Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Saeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

+7
Dante
Hokage
souza
Crocante
Saeker
pedroshinobi
Will
11 participantes

descriptionSaeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Saeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

more_horiz
Mas peraí, o Hiraishin pode ter a kunai burlada pelo Bakusui Shõha, mas os selos vão boiar na água.

Espero mais argumentos para dar minha opinião.

descriptionSaeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares) - Página 2 EmptyRe: Saeker x Pedroshinobi(2 rodada 2 partida preliminares)

more_horiz
vamos esperar o nurari chegar. pois ele me confirmou. nao tenho motivos pra mentir. e nao esta restrito nas regras, nao foi comentado nos topicos. e na 1º, 2º e 3º temporada foi assim.

e outra, o manto raiton sempre foi igual ao do manga, nunca foi nada restringido dele no jogo. entao devem considerar o manto nivel 1 identico ao manto nivel 1 do kira A, assim como foi considerado em todas as passadas...

more_horiz
Olha, o Manto Raiton apenas acrescenta a velocidade, não deixa velocidade igual a do Kira A, senão ele deve ser restringido imediatamente.

Pra mim ele no máximo aumenta metade da velocidade do shinobi.

more_horiz
Hokage escreveu:
Olha, o Manto Raiton apenas acrescenta a velocidade, não deixa velocidade igual a do Kira A, senão ele deve ser restringido imediatamente.

mas em todas as temporadas passadas foi considerado como deixando a velocidade igual ao do kira A, é so ler e verificar, e isso nao foi mudado nessa temporada...

outro detalhe, fora o joker boy nao me pressionar por ser bem lento, posso prende-lo junto com o pedro...

http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/208#3

shikamaru aqui msm prendeu 3 criaturas...para mim q tenho suna, hiraishin e inteligencia no msm nivel praticamente 90%, e mais velodidade é muito facil fazer isso do q o proprio shikamaru e prender duas coisas bem lerdas.

Última edição por Saeker em Sáb Abr 21, 2012 6:55 pm, editado 1 vez(es)

more_horiz
Vitória do Saeker.

Praticamente todos os recursos do Pedroshinobi podem ser evitados pelo Saeker, basta ver que algumas das técnicas funcionam direitinho contra as do Pedro.

O recurso mais problemático do Pedroshinobi para o Saeker, e que inutliza alguns do recurso do mesmo, é a Cúpula, no entanto, o Saeker tem conhecimento disso, e pior, tem o Hiraishin que lhe permiti acabar com o Pedro antes da Cupula, ou até mesmo dentro dela, usando o Hiraishin.

Até porque, o Pedro não tem todas as vantagens da Samehada, como regeneração e isso dá mais vantagens ao Saeker.

more_horiz
Saeker escreveu:
Hokage escreveu:

mas em todas as temporadas passadas foi considerado como deixando a velocidade igual ao do kira A, é so ler e verificar, e isso nao foi mudado nessa temporada...

outro detalhe, fora o joker boy nao me pressionar por ser bem lento, posso prende-lo junto com o pedro...

shikamaru aqui msm prendeu 3 criaturas...para mim q tenho suna, hiraishin e inteligencia no msm nivel praticamente 90%, e mais velodidade é muito facil fazer isso do q o proprio shikamaru e prender duas coisas bem lerdas.

Não to dizendo que você perde, to dizendo que a gente tá na temporada 5, não na outra temporada.

E As regras não esclarecem isso.

more_horiz
Hokage escreveu:
Saeker escreveu:
Hokage escreveu:

Não to dizendo que você perde, to dizendo que a gente tá na temporada 5, não na outra temporada.

E As regras não esclarecem isso.

o comentario do joker boy nao foi pra vc hokage, foi pro souza q disse q o joker boy me atrapalharia...

sim, na 5 temporada, e nada foi modificado em relaçao a isso...

bom, continuo achando vitoria minha por 9/10, ngm rebateu os modos de como eu o pegaria, q sao muitos, e com muita eficacia devido a fraca inteligencia e baixissima velocidade.
e uma vez capturado, é "finish him"...

aqueles q forem comentar, leiam bem o q citei no começo do topico, de como vencer, e analisem como se tivessem a minha ficha e a dele...pois ao meu ver isso esta muito obvio...é extremamente facil capturar meu adversario ainda mais q ele nao tem ideia do kage mane.

more_horiz
De inicio eu colocaria o Pedro como favorito, ele fez uma ficha apelona; entretanto, percebí depois uma coisa: o conhecimento.

Inicialmente o Seaker tem conhecimento da tecnica que daria a vitória para o Pedro, e ele tem INT muito alta, enquanto Pedro nao tem, entao vamos lá:

1-) Primeiramente, Pedro nao tem velocidade, conhecimento, reflexos, Jutsu de sensitividade, ou seja, NADA para escapar do Kamui, e como Seaker tem conhecimento o Jutsu do Pedro, ele poderia usar o Kamui de primeira que teria altas chances de finalizar a luta.

2-) E mesmo que por um acaso o Pedro ativasse a cúpula, o Seaker tem conhecimento da tecnica, entao ja poderia ter deixado alguma marca com o Hiraishin pra fugir, e como o Pedro tem baixa INT, nem entenderia o que aconteceu.

De resto eu nao tenho que comentar muito, pq os dois se anulam...

more_horiz
essa é a primeira lutar que eu vejo das Oitavas. pois bem, mas tarde, pretendo comentar nela.

Mas uma coisa que estou vendo nos tópicos.
É que vocês estão tratando o jutsu de conhecimento, como se soubesse que o adversário utiliza, antes mesmo de vê o jutsu.
Não sabe que utiliza determinado jutsu ou não, antes de vê o mesmo.

E não é assim que funciona. Exemplo com o Manto.
o participante conhece o Manto Raiton (aumento de velocidade, aumento na defesa, gasta alto de chakra e por aí vai.... enfim conhece o jutsu).
mas ele conhece o jutsu apenas.
Cai de frente com um usuário de Manto Raiton. até o mesmo ativar o Manto, não saberá que ele utilizar o Manto, apenas vai saber quando o mesmo ativar, e por conhecer o jutsu facilita nesse ponto.

more_horiz
Voltei, bom, eu acho que só ficaria velocidade kira a quem tivesse 70% velocidade + o manto

, eu posso ser guiado pela samehada e usar meus jutsus, eu com o dai baku inutilizaria o hiraishin e a suna,
suisame,o kage mane,
yomi numa, eu teria conhecimento e já postei como burlá-l
, e outra, joker boy pode ser lento, mas atrapalha você e explode em uma escala considerável, joker boy+ daikoudan pode muito bem atrapalhá-lo, fora que posso eletrocutar a água e desconcentrá-lo,

e os selos ou kunai são inutilizados pelo dai baku. E o local da luta não é muito grande, não vejo meios do saeker escapar da cúpula ou o dai baku. Sendo que quando kisame usou o daibaku, inundou toda aquela floresta e "afogou" o bee, mas como o saeker não tem como respirar debaixo d' agua, se afogaria.

Suikagami, pode refletir aqui, eu tenho mais chances de eu acabar com ele do que ele acabar cmg, porque só o kamui tem chance de finalizar e é difícil ele conseguir acertar , sendo que necessita concentação e tenho meios de desconcentra-lo e /ou acertá-lo no meio da execução do jutsu.

Eu 6/10
Eu não creio que o saeker aguente ficar muito tempo com o manto com o chakra que ele tem e ficar spammando técnicas.

more_horiz
Ter conhecimento da unica coisa q ele tem q pode me causar algum problema, além de ter uma velocidade muito superior a dele torna facil lidar com a cupula.

Nao ter conhecimento do kage mane, hiraishin, tsuchi bunshins, torna vida do meu adversario extremamente complicada.
nao ter velocidade pra escapar e nem inteligencia pra analisar torna vida dele impossivel de escapar.

pequeno exemplo
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/322#15
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/322#17

fazer isso com tsuchi bunshins q vem da terra, areia q pode agarra-lo, hiraishin q usaria para o momento decisivo de captura é algo impossivel para este tipo de ficha do meu adversario escapar. e com minha inteligencia(90%) e velocidade(manto raiton) isso é mais do q certo.

eu venço 9/10

more_horiz
Continua desconsiderando a vantagem absurda do suiton sobre a suna, sendo que não estamos em nenhum deserto, e a areia que for manipulada estará super pesada por causa da água, a cabaça pode ter bastante areia, mas é muito menos areia do que um dai baku como água., que no Databook diz que pode formar oceano.
vir da terra onde está tudo alagado? Vai ser inútil.

hiraishin burlado de começo, porque depois do dai baku tudo estará inundado, e todas kunais lançadas, cairão na água. Kage mane não é um monstro de sete cabeças, suikagami pode refletir e suisame burlá-lo pois não é um ataque indireto , você pode até se afogar no dai baku suishoha e o lugar que foi escolhido não é muito grande, tendo mais chances de você ser pego na cúpula. posso usar o kangekiha para eletrocutar a água, fora que você náo pode manter muito tempo o manto, pois vocÊ morre. FORA que você mesmo disse que manterá distância e o kage mane não vai longe.

fora joker boy + daikoudan + eletrocutar a água, para te acertar. Não é porque não tenho muita velocidade, que meus jutsus serão,

porque se alguem com 10% velocidade por exemplo usar hiraishin, quer dizer que o hiraishin será lento como ele?

more_horiz
vc nao esta dizendo coisas coerentes...

esta dizendo sobre velocidade de ataque? joker boy ja tem uma velocidade fixa de 40%.
sua cupula eu tenho conhecimento e sei como funciona...e com a absurda vantagem na velocidade nao seria pego no raio dela.

o campo possui muitas arvores como pode ver
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/332#15
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/334#1
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/335#4
http://centraldemangas.com.br/online/Naruto/335#16

o fator decisivo foi vc ter escolhido conhecimento do jutsu errado. deixou dois jutsus absurdos para minha vitoria livre e soltos sem ter a minima ideia, e para te atrapalhar vc nem saberia analisar e saber o q te pegou com essa inteligencia pifia.

e como pode ver com o campo, e sem conhecimento, meu hiraishin nao pode ser burlado, ate agr so vi seus comentarios serem todos iguais mas nao mostrando como pararia meus varios modos de pega-lo e finaliza-lo...

a vdd é q tenho muitos auxiliares para ajudar na captura e finaliza-lo e vc nada para impedir isso, além de nao ter nada para me vencer/matar.

nem tem mais o q argumentar...acredito q pararei por aqui pois ficou muito claro.

more_horiz
VO ter que ser rapido aqui pq vo sair daqui a pouco e achei essa luta interessante demais pra ficar sem postar.

bem o pedro escolheu o conhecimento que desfavorece ele, a chance dele ganhar seria a cupula porem a mesma é burlado pelo hirashin, ja que o saeker tem conhecimento dela ele ja mandaria uma kunai com o selo pra longe para poder se fosse pego se teletransportar.

O campo é cheio de arvores então muita sombra, e com a vantagem de inteligencia que ele tem ele VAI PEGAR o pedro num kage mane ae depois é só finalizar com o kamui.

Saeker 08/10

more_horiz
Bem, continuo achando o Saeker favorito.

Como eu já disse, os dois recursos mais problemático do Pedro, são a Cúpula e o Jokey Boy, pois o resto pode tudo ser neutralizado.

O Jokey Boy não é rápido no jogo, e o Taijutsu dele seria inútil diante do Doton Domu do Saeker, e para o ataque térmico, Hiraishin diz oi.

Fora que, os Suitons dele tbm não teriam relevância pois nenhum pode de fato finalizar o Saeker e as suas habilidades que lhe permitem evitar / escapar de grande parte das técnicas do Pedro.

Quanto a Cupula, ela é o recurso que dá chances ao Pedro, mas o Saeker tem conhecimento sobre essa técnica, e ele pode encurralar o Pedro com o Kamui ou com o Hiraishin, antes disso, pois ele não tem conhecimento de lidar com ambas as técnicas, ainda mais sem conhecimento, e mesmo que a Cúpula pegue o Saeker, ele pode escapar com uma Kunai que ele deixar pelo campo, bem distante do local.

more_horiz
Saeker favorito.

A cupula se voltaria contra o proprio pedro.
Porque?

Simples, se o Pedro sugar ENERGIA NATURAL, o que acontece mesmo?
Ele vira pedra. (Pedro, pedra kkkkkkkkkk trocadilho foda)

A cupula suga o chakra do inimigo constantemente. Se ele sugar energia natural... Adeus, Pedro!

Enfim, Kage Mane + Kamui tambem é uma boa.

Saeker vence.

more_horiz
Marcelo. escreveu:
Saeker favorito.

A cupula se voltaria contra o proprio pedro.
Porque?

Simples, se o Pedro sugar ENERGIA NATURAL, o que acontece mesmo?
Ele vira pedra. (Pedro, pedra kkkkkkkkkk trocadilho foda)

A cupula suga o chakra do inimigo constantemente. Se ele sugar energia natural... Adeus, Pedro!

Enfim, Kage Mane + Kamui tambem é uma boa.

Saeker vence.

:yuno: mais não é modo sennin aqui, é a habilidade sensora;
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos