Pra mins o kira² é mulher e o kira ¹ é homem
Livinha princip. pra kira ², mas não foco só nela.
Livinha princip. pra kira ², mas não foco só nela.
Narrador escreveu:Após todos as casualidades ocasionadas pelos Kiras, a população não conseguia manter a paz. Ninguém nunca poderia imaginar quando e, muito menos a quem, atacariam novamente. A polícia havia entrado em cena contratando detetives especialistas no caso. L estava tentando de todas as formas possíveis, mas não aparentava dar resultados. E as mortes prosseguiram.Kira 1 escreveu:JCM trabalhava entregando cartas dentro de uma empresa onde o prédio todo em si era de vidro e enquanto ele entregava uma carta para o seu chefe sofreu um esbarrão e escorregou quebrando a vidraça e caiu do 100º andar tendo uma morte muito horrorosa ás 14h e 05m. As pessoas que passavam pela rua ficaram cobertas com os seus restos mortais.Kira 2 escreveu:Ja era madrugada quando sakunohina chegou em casa cansada do longo dia de trabalho. Subiu as escadas do predio desanimada mas logo que entrou em seu apartamento viu o buque de rosas que estavam em cima da mesa da sala. Ela se animou com a surpresa que seu namorado havia feito a ela e foi ver o bilhete perto das flores. "O presente esta na cozinha, mas prefiro um bom vinho do que um poema e você sabe disso." Sakunohina riu e foi ate a cozinha onde encontrou uma pequena caixa vermelha e a abriu, se horrorizando. Os olhos da ultima vitima, brunaozx, estavam dentro da caixa, fedendo muito. E um bilhete "estou a te observar". Assustada ela correu ate seu quaro e tentou pegar um revolver que estava na gaveta do criado mudo e quando abriu não encontrou. Ouviu um tiro e caiu no chão com a perna sangrando e doendo muito. Viu um homem com o revolver em uma mão e um facão na outra. Ele usava uma mascara de animal, provavelmente um cachorro estava muito escuro para ela ver direito. O homem se aproximou, bateu em sakunohina e por ultimo ficou sobre ela a olhando. "Nunca combinou com a melodia" ele disse e acertou com o facão. Sakunohina morreu exatamente as 03:20.
Na manhã seguinte acharam o corpo de sakunohina com uma corda presa no pescoço e amarrada a uma das grades de sua janela. Os braços foram arrancados e em sua barriga e peito havia um corte que estava costurado. A policia descobriu depois que o coração de sakunohina havia sido retirado e substituido pelas petalas das rosas e um bilhete.
"Ah, o amor! 01 = 1, 11 = 0, 332 = 5, 44= 2, 908 = 4, 40 = 1, 85 = 3, 9978352= 5, 88321 = 4, 5050986 = ?, todos são importantes mas nem todos são verdade, acreditar ou não acreditar, mentira ou verdade?"