Lobão também me mandou a mensagem, e ainda me disse no chat que foi só para min kkkkkkkkkkkkkkkkkkk, até parece que ninguem ia comentar sobre as mensagens... ou talves ele queria isso mesmo. interessante...
JCM escreveu:Eu bem que acho que há grandes chances do Kira¹ seja a Livinha... Bem pensado Diogo.
Kyo escreveu:Erro de digitação uHASuhAUShAU'JCM escreveu:Eu bem que acho que há grandes chances do Kira¹ seja a Livinha... Bem pensado Diogo.
é o 2 manolo kk
EU ainda não tenho 100% de certeza que possa ser a Lívia, tem outros suspeitos também.
Eu vou esperar a proxima morte, para confirmar mais algumas coisas, caso o Kira não me mate, estaremos ai :HUM:
Breno escreveu:
o lance da Livia ate que pode ser verdade
Breno
Nevez
Ryuuji
Liviiiinhaaaa Kira
Kira 1 escreveu:Sato no Kyouki foi passear com sua namorada em um dia ensolarado, quando avistou um acidente de moto em frente ao posto de combustível da cidade.Como Sato e sua namorada são curiosos eles foram lá ver o acidente e destraídos eles não perceberam o sinal que estava aberto e foram atropelados pelo carro de um trabalhador qualquer que quando saiu do carro para ajudar Sato e sua namorada percebeu que o asfalto estava cheio de sangue e com os corpos mutilados. O trabalhador não acreditou quando viu o estrago que ele causou e pegou o carro e acelerou o mais rápido possível para fugir do processo que vai ganhar. Enquanto eu, tomando um café na esquina próximo ao acidente ria bastante com os meus olhos escuros penetrando dentro dos medos das pessoas que estava no local.
Kira 2 escreveu:Câmera Man:Vamos entrar em 3, 2, 1
Reporter:Estamos em Copacabana para falar sobre a ultima morte desses estranhos acontecimentos que estão ocorrendo nos ultimos dias. Uma serie de mortes sendo causadas em pequeno periodo de tempo de formas inexplicaveis. Hoje de manhã um gari conhecido por Lobão Negro encontrou na rua, enquanto saia para o trabalho o corpo de um homem ate agora não identificado.
Lobão Negro: Foi uma coisa horrivel. Eu estava saindo, ainda estava escuro e então vi o corpo dele no chão, dessa forma como esta agora. Entrei em panico por um momento mas depois chamei a policia. Eles logo chegaram aqui. E agora e isso que a senhora pode ver. Seja la quem for o assassino cometendo essas atrocidades, queo ve-lo na cadeia.
Reporter: As imagens que serão mostradas a seguir são muito fortes. Aqueles de estomago fraco não vejam isso.
O camera man filmou a rua. O corpo do homem estava mutilado. O chão completamente sujo de sangue. As mãos e pés estavam presas nos postes enquanto o restante do corpo estava cortado em pedaços espalhados pelo chão. Por ultimo o camera man filmou a cabeça, que estava perto de uma arvore. Os olhos da vitima foram arrancados.
Reporter: De acordo com a pericia, o horario da morte foi por volta das 3:30 da manhã. De acordo com os legistas, os olhos foram retirados antes da vítima morrer, uma atitude extremamente cruel. E acabamos de receber novas informações. O nome da vítima é Brunozx, e foi encontrado dentro de sua boca um bilhete com uma mensagem impressa. Agora é esperar para a polícia parar com todos os assassinatos[/color]
O bilhete diz......Não escutaram, vão se prejudicar
não fujo, apenas gosto de matar
e agora a estória do morto
0111 = 7, não deveria dar dicas de novo
tão longe e tão perto
não me vêem, por mim passam direto
e não preciso mais me esconder
um a um, todos vão morrer
agora parem e a letra e versos preste atenção
a proxima vitima não combina com a melodia desta canção
e então, Satan me perguntam na mesa do bar
"qual o nome dela?"