João Uzumaki escreveu:Dante escreveu:Vish, eu vou ter que lutar de novo nas pre-liminares?
Fiquei até assustado, quando vi meu nome no tópico da luta. kkkkkkkkkkk'
Quanto a luta, desejo ter conhecimento do Hiraishin, que seria a técnica mais problemática pra mim, se eu NÃO tivesse conhecimento.
Com conhecimento sobre essa técnica, ela não seria efetiva aqui, pois todos sabemos que com conhecimento, o Hiraishin deixa de ser uma técnica problemática, vimos isso no caso do Raikage, que conforme foi pegando as "manhas" do Hiraishin, ele notou o que deveria fazer para "evitar" a técnica.
Com conhecimento, eu não me aproximaria das Kunais com selo-fórmula e não usaria combate direto para ser marcado "de graça", até porque, combate direto seria uma má opção por parte do João, pois o Manto de Raiton, Nukite e outros Raitons seriam inúteis, pois serviriam apenas de banquete para a minha Samehada, logo, se aproximar de mim não seria uma boa idéia.
E vc pode ser rápido, mas eu também sou MUITO rápido e tenho a antecipação de movimentos SHARINGAN, agora junta esses dois detalhes mais o fato de eu estar com a Samehada em punhos, e vamos ver quem leva a melhor no mano a mano.
E mesmo que vc consiga me pegar com o Hiraishin (Seu único recurso que te permiti me surpreender ) e me atingir com um de seus ataques, eu tenho a regeneração da Samehada que pode regenerar até de um rombo igual aquele que o Kisame sofreu após levar o Lariat "versão de ossos" do Bee.
O único meio seguro de vc me finalizar, é com o Chou Odama Rasengan, no entanto, eu tenho uma alta velocidade para se esquivar desse golpe e posso até mandá-lo pra outra dimensão com o meu Kamui, fora que, essa técnica não é muito boa para se combinar com o Hirashin, igual o "Rasengan tradicional", devido a maneira como ambos os Rasengans se formam.
E sobre os meios de te finalizar, eu não preciso usar o Kamui pessoalmente, basta apenas um Bunshin aliado a uma distração, e aproveitar disso para te acertar com o Kamui NA CABEÇA, o que não o permitira escapar com vida, mesmo com o Hiraishin.
Enfim, aposto em mim, eu sou um predador natural para Ninjas com as suas habilidades e estilo de luta, e tenho conhecimento e meio de evitar sua técnica mais problemática pra mim.
PS: O Nurari, cadê os outros detalhes da ficha do João? Vc só postou as técnicas dele, mas não postou qual tipo de Ninja ele é, e nem o atributo dele.
O Sharingan não pode acompanhar e prever os movimentos do Manto Raiton e do Hiraishin, isso foi dito no mangá por Shee na luta do Kira A vs Sasuke. Se não me engano o Kamui só pode ser usado duas vezes, se você usa-lo para parar minhas técnicas perderia todo seu poder de ataque. Se eu acertar o Hellbringer ou um Chidori no seu peito ou na sua cabeça como ficaria a habilidade de cura?
Na verdade, o Sasuke acompanhou um ataque direto do Raikage mesmo com Manto de Raiton.
Spoiler :
O Sasuke só não acompanhou o Speed-Blitz do Raikage no Jyuugo.
Pense que, não é só o fato de eu ter o Sharingan, mas também o fato de eu ser MUITO rápido, se eu não tivesse velocidade para cooperar comigo nesse sentido, eu concordaria que sua velocidade seria outro ponto positivo a seu favor, mas não é, devido a junção das minhas habilidades / capacidades.
O Hirashin de fato não pode ser acompanhado pelo Sharingan, por ser um teletransporte, mas eu tenho conhecimento de tudo sobre esse Jutsu e posso evitá-lo.
Sim, o Kamui só tem dois disparos, um pode ser usado para defesa ( O que é completamente opcional ) e outro para ataque e te finalizar.
Fora que, vc não tem Chackra pra ficar spammando técnicas que consomem Chackra continuamente, igual o Manto de Raiton e o Hellbringer, e também spammar técnicas que consomem uma grande quantidade de Chackra igual o Chou Odama Rasengan, Chidori e etc;
Fora que, além do meu Chackra ser acima da média, eu posso aumentá-lo com o Juuin e posso reabastecê-lo com a samehada, usando o seu próprio.
E de fato é possível vc causar um dano irreparável, impedindo minha regeneração, mas, isso só seria possível com o Hiraishin, técnica que eu conheço, e vc primeiro teria que confirmar minha capacidade de regeneração para depois tentar um ataque do tipo.