Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 14 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Se o kira 2 tiver seguindo aquele Padrao que foi citado a proxima a morrer e a Mel :ana:

''O professor por implicância pediu para que sentasse e lesse o capítulo 13, tópicos 1 a 4.''

Ou seja

Hora da morte foi 07:06 = 0 + 7 + 0 + 6 = 13
Entao o 13 ali ja foi usado

e logo apos fica o 1 e o 4
1 + 4 = 5

5- Tsunade Senju :ana:

LOL

Livinha Buha :facepalm:

Kira 1 errando Like a boss :fem:

Sem comentario...............

more_horiz
e kira1 continua matando apenas por obrigaçao,,,,

e kira2 tenho fortes suspeitas de uma pessoa....... nao sei ainda mas tem chances altas de ser essa pessoa, mas vou continuar sem citar nomes rsrs

more_horiz
Kira¹ está desviando atenções...
Kira² acho que é o Breno z esta desviando as suspeitas com falsas dicas.
Além de que "0111=7" é um código.
Breno z é citado como um dos code masters :)

more_horiz
Acho que o breno z é kira ² , se esse código que o Ushydo falou estiver certo do que eu pensei, ele.

Kira¹ ainda não mostra pistas relevantes.

vou procurar pistas agora auashusahuas :leona:

Acho que os próximos alvos se algumas pistas forem verdadeiras, serão o meu marido( :leona: ) e a melody.

more_horiz
[...] "morre de enforcamento" ASDPSIJDSPOIDJSFPOSDKOSDK
KIRA BUHA

10coopa t 10cepcionar Melocoton, mas esse negocio do piano nem dá pra se apegar muito, têm muita gente no jogo que gosta de piano.

Mas se ajuda, essa música é usada nos caminhões de gás. HIASDJISAOAS
Se o Pedrobras tivesse no jogo, eu já o acusaria. :leona:

Acredito que a Cella seja um dos Kiras. Sua conversa no chatbox me lembra quando eu fui o Kira. u.u
Dentre os principais suspeitos, destaco Melody, Ushydo, Cella, Vicck e Luiz22.

more_horiz
Sei não. porque me acusam que não tem uma mísera prova ligada a min.

O Kira¹ dá quase nenhuma de pista, quando dê alguma coisa concreta possa ser fica mais fácil.

Para Kira² sei lá, mas acho que o pedro é um forte candidato fica uma bocado de tempo no chatbox para pegar informações de outros, e confundir legal.

more_horiz
Lobão Negro escreveu:
Me deixando ativo

Não pode mais.
Uma vez que a pessoa é retirada por ausência ou por ter sido morta, ela não pode mais postar no tópico.

more_horiz
Hahahahahahaha eu aqui errando like a boss...

Achando que o 'lobão' é kira.

Sobra suspeitas de alguns outros.

more_horiz
Kira¹ - Está matando por obrigação, sem dar uma pista se quer, então deve ser novato no jogo, ou novata, eu suspeito que seja uma pessoa do sexo feminino.

Kira² - As Únicas coisas que podemos julgar, seriam os números que estão sempre batendo com a lista de personagens, e algumas falas, já tentou incriminar por meio de escrita, mais está sempre mudando, então já é um membro mais antigo no fórum, um membro masculino, ou feminino, dependendo do jeito acredito eu que seja uma mulher.

more_horiz
Kira¹:Novamente se mantendo na surdina e como nós estamos concentrados no Kira² ele está se aproveitando.

Kira²:Bem,aparentemente descobri um padrão,o número 3.Primeiro naquela combinação 0,111=7,provando que é uma pista real e somando 3,depois o número 3 aparece nos 3 homens e outras duas mortes com o número 3,naquela combinação de vários números a aparição várias vezes e agora 13 duas vezes e ainda por cima a diferença entre o capítulo1 a 4 =3.Pode ser mera coincidência,mas tudo aponta para a vickky,sendo que ela já está a um tempo sem postar,indicando duas coisas:o Dave esqueceu, o que quebra toda a minha teoria ou ela é Kira e Dave não a tirou ainda porque sabe que está ativa no jogo.

more_horiz
Kira¹: falo nada...

Kira²: Apesar dos fatos aqui citados, desconfio de 2 pessoas.

more_horiz
muito estranho, Leona desconfiando de min kk é um direito... mas não sou eu. estão diminuindo as pessoas, dentre muitas que eu achei que fosse nehuma foi, Lobão, JCM, Senju sama......

Kira2 que morte mais tosca inforcado... coisa de Breno isso ae pra min... :fry: bem tenho alguem em mente, se não estiver enganado o kira1 está dando pistas sim, só que são tão restritas que nem percebemos... não vou citar ligações pelo menos até não descobrir realmente... ou posso estar totalmente enganado mais uma vez.

é esperar mais um pouco

more_horiz
Essas mortes do Kira1 são muito noobs e ele nem da uma dica. Kira² mantendo o suspense e parou de tentar me incriminar.

more_horiz
Minhas primeiras suspeitas:
Kira 2 - Vicky.
Kira 1 - João Uzumaki ou Lobão Negro.
Fiquem ligados em qual será o próximo, essa é a minha dica :P

PS: Capaz de ser o Lucas CRR

more_horiz
Poxa, o Kira² pra mim é uma mulher...
Desconfiava da Lívia, mas agora...

more_horiz
Tenho umas suspeitas pro Hokage
Está passando despercebido até agora.
E uma numeração na morte pode ser uma dica pra ele.

No entanto meu principal suspeito continua sendo o Breno z

more_horiz
Ushydo escreveu:
Tenho umas suspeitas pro Hokage
Está passando despercebido até agora.
E uma numeração na morte pode ser uma dica pra ele.

No entanto meu principal suspeito continua sendo o Breno z

eu tbm desconfio dele na verdade acho que tem 76% de chances de ser ele, eu tinha reparado que ele nao estava comentando e justo quando eu ia esperar mais uma morte pra ver se ele ia ser morto por inatividade ele comentou mas mesmo assim ja tinham se passado 5 dias desde o ultimo comentario dele e L era a livinha então acredito que ele senha o kira1 eu ia ficar calado mas ja que o Ushydo comentou....

bom acho que ainda nao e hora de criar uma L.A mas vamos esperar mas algumas mortes pra ver... ou quem sabe L poderia usar o seu poder em ^^
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos