Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 9 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Lobão também me mandou a mensagem, e ainda me disse no chat que foi só para min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece que ninguem ia comentar sobre as mensagens... ou talves ele queria isso mesmo. interessante...

more_horiz
é diogao kira 2 ta experto tentando nos incriminar :fem:

o lance da Livia ate que pode ser verdade :e.e-:

Breno
Nevez
Ryuuji

:KAKA/:

Liviiiinhaaaa Kira :fem:

more_horiz
Nas regras consta que jogadores inativos por mais de 36 horas devem ser suspensos.Então exijo que :

4- Straw Hat
10-RenatoFMS
27-aburame hidan

Sejam suspensos por inatividade no jogo.

Caso eu estiver errado(em relação aos players),perdoem-me.

more_horiz
Kyo Kyo, confio nas suas pistas or not? :KAKA/:

Se bem que parece bem verdade. Li (ý)via :oO: Sua kira :leona:

more_horiz
Eu bem que acho que há grandes chances do Kira¹ seja a Livinha... Bem pensado Diogo.

more_horiz
JCM escreveu:
Eu bem que acho que há grandes chances do Kira¹ seja a Livinha... Bem pensado Diogo.

é o 2 manolo kk
EU ainda não tenho 100% de certeza que possa ser a Lívia, tem outros suspeitos também.
Eu vou esperar a proxima morte, para confirmar mais algumas coisas, caso o Kira não me mate, estaremos ai :HUM:

more_horiz
Kira¹,como já disseram,é meio pervertido,e além disso,ele repete um pouco as palavras "ela","dela","ela",não varia muito as palavras,mas sua gramática também não é ruim,tem um "português médio" dígamos

Já descarto alguns como Itachi Uchiha,Léo e Lobo Solitario para o Kira¹

more_horiz
Kyo escreveu:
JCM escreveu:

é o 2 manolo kk
EU ainda não tenho 100% de certeza que possa ser a Lívia, tem outros suspeitos também.
Eu vou esperar a proxima morte, para confirmar mais algumas coisas, caso o Kira não me mate, estaremos ai :HUM:
Erro de digitação uHASuhAUShAU'

more_horiz
rsrs lamento dizer que nao sou o kira 2... sou uma comedia mesmo como o senju disse.

alias, eu jamais ia mandar uma mp pra todos sendo o kira 2, sabendo que todos iam desconfiar, eu só queria saber o lugar de voces pra ver quem é o do rio, e tentar enquadrar com a gafe do kira 1 na primeira morte.

obg por elogiar minha inteligencia luiz, mas sem chances de eu ser o kira. verao isso nas proximas mortes.

mas enfim, to avisando pra evitar mortes desnecessarias de bons investigadores.

enfim isso não importa, meu foco e outro.

a morte do kira 1 me confundiu bastante, ele viu que a gente percebeu a "gafe" do RJ, e quis disfarçar de "estrategia"

vou tentar achar a dica do dave e alguma nessas ultimas mortes do kira 1

more_horiz
Tantas dicas que fazem pensar que a Livinha^^ é o Kira 2 e não é só eu que penso que ela é o kira.
Ela botou no chat que ela seria o kira, mas será que é verdade ou não ? :fry:

Breno escreveu:
o lance da Livia ate que pode ser verdade

Breno
Nevez
Ryuuji

Liviiiinhaaaa Kira

Só isso parece claro que é ela que é o Kira 2, mas será que botou isso pra deixar a gente confuso e incriminar a Livinha? Será que a Livinha conhece o Kira 2 e está tentando enganar a gente pra ele se safar? :fry:
Com o kira 1 eu não tenho nada a dizer, só vendo as mortes .. Ele(a) está dando pistas falsas ou verdadeiras .. Preciso checar mais mortes para poder tirar uma conclusão.

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Sato no Kyouki foi passear com sua namorada em um dia ensolarado, quando avistou um acidente de moto em frente ao posto de combustível da cidade.Como Sato e sua namorada são curiosos eles foram lá ver o acidente e destraídos eles não perceberam o sinal que estava aberto e foram atropelados pelo carro de um trabalhador qualquer que quando saiu do carro para ajudar Sato e sua namorada percebeu que o asfalto estava cheio de sangue e com os corpos mutilados. O trabalhador não acreditou quando viu o estrago que ele causou e pegou o carro e acelerou o mais rápido possível para fugir do processo que vai ganhar. Enquanto eu, tomando um café na esquina próximo ao acidente ria bastante com os meus olhos escuros penetrando dentro dos medos das pessoas que estava no local.

Kira 2 escreveu:
Câmera Man:Vamos entrar em 3, 2, 1

Reporter:Estamos em Copacabana para falar sobre a ultima morte desses estranhos acontecimentos que estão ocorrendo nos ultimos dias. Uma serie de mortes sendo causadas em pequeno periodo de tempo de formas inexplicaveis. Hoje de manhã um gari conhecido por Lobão Negro encontrou na rua, enquanto saia para o trabalho o corpo de um homem ate agora não identificado.

Lobão Negro: Foi uma coisa horrivel. Eu estava saindo, ainda estava escuro e então vi o corpo dele no chão, dessa forma como esta agora. Entrei em panico por um momento mas depois chamei a policia. Eles logo chegaram aqui. E agora e isso que a senhora pode ver. Seja la quem for o assassino cometendo essas atrocidades, queo ve-lo na cadeia.

Reporter: As imagens que serão mostradas a seguir são muito fortes. Aqueles de estomago fraco não vejam isso.

O camera man filmou a rua. O corpo do homem estava mutilado. O chão completamente sujo de sangue. As mãos e pés estavam presas nos postes enquanto o restante do corpo estava cortado em pedaços espalhados pelo chão. Por ultimo o camera man filmou a cabeça, que estava perto de uma arvore. Os olhos da vitima foram arrancados.

Reporter: De acordo com a pericia, o horario da morte foi por volta das 3:30 da manhã. De acordo com os legistas, os olhos foram retirados antes da vítima morrer, uma atitude extremamente cruel. E acabamos de receber novas informações. O nome da vítima é Brunozx, e foi encontrado dentro de sua boca um bilhete com uma mensagem impressa. Agora é esperar para a polícia parar com todos os assassinatos[/color]

O bilhete diz......
Não escutaram, vão se prejudicar
não fujo, apenas gosto de matar
e agora a estória do morto
0111 = 7, não deveria dar dicas de novo
tão longe e tão perto
não me vêem, por mim passam direto
e não preciso mais me esconder
um a um, todos vão
morrer
agora parem e a letra e versos preste atenção
a proxima vitima não combina com a melodia desta canção
e então, Satan me perguntam na mesa do bar
"qual o nome dela?"
respondo "talvez amanhã o diga, pra que importa o nome?"
ja os outros só lhes restam as palavras guardar
KKK'

---------------------------------------------

1- Lobão Negro
2- Léo
3- vickky~
4- Straw Hat
5- Tsunade Senju
6-Neves
7-Brunaozx
8- Breno z
9- Sanji
10-RenatoFMS
11-Maito Gai
12- SenjuSama
13- Meu Marido
14- Pedroshinobi
15-Sakunohina
16- Hokage
17-João Uzumaki
18-Crownley
19- Ushydo
20- Zenta Blackharth
21-Livinha^^
22-Thiago Miranda
23-Sato no Kyouki
24- Kyo
25-thelordkira
26-BIG Yorran
27-aburame hidan
28-LUCAS CRR
29-JCM
30- Cella
31- Luiz22
32- Grana
33- Itachi Uchiha

Pena que o Sato morreu ): Foi tão legal da parte dele me atualizar a lista de ausentes :fem: Estava deixando para atualizá-la quando fosse fazer o post. -q

more_horiz
Os dois kiras citaram mutilação. Será que os dois já se encontraram e estão se juntando ? :fry:

Kira 2 diz: qual o nome dela?

Então a próxima vitima vai ser uma mulher. Eu, tsunade, Sakunohina, Cella, Livinha^^ pode ser uma das vítimas.

Já o Kira 1 citou moto, carro e sangue igualmente ao post do Kira 2 isso faz me faz pensar que o Kira 1 é um homem.

more_horiz
Nessa morte, do Kira 2, o Thiago Miranda, e o JCM entraram para minha lista de suspeitos. Ambos são criativos e organizados daquela forma..

Podem me chamar de louco, mas quando ele sublinhou ali. A LETRA. Eu logo olhei para a assinatura do JCM e percebi um (L), acho que não tem nada haver..

E também pode ter uma pista naquelas ''cores''.

Sò isso, se eu perceber outra observação, posto aqui.

more_horiz
Ah va..... kira 2

mas isso me indica que é alguém que gosta de me zuar... -.-

Gari ¬¬

vou analisar a morte do kira 1 e 2 talvez

não se precisa mas dizer muita coisa sobre eu ser o kira 2 ^^

more_horiz
Kira 1

a morte foi muito vaga,estranha , acho que o kira hoje nao tava inspirado :garcia:

Sem contar que depois de 1 acidente outro acontece? :fem:

Sem suspeitoes :e.e-:

------------

Kira 2

Pelo amor de deus
Oh morte colorida :desprezo:

Isso pode ter sido a Paula ou o Lobao
e concerta foi pra incriminar o Lobao
Ou é Lobao achando que se colocar na morte vai mudar alguma coisa kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serio vey
Colorido :y u no:
-------------------
Esse bilhete aeh tenso

Rimas mais o menos :fem:
Percebo ser alguem das brincadeiras :fem:
Uma olhada la e eu descubro quem é :KAKA/:

7 = G
0 + 1 + 1 + 1 = C
0 - 1 - 1 - 1 = A

Se o Garcia tivesse Participando ja diria que é Ele :KAKA/:

more_horiz
O Kira 1 deu uma morte vaga e sem dicas

vamos precisar reunir um povo pra analisar esse texto do kira 2.

more_horiz
Kira¹ deu pelo menos uma prova concreta e simples: Olhos negros.
O problema é saber se as outras possíveis pistas são falsas... Ou se usou essa para despistar.

Kira² eu já tenho 3 suspeitos, o poema pode dizer muito, ou ser um blefe completo ou parcial.
Essa morte foi recheada de possíveis dicas, cores, o poema, o fato de falar sobre uma reportagem. E denovo referência a um bairro da zona sul carioca.

Hm, não vou dizer meus suspeitos ainda. Isso ajuda muito o Kira pelo visto :)

Itachi suspeita de mim? sauhsuhasuh
Vou dizer a mesma coisa que disse naquela partida, não vale perder tempo comigo :^D

Obs.: 0111= 7 pode ser uma referência a bits, porém não sei o que isso quer dizer. Para alguém que esteja interessado nisso ^^ :

http://pt.wikipedia.org/wiki/Nibble

Obs²: Denovo Kira¹ usa acidentes "cotidianos".

Obs³: A repetição nas mortes da palavra "mutilados" me assusta :D
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos