Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 8 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
A minha foi igual o pior foi a que recebi depois que eu respondi a primeira

:fry: atitude esquisita a sua, diferente da de todos.

tá na lista de suspeitos.

Hahahaha....

more_horiz
Lobão é uma comédia rsrs

more_horiz
"explodiu junto com o Léo dentro" - Tenso em uhAushUSHU'

Creio que o Lobão seja o Kira 2, ele também mandou MP para mim falando que eu era o Kira, ele é meio esperto, as maiúsculas foram apenas para enganar um pouco, pois na primeira morte ele não havia escrito daquele jeito.

Por enquanto acho que o Kira 1 seja Vicky ou outra mulher.

E o Kira 2 atualmente suspeito no Lobão.

more_horiz
Não dá pra ficar dando chutes nas primeiras mortes, é complicado. Prefiro esperar as segundas mortes e analisar melhor.

more_horiz
Ainda não tenho suspeitos fortes então vo me manter quieto

more_horiz
Tentaram incriminar o Bruno ali pela escrita..
Acredito que não vá adiantar nada..

E na morte 1, usaram Goiânia, pois é aonde moro, querendo me incriminar.
E olha que o Lobão me mandou uma MP me acusando de ser o Kira, e me perguntando aonde eu morava, e eu respondi.. Lobão Lobão..

more_horiz
que o Lobao tinha mandado MP para geral estava mais que na cara.
Meu Marido escreveu:
Lobão Negro escreveu:
Voce engana os outros, mas a mim nao engana, oq me diz sobre isso?

a proposito, me responda por favor, de qual estado vc é? RJ?

Shua, na próxima vez que você for tentar descobrir quem é o Kira via MP, tente ao menos camuflar que não é uma mensagem a todos. kkkk

kk

Tenho nem um mísero suspeito, mas se tentarem continuar a me incriminar... será engraçado.

Agora que o Kira é alguém antigo no fórum.
e quem q tá no jogo, não é ?
q não possa conhecer os nomes de alguns users. praticamente todos q tão inscritos logo...

more_horiz
assim que vi a mensagem dele percebi que ele tentava descobrir quem e kira pela resposta no caso pela reação da pessoa, so fiquei preocupado dos kiras nao perceberem isso e ele descobrir quem e os dois e o jogo acabar logo no começo.

percebi que o modo de escrever das pessoas e muito bem observado interessante....

more_horiz
Kiras suspeitos tentando incriminar pessoas ja tentaram incriminar a Paula, Breno, Bruno, Diogo. :fry: Vou me manter quieto

more_horiz
Kira 1- Percebi uma certa obsessão com carros,talvez seja só coincidência e uma certa oposição de ideias,na primeira são ladrões e na segunda a polícia aparece,talvez seja novamente apenas uma coincidência,mas são os detalhes que fazem diferença ;D.

Kira 2-Mudança de escrita e uso de outros usuários envolvendo as mortes,ou é alguém realmente iniciante(provavelmente não) ou alguém experiente colocando mortes sem muito nexo,ou tentando nos mandar mensagens,como a palavra "homens" em itálico e a frase "A morte se encontra na hora",se referindo a alguma combinação de número ou então talvez uma junção entre "homens" e "A morte se encontra na hora",podendo ser uma mulher,mas ao mesmo tempo pode estar passando uma pista falsa,para que nos concentremos no horário das mortes e as verdadeiras dicas passem desapercebidas.

more_horiz
E tbm naum tenho suspeitos....

more_horiz
Lobão me mandou MP, me acusando de ser Kira.

Mas avaliando agora, tem grandes possibilidades do Lobão ser o Kira²

more_horiz
Kira 2 manteve sua estratégia de imitar o modo de escrita. Ou pode ser que ele agora seja obrigado a mudar constantemente, afinal, pode ser que na primeira morte ele não fingiu, né Mestre? :KAKA/:

Eu acredito que possa ser um veterano no jogo. Isso vale para o Kira 1 também.
Afinal, o Kira 1 usou pontos que fazem acreditar que ele tenha certa proximidade com algumas pessoas. Acredito que seja uma pessoa veterana ou no jogo ou no fórum, ou que usa o chat box constantemente.

Suspeitas são para Ushydo, Thiago Miranda e Kyo, que são pessoas com criatividade para coisas mirabolantes como essas.

E ainda continuo com a opinião de que o Kira 2 irá longe no jogo. Afinal, usando tantos pontos confusos, não terá a atenção devida e não conseguiremos encontrar as "pistas verdadeiras", pois estaremos preocupados com todo o resto. De qualquer forma, mesmo que tenha uma pista verdadeira em toda morte, ele vai camuflar e dar outras opções que não deixará que a gente se baseie nisso para acusá-lo.

more_horiz
Sei lá...

Mas acho q o Kira¹ não é um do Rio, não é difícil saber que + - e quem são os users Cariocas.
Começo bem esse Kira.

No caso do Kira² é uma velha e sempre boa estratégia, de despista pela forma de escrita e dicas q levam ao outros users.
O q me leva a pensar que pode se tratar de alguém da Staff ou de Fan Fic.

more_horiz
Olha, eu andei dando uma pensada aqui. E o Kira 2, na morte do Maito Gai, usou o itálico, em Três homens.

E olhando o Spoiler da Assinatura da Livinha, tem o nome de três users, e os três são homens, aonde ela está agradecendo as signs.

Neves;
Brenoz;
E um cara ai q eu n lembro o nick '-'

Ou seja, três homens = três homens.

e.e

EDIT;

Sem contar que, o Breno tem seu nome citado da morte.

more_horiz
Lobão também me mandou a mensagem, e ainda me disse no chat que foi só para min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece que ninguem ia comentar sobre as mensagens... ou talves ele queria isso mesmo. interessante...

more_horiz
é diogao kira 2 ta experto tentando nos incriminar :fem:

o lance da Livia ate que pode ser verdade :e.e-:

Breno
Nevez
Ryuuji

:KAKA/:

Liviiiinhaaaa Kira :fem:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos