Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

+7
Dante
Hokage
souza
Crocante
Saeker
pedroshinobi
Will
11 participantes

descriptionSaeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares) EmptySaeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

more_horiz
Saeker

Atributo: Ninjutsu
Tipo de Ninja: 6-> 30% chakra, 70% stamina, 90% inteligencia, 50% velocidade

ficha: kekkei gengai segundaria

Hiraishin no jutsu
Kage mane no jutsu
kamui (como não sou usuario sharingan, tenho direito a 1 tiro, causando desgaste)

Kekkei gengai: SUNA (obs.: ao estilo Gara, com carapaça ja com areia armazenada assim tendo gasto absolutamente zero, o gasto de chakra se resume aos jutsus de areia, e como nao uso jutsus e sim apenas a manipulaçao de areia nao há gastos.
(habilidade voar, Bushins de areia, terceiro olho, capacidade sensor da areia, e usar areia livremente a meu favor)

7- Habilidade:Senpou - Controle de Chakra Natural com percepção da natureza e de chakras aleatorios
Descrição: O usuário adquire a habilidade de pegar e controlar chakra natural, o controle consiste em se tornar um com a natureza e o mundo ao seu redor (que pode ser obtido apartir da atmosfera, da terra, enfim de qualquer elemento da natureza)

elemento primario: doton

Tsuchi Bunshin no Jutsu(Jutsu Clone de Terra)
Quem usa:
Sarutobi Hiruzen, Orochimaru, Uchiha Madara, Kabuto, Senju Hashirama e Yamato
Rank:C
Primeira aparição: Episódio 68 Naruto Clássico
Descrição:O ninja cria clones feito de terra ou lama, que pode se locomover embaixo da terra e usar alguns jutsus, mostram ser mais resistentes que os bunshins normais

Doton - Domu(Elemento Terra - Pele de ferro)
Quem usa: Kakuzu, Fudou
Rank:B
Primeira aparição: Episódio 84 Shippuuden
Descrição:Kakuzu utiliza esse jutsu para solidificar todo seu corpo fazendo com que nenhum ataque fisico possa o feri-lo, também pode ser utilizado para destruir coisas muito resistentes e realizar ataques fatais

Doton - Yomi Numa( Elemento Terra - Pântano do Submundo)
Quem usa: Jiraiya
Rank : A
Primeira aparição: Naruto Clássico Episodio 92
Descrição: Um pântano aparece, afundando tudo o que estiver em cima. Não há nenhum meio do oponente queestiver em cima do pantano não afundar. Seu criador pode ficar sobre o pântano sem afundar, controlando ochakra do pântano. Mesmo que seja puxado, o pântano não permite que seu criador afunde, a menos que seucriador queira ser afundado.

jutsu extra: manto raiton nivel 1(aumento da velocidade, maior resistencia, resistencia otima contra jutsus doton, bakuton e raiton))

VS

Pedroshinobi

Ninjutsu
Ninja 1 > 90% chakra 70% stamina 30% inteligência 40% velocidade
1-Samehada
2-Samehada
3- Same Odori no Jutsu
4-Suisame no yoroi
Jutsu Extra: Joke Boy
Elemento Primário –Suiton
Suiton- Daikoudan
Suiton – Dai Baku SuiShouha
Suiton-suikagami no jutsu
Elemento secundário –
1- Raiton-kangekiha
2-Raiton-gian
Habilidade:Fusão samehada

Local: Time Asuma e Kakashi x Kakuzu e Hidan(parte 2)

descriptionSaeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares) EmptyRe: Saeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

more_horiz
Boa sorte ao Saeker.

Bom, de começo eu quero ter conhecimento do yomi numa.

Se eu me lembro bem, o local tem apenas umas árvores secas e um solo pobre .

Eu usaria o dai baku suishoha , sendo assim, o Saeker já teria sua suna e as kunais de hiraishin inutilizadas.

Posso usar o joker boy para te acertar, atrapalhar, e afins, sendo que se você tentasse me acertar , a samehada funcionaria como sensora e me daria sua localização além que você teria que ficar desviando do joker boy.

Acho que aqui, vocÊ não teria chances de sair da cúpula, sendo que poderia usar o daibaku , same odori e a fusão e acabar com a luta rapidamente.

Tsuchi bunshins não poderiam usar a habilidade de entrar debaixo da terra pois por cima estaria tudo coberto por água.

Eu posso destruir seu domu com um gian, ao menos que você ative o raiton no yoroi. E caso você ative o mesmo, ei já formaria a cúpula, para não haver problemas.

Posso usar o suikagami pra anular alguns de seus ataques, sendo que ele funciona como um espelho, como o kage mane e taijutsu, e até outros ataques.

Como o kamui preciso de um pouco de concentração , eu poderia escapá-lo dele, ou o joker boy poderia atrapalhá-lo e acertá-lo caso você tente. Ou eletrocutar a água . Lembrando que você tem 1 tiro de kamui e você não tem muito chakra.

Bom... o yomi numa,, quanto mais água na lama, mais ela se dilui :KAKA/: , posso usar a água do dai baku e ficar em cima dele para escapar do jutsu, e ainda por cima que já tenho o conhecimento do mesmo.

Tsuchi bunshin: Acho que não faria muita diferença , e dividiria seu chakra. Podendo destruí-los com o daikoudan ou o suisame.
Lembrando que ainda por cima vai ter o joker boy atrapalhando suas estratégias e a cúpula que você não teria como sair e eu poderia acabar com a luta rapidamente .

Assim , acho que só o yomi numa seria um ataque problemático, e eu tenho o conhecimento e eu poderia funcionar sensor com a samehada e antecipar minha esquiva.

Sendo também, que eu poderia sugar o raiton no yoroi caso você chegasse perto.

descriptionSaeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares) EmptyRe: Saeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

more_horiz
bom dia...antes de mais nada pedro, o q seria esses jutsus?
3- Same Odori no Jutsu
4-Suisame no yoroi

nao tem no databook ou narutopedia, preciso saber o q fazem

more_horiz
Saeker escreveu:
bom dia...antes de mais nada pedro, o q seria esses jutsus?
3- Same Odori no Jutsu
4-Suisame no yoroi

nao tem no databook ou narutopedia, preciso saber o q fazem

Same Odori é a cupula.
Suisame é a armadura de tubarao que o Suigetsu usou contra o Kiler Bee mode Hachibi Full.

more_horiz
Saeker , o same odori, seria a cúpula do kisame.

http://de.narutopedia.eu/wiki/Suir%C5%8D_Same_Odori_no_Jutsu achei apenas em alemão.
E o suisame, é o jutsu que suigetsu usou no bee na forma hachibi. Que forma uma armadura em forma de tubarão, bem grande. Na luta da equipe taka vs bee.

more_horiz
Prazer, ainda não te conhecia, e boa sorte...

o segredo dessa luta é se manter medio/longa distancia do meu oponente.

Escolho conhecimento da Cupula do kisame. com isso sei o raio exatamente dessa tecnica, caso entrasse nao seria um grande problema sair, mas mesmo assim meu estilo de luta é longo alcance, com sua baixa velocidade saberia quando ele fosse usar tendo o conhecimento e me distancia sem grandes problemas com o manto raiton que me torna muito mais rapido q ele. inutilizando assim sua tecnica.

samehada é inutil aqui por eu nem me aproximar e ele ser lerdo demais.
joker boy tem velocidade de 40%, outra coisa q nem preciso me preocupar, tenho mais q o dobro da velocidade

meu oponente foi mal sucedido na escolha do conhecimento q ele queria, no caso o yomi numa.
Ele não possui conhecimento de tecnicas CRUCIAIS que sao o KAGE MANE, ele nao saberia pra que serve (como voces sabem, personagens q nao conhecem a habilidade do shikamaru, todos sem exceçao foram presos facilmente sem o conhecimento dela, e isso aqui é muito mais provavel ainda por meu oponente ter uma baixissima inteligencia: 30% e baixissima velocidade: 40%, e por eu possuir inteligencia identica quase a de shikamaru, 90%) Torna minha captura muito facil, ainda mais pelo auxilio dos jutsus q irei citar a seguir.

Hiraishin: ele tbm nao possui conhecimento dessa tecnica, e todos aqui sabem q hiraishin sem conhecimento torna sempre um ataque surpresa, e a samehada nao é o melhor dos sensores, o meio de comunicaçao dela com o usuario torna lenta a comunicaçao se comparado a sensores como de naruto, entre outros.

SUNA: posso fazer bunshins de areia, usar suna para areia, ou ate mesmo agarra-lo com ela, ele é muito lento.

Tsuchi bunshins e bunshin de areia: nao tem o conhecimento tbm, meu tsuchi bunshin nem seria percebido pelo usuario vindo pela terra, e meus bunshins de areia sendo mais rapidos do q ele, ja poderiam pega-lo

resumindo o q quero dizer, é q é muito facil captura-lo, ele nao tem conhecimento de nada q auxilia o kage mane, e o pior nao conhece nem o kage mane, o q a sombra faz...nenhum personagem no MANGA/ANIME levou ela em consideraçao quando nao tinha o conhecimento, nao sera o pedro q tem 30% de inteligencia, o menos possivel q levara conta, pelo contrario.
além do que tudo q mencionei pode ser usado de maneira brilhante asim como itachi e shikamaru fazem por eu possuir exatos 90% de inteligencia, sou praticamente eles em campo, e depois da captura é morte com kunais ou kamui 100% garantidas.

sem falar da velocidade q o impossibilita disso. tenho mais q o dobro de sua velocidade com o manto...

meu oponente possui tecnicas boas, mas me vejo como um predador formidavel contra ele, vejo vantagem minha com todo respeito facil. 9/10

se eu precisar voltar a argumentar farei.

more_horiz
Saeker escreveu:

Escolho conhecimento da Cupula do kisame. com isso sei o raio exatamente dessa tecnica, caso entrasse nao seria um grande problema sair, mas mesmo assim meu estilo de luta é longo alcance, com sua baixa velocidade saberia quando ele fosse usar tendo o conhecimento e me distancia sem grandes problemas com o manto raiton que me torna muito mais rapido q ele. inutilizando assim sua tecnica.

joker boy tem velocidade de 40%, outra coisa q nem preciso me preocupar, tenho mais q o dobro da velocidade

meu oponente foi mal sucedido na escolha do conhecimento q ele queria, no caso o yomi numa.
Ele não possui conhecimento de tecnicas CRUCIAIS que sao o KAGE MANE, ele nao saberia pra que serve (como voces sabem, personagens q nao conhecem a habilidade do shikamaru, todos sem exceçao foram presos facilmente sem o conhecimento dela, e isso aqui é muito mais provavel ainda por meu oponente ter uma baixissima inteligencia: 30% e baixissima velocidade: 40%, e por eu possuir inteligencia identica quase a de shikamaru, 90%) Torna minha captura muito facil, ainda mais pelo auxilio dos jutsus q irei citar a seguir.

Hiraishin: ele tbm nao possui conhecimento dessa tecnica, e todos aqui sabem q hiraishin sem conhecimento torna sempre um ataque surpresa, e a samehada nao é o melhor dos sensores, o meio de comunicaçao dela com o usuario torna lenta a comunicaçao se comparado a sensores como de naruto, entre outros.

SUNA: posso fazer bunshins de areia, usar suna para areia, ou ate mesmo agarra-lo com ela, ele é muito lento.

Tsuchi bunshins e bunshin de areia: nao tem o conhecimento tbm, meu tsuchi bunshin nem seria percebido pelo usuario vindo pela terra, e meus bunshins de areia sendo mais rapidos do q ele, ja poderiam pega-lo

resumindo o q quero dizer, é q é muito facil captura-lo, ele nao tem conhecimento de nada q auxilia o kage mane, e o pior nao conhece nem o kage mane, o q a sombra faz...nenhum personagem no MANGA/ANIME levou ela em consideraçao quando nao tinha o conhecimento, nao sera o pedro q tem 30% de inteligencia, o menos possivel q levara conta, pelo contrario.
além do que tudo q mencionei pode ser usado de maneira brilhante asim como itachi e shikamaru fazem por eu possuir exatos 90% de inteligencia, sou praticamente eles em campo, e depois da captura é morte com kunais ou kamui 100% garantidas.

sem falar da velocidade q o impossibilita disso. tenho mais q o dobro de sua velocidade com o manto...

meu oponente possui tecnicas boas, mas me vejo como um predador formidavel contra ele, vejo vantagem minha com todo respeito facil. 9/10

Areia é inútil pois inutilizo com a água o mesmo com as kunais do hiraishin, e a samehada é uma boa sensora sim, pois ela é movida por chakra, seu raiton no yoroi seria sugado. Posso sim ser pego pelo kage mane, mas posso sair facil, kakuzu e hidan saíram. e joker boy pode muito bem atrapalhá-lo na hora de tentar acertar com o kamui, pois eu controlo o joker.

E outra, seu chakra é pequeno pra usar kamui que para ter a chance de acertar com sucesso, você morreria sem chakra e morreria sem me acertar.

Fora, que posso me regenerar com a samehada e posso usar daikoudan para matá-lo, assim como suikagami que refletiria o kage mane, que também não é nada rápido, fora que posso usar o suisame antes de tudo.

Olha, se eu inutilizo as kunais, não aposto que você possa sair do alcance da cúpula, fora que você terá que manter distância , como você mesmo disse, e o kage mane não vai muito longe. e caso vejo que o kage mane irá pegar só usar o suikagami ou o suisame.

Última edição por pedroshinobi em 21/4/2012, 13:59, editado 1 vez(es)

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Saeker escreveu:

Areia é inútil pois inutilizo com a água o mesmo com as kunais do hiraishin, e a samehada é uma boa sensora sim, pois ela é movida por chakra, seu raiton no yoroi seria sugado. Posso sim ser pego pelo kage mane, mas posso sair facil, kakuzu e hidan saíram. e joker boy pode muito bem atrapalhá-lo na hora de tentar acertar com o kamui, pois eu controlo o joker.

E outra, seu chakra é pequeno pra usar kamui que para ter a chance de acertar com sucesso, você morreria sem chakra e morreria sem me acertar.

1º inutilizar minha areia como, sou muito mais rapido, e minha KG assim como a do gaara me permite criar ainda mais areia, q´e muito abundante perto de seus "jutsus" de agua.
2º tirar meu manto como? vc jamais chegaria perto de mim! além do q precisaria passar pela areia para me atingir com a samehada, e se tentar acertar a areia te prendo por tentar se aproximar.

se aproximar sem conhecimento do kage mane? sem conhecimento do hiraishin? com essa inteligencia? com essa velocidade? é 100% captura.

more_horiz
Já viu o dai baku? já viu como inunda?

suiton deixa a areia bem pesada. Eu inutilizo o hiraishin antes de você jogá-lo, pois jogar kunais na água? E outra, o manto gasta chakra de mais, se você usá-lo com esse chakra, você já se acaba, prender com a areia? Com ela super pesada? não creio. Fora que o suikagami pode simplesmente refletir os jutsus.

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/272/1/ Sendo o baku uma versão menor do DAI baku .

E não se esqueça do joker , que atrapalharia você e caso rele com algum jutsu, ele explode, e ia ficar explodindo e explodindo.

more_horiz
pedroshinobi escreveu:
Já viu o dai baku? já viu como inunda?

suiton deixa a areia bem pesada. Eu inutilizo o hiraishin antes de você jogá-lo, pois jogar kunais na água? E outra, o manto gasta chakra de mais, se você usá-lo com esse chakra, você já se acaba, prender com a areia? Com ela super pesada? não creio. Fora que o suikagami pode simplesmente refletir os jutsus.

http://rebmanga.com/naruto_databook_3/272/1/ Sendo o baku uma versão menor do DAI baku .

E não se esqueça do joker , que atrapalharia você e caso rele com algum jutsu, ele explode, e ia ficar explodindo e explodindo.

vc esta voltando em algo q ja expliquei...o joker com 40% de velocidade nao é perigo nenhum sendo q tenho base 50% fora o manto q me deixa mais q o dobro da sua e da velocidade do joker

chakra nao é problema graças a minha habilidade. especifiquei a duvida com o nurari e reuno chakra da natureza assim como naruto atualmente, além de ser sensor.

sobre dai baku, olhe a luta do gaara contra o mizu, ele refez mais areia como se nao fosse nada, minha areia nao pesaria, refaria mais, tenho uma carapaça como a de gaara...

as kunais de hiraishin podem ser seguradas pela suna, alem do campo...
se fosse tao facil lidar com kunais de hiraishin, minato nao seria reconhecido como o relampago amarelo...

e outra, pra que vc tentaria acabar com kunais no campo? vc nem tem conhecimento do hiraishin, e vc tem 30% de inteligencia. fora de questao vc tentar fazer isso, usaria hiraishin para captura-lo. nem precisaria usa-lo para esquivar vendo q vc nao tem meios de me pressionar, e nem de me ferir. tenho suna, velocidade o suficiente para isso...escapo com folga.

more_horiz
Perai, modo sennin então teoricamente liberado? Tá bem errado isso. Você só tem os 30%.

Saeker, ele tava no deserto, tinha areia pakas, suna fica pesada de mais, se você não considera que suiton tem vantagem sobre suna, sendo que foi mostrado e não estamos no deserto, vou deixar você falando disso.

E você o mesmo, você não tem como me ferir, tenho suisame,suikagami,daikoudan, samehada,

daikoudan+joker boy + acertá-lo para atrapalhar. e ainda que tenho o kangekiha para eletrocutar a água, e o gian em forma comprimida como você não aceita o suiton, acabar ainda mais com a suna.

Eu posso não ser inteligente, mas não sou nenhum burro.

Eu já disse como acabar com a suna e hiraishin de uma vez. Não quero falar de novo.

more_horiz
Dou vantagem ao Pedro

Primeiro:Ele pode inutilizar as kunais do Saeker,ou seja,sem hiraishin,com Dai baku,pois as kunais afundariam,e se Saeker se teleportar pra debaixo de água,provavelmente seria presa fácil pro Pedro,ou morreria afogado.

Segundo:Pedro tem vantagem elemental sobre a areia do Saeker,ele pode deixá-la pesada,e como Saeker vai criar mais areia,com tudo inundado?
E mais,tudo relacionado a areia,Pedro pode inutilizar com seus suitons.

Terceiro:Saeker tem pouco chacra,escolher o manto raiton em minha opinião com esse pouco chacra não foi boa ideia,ele não ficaria quase nada com o manto ativo,e perderia todo o chacra,além de que,o manto nvl 1,não faria você ter tantaaa velocidade assim Saeker,ter mais que o dobro de velocidade do Pedro?Acho que não eim,o manto nvl não chega a aumentar a velocidade em 30% pra mais.

Quarto:Tsu bushin,Saeker,não daria pra eles passarem por debaixo da terra,pois estaria tudo alagado.

Quinto:Não vejo uma forma de Saeker finalizar o Pedro,SE ele pegasse o Pedro no kage mane,só ai já teria que ficar um pouco parado,e se concentrar,e depois,ainda se concentrar um pouco pra fazer kamui,nesse tempo,Joke Boy seria fundamental pro Pedro,pois atrapalharia o Saeker e muito,pois os jutsus do Saeker,ele precisa estar parado e se concentrar,e Joke BOy não deixaria isso.

Enfim,vejo uma grande vantagem do Pedro aqui,e POR ENQUANTO dou vantagem clara para ele aqui.

more_horiz
Nossa, mano.

Nurari mesmo disse que o Modo Sennin tá restrito. ¬¬'

A habilidade de usar chakra Sennin está restrita.

Além de que o Saeker PRECISA FICAR PARADO pra fazer tal feito.

Depois eu posto aqui sobre quem eu acho que vence. To ocupado. xD'

more_horiz
Mas peraí, o Hiraishin pode ter a kunai burlada pelo Bakusui Shõha, mas os selos vão boiar na água.

Espero mais argumentos para dar minha opinião.

more_horiz
vamos esperar o nurari chegar. pois ele me confirmou. nao tenho motivos pra mentir. e nao esta restrito nas regras, nao foi comentado nos topicos. e na 1º, 2º e 3º temporada foi assim.

e outra, o manto raiton sempre foi igual ao do manga, nunca foi nada restringido dele no jogo. entao devem considerar o manto nivel 1 identico ao manto nivel 1 do kira A, assim como foi considerado em todas as passadas...
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos