Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

DNG - Partida XII

+28
JCM
LUCAS CRR
Aburame Hidan
BIG Yorran
thelordkira
Sato no Kyouki
thiago miranda
Zenta Blackharth
Ushydo
Crownley
Apenas João
Hokage
sakunohina
pedroshinobi
Meu Marido
SenjuSama
Maito
Renato
Lelouch
Breno
Brunon
Neves
Tsunade Senju
Straw Hat
vicck ~
Leonardo
Lobãos
Dave
32 participantes

descriptionDNG - Partida XII - Página 5 EmptyRe: DNG - Partida XII

more_horiz
Kira ¹ taradão :KAKA/:

e o Kira² intrigante

Ainda não tenho muitas suspeitas.

more_horiz
os 2 tiveram numero 7 na morte,lecal e boa sorte a todos e aos kiras

more_horiz
Análise das Mortes

Kira 1 escreveu:
Mariana estava andando pelo calçadão da praia de Ipanema quando foi abordada por 3 ladrões. Estava de noite, era umas 21h quando aconteceu o assalto. Ninguém estava no local quando um dos ladrões pegou a Mariana e jogou dentro do carro. Mariana estava implorando para soltar quando Vinicius, um dos assaltantes, estacionou o carro em frente um prédio abandonado. Foram para o ultimo andar do prédio e começaram a abusar da Mariana. Tiraram as roupas dela, estupraram ela e depois de 3 horas sendo torturada ela morreu as 00h e 40m esfaqueada da cabeça até as partes intimas e botaram no corpo dela pedras de paralelepípedo.

Pelo local, apesar de ser famoso, pra mim deixou claro que é um/uma carioca. Estrupo costuma ser uma coisa muito horrível para mulheres... então presumo que o Kira 1 seja uma mulher carioca. E Se fosse homem ele ia matar esmagada ou decapitada, também pode ser homem, já que isso ao meu ver foi uma morte dolorosa.

Kira 2 escreveu:
Laura acordou certo dia se sentindo mau e decidiu que não iria para a escola mas sua mãe obrigou ela a ir mesmo assim. encontrou no caminho sua amiga Paula que acompanhou Laura ate a escola. Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda. Os medicos chegaram logo mas ja era tarde. 7:00 Laura morreu de ataque cardiaco.

Sua amiga paula. Paula é a sakunohina.

more_horiz
Opa Opa

Kira 1 ja deu sinais de ser um menbro veterano :heheh:

Conhece o casal gordo do forum :fem:

Aparecem alguns numeros na 1 morte
irei reve-los aqui

3 + 2 1 + 3 + 4 0 = 13 ou 27 ou 1 ou 11 ou quem sabe 25

13- Meu Marido
27-aburame hidan
1- Lobão Negro
11-Maito Gai
25-thelordkira - olha o nick do ser :fem:

Pode ter haver ou simplismente nao :fem:

Kira 2

Pelo que eu percebi kira 2 é muito noob ou esta se fazendo de noob
Muitos erros ortograficos e uma morte idiota :fem:

Como assim a pessoa cai da escada e morre de ataque cardiaco? Nao tem logica isso :heheh:

Digamos que cada erro fosse uma letra pra formar uma palavra

''Mau'' , ''Derepente''

Observem que em alguns nomes essas letras aparecem

7-Brunaozx
13- Meu Marido
27-aburame hidan
28-LUCAS CRR

:yeah:

Pode ser que Tenha algo ae ou nao :e.e-:
Na minha opniao pode ser que tenha.

E tambem a paula por estar citada na morte é muito suspeita

more_horiz
Breno z escreveu:
Opa Opa

Kira 1 ja deu sinais de ser um menbro veterano :heheh:

Conhece o casal gordo do forum :fem:

Aparecem alguns numeros na 1 morte
irei reve-los aqui

3 + 2 1 + 3 + 4 0 = 13 ou 27 ou 1 ou 11 ou quem sabe 25

13- Meu Marido
27-aburame hidan
1- Lobão Negro
11-Maito Gai
25-thelordkira - olha o nick do ser :fem:

Pode ter haver ou simplismente nao :fem:

Kira 2

Pelo que eu percebi kira 2 é muito noob ou esta se fazendo de noob
Muitos erros ortograficos e uma morte idiota :fem:

Como assim a pessoa cai da escada e morre de ataque cardiaco? Nao tem logica isso :heheh:

Digamos que cada erro fosse uma letra pra formar uma palavra

''Mau'' , ''Derepente''

Observem que em alguns nomes essas letras aparecem

7-Brunaozx
13- Meu Marido
27-aburame hidan
28-LUCAS CRR

:yeah:

Pode ser que Tenha algo ae ou nao :e.e-:
Na minha opniao pode ser que tenha.

E tambem a paula por estar citada na morte é muito suspeita

eu?? nossa nem comesei direito e ja sou um pouco suspeito....
quanto as mortes nao posso fazer nada alem de observar por enquanto ja que nao conheço ninguém aqui ainda. o jogo esta apenas no começo...

more_horiz
Hmm... não faço a menor ideia de quem seja. :depressão1:
Só deu para ver que os dois Kiras não revisam muito o texto. :pda:

more_horiz
Kira 1, me pareceu claramente ser um homem pelo tipo da morte escolhida... Pelo que falaram aki tem conhecimento compatível pra ser um membro antigo do fórum de acordo com o nomes escolhidos para os NPCs... Pela escrita, gosta de usar muitos pontos entre suas frases e poucas virgulas...

Kira 2, me pareceu um pouco tímido ainda o que leva a acreditar ser um membro novo, provavelmente tem menos de 18 anos por citar escola, o fato da mãe obrigar a ir e tbm pelo tipo de morte, escolheu uma morte padrão o que mostra ter conhecimento do anime...

Enfim, tenho minhas suspeitas, mas ainda é cedo pra falar.

more_horiz
Kira 1 tem safadeza :KAKA/: to achando que é um membro antigo, mas ainda não suspeito de ninguém

Kira 2 como o João disse .. intrigante.

more_horiz
Mariana estava andando pelo calçadão da praia de Ipanema quando foi abordada por 3 ladrões. Estava de noite, era umas 21h quando aconteceu o assalto. Ninguém estava no local quando um dos ladrões pegou a Mariana e jogou dentro do carro. Mariana estava implorando para soltar quando Vinicius, um dos assaltantes, estacionou o carro em frente um prédio abandonado. Foram para o ultimo andar do prédio e começaram a abusar da Mariana. Tiraram as roupas dela, estupraram ela e depois de 3 horas sendo torturada ela morreu as 00h e 40m esfaqueada da cabeça até as partes intimas e botaram no corpo dela pedras de paralelepípedo.
Bem, o Lobão disse, "Estrupo costuma ser uma coisa muito horrível para mulheres" e eu concordo com isso, então também acho que seja uma mulher. Eu acho que o Kira não deixaria uma pista tão óbvia, mas tem uma coisinha coçando no meu cérebro que me diz que o número 21 está falando do número de inscrição, que, no caso, é o de Livinha^^.
Eu não tenho certeza, mas por enquanto, eu chutaria que o Kira 1 é Sakunohina, Livinha^^, Viccky (2+1=3), ou o safado do Neves.
Laura acordou certo dia se sentindo mau e decidiu que não iria para a escola mas sua mãe obrigou ela a ir mesmo assim. encontrou no caminho sua amiga Paula que acompanhou Laura ate a escola. Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda. Os medicos chegaram logo mas ja era tarde. 7:00 Laura morreu de ataque cardiaco.
Não tenho a miníma ideia de quem seja esse Kira, mas há talvez uma citação a Sakunohina (Paula).

more_horiz
Os kiras tão colocando tantas pistas só para nos confundir, usando pistas de números e nomes...

Eu não vo me deixar levar por pistas falsas não :leona:

more_horiz
JCM escreveu:
Bem, o Lobão disse, "Estrupo costuma ser uma coisa muito horrível para mulheres" e eu concordo com isso, então também acho que seja uma mulher. Eu acho que o Kira não deixaria uma pista tão óbvia, mas tem uma coisinha coçando no meu cérebro que me diz que o número 21 está falando do número de inscrição, que, no caso, é o de Livinha^^.
Eu não tenho certeza, mas por enquanto, eu chutaria que o Kira 1 é Sakunohina, Livinha^^, Viccky (2+1=3), ou o safado do Neves.
Não tenho a miníma ideia de quem seja esse Kira, mas há talvez uma citação a Sakunohina (Paula).

Dentre esses eu acreditaria que é a vicck já que ela é Carioca

more_horiz
Interessante as mortes, ainda não tenho muitos suspeitos, só algumas observações, vou esperar a próxima morte para confirmar elas.

more_horiz
Se têm uma coisa que eu aprendi nas edições do DNG que participei é que não se deve confiar em números. São pistas muito vagas, não devem ser confiáveis. Então esse negocio dos números é meio inútil. =O

Não faz sentido o Kira 1 ser uma mulher por ter feito a morte de tal forma. Apesar da Cella e da Vicck se encaixarem no tipo de pessoa que escreveria de tal forma. :KAKA/:
De qualquer maneira, é um membro que conhece Mari e Vini, sendo assim, não pode ser um dos novatos, é alguém que no minimo conhece a gordice do passado.

Outra observação importante é sobre o Kira 1 ter usado aquela localidade, por mais que possa ser conveniente, não descarto a possibilidade de ser um carioca, afinal, havia citado sobre Cella e Vicck e elas se encaixam nisso também.

Porém ainda acho que são todas "pistas falsas". Ainda estamos no principio do jogo, na primeira morte, o Kira não costuma dar dicas logo de cara.

Pensando desse modo, o suspeito cai pro Ushydo, que seria o membro mais experiente no jogo e um dos que pensaria numa estratégia dessas.

Agora vamo falá de coisa noob. O Kira 2 pode ter se mostrado bem bobinho e sem logica, mas é o que jogou melhor. Provável que ele vá longe no jogo, pois não terá a devida atenção.

more_horiz
Acho que concordo com Lobão Negro e JCM

A Morte do kira 2 foi muito vaga na minha opinião

more_horiz
Gente por favor, não se deixem enganar por erros ortográficos e virgulas e numeros(como leona disse)... pra min isso é bobagem, porque na hora do kira escrever a mp ele pode fazer as modificações que quiser depois de escrito o texto... acho que isso nem vem ao caso.

pelo menos eu observei a historia da morte... local tipo de aciente não é uma coisa que se pode decidir assim como qualquer outro, isso vem da pessoa,enfim estou esperando os proximos detalhes(mortes)...

more_horiz
Kira 1,vejamos...

Talvez seja um membro antigo(só talvez,pois sou de novembro e fraquentando o chat já sei de muita coisa).Há membros de meados de 2011 que podem ser suspeitos.Certamente não é um novato.

Mesmo não sendo o jeito que uma mulher descreveria uma morte,vicck por exemplo,é suspeita(carioca[pelo que sei],veterana,frequenta bastante o chat).

Ainda não posso tirar nenhuma conclusão.

Bem,sobre o Kira 2 nada a declarar.

more_horiz
Ainda bem que não me baniram :KAKA/:

Boa sorte a todos.

Já tão me acusando de ser o Kira? :oO:
O Breno me fez pensar...
Do jeito que escreve me fez lembrar da Vicck :fry:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos