Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Dante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

+4
Darkon
Dante
Apenas João
Will
8 participantes

descriptionDante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Dante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Dante escreveu:
Vish, eu vou ter que lutar de novo nas pre-liminares?

Fiquei até assustado, quando vi meu nome no tópico da luta. kkkkkkkkkkk'

Quanto a luta, desejo ter conhecimento do Hiraishin, que seria a técnica mais problemática pra mim, se eu NÃO tivesse conhecimento.

Com conhecimento sobre essa técnica, ela não seria efetiva aqui, pois todos sabemos que com conhecimento, o Hiraishin deixa de ser uma técnica problemática, vimos isso no caso do Raikage, que conforme foi pegando as "manhas" do Hiraishin, ele notou o que deveria fazer para "evitar" a técnica.

Com conhecimento, eu não me aproximaria das Kunais com selo-fórmula e não usaria combate direto para ser marcado "de graça", até porque, combate direto seria uma má opção por parte do João, pois o Manto de Raiton, Nukite e outros Raitons seriam inúteis, pois serviriam apenas de banquete para a minha Samehada, logo, se aproximar de mim não seria uma boa idéia.

E vc pode ser rápido, mas eu também sou MUITO rápido e tenho a antecipação de movimentos SHARINGAN, agora junta esses dois detalhes mais o fato de eu estar com a Samehada em punhos, e vamos ver quem leva a melhor no mano a mano.

E mesmo que vc consiga me pegar com o Hiraishin (Seu único recurso que te permiti me surpreender ) e me atingir com um de seus ataques, eu tenho a regeneração da Samehada que pode regenerar até de um rombo igual aquele que o Kisame sofreu após levar o Lariat "versão de ossos" do Bee.

O único meio seguro de vc me finalizar, é com o Chou Odama Rasengan, no entanto, eu tenho uma alta velocidade para se esquivar desse golpe e posso até mandá-lo pra outra dimensão com o meu Kamui, fora que, essa técnica não é muito boa para se combinar com o Hirashin, igual o "Rasengan tradicional", devido a maneira como ambos os Rasengans se formam.

E sobre os meios de te finalizar, eu não preciso usar o Kamui pessoalmente, basta apenas um Bunshin aliado a uma distração, e aproveitar disso para te acertar com o Kamui NA CABEÇA, o que não o permitira escapar com vida, mesmo com o Hiraishin.

Enfim, aposto em mim, eu sou um predador natural para Ninjas com as suas habilidades e estilo de luta, e tenho conhecimento e meio de evitar sua técnica mais problemática pra mim.

PS: O Nurari, cadê os outros detalhes da ficha do João? Vc só postou as técnicas dele, mas não postou qual tipo de Ninja ele é, e nem o atributo dele.

O Sharingan não pode acompanhar e prever os movimentos do Manto Raiton e do Hiraishin, isso foi dito no mangá por Shee na luta do Kira A vs Sasuke. Se não me engano o Kamui só pode ser usado duas vezes, se você usa-lo para parar minhas técnicas perderia todo seu poder de ataque. Se eu acertar o Hellbringer ou um Chidori no seu peito ou na sua cabeça como ficaria a habilidade de cura?

Na verdade, o Sasuke acompanhou um ataque direto do Raikage mesmo com Manto de Raiton.

Spoiler :

O Sasuke só não acompanhou o Speed-Blitz do Raikage no Jyuugo.

Pense que, não é só o fato de eu ter o Sharingan, mas também o fato de eu ser MUITO rápido, se eu não tivesse velocidade para cooperar comigo nesse sentido, eu concordaria que sua velocidade seria outro ponto positivo a seu favor, mas não é, devido a junção das minhas habilidades / capacidades.

O Hirashin de fato não pode ser acompanhado pelo Sharingan, por ser um teletransporte, mas eu tenho conhecimento de tudo sobre esse Jutsu e posso evitá-lo.

Sim, o Kamui só tem dois disparos, um pode ser usado para defesa ( O que é completamente opcional ) e outro para ataque e te finalizar.

Fora que, vc não tem Chackra pra ficar spammando técnicas que consomem Chackra continuamente, igual o Manto de Raiton e o Hellbringer, e também spammar técnicas que consomem uma grande quantidade de Chackra igual o Chou Odama Rasengan, Chidori e etc;

Fora que, além do meu Chackra ser acima da média, eu posso aumentá-lo com o Juuin e posso reabastecê-lo com a samehada, usando o seu próprio.

E de fato é possível vc causar um dano irreparável, impedindo minha regeneração, mas, isso só seria possível com o Hiraishin, técnica que eu conheço, e vc primeiro teria que confirmar minha capacidade de regeneração para depois tentar um ataque do tipo.

descriptionDante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Dante x João Uzumaki (2 rodada 1 partida preliminares)

more_horiz
Humn...

O João Uzumaki tem uma baita de uma velocidade e ainda pode usar o Raiton no Yoroi junto com o Kirigakure, mas o Dante tem Tajuu Kage Bunshin para enganar o João Uzumaki, mas² com o Manto de Chakra, Hellbringer e a Kanchi Taipu, os clones e os Jutsus de Raiton não seriam problema.

As chances do Dante são em absorver o Chakra do João, que não tem muito Chakra e ainda que seus Jutsus gastão muito Chakra. Outra coisa que pode ser feita, é usar o Kamui enquanto flutua usando o cursed seal lvl.2 ou usar o Kamui em um contra-ataque.

Dante vence se a luta se prolongar, mas dentro de Kirigakure no Jutsu, com um inimigo usando o Raiton Yoroi e um Jutsu One Hit K.O, é tenso.

É difícil dizer. Depois volto aqui.

more_horiz
kyuudaime escreveu:
Humn...

O João Uzumaki tem uma baita de uma velocidade e ainda pode usar o Raiton no Yoroi junto com o Kirigakure, mas o Dante tem Tajuu Kage Bunshin para enganar o João Uzumaki, mas² com o Manto de Chakra, Hellbringer e a Kanchi Taipu, os clones e os Jutsus de Raiton não seriam problema.

As chances do Dante são em absorver o Chakra do João, que não tem muito Chakra e ainda que seus Jutsus gastão muito Chakra. Outra coisa que pode ser feita, é usar o Kamui enquanto flutua usando o cursed seal lvl.2 ou usar o Kamui em um contra-ataque.

Dante vence se a luta se prolongar, mas dentro de Kirigakure no Jutsu, com um inimigo usando o Raiton Yoroi e um Jutsu One Hit K.O, é tenso.

É difícil dizer. Depois volto aqui.

O Kirigakure no Jutsu não seria de muita ajuda, pois a Samehada é sensitiva a Chackra, lembra?

more_horiz
Sim, mas combinada com o Raiton no Yoroi, fica complicado.

more_horiz
kyuudaime escreveu:

Posso usar o Kage Bunshin pra lidar com isso.

E caso ele fosse com força total pra cima de mim, eu poderia colocar a Samehada como um "escudo", igual o Kisame faz quando o Bee usa o Lariat versão de ossos.

E o manto de Raiton é BEM menos tenso em questão de Chackra se comparado aos mantos de Biju level do Bee.

E sem manto, adeus Chackra e poder ofensivo do João...

more_horiz
Dante escreveu:
kyuudaime escreveu:

Posso usar o Kage Bunshin pra lidar com isso.

E caso ele fosse com força total pra cima de mim, eu poderia colocar a Samehada como um "escudo", igual o Kisame faz quando o Bee usa o Lariat versão de ossos.

E o manto de Raiton é BEM menos tenso em questão de Chackra se comparado aos mantos de Biju level do Bee.

E sem manto, adeus Chackra e poder ofensivo do João...
Mas eu disse no meu post que você poderia usar Kage Bunshin para enganar o João.

Assim como eu disse que você pode absorver o Chakra do João.

Mas não vejo essa "facilidade" não, apenas isso.

more_horiz
A Samehada fareja o chakra, é verdade, mas se o seu adversário é veloz, complica. A Samehada não é uma bussola, que vai estar sempre apontando pro adversário, ela só vai ajudar você a saber a direção que ele está, como em uma floresta por exemplo. No Kirigakure, claro que a Samehada vai ajudar, porém contra adversário velozes, que mudam de uma posição para outra rapidamente e já atacam, não dá para se confiar apenas na Samehada.

Só que ambos possuem mesma velocidade (exceto pelo manto raiton do jão) e mesma inteligência, o que dificulta muito a análise.

Fico neutro por enquanto.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
A Samehada fareja o chakra, é verdade, mas se o seu adversário é veloz, complica. A Samehada não é uma bussola, que vai estar sempre apontando pro adversário, ela só vai ajudar você a saber a direção que ele está, como em uma floresta por exemplo. No Kirigakure, claro que a Samehada vai ajudar, porém contra adversário velozes, que mudam de uma posição para outra rapidamente e já atacam, não dá para se confiar apenas na Samehada.

Só que ambos possuem mesma velocidade (exceto pelo manto raiton do jão) e mesma inteligência, o que dificulta muito a análise.

Por isso mesmo eu já disse que posso usar o Kage Bunshin pra lidar com essa desvantagem.

E usar a Samehada como escudo pra absorver os ataques lineares do João mesmo dentro da névoa.

E o Chackra não é o forte do João, e isso já é desvantagem pra ele, pois posso roubar o que ele não tem pra esbanjar.

E tenho a vantagem de poder me regenerar, e puxar um contra-ataque após isso.

more_horiz
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Por isso mesmo eu já disse que posso usar o Kage Bunshin pra lidar com essa desvantagem.

E usar a Samehada como escudo pra absorver os ataques lineares do João mesmo dentro da névoa.

E o Chackra não é o forte do João, e isso já é desvantagem pra ele, pois posso roubar o que ele não tem pra esbanjar.

Cara como seus Bushins me achariam no meio da névoa se você não tem nenhuma habilidade sensitiva? A Samehada pode apontar para onde eu estaria mais eu poderia me locomover rapidamente com meu Manto Raiton ou com meu Hiraishin.

more_horiz
João Uzumaki escreveu:
Dante escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Cara como seus Bushins me achariam no meio da névoa se você não tem nenhuma habilidade sensitiva? A Samehada pode apontar para onde eu estaria mais eu poderia me locomover rapidamente com meu Manto Raiton ou com meu Hiraishin.

Vc já se deu a resposta brother.

A Samehada me ajudaria dentro da névoa, vc não sabe das 'capacidades ocultas' da minha espada, e ela te sentido pelo seu Chackra, me deixaria com a vantagem.

E o Kage Bunshin é pra lidar com os seus ataques dentro da névoa, e não para te pegar com eles.

Manto de Raiton seria absorvido.

E vc pode ter o Hiraishin, mas eu tenho conhecimento disso, e mesmo que vc me acerte usando esse Jutsu como suporte, eu posso me regenerar.

Enfim, eu sou meio que um predador pra suas habilidades e estilo de luta, e o seu Jutsu mais problemático pra mim ( Hiraishin ), eu tenho conhecimento e já mostrei formas de evitá-lo, por isso a vitória é minha.

more_horiz
Ponto 1: Pra Dante se regenerar, a Samehada precisa sugar BASTANTE chakra. Por isso que Kisame fala: "Quanto mais forte for meu oponente, mais forte eu fico". E por isso que o Yonkou fala: "A espada está usando o chakra que sugou de Bee e transformando em energia pra curar o Akatsuki."

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Ponto 1: Pra Dante se regenerar, a Samehada precisa sugar BASTANTE chakra. Por isso que Kisame fala: "Quanto mais forte for meu oponente, mais forte eu fico". E por isso que o Yonkou fala: "A espada está usando o chakra que sugou de Bee e transformando em energia pra curar o Akatsuki."

Como não tenho muito chakra, não teria como se recuperar de um Hellbringer, nem de qualquer outro golpe meu; sendo que todos são fatais.

more_horiz
Bem pelo que pude entender o João tem a habilidade de sentir a presença do Dante usando o poder da Natureza, porém isso requer que ele fique parado, e nesse meio tempo, o DAnte pode usar Bushins para distrair o João.

A batalha dentro da Névoa, seria bem tensa pra ambos os lados.

O Sharingan proporciona o DAnte a ver e antecipar os ataques do João Uzumaki, oque ajuda muito contra ataques usando o Manto Raiton, por outro lado o Dante pode absorver o Manto Raiton.

Bem e complicado isso aqui, o mesmo que acontece no topico do Marcelo e Arkhanos.

Se o Dante enganar o João Uzumaki com um Raiton Kage Bushin, vejo poucos efeitos no João Uzumaki, mais de forma geral, vejo ele entregando sua localização, e acabaria por dar brechas pro Dante atacar com a SAmehada, para absorver chakra do oponente.

Por outro lado tendo o Hiraishin e Kirigakure o João uzumaki tem mais vantagens de inicio.

Bem deixo o João como vencedor, pois vejo o Dante sendo um forte oponente, mais enfrentar um oponente, rapido e mortal, dentro do Kirigakure, sem uma arma bem efetiva sensor, vejo o Dante com grandes dificuldades.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos