Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

+5
Lorde Fabius
Vontade_do_Fogo
Shamanking
Ellos
Straw Hat
9 participantes

descriptionO porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  - Página 2 EmptyRe: O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:
Cada Mangekyou pra mim vem com um poder especial da pessoas mesma, o gene é que define.
Mas eu sei de uma coisa que ninguém sabe... Shisui é irmão do Obito :naziface:

Obito? Irmão mais novo do Shisui? :ohh:
Como assim, véio?! Huhauhahuahuha!

Espere o mangá acabar e saberá :naziface:

descriptionO porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  - Página 2 EmptyRe: O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?

more_horiz
@Marcelo

TODOS os Ninjas Médicos tem o Chakra Verde:

O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  - Página 2 800pxkatsuyusheilungste

Quando ela usa o Souzou Saisei o Chakra dela fica Vermelho:

O porquê de "Shisui's almighty eyes" ?  - Página 2 Tsunadesenju4

Em fim, Tsunade é uma das pessoas que mais tem cores de Chakras...kkkkkkk

@Tópico

Shisui CONCERTEZA foi um dos Maiores Uchihas ja vistos...

Acho que Kishi poderia explorar mais a História de Shisui.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:
Cada Mangekyou pra mim vem com um poder especial da pessoas mesma, o gene é que define.

Huhauahauhuaha!
É que eu já li isso uma vez num outro site...
Comentaram sobre a Possibilidade de Shisui e Obito serem Netos ou serem da mesma linhagem sanguínea de Izuna, onde esse possuiria habilidades com Genjutsus e Ninjutsus de Espaço/Tempo. Talvez fazendo uma Referência a Obito ser o Tobi, no caso. Jikkukan Idou e Kamui se complementam nessa Teoria. Enfim, eu considero meio Absurda, mas, de boa! Huhauhauhahuahua!
De um jeito ou de outro você pode estar certo, Lenda Kage.

more_horiz
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:

Huhauahauhuaha!
Comentaram sobre a Possibilidade de Shisui e Obito serem Netos ou serem da mesma linhagem sanguínea de Izuna, onde esse possuiria habilidades com Genjutsus e Ninjutsus de Espaço/Tempo. Talvez fazendo uma Referência a Obito ser o Tobi, no caso. Jikkukan Idou e Kamui se complementam nessa Teoria. Enfim, eu considero meio Absurda, mas, de boa! Huhauhauhahuahua!

Pode anotar o que eu tô dizendo, Obito é irmão de Shisui. :naziface:

more_horiz
LendaKage escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:
Lorde Fabius escreveu:
LendaKage escreveu:

Huhauahauhuaha!

Pode anotar o que eu tô dizendo, Obito é irmão de Shisui. :naziface:

Assim como Tobi é o Kagami Uchiha! Escrevam isso! :trollface:

more_horiz
Acho que ele nasceu privilegiado mesmo.

Ele nasceu com esse poder apelão , eu não acho que ele treino ou tem laço com alguém. Apenas nasceu com sorte.

more_horiz
por Straw Hat em Sab 21 Abr 2012, 16:58

.É o porquê ??

Como já disse, ao meu ver baseia-se na genética entre ele é os filhos de Rikudou..

Filho do Rikudou nao tinha KA man

Todos os Uchihas são usuarios de Genjutsu e simplismente pela genetica do clã o shisui nasceu com um gene qe possibilitou ele de usar o KA

agora o sasuke é teoricamente o unico uchiha vivo, se ele restaurar o clã e voltar a ter uns 165065 uchihas, daki a uns 10, 20, 30, 100 anos pode nascer outro uchiha capaz de usar KA, da mesma forma qe depois de anos apareceu outro usuarios capazes de usar Susano

Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos