Então, foi mal aí, esqueci de postar ontem @_@ USAHSAUSAHAS
Kira 1 escreveu: Breno z, era um renomado professor de matemática, gostava de brincar com números e de ser detetive. Numa tarde enquanto dava aula para o 3° ano, Breno z recebe uma ligação de um número desconhecido.
Breno z: '' Alô ? ''
... : '' ... ''
Breno z: '' Alôôô ? ''
... : '' Você deveria parar de bancar o inteligente. Perto de mim... você não é nada! ''
Breno z: '' Quem esta falando ? ''
Mas já era tarde, haviam desligado o telefone.
Depois de ter dado aula para as turmas restantes, Breno z pega suas coisas e vai para casa. No caminho ele recebe outra ligação.
... : '' Não é saudável ficar pensando numa coisa que não existe. ''
Novamente, a pessoa desligou sem dar mais nenhuma palavra.
Virando num beco para poder chegar a sua casa, Breno z se surpreende com um figura alta, calças pretas e um casaco preto. Breno z continuou a se aproximar, quando chegou ao lado da misteriosa figura, a pessoa lhe deu um chute nas pernas que fez, com que as duas pernas de Breno z fossem quebradas como palitos de dente. Breno z caiu ao chão, e a pessoa olhando de cima disse: '' Não faço isso por obrigação ... faço por diversão. '' E abriu um belo sorriso macabro. Depois de dizer tais palavras, a pessoa pegou um bastão de Beisebol, e lhe deu uma porrada na cabeça, depois outra e outra, e outra, ate que Breno z diz: '' Tem belos ... olhos. '', mas ja era tarde, o último golpe ja lhe avisa acertado, fazendo com que a cabeça de Breno z abrisse, e seu cérebro esmagado aparecesse. Mas aquilo não era o suficiente, a pessoa pega estacas de madeira, e enfia em todo o corpo dele. Breno z morre as 18:30
Kira 2 escreveu: Luiz22 retirava-se do seu curso para formação na área de conhecimentos teológicos enquanto escurecia. Ele estava passando pela rua Álvares de Azevedo quando surgiu um carro que o atropelou. Luiz havia se machucado mas conseguiu se levantar, quando um homem saiu do carro e começou a bater nele. Por fim, fez com que Luiz desmaiasse e o colocou na mala do carro. Ao acordar, Luiz estava preso. O homem misterioso sem dizer nada quebrou todos os dedos da mão de Luiz. "Porque simplesmente não atira em mim logo?" perguntou Luiz. "Seria desperdício de balas, usando-as num verme como você." o homem respondeu. Depois, pegou uma faca e disse "sorria leãozinho e pague com sua vida" . Com a faca abriu um corte nos cantos da boca da vítima que se alongou bastante. Cortou os pés dele, fez perfurações não letais e por fim arrancou um dos olhos dele. E no fim , o soltou, o segurou e disse "vocês devem voar além do que os seus olhos podem ver". O arrastou até uma janela e o jogou de lá, fazendo com que morresse as 00:00. A policia no dia seguinte encontrou o corpo de Luiz mutilado em centenas de pedaços não maiores do que 15 cm, todos dentro de uma caixa, junto de um bilhete. "Ainda guardam as palavras? Aproveitem e montem a fauna de vocês. Não desperdicem seus olhos, o amor está no ar e os menos cegos ficam até o fim, mesmo sabendo que não vão conseguir."
----------------------------------------------------
1- Lobão Negro2- Léo3- vickky~4- Straw Hat5- Tsunade Senju
6-Neves7-Brunaozx8- Breno z9- Sanji
10-RenatoFMS11-Maito Gai12- SenjuSama13- Meu Marido
14- Pedroshinobi
15-Sakunohina16- Hokage
17-João Uzumaki
18-Crownley
19- Ushydo
20- Zenta Blackharth21-Livinha^^22-Thiago Miranda23-Sato no Kyouki24- Kyo25-thelordkira
26-BIG Yorran27-aburame hidan28-LUCAS CRR
29-JCM30- Cella
31- Luiz2232- Grana
33- Itachi Uchiha
Última edição por Dave em 2/5/2012, 23:16, editado 1 vez(es)