Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

+5
Lorde Fabius
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Ellos
Straw Hat
9 participantes

descriptionO porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  EmptyO porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

more_horiz
O tema do tópico é simples: Uchiha Shisui foi o portador dos olhos com Mangekyou Sharingan mais poderoso de que há referência no anime/manga.
São, inclusivé, mais impressionantes dos que os do Madara, sendo que até mesmo o Tobi ambicionava-os profundamente.

Como é que este shinobi desenvolveu uns olhos tão especiais?

A minha opinião baseia-se na possibilidade deste (Shisui) ter uma ligação mais próxima de heredeteriedade genética com um dos filhos do Rikudou Sennin (aquele que defendia que a paz era conseguida apenas pelo domínio duma classe omnipotente).

Again, postem as vossas opiniões.

descriptionO porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  EmptyRe: O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

more_horiz
Shisui nao treinou para ter o KA

Assim que ele despertou o MS, seu corpo adquiriu essa habilidade, ja sendo algo geneticamente pre-programado

descriptionO porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  EmptyRe: O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

more_horiz
É o porquê ??

Como já disse, ao meu ver baseia-se na genética entre ele é os filhos de Rikudou.

more_horiz
da onde vc se baseia para dizer que o filho mais velho do rikudou tinha o kA?

ao meu ver todos os uchihas são filhos do filho mais velho do rikudou .

e sobre o ms mais forte ser o do shisui ainda não podemos dizer que seja verdade ele tem o genjutsu mais poderoso mais o ms mais poderoso ainda nao tenho certeza.

more_horiz
Acredito que cada MS é despertado com habilidades diferentes, cada MS desperta poderes f@dões, porém esses novos poderes são baseados nos poderes anteriores que o usuario tinha, na minha opinião...

Vo da um exemplo, o Shisui era habilidoso com Genjutsu, ele era o melhor usuario de Genjutsu do Clã Uchiha, sendo assim seu MS ao despertar teria um poder relacionado a Genjutsu, Itachi idem, habilidoso com Genjutsus e Ataques Fisicos, seus olhos ao evoluirem lhe presentearam com poderes relacionados aos seus anteriores, Itachi era habilidoso com Genjutsus despertou o Tsukuyomi, também era habilidoso com Ataques fisicos, Ninjutsus e entre, despertou o Amaterasu.

Agora pra responde de forma simples a pergunta do topico:

Shisui despertou esses olhos especiais, com o melhor Genjutsu, simplesmente por ser o melhor usuario de Genjutsu dos Uchiha, nada mais Justo do que ao despertar o MS ele tivesse o Genjutsu mais Pika das Galaxias o KA.

Pra min é assim que funciona o negocio!

more_horiz
Shamanking escreveu:
da onde vc se baseia para dizer que o filho mais velho do rikudou tinha o kA?

ao meu ver todos os uchihas são filhos do filho mais velho do rikudou .

e sobre o ms mais forte ser o do shisui ainda não podemos dizer que seja verdade ele tem o genjutsu mais poderoso mais o ms mais poderoso ainda nao tenho certeza.

Por acaso não lembro-me de dizer isso, pelo que me lembro, eu havia dito que ''talvez'' tenha ter uma ligação mais próxima de heredeteriedade genética com um dos filhos do Rikudou Sennin (aquele que defendia que a paz era conseguida apenas pelo domínio duma classe omnipotente).

Eu não disse que algum Filho do Rikkudou havia o KA, e sim uma possível, heredeteriedade entre os dois, pois vamos ser sincero, e ridículo dizer que Shisui conseguiu apenas com o treino, se fosse assim teria Madara teria o KA também lol.

''Acredito que cada MS é despertado com habilidades diferentes, cada MS desperta poderes f@dões, porém esses novos poderes são baseados nos poderes anteriores que o usuario tinha, na minha opinião..''

Não concordo, pois o MS desperta técnicas diferentes mas baseadas na mesma consistência >> Amaterasu/Tsukyomi.

more_horiz
Acredito que o Sharingan de cada Uchiha já nasce com um Gene que pode vir a se desenvolver, de maneira que desperte essa ou aquela habilidade. Para mim, Shisui nada mais é do que um sujeito com muita sorte. Alguém que nasceu com um Sharingan de uma Genética única e que lhe deu o dom do KotoAmatsukami, o maior Genjutsu já existente.

more_horiz
Shisui era realmente um shinobi especial.

Ele tinha um Genjutsu supremo, capaz de mudar o rumo do Edo Tensei e ainda tinha chakra VERDE, segundo Ao.

Boa teoria, Straw.

more_horiz
Straw Hat escreveu:
''Acredito que cada MS é despertado com habilidades diferentes, cada MS desperta poderes f@dões, porém esses novos poderes são baseados nos poderes anteriores que o usuario tinha, na minha opinião..''

Não concordo, pois o MS desperta técnicas diferentes mas baseadas na mesma consistência >> Amaterasu/Tsukyomi.
Ainda tem gente que acha que todo MS desperta o Amaterasu e Tsukuyomi, cara só o Itachi despertou esses poderes, e o Sasuke despertou por que isso lhe foi passado pelo seu irmão, Madara não tem essas habilidades por isso ele não mostrou.

more_horiz
Cada Mangekyou pra mim vem com um poder especial da pessoas mesma, o gene é que define.
Mas eu sei de uma coisa que ninguém sabe... Shisui é irmão do Obito :naziface:

more_horiz
Marcelo. escreveu:

Ele tinha um Genjutsu supremo, capaz de mudar o rumo do Edo Tensei e ainda tinha chakra VERDE, segundo Ao.

Boa teoria, Straw.

Concerteza ele era um Shinobi e Tanto...

Mas acho que esse Negocio de cor de Chakra não Influi muito não...

Tsunade por exemplo, tem 3 cores de Chakra:

Azul, Verde, e Vermelho;

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Marcelo. escreveu:

Boa teoria, Straw.

Concerteza ele era um Shinobi e Tanto...

Mas acho que esse Negocio de cor de Chakra não Influi muito não...

Tsunade por exemplo, tem 3 cores de Chakra:

Azul, Verde, e Vermelho;

Verde?
Vermelho?

Mas o que?

O unico que tem chakra verde é o Shisui.

Isso foi afirmado já por Ao. -.-'

more_horiz
LendaKage escreveu:
Cada Mangekyou pra mim vem com um poder especial da pessoas mesma, o gene é que define.

Obito? Irmão mais novo do Shisui? :ohh:
Como assim, véio?! Huhauhahuahuha!

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:

Obito? Irmão mais novo do Shisui? :ohh:
Como assim, véio?! Huhauhahuahuha!

Espere o mangá acabar e saberá :naziface:

more_horiz
@Marcelo

TODOS os Ninjas Médicos tem o Chakra Verde:

O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  800pxkatsuyusheilungste

Quando ela usa o Souzou Saisei o Chakra dela fica Vermelho:

O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  Tsunadesenju4

Em fim, Tsunade é uma das pessoas que mais tem cores de Chakras...kkkkkkk

@Tópico

Shisui CONCERTEZA foi um dos Maiores Uchihas ja vistos...

Acho que Kishi poderia explorar mais a História de Shisui.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos