ataques Explosão Galática e Pó de Diamante se igualaram a excalibur de Shura e todos esses ataques foram barrados simplemente pelo Kahn.
Não vou nem me referir a vontade de lutar dos cavaleiros pois isto dá muita polêmica.

Essa discussão será eterna nunca vão decidir ao certo seu vencedor.
Mas na minha opnião acredito que Saga e Shaka tem o mesmo poder.

more_horiz
Galática e Pó de Diamante se igualaram a excalibur de Shura e todos esses ataques foram barrados simplemente pelo Kahn.

Na verdade ninguem chegou a usar Excalibur, Pó de Diamante ou Explosão Galactica, e sim um ataque de cosmo simples para destruir o Kahn e ferir o Shaka. Veja as paginas que eu postei acima. A Trollei com o seu anime filler que endeusou o Shaka

E na verdade eles nem chegaram a usar suas técnicas mais poderosas (Execução Aurora e Explosão Galactica) contra o Shaka

more_horiz
pra mim Shaka ganha
Ele só precisa usar o tesouro do céu, na saga de Hades ele deixou Saga,Kamus e Shura só com uma opção se nao os tres teriam rodado, imagina Saga sozinho,Saga é um monstro mas pro Shaka ele perde

more_horiz
Saiam dessa vida molecões Saga não era o mestre atoa ele é mais forte que aquario e capricornio juntos na suavidade obviamente que o Shaka apela mas eles não pretendiam matar o maluco apenas passar sem contar que com a redução do tempo foram perdendo as energias. Saga sem os sentidos contragolpeou escorpião e parou o golpe do leão na maior facilidade. Lembrando que Shaka e Aiolia aparentemente fariam uma luta igual obvio que Shaka não usou o tesouro e provavelmente pisaria no leão. Enfim creio que Shaka mas na humildade é embaçada a luta nada de zica se Saga ganhasse.

more_horiz
O shaka é o único dos cavaleiros de ouro que dominou o 8° sentido, saga por acaso dominou o 8° sentido? não! camus, shura e saga

more_horiz
continuando, postei sem querer, no saint seta next dimensional shaka mostrou tem um poder imenso na luta contra shijima.No mangá, se shaka continuasse sua luta até o fim, sem ter a idéia de ir para o inferno venceria dos tres, demoraria muito para vencer, mas venceria, provavelmente poderia custar sua vida.

more_horiz
desculpem pelos erros de portugues to usando meu celular que é uma bosta de escreer

more_horiz
ShakaLoco escreveu:
O shaka é o único dos cavaleiros de ouro que dominou o 8° sentido, saga por acaso dominou o 8° sentido? não! camus, shura e saga
Sim

continuando, postei sem querer, no saint seta next dimensional shaka mostrou tem um poder imenso na luta contra shijima.No mangá, se shaka continuasse sua luta até o fim, sem ter a idéia de ir para o inferno venceria dos tres, demoraria muito para vencer, mas venceria, provavelmente poderia custar sua vida.
Saga sem os 4 sentidos parou um dos golpes mais poderoso do Aioria (o mesmo que empatou com o Shaka) usando apenas as mãos e Miro quase morre se não fosse pelo Mu (manga) e C&A (anime)

more_horiz
O Saga é mais forte mas numa luta entre os dois acho que o Shaka vence, enfim Shaka o cavaleiro mais próximo de Saga

more_horiz
O Anime adubou muito os poderes do Shaka.
Lí o mangá para confirmar o que o Big Boss disse e realmente o anime acrescentou tanto nas cenas de ação que ficou parecendo que Shaka poderia derrotar os 3 a qualquer momento,o que não era o caso.

Na minha concepção NENHUM dourado tem condições de aguentar uma luta contra 3 cavaleiros de ouro de nível alto.

Quem pode nos dizer qual é o mais poderoso é o Ikki de Fênix já que lutou contra os dois ninguem melhor que ele para dizer isso não acham...Recomendo assistir Next Dimension pois Ikki já fez alguns comentários sobre esses personagens.

@Tópico/Luta

Ambos são incrivelmente ótimos em ilusões,então nisso eles se anulam.

Ciclo das 6 existências e Outra dimensão tambem se anulam.

A Rendição Divina pode ter o mesmo nível de destruição da Explosão Galática,caso Shaka esteja acumulando seu cosmo já há algum tempo,caso não tem o mesmo nível da cápsula da poder.

Tesouro do Céu não seria 100% efetivo e vou dizer o porque: Ikki quando enfrentou Shaka teve todos os seus sentidos tirados por Shaka,mais conseguiu burlar isso alcançando o 7 sentido,o mesmo aconteceu com Seiya na luta contra Saga.
Agora imagina um Cavaleiro de Ouro como Saga que tem o controle completo sobre o 7 sentido,os outros sentidos do seu corpo não farão falta.

Satã Imperial tambem não tenho certeza se funcionaria no Shaka,Shaka já foi atingido pelo golpe fantasma de fênix,então ele já tem uma certa resistência a ataques que tem a mente como alvo.Suikyo de Garuda burlou o Satâ Imperial desta forma.

O Homem mais próximo de Deus e o Cavaleiro de Ouro mais poderoso do Santuário,ambos se anulam em muitas coisas,se algum destes é mais forte que outro é uma diferença mínima.

Se essa diferença existe creio que Saga seja o superior pelos diversos ditos no Anime e principalmente no mangá.

more_horiz
acho que pessoal viu mesmo só pelo anime, primeiro shaka n sola 3 cavaleiros, e se vcs q viram só no anime quando ele defende o golpe dos 3, o kamus usa pó de diamante, nem execução ele usa, outra eles n queriam matar o shaka é uma interpretação errada de muita gente, eles n tavam lutando a serio e nem queriam matar ele, só queriam passar, shaka é poderoso sem duvida, mais alguem querer força q ele venceria os 3 ali é tenso.

pra mim saga é mais forte que shaka sim, ja foi dito no manga que saga e aiolos de sagitário são os mais fortes, até mú fala que n viu cavaleiro mais forte que aiolos de sagitário, claro que o sagitário nem fez nada por enredo do autor pra seguir com os bronzes.

mais shaka n fica muito atras do saga n, ambos são bem nivelados...na real shaka, saga e aiolos são os 3 top ouros do classico.

more_horiz
Ambos são do mesmo nível.

Mais não sei quem venceria saga tem uma resistência e um poder destruição poderoso , já shakra mesmo sendo mas passivo tem técnicas poderosas como rendição divina esse ele abrir os olhos acho que a coisa complica .

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos