Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 6 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira 1,vejamos...

Talvez seja um membro antigo(só talvez,pois sou de novembro e fraquentando o chat já sei de muita coisa).Há membros de meados de 2011 que podem ser suspeitos.Certamente não é um novato.

Mesmo não sendo o jeito que uma mulher descreveria uma morte,vicck por exemplo,é suspeita(carioca[pelo que sei],veterana,frequenta bastante o chat).

Ainda não posso tirar nenhuma conclusão.

Bem,sobre o Kira 2 nada a declarar.

more_horiz
Ainda bem que não me baniram :KAKA/:

Boa sorte a todos.

Já tão me acusando de ser o Kira? :oO:
O Breno me fez pensar...
Do jeito que escreve me fez lembrar da Vicck :fry:

more_horiz
Kira 1 parece ser uma pessoa que eu conheço :e.e-: A morte me parece combinar com uma pessoa aí que não quero falar o nome ainda :lala:

Acredito ue o kira 2 seja uma menina :HM*:

Vou esperar outra morte, só não quero morrer kira :fem:

more_horiz
Os Kiras ja atacaram??
Engraçado como algumas mortes me parece familiar,ahahaahahahhahahahaah(psiu Zack¬¬)

more_horiz
Kira 1 parece ser experiente e usou uma morte "cômica" pra aparentemente enganar devido aos lugares citados,que aparecem de forma muito óbvia.

Kira 2 parece ser desleixado na escrita,mas muito pouco,tenho quase certeza que é um farsante.

more_horiz
nusssssssssssssssssa.... mau começou o jogo,e ja tão me acusando impressionante isso, não tenho suspeitos ainda, espero pelas próximas mortes....

more_horiz
Kira¹ - Parece alguém veterano mesmo, alguém que gosta de coisas sangrentas e horrorosas, algo muito intrigante foram as pedras de paralelepípedo e o local que é Ipanema.

Kira² - Algo muito misterioso, sem muitos detalhes, algo muito intrigante.

more_horiz
Já to sendo acusada?? :fem:
Bem, pra mim de início, todos são suspeitos ^^
morte um cabulosa, não quereria morrer assim :fem:
morte dois, intrigante :fry:
Esperando outras mortes :XD:

more_horiz
Suspeito q livinha^^ seja o kira²

more_horiz
Kira 1 escreveu:
Léo estava saindo de São Paulo ás 17h para pegar a BR e ir para Goiânia quando foi parado por blitz da polícia. Os policiais estavam a procura de ladrões que roubaram um banco e tinha pegado a BR com um carro roubado, nisso Léo deu todos os documentos do carro e a policia deixou ele passar. Quando estava na BR 44 ás 19h ele pegou uma curva e não estava prestando atenção quando foi fazer a contra mão, ele acelerou e bateu de frente com um caminhão de gás. O caminhão não sofreu muito dano, mas o carro aonde estava o Léo capotou e caiu num penhasco de 53 metros de altura. Chegando no começo do penhasco o carro explodiu junto com o Léo dentro ás 19h e 10m.

Kira 2 escreveu:
Brenoz Estava Andando Com Pressa Pela Rua Desconfiado de Que Alguem Estava Seguindo Ele, Foi Andando Ate Uma Rua Bem Deserta e Encontrou Um Homem Fumando que Reconheceu Ser Seu Amigo Maito Gai que Foi Falou Com Ele. Pediu Um Cigarro Para Breno Mas Brenoz Mandou Que Fosse Fumar em Outro Lugar e Maito Obedeceu. Logo Depois Breno Foi Embora e Maito Ficou ali Fumando Quando Apareceram Três Homens Com Pistolas na Mão que Renderam Ele e Perguntaram Para Maito Algo Estranho. Maito Ficou Quieto Sem Saber o Que Dizer e Foi Baleado, Morrendo as 01:11. Os Vi Ir Embora E Foi Estranho, Axo que Eles Queriam Saber o que Maito Pensava. Estranho, A Morte Se Encontra na hora. Sempre se encontra na hora.

1- Lobão Negro
2- Léo
3- vickky~
4- Straw Hat
5- Tsunade Senju
6-Neves
7-Brunaozx
8- Breno z
9- Sanji
10-RenatoFMS
11-Maito Gai
12- SenjuSama
13- Meu Marido
14- Pedroshinobi
15-Sakunohina
16- Hokage
17-João Uzumaki
18-Crownley
19- Ushydo
20- Zenta Blackharth
21-Livinha^^
22-Thiago Miranda
23-Sato no Kyouki
24- Kyo
25-thelordkira
26-BIG Yorran
27-aburame hidan
28-LUCAS CRR
29-JCM
30- Cella
31- Luiz22
32- Grana
33- Itachi Uchiha1

more_horiz
PERIGOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

Achei que fosse morrer :oO:

Serio manow :fry:

:heheh:

Kira 1

Leo :yeah:

Carros? :fem:
Nao penso em ninguem :fem:
:huur:

Kira 2

:fry:

Sabe jogar bem , Por que as mortes tao sem sentido e cheio de erros :fem:
E pelo que eu vi tao tentando acusar o Bruno :yeah:

e ese kira é meio noiado :fem:

Muito sem sentido manow :fem:

more_horiz
Huuuum, ainda sem suspeitos, irei ler as mortes novamente para ver se acho algo '' suspeito '' :fry:

more_horiz
Kira 1 não tenho nenhuma ideia de quem seja...
Esse Kira 2 ta mais loco que o "Lobão" :hummm: , também não faço ideia de quem seja... tá difícil ahahuahauh

more_horiz
Kira¹ - Tenho quase certeza de quem seja, na verdade acho que não, as mortes estão variando, o que deixa dificil.

Kira² - Pelas letras maiúsculas, quase certeza, por causa de um outro RPG.

more_horiz
Começo a suspeitar do Kira 1 e 2, ambos pela forma de escrever. A do Kira 1 me parece fácil, já que se assemelha à minha.

E é isso, moçada. Não queria ficar nas sombras para suspeitarem de mim, né... Posso até estar me arriscando muito, mas que as mortes continuem :yeah:

more_horiz
Pra Kira² ja tenho meus Suspeitos Aora Kira¹ Ainda nao
Mortes tensas Essas Hen :fem:

more_horiz
Kira 1: a escrita me parece familiar, mas a primeira e a segunda morte ocorreram várias mudanças que deixa muito confuso.

Kira 2: eu to começando a suspeitar de uma pessoa que a escrita está parecendo muito com um jogador de Another, mas vou esperar um pouco pra ver as mortes do Kira 1 e do Kira 2 pra poder falar quem são minhas suspeitas.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos