Então pessoal, no final das contas eu sou o L...
Bem vamos lá, como o Léo havia dito andei um pouco por fora do jogo, até pq me tornei L bem no finalzinho...
Pois bem, vou apontar os Kiras...
Kira¹: Deu poucas dicas, e usou textos mais simples que o Kira², ao meu fez isso propositalmente, além disso a Tsunade Senju, sempre disse pouco a respeito do Kira¹, falando que o mesmo fazia mortes sem graça, ao meu ver tentando se esconder...
Outra coisa que notei, é que ela apareceu algumas vezes no chat, momentos antes do Dave postar algumas mortes...
Kira²: Esse ao meu ver, estava bem focado no jogo, dando diversas pistas, porém não acho que ele seja uma mulher...
Ushydo sempre fez uma boa análise das mortes, mas as pistas do Kira, como o Léo disse, eram muito "vagas"...
E pq ele mudaria de opinião logo na ultima morte? Percebi que relatou algumas vezes, de eu ser o possível Kira², mas acho que ele não havia tentado me matar, até a ultima morte.
Ele sempre pediu para o L se pronunciar, ao meu ver ele ainda não havia tido a ideia de quem era o L, até pq estava meio "desligado" do rpg.
Acredito que o mesmo tentou me matar na ultima morte, até perceber que eu era o L.
No ultimo momento ele mudou de opinião em relação aos Kiras, mas os fatos que ele apresentou agora, relatam coisas que aconteceram em algumas mortes anteriores...
Além disso ele disse que o Kira² afirmou que era mulher, o que não poderia ser, a causa da morte não foi o líquido, mas sim o atropelamento...
A mulher citada poderia ser apenas uma ferramenta, para a causa da morte.
Acredito que o Ushydo, após tentar me matar e não conseguir, resolveu usar um meio de insinuar que o Kira² era provavelmente uma mulher na morte, lembrando que o mesmo me acusava, porem no rpg, só havia eu, Sanji, ele Ushydo, e o Léo de homens restantes.
Ele tava tentando me usar como escudo, mas percebeu que eu era o L, e mudou sua jogada no final.
E como ele apresentou motivos de que o Léo não tinha chances de ser o Kira, só restou a ele acusar uma mulher...
Enfim:
Kira¹: Tsunade Senju;
Kira²: Ushydo.