Neves estava em sua festa de aniversario comemorando com os amigos. Apos beber bastante e passar seu nome e telefone para algumas mulheres que conheceu, saiu do bar meio apressado para voltar para sua casa. Pegou um taxi que estava ali proximo e pediu para que o motorista levasse ao endereço de sua casa. O motorista concordou e ligou o radio.
O motorista o levou ate um endereço mas não era o que Neves havia indicado. Confuso, tentou entender o que era, quando de repente o motorista o atacou dando nele uma injeção fazendo com que Neves apagasse.
Neves acordou em uma sala, preso em uma mesa enferrujada e com algemas velhas. Ao seu redor nao havia nada alem de pequenas mesas com ferramentas e um caderno negro de nome estranho posicionado de forma que ele pudesse ver. Você e um dos kiras, ne?, ele disse com raiva. O homem usava uma mascara de um animal que reconheceu ser um lobo e o homem pegou um alicate. Se aproximou de neves o encarando e segurou seu rosto obrigando a neves mostrar os dentes. O homem começou a cantar "parabens pra você nessa data querida" repetidamente enquanto arrancava todos os dentes de Neves que gritava de dor. Cortou uma das mãos de Neves em seguida, ainda cantando a musica. Depois começou a fazer cortes no corpo de neves, uma sigla que era Ap. O homem deixou Neves na sala por um momento saindo d ela. Neves viu um revolver em uma mesa ali ertou e percebeu que poderia escapar se fizesse força. As algemas eram velhas e conseguiu se soltar com força bruta. Com dificuldade conseguiu pegar a arma com a outra mão que ainda tinha e tentou sair da sala totalmente ensanguentado Encontrou o homem de costas lendo alguns cadernos. Agora eu te mato, disse Neves. O homem se virou, sem a mascara, seus olhos eram fundos, so isso pode perceber. Numeros são circulos que todos deveriam contar disse o homem. Neves não entendeu e puxou o gatilho. O corpo de Neves explodiu em diversos pedaços sujando a sala toda. Neves morreu as 04:57