Mas peraí, o Hiraishin pode ter a kunai burlada pelo Bakusui Shõha, mas os selos vão boiar na água.
Espero mais argumentos para dar minha opinião.
Espero mais argumentos para dar minha opinião.
Hokage escreveu:Olha, o Manto Raiton apenas acrescenta a velocidade, não deixa velocidade igual a do Kira A, senão ele deve ser restringido imediatamente.
Pra mim ele no máximo aumenta metade da velocidade do shinobi.
Saeker escreveu:Hokage escreveu:Olha, o Manto Raiton apenas acrescenta a velocidade, não deixa velocidade igual a do Kira A, senão ele deve ser restringido imediatamente.
mas em todas as temporadas passadas foi considerado como deixando a velocidade igual ao do kira A, é so ler e verificar, e isso nao foi mudado nessa temporada...
outro detalhe, fora o joker boy nao me pressionar por ser bem lento, posso prende-lo junto com o pedro...
shikamaru aqui msm prendeu 3 criaturas...para mim q tenho suna, hiraishin e inteligencia no msm nivel praticamente 90%, e mais velodidade é muito facil fazer isso do q o proprio shikamaru e prender duas coisas bem lerdas.
Hokage escreveu:Saeker escreveu:Hokage escreveu:Olha, o Manto Raiton apenas acrescenta a velocidade, não deixa velocidade igual a do Kira A, senão ele deve ser restringido imediatamente.
mas em todas as temporadas passadas foi considerado como deixando a velocidade igual ao do kira A, é so ler e verificar, e isso nao foi mudado nessa temporada...
outro detalhe, fora o joker boy nao me pressionar por ser bem lento, posso prende-lo junto com o pedro...
shikamaru aqui msm prendeu 3 criaturas...para mim q tenho suna, hiraishin e inteligencia no msm nivel praticamente 90%, e mais velodidade é muito facil fazer isso do q o proprio shikamaru e prender duas coisas bem lerdas.
Não to dizendo que você perde, to dizendo que a gente tá na temporada 5, não na outra temporada.
E As regras não esclarecem isso.
Marcelo. escreveu:Saeker favorito.
A cupula se voltaria contra o proprio pedro.
Porque?
Simples, se o Pedro sugar ENERGIA NATURAL, o que acontece mesmo?
Ele vira pedra. (Pedro, pedra kkkkkkkkkk trocadilho foda)
A cupula suga o chakra do inimigo constantemente. Se ele sugar energia natural... Adeus, Pedro!
Enfim, Kage Mane + Kamui tambem é uma boa.
Saeker vence.