Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

+9
souza
Hokage
Darkon
Crocante
STRiKeR x BuLLeT
SenjuSama
LendaKage
Meu Marido
Saeker
13 participantes

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 6 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Marcelo. escreveu:
A ficha 10 já vem com a absorção de chakra natural junto, ou precisa por como habilidade isso? Porque ta escrito em frente ao dom: "Modo Sennin dos Sapos".

Outro ponto é que eu nao entendi porque modificou o Hiraishin. Agora esta mais vantajoso escolher o Manto Raiton, uai. -.-'
E eu acho que se restringiu o Hiraishin nv 2, deve restringir tambem o Manto nivel 2, que torna o usuario praticamente intocavel, alem de que eh super mortal, combinado com jutsus destrutivos, alem de aumentar a velocidade absurdamente. ^^

vc esta começando a me irritar marcelo...

ja te disse umas 5x por mp q a ficha 10 nao tem absorçao de chakra...

ta querendo bancar o engraçadinho ou o q??

as fichas tem aquilo q elas dizem q tem. nada mais.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 6 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Minha dúvida:

"*manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)"

Se alguém possui 50% velocidade, e escolhe Manto 1 e Manto 2 como jutsus qualquer, pra quanto vai a velocidade dele? +50% apenas (100% velocidade), ou +30% e mais 50% (130% velocidade)?
---------------------

Sobre o Selo Inverso, ele funciona contra o Nukite por exemplo? Se sim, sempre, ou somente quando o ninja ver o Nukite antes de acertá-lo para sugá-lo?

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Minha dúvida:

"*manto raiton nivel 1(+30% velocidade) ex: 40% base+30% = 70% e NÃO 50% sobre os 40% q daria 60% (resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)
*manto raiton nivel 2(+50% velocidade) (requer manto raiton nivel 1, requer 80% chakra, requer elemento
primario raiton)(boa resistencia a jutsus doton, bakuton e raiton)"

Se alguém possui 50% velocidade, e escolhe Manto 1 e Manto 2 como jutsus qualquer, pra quanto vai a velocidade dele? +50% apenas (100% velocidade), ou +30% e mais 50% (130% velocidade)?
---------------------

Sobre o Selo Inverso, ele funciona contra o Nukite por exemplo? Se sim, sempre, ou somente quando o ninja ver o Nukite antes de acertá-lo para sugá-lo?

130%, a velocidade, chakra e stamina podem passar de 100%

sobre o nukite, acredito q seja questao de analise...

um usuario com baixa velocidade usando nukite provavalmente teria ele absorvido pelo selo inverso...

mas imagina um usuario com velocidade alta...provavalmente o selo nao absorveria por causa do grande impacto...

more_horiz
Minha dúvida:
Raiton Kage Bunshin e Doton Kage Bunshin serão então nível B ou A?
Jinton que Oonoki usou em Madara será permitido?

more_horiz
só um detalhe, pra aqueles q tiverem duvida e estao achando q a ficha rinnegan da possibilidade de usar todos os jutsus dos 5 elementos a disposiçao ate rank B estao enganados...

terao q escolher 2 jutsus de cada elemento ate rank B.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Minha dúvida:

kage bunshins combinados com elementos serao considerados rank S

se quiser os bunshins elementais

pegue Raiton bunshin (igual do kakashi)
tsuchi bunshin
iwa bunshin
mizu bunshin...

tds citados ai emcima, considerados rank A no jogo.

more_horiz
saeker, e como irá se o sistema de conhecimento de jutsus.

voltar como na 4° para trás, igual da 5° ou diferente ?

more_horiz
igual o da 5º q o nurari criou...q ficou muito bom alias

conhecimento de um jutsu adversario na luta a sua escolha.
com local de batalha

porém
nao tera conhecimento de jutsus de adversarios vencidos.

more_horiz
Saeker escreveu:
LendaKage escreveu:
Minha dúvida:

kage bunshins combinados com elementos serao considerados rank S

se quiser os bunshins elementais

pegue Raiton bunshin (igual do kakashi)
tsuchi bunshin
iwa bunshin
mizu bunshin...

tds citados ai emcima, considerados rank A no jogo.

E o Jinton que Oonoki usou em Madara será permitido?

more_horiz
sim. e irá se manter como na 5° em relação ao jutsu q a pessoa escolher para ter conhecimento.

pois tem muitos que se enganam q o conhecimento do jutsu, é como se soubesse que o adversário utiliza antes mesmo de ve o jutsu.

ou seja, irá conhecer apenas o jutsu como é na 5°
ou irá saber q seu adversário faz uso da Técnica antecipadamente ?

more_horiz
Vejo assim:

Imagine que você e seu adversário são dois ninjas de vilas diferentes, e com uma técnica S/T que os Kages usam em vocês, vocês são enviados para uma batalha em um determinado local, e chegando lá já sabem de 1 jutsu OU habilidade OU dom do adversário. É por aí.

more_horiz
Sim, Darkon pode ser por aí na 6° Temporada.

mas na 5° é como você iniciou seu Argumento no seu confronto com o SenjuSama, no início da linha Defensiva.

Quando sugeri ao nurari um meio Termo para conhecimento no Torneio.
Era basicamente, chegar no confronto sem conhecer nada de seu oponente, e quando vencer aí iria se obter o conhecimento dos jutsus da ficha do adversário, assim como habilidade, kg e etc... tudo da ficha do adversário q venceu.

Porque obter o conhecimento da ficha de quem o venceu ?
como sugeri, é para favorecer e incentivar os usuários a usarem jutsus menos conhecidos, e consequentemente novas estratégias e combinações, pois os jutsus mais usados são quase todos os mais apelativos, praticamente todos.
Se for pensar bem uns 80% ou + dos jutsus usados no RPG são exaustivamente colocados nas fichas.

Caso passe a conhecer apenas 1 jutsu do adversário, iremos continuar com os mesmos jutsus, estratégias e combinações,....

Sou a favor, de quem venceu obter conhecimento da ficha. para talvez temos jutsus poucos usados ou não usados passarem a ser.

Mesmo, ainda sendo a favor da restrição completa de 4 jutsus
por motivos q já expliquei e tb os jutsus em questão.

Se ao menos, pudessem os participantes terem conhecimento da ficha de quem venceu, poderia tirar um pouco. de tantas e tantas fichas com Hiraishin, Manto Raiton, Kirigakure e Koku Angyou.

more_horiz
Mestre, esse négocio de restringir o Kirigakure e Koku Angyou, não vejo muito assim.
Porque Kirigakure por exemplo é uma boa opção pra dificultar Genjutsus, principalmente o Tsukuyomi, e quem não tiver ficha de Genjutsu, Sharingan ou Byakugan, essa será uma arma pra evitar tal coisa, pois qualquer Genjutsu de pequeno nível traria confusão, visto como não tem nada que diga que usuários de Nin com ficha Mokuton, por exemplo, escapem disso, esse Ninjutsu pode ser auxiliar nesse ponto também, isso evitaria confusões por coisas pequenas.

more_horiz
No caso do Kirigakure e do Koku Angyou não é apenas para os Gen's.

quase todas as fichas que não tem algum tipo de habilidade sensorial, perdem para esses jutsus. Uma ficha boa pode ter várias armas e estratégias, mas se não tive algum jutsu que pode auxiliar no Reino Negro e principalmente agora na Névoa Oculta é derrota praticamente certa.

E Hiraishin e Manto, nem preciso falar o quanto são usados e como desequilibram. por isso q sou a favor da restrição completa desses jutsus.

De qualquer modo Kirigakure poderia ter alguma restrição (ja q acho q não terá restrito totalmente) como houve no caso do Koku Angyou.

more_horiz
Manto raiton anda-se vantajoso , eu por exemplo, mesmo sendo bom, não usei na temporada 5 , nem na 4.Hiraishin é mais colocado do que manto raiton. Porque a capacidade de fuga e ataque é boa, só que há como burlar as kunais.

more_horiz
bom a sexta temporada mudou bastante pelo q eu to vendo.

vou tentar pelo menos segundo lugar, pra botar uma assinatura legal, e me aposentar do 3j versus. já que as mudanças n me agradam muito, o importante é q a maioria vai se divertir.

more_horiz
Vai poder usar o Jinton que Oonoki usou em Madara?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos