Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

+4
Darkon
Dante
Apenas João
Will
8 participantes

descriptionDante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares) EmptyDante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

more_horiz
João Uzumaki

OPÇAO 1 - comum
1- Kirigakure no Jutsu
2- Hiraishin no Jutsu
3- Manto Raiton
4- Senpou: Oodama Rasengan
5- Jutsu Extra: HellBringer
6- Elemento primário - Raiton
- Raiton: Chidori
- Raiton: Gian
- Raiton: Chidori Nagashi
7- elemento secundário – Suiton
- Suiton: Bakusui Shouha
- Suiton: Goshokuzame

8 – Habilidade: Kanchi Taipu Sennin ( Sentir o Chakra, Jutsu do inimigo e tudo que estiver conectado a Natureza

VS

Dante

1º atributo

NINJUTSU -
prós: seus elementos(primário e secundários) escolhidos poderão ser utilizados ate um rank melhor do que quem escolher os outros atributos.
contras: não terá os benefícios de quem escolher tai ou gen.
poderá escolher no elemento primário 3 jutsus até Rank A, no elemento secundário ( caso a ficha a tenha), 2 jutsus até Rank B.

2º tipo de ninja:
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

OPÇAO 7 - Sharingan
1- Jutsu qualquer – Samehada
2- Jutsu qualquer – Samehada
3- Jutsu qualquer - Kamui
Jutsu Extra: Tajuu Kage Bushin
4- Sharingan ( Prós: Capacidade para ler movimentos do adversário, antecipar igual Sasuke/Kakashi e outros usuários fazem, NÃO dará resistência a Genjutsus, identificação de Genjutsus ( uma espécie de analise ), liberação da escolha de jutsus nos espaços "jutsu qualquer" do Clã uchiha ).
5- elemento primário
- Chidori
- Chidori Eisou
- Raiton Bunshin
6- Habilidade: Ten no Juin (Juin do Sasuke); ( Com todos os benefícios ate o nível 2 ).

Local: Batalha Entre os Três Lendarios e suas Kuchyoses

descriptionDante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares) EmptyRe: Dante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

more_horiz
Primeiramente boa sorte Dante.

Eu escolho o conhecimento do Kamui.
Vamos ver como eu posso anular seus Jutsus.
Samehada :

Kamui :

Tajuu Kage Bushin no Jutsu :

Jutsus de Raiton :

Eu ganho aqui, deixo 8/10 pra mim.
To esperando seus argumentos.

descriptionDante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares) EmptyRe: Dante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

more_horiz
Vish, eu vou ter que lutar de novo nas pre-liminares?

Fiquei até assustado, quando vi meu nome no tópico da luta. kkkkkkkkkkk'

Quanto a luta, desejo ter conhecimento do Hiraishin, que seria a técnica mais problemática pra mim, se eu NÃO tivesse conhecimento.

Com conhecimento sobre essa técnica, ela não seria efetiva aqui, pois todos sabemos que com conhecimento, o Hiraishin deixa de ser uma técnica problemática, vimos isso no caso do Raikage, que conforme foi pegando as "manhas" do Hiraishin, ele notou o que deveria fazer para "evitar" a técnica.

Com conhecimento, eu não me aproximaria das Kunais com selo-fórmula e não usaria combate direto para ser marcado "de graça", até porque, combate direto seria uma má opção por parte do João, pois o Manto de Raiton, Nukite e outros Raitons seriam inúteis, pois serviriam apenas de banquete para a minha Samehada, logo, se aproximar de mim não seria uma boa idéia.

E vc pode ser rápido, mas eu também sou MUITO rápido e tenho a antecipação de movimentos SHARINGAN, agora junta esses dois detalhes mais o fato de eu estar com a Samehada em punhos, e vamos ver quem leva a melhor no mano a mano.

E mesmo que vc consiga me pegar com o Hiraishin (Seu único recurso que te permiti me surpreender ) e me atingir com um de seus ataques, eu tenho a regeneração da Samehada que pode regenerar até de um rombo igual aquele que o Kisame sofreu após levar o Lariat "versão de ossos" do Bee.

O único meio seguro de vc me finalizar, é com o Chou Odama Rasengan, no entanto, eu tenho uma alta velocidade para se esquivar desse golpe e posso até mandá-lo pra outra dimensão com o meu Kamui, fora que, essa técnica não é muito boa para se combinar com o Hirashin, igual o "Rasengan tradicional", devido a maneira como ambos os Rasengans se formam.

E sobre os meios de te finalizar, eu não preciso usar o Kamui pessoalmente, basta apenas um Bunshin aliado a uma distração, e aproveitar disso para te acertar com o Kamui NA CABEÇA, o que não o permitira escapar com vida, mesmo com o Hiraishin.

Enfim, aposto em mim, eu sou um predador natural para Ninjas com as suas habilidades e estilo de luta, e tenho conhecimento e meio de evitar sua técnica mais problemática pra mim.

PS: O Nurari, cadê os outros detalhes da ficha do João? Vc só postou as técnicas dele, mas não postou qual tipo de Ninja ele é, e nem o atributo dele.

more_horiz
Nota: creio eu, que o Nukite funcione perfeitamente contra um usuário de Samehada.

Se voltarmos a batalha Killer Bee x Kisame, veremos que Kisame teve que se abaixar rapidamente para que um lápis com raiton embutido não "criasse um rombo no corpo dele" (palavras do próprio Kisame). O que acontece é que se o Nukite passar bem perto da Samehada, o chakra é absorvido. Porém, se o adversário usar o Nukite e não o aproximar demais da Samehada, vai claramente acertar o Nukite com perfeição. Basta dar uma lida em Killer Bee x Kisame que dá para notar como funciona o sugamento de chakra da Samehada em um caso "semelhante" ao Nukite por exemplo.

Ainda sobre a luta, falta o tipo ninja do João Uzumaki, afinal essa batalha vai depender muito da velocidade e do chakra dele, e tá faltando isso na ficha lol

more_horiz
O Bee aproveitou de uma distração do Kisame ( Enquanto ele estava focado no tiozinho que eu sempre esqueço o nome ), para lançar o lápis com Raiton no Akatsuki, e devido a velocidade e o tempo de reação do Kisame, ele teve que optar por esquiva.

Mas, logo após isso, o Bee usa o ataque das espadas, e o Kisame absorveu o Raiton das duas.

Agora, se o usuário não aproximar o Nukite da Samehada, de fato o ataque não vai ser sugado, mas e se EU aproximar a espada do ataque?

Se a espada vai sugar ou não o ataque / Chackra do oponente, vai depender de mim e de como eu manejo a espada.

Por isso única maneira do Hellbringer ser efetivo contra mim, é combinado ao Hiraishin, mas mesmo que ele me atinja, ainda tem a questão de que eu posso me regenerar com a Samehada.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Nota: creio eu, que o Nukite funcione perfeitamente contra um usuário de Samehada.

Se voltarmos a batalha Killer Bee x Kisame, veremos que Kisame teve que se abaixar rapidamente para que um lápis com raiton embutido não "criasse um rombo no corpo dele" (palavras do próprio Kisame). O que acontece é que se o Nukite passar bem perto da Samehada, o chakra é absorvido. Porém, se o adversário usar o Nukite e não o aproximar demais da Samehada, vai claramente acertar o Nukite com perfeição. Basta dar uma lida em Killer Bee x Kisame que dá para notar como funciona o sugamento de chakra da Samehada em um caso "semelhante" ao Nukite por exemplo.

Ainda sobre a luta, falta o tipo ninja do João Uzumaki, afinal essa batalha vai depender muito da velocidade e do chakra dele, e tá faltando isso na ficha lol

esse é meu tipo ninja

1º escolha seu atributo

NINJUTSU - prós: seus elementos(primário e secundários) escolhidos poderão ser utilizados ate um rank melhor do que quem escolher os outros atributos.
contras: não terá os benefícios de quem escolher tai ou gen.
poderá escolher no elemento primário 3 jutsus até Rank A, no elemento secundário ( caso a ficha a tenha), 2 jutsus até Rank B.
Técnicas Restritas a uma determinada ficha, somente poderá ser escolhida caso, tenha escolhido a ficha
2º escolha seu tipo de ninja:

3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 90% velocidade

more_horiz
Dante, nessa temporada , a samehada não pode curar mais, se não me engano.

more_horiz
Yap, mesmo atingindo, dependendo do impacto (manto nv1/ 2 + velocidade) e ponto atingido, você ainda pode se curar usando a Samehada, porém vale ressaltar que a Inteligência e a Velocidade tanto sua quanto do adversário são fundamentais no confronto Samehada x Nukite, logo vai depender tanto de você como dele para o ataque der certo ou não.

more_horiz
3-> 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligência, 90% velocidade

Aqui a ficha do João, Dante.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Dante, nessa temporada , a samehada não pode curar mais, se não me engano.

Isso já foi explicado pelo Nurari na minha outra luta que fizeram fuzuê por causa da Samehada.

Quem não pode se regenerar, é quem tem a "Ficha do Kisame", mas quem escolhe apenas a Samehada para colocar no espaço de Jutsu qualquer, tem direito e TODAS as vantagens da espada.

On-topic:

Vish, pelo o que eu vi da ficha do Brother João, minhas chances aumentam mais um pouco.

more_horiz
Pode curar? :ais: , aí sim :fem:

more_horiz
Dante escreveu:

Quanto a luta, desejo ter conhecimento do Hiraishin, que seria a técnica mais problemática pra mim, se eu NÃO tivesse conhecimento.

Com conhecimento sobre essa técnica, ela não seria efetiva aqui, pois todos sabemos que com conhecimento, o Hiraishin deixa de ser uma técnica problemática, vimos isso no caso do Raikage, que conforme foi pegando as "manhas" do Hiraishin, ele notou o que deveria fazer para "evitar" a técnica.

Com conhecimento, eu não me aproximaria das Kunais com selo-fórmula e não usaria combate direto para ser marcado "de graça", até porque, combate direto seria uma má opção por parte do João, pois o Manto de Raiton, Nukite e outros Raitons seriam inúteis, pois serviriam apenas de banquete para a minha Samehada, logo, se aproximar de mim não seria uma boa idéia.

E vc pode ser rápido, mas eu também sou MUITO rápido e tenho a antecipação de movimentos SHARINGAN, agora junta esses dois detalhes mais o fato de eu estar com a Samehada em punhos, e vamos ver quem leva a melhor no mano a mano.

E mesmo que vc consiga me pegar com o Hiraishin (Seu único recurso que te permiti me surpreender ) e me atingir com um de seus ataques, eu tenho a regeneração da Samehada que pode regenerar até de um rombo igual aquele que o Kisame sofreu após levar o Lariat "versão de ossos" do Bee.

O único meio seguro de vc me finalizar, é com o Chou Odama Rasengan, no entanto, eu tenho uma alta velocidade para se esquivar desse golpe e posso até mandá-lo pra outra dimensão com o meu Kamui, fora que, essa técnica não é muito boa para se combinar com o Hirashin, igual o "Rasengan tradicional", devido a maneira como ambos os Rasengans se formam.

E sobre os meios de te finalizar, eu não preciso usar o Kamui pessoalmente, basta apenas um Bunshin aliado a uma distração, e aproveitar disso para te acertar com o Kamui NA CABEÇA, o que não o permitira escapar com vida, mesmo com o Hiraishin.

Enfim, aposto em mim, eu sou um predador natural para Ninjas com as suas habilidades e estilo de luta, e tenho conhecimento e meio de evitar sua técnica mais problemática pra mim.

PS: O Nurari, cadê os outros detalhes da ficha do João? Vc só postou as técnicas dele, mas não postou qual tipo de Ninja ele é, e nem o atributo dele.

O Sharingan não pode acompanhar e prever os movimentos do Manto Raiton e do Hiraishin, isso foi dito no mangá por Shee na luta do Kira A vs Sasuke. Se não me engano o Kamui só pode ser usado duas vezes, se você usa-lo para parar minhas técnicas perderia todo seu poder de ataque. Se eu acertar o Hellbringer ou um Chidori no seu peito ou na sua cabeça como ficaria a habilidade de cura?

more_horiz
Gente, da onde tiraram que Samehada pode curar de uma hora pra outra?
Pra ela curar, ela precisa SUGAR O CHAKRA DO OPONENTE.
http://rebmanga.com/naruto/471/14/

Por isso que Kisame fala: "Quanto mais forte for meu oponente, mais forte eu fico."

Enfim, depois eu argumento aqui mais.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Dante escreveu:

O Sharingan não pode acompanhar e prever os movimentos do Manto Raiton e do Hiraishin, isso foi dito no mangá por Shee na luta do Kira A vs Sasuke. Se não me engano o Kamui só pode ser usado duas vezes, se você usa-lo para parar minhas técnicas perderia todo seu poder de ataque. Se eu acertar o Hellbringer ou um Chidori no seu peito ou na sua cabeça como ficaria a habilidade de cura?

Na verdade, o Sasuke acompanhou um ataque direto do Raikage mesmo com Manto de Raiton.

Spoiler :

O Sasuke só não acompanhou o Speed-Blitz do Raikage no Jyuugo.

Pense que, não é só o fato de eu ter o Sharingan, mas também o fato de eu ser MUITO rápido, se eu não tivesse velocidade para cooperar comigo nesse sentido, eu concordaria que sua velocidade seria outro ponto positivo a seu favor, mas não é, devido a junção das minhas habilidades / capacidades.

O Hirashin de fato não pode ser acompanhado pelo Sharingan, por ser um teletransporte, mas eu tenho conhecimento de tudo sobre esse Jutsu e posso evitá-lo.

Sim, o Kamui só tem dois disparos, um pode ser usado para defesa ( O que é completamente opcional ) e outro para ataque e te finalizar.

Fora que, vc não tem Chackra pra ficar spammando técnicas que consomem Chackra continuamente, igual o Manto de Raiton e o Hellbringer, e também spammar técnicas que consomem uma grande quantidade de Chackra igual o Chou Odama Rasengan, Chidori e etc;

Fora que, além do meu Chackra ser acima da média, eu posso aumentá-lo com o Juuin e posso reabastecê-lo com a samehada, usando o seu próprio.

E de fato é possível vc causar um dano irreparável, impedindo minha regeneração, mas, isso só seria possível com o Hiraishin, técnica que eu conheço, e vc primeiro teria que confirmar minha capacidade de regeneração para depois tentar um ataque do tipo.

more_horiz
Humn...

O João Uzumaki tem uma baita de uma velocidade e ainda pode usar o Raiton no Yoroi junto com o Kirigakure, mas o Dante tem Tajuu Kage Bunshin para enganar o João Uzumaki, mas² com o Manto de Chakra, Hellbringer e a Kanchi Taipu, os clones e os Jutsus de Raiton não seriam problema.

As chances do Dante são em absorver o Chakra do João, que não tem muito Chakra e ainda que seus Jutsus gastão muito Chakra. Outra coisa que pode ser feita, é usar o Kamui enquanto flutua usando o cursed seal lvl.2 ou usar o Kamui em um contra-ataque.

Dante vence se a luta se prolongar, mas dentro de Kirigakure no Jutsu, com um inimigo usando o Raiton Yoroi e um Jutsu One Hit K.O, é tenso.

É difícil dizer. Depois volto aqui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos