Vick =)
Boa sorte pessoal, Kira não me mate por favor, prometo que sou um kra legal rs
Boa sorte pessoal, Kira não me mate por favor, prometo que sou um kra legal rs
Tsunade Senju escreveu:Boa sorte a todos, que essa partida não seja muito chata como a anterior que o kira matou os mais ativos e deixou o pessoal que nem postava no jogo
Narrador escreveu:Os dias estavam sendo sendo demasiadamente sombrios naquele mês. Não se sabia a razão, mas o céu parecia estar sempre escuro, ameaçando fortes chuvas acompanhadas de trovões amedrontadores. Alguns poderiam imaginar que fosse apenas o tempo, haviam meses desde a última vez que chovera tanto. Alguns, por outro lado, não achavam que fosse simplesmente coincidência e sim um provável presságio de algo ruim. Besteira, talvez. O importante é que do imenso céu dois pontos surgiram. Rapidamente alcançaram o solo, em pontos distintos, mas não tão longes um do outro.
Ficaram ali por dias até serem encontrados por dois indivíduos. Ninguém os viu, simplesmente pegaram o estranho caderno e foram para a casa. Não demorou muito e logo surgiram as primeiras mortes. Mortes causadas de formas estranhas. Realmente, era tudo um presságio.Kira 1 escreveu:Mariana estava andando pelo calçadão da praia de Ipanema quando foi abordada por 3 ladrões. Estava de noite, era umas 21h quando aconteceu o assalto. Ninguém estava no local quando um dos ladrões pegou a Mariana e jogou dentro do carro. Mariana estava implorando para soltar quando Vinicius, um dos assaltantes, estacionou o carro em frente um prédio abandonado. Foram para o ultimo andar do prédio e começaram a abusar da Mariana. Tiraram as roupas dela, estupraram ela e depois de 3 horas sendo torturada ela morreu as 00h e 40m esfaqueada da cabeça até as partes intimas e botaram no corpo dela pedras de paralelepípedo.Kira 2 escreveu:Laura acordou certo dia se sentindo mau e decidiu que não iria para a escola mas sua mãe obrigou ela a ir mesmo assim. encontrou no caminho sua amiga Paula que acompanhou Laura ate a escola. Chegando la, elas estavam subindo as escadas para a primeira aula quando derepente Laura caiu e Paula imediatamente chamou ajuda. Os medicos chegaram logo mas ja era tarde. 7:00 Laura morreu de ataque cardiaco.