Kira ¹ taradão
e o Kira² intrigante
Ainda não tenho muitas suspeitas.
e o Kira² intrigante
Ainda não tenho muitas suspeitas.
Kira 1 escreveu:Mariana estava andando pelo calçadão da praia de Ipanema quando foi abordada por 3 ladrões. Estava de noite, era umas 21h quando aconteceu o assalto. Ninguém estava no local quando um dos ladrões pegou a Mariana e jogou dentro do carro. Mariana estava implorando para soltar quando Vinicius, um dos assaltantes, estacionou o carro em frente um prédio abandonado. Foram para o ultimo andar do prédio e começaram a abusar da Mariana. Tiraram as roupas dela, estupraram ela e depois de 3 horas sendo torturada ela morreu as 00h e 40m esfaqueada da cabeça até as partes intimas e botaram no corpo dela pedras de paralelepípedo.
Kira 2 escreveu:Laura acordou certo dia se sentindo mau e decidiu que não iria para a escola mas sua mãe obrigou ela a ir mesmo assim. encontrou no caminho sua amiga Paula que acompanhou Laura ate a escola. Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda. Os medicos chegaram logo mas ja era tarde. 7:00 Laura morreu de ataque cardiaco.
Breno z escreveu:Opa Opa
Kira 1 ja deu sinais de ser um menbro veterano
Conhece o casal gordo do forum
Aparecem alguns numeros na 1 morte
irei reve-los aqui
3 + 2 1 + 3 + 4 0 = 13 ou 27 ou 1 ou 11 ou quem sabe 25
13- Meu Marido
27-aburame hidan
1- Lobão Negro
11-Maito Gai
25-thelordkira - olha o nick do ser
Pode ter haver ou simplismente nao
Kira 2
Pelo que eu percebi kira 2 é muito noob ou esta se fazendo de noob
Muitos erros ortograficos e uma morte idiota
Como assim a pessoa cai da escada e morre de ataque cardiaco? Nao tem logica isso
Digamos que cada erro fosse uma letra pra formar uma palavra
''Mau'' , ''Derepente''
Observem que em alguns nomes essas letras aparecem
7-Brunaozx
13- Meu Marido
27-aburame hidan
28-LUCAS CRR
Pode ser que Tenha algo ae ou nao
Na minha opniao pode ser que tenha.
E tambem a paula por estar citada na morte é muito suspeita
Bem, o Lobão disse, "Estrupo costuma ser uma coisa muito horrível para mulheres" e eu concordo com isso, então também acho que seja uma mulher. Eu acho que o Kira não deixaria uma pista tão óbvia, mas tem uma coisinha coçando no meu cérebro que me diz que o número 21 está falando do número de inscrição, que, no caso, é o de Livinha^^.Mariana estava andando pelo calçadão da praia de Ipanema quando foi abordada por 3 ladrões. Estava de noite, era umas 21h quando aconteceu o assalto. Ninguém estava no local quando um dos ladrões pegou a Mariana e jogou dentro do carro. Mariana estava implorando para soltar quando Vinicius, um dos assaltantes, estacionou o carro em frente um prédio abandonado. Foram para o ultimo andar do prédio e começaram a abusar da Mariana. Tiraram as roupas dela, estupraram ela e depois de 3 horas sendo torturada ela morreu as 00h e 40m esfaqueada da cabeça até as partes intimas e botaram no corpo dela pedras de paralelepípedo.
Não tenho a miníma ideia de quem seja esse Kira, mas há talvez uma citação a Sakunohina (Paula).Laura acordou certo dia se sentindo mau e decidiu que não iria para a escola mas sua mãe obrigou ela a ir mesmo assim. encontrou no caminho sua amiga Paula que acompanhou Laura ate a escola. Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda. Os medicos chegaram logo mas ja era tarde. 7:00 Laura morreu de ataque cardiaco.
JCM escreveu:Bem, o Lobão disse, "Estrupo costuma ser uma coisa muito horrível para mulheres" e eu concordo com isso, então também acho que seja uma mulher. Eu acho que o Kira não deixaria uma pista tão óbvia, mas tem uma coisinha coçando no meu cérebro que me diz que o número 21 está falando do número de inscrição, que, no caso, é o de Livinha^^.Mariana estava andando pelo calçadão da praia de Ipanema quando foi abordada por 3 ladrões. Estava de noite, era umas 21h quando aconteceu o assalto. Ninguém estava no local quando um dos ladrões pegou a Mariana e jogou dentro do carro. Mariana estava implorando para soltar quando Vinicius, um dos assaltantes, estacionou o carro em frente um prédio abandonado. Foram para o ultimo andar do prédio e começaram a abusar da Mariana. Tiraram as roupas dela, estupraram ela e depois de 3 horas sendo torturada ela morreu as 00h e 40m esfaqueada da cabeça até as partes intimas e botaram no corpo dela pedras de paralelepípedo.
Eu não tenho certeza, mas por enquanto, eu chutaria que o Kira 1 é Sakunohina, Livinha^^, Viccky (2+1=3), ou o safado do Neves.Não tenho a miníma ideia de quem seja esse Kira, mas há talvez uma citação a Sakunohina (Paula).Laura acordou certo dia se sentindo mau e decidiu que não iria para a escola mas sua mãe obrigou ela a ir mesmo assim. encontrou no caminho sua amiga Paula que acompanhou Laura ate a escola. Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda. Os medicos chegaram logo mas ja era tarde. 7:00 Laura morreu de ataque cardiaco.