Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

+9
souza
Hokage
Darkon
Crocante
STRiKeR x BuLLeT
SenjuSama
LendaKage
Meu Marido
Saeker
13 participantes

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 7 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
bom a sexta temporada mudou bastante pelo q eu to vendo.

vou tentar pelo menos segundo lugar, pra botar uma assinatura legal, e me aposentar do 3j versus. já que as mudanças n me agradam muito, o importante é q a maioria vai se divertir.

descriptionnovo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs) - Página 7 EmptyRe: novo formato de jogo (reformulaçoes feitas por mim e tbm as ouvidas sugeridas por vcs)

more_horiz
Vai poder usar o Jinton que Oonoki usou em Madara?

more_horiz
@LendaKage: o Jinton que Oonoki usou contra o Madara é um jinton normal. Ele é o tipo de jinton que pode ser usado sim.

more_horiz
Acho que ele deve ser proibido,imagine se um jinton daquele acertar em alguém,já era,é quase uma bijuu Dama aquilo.

E também acho que está muito precipitado,já estão começando a enviar as fichas,acho que deveríamos discutir mais sobre as regras dessa temporada aqui,e quando acabasse a quinta,fosse feito outro tópico explicando tudo direitinho,como Darkon disse.

more_horiz
Bom, tirando aquele Jinton, os outros são muito lerdos e quase todo mundo provavelmente terá Hiraishin ou MR, será meio que inútil o Jinton então.

more_horiz
Saeker, desculpa se vou ser chato, mas não entendi direito o lance elementos do rinnegan, tipo, na ficha rinnegan, quando vc diz "rinnegan o primario 3 jutsus ate rank A e os outros 4 elementos caso haja ate rank B escolhendo 2 para cada elemento.", você quer dizer que ela ficaria assim:

Exemplo, ficha rinnegan:
Elemento primário: Raiton
[3 jutsus Rank A Raiton]
Elementos secundários:
Fuuton:
[2 jutsus Rank B Fuuton]
Katon:
[2 jutsus Rank B Katon]
Doton:
[2 jutsus Rank B Doton]
Suiton:
[2 jutsus Rank B Suiton]

Ficaria algo assim? hmm

more_horiz
Na boa, Raiton no Yoroi nível 2 pra mim deve ser restringido.
Eu tava vendo aqui o quão apelão ele pode ficar.
Poxa, nivel 1 e 2 soma no total 80%.
Imagine uma pessoa que tem retirada de peso igual o Onoki faz? Aff!

Por favor... restrinjam isso. E combinando com jutsus destrutivos, qualquer um vence isso aqui. :x

Espero que leiam ^^

more_horiz
Acho que toda ficha deverá estar preparada contra golpes fatais, tais como: Nukite, Kirin, RasenShuriken, de golpes de suporte como Manto Raiton nivel 2, Hiraishin, Ostra Nidaime...

Um exemplo básico:

Um ninja taijutsu ficha rinnegan, com manto raiton 1 e nukite com a ficha 50 % chakra, 50 % stamina, 50 % inteligencia e 90% velocidade, possuirá básicos cerca de 150% de velocidade e um Nukite amplificado pelo Raiton nv1. E isso, tendo uma inteligência comum (50%), possui boas chances de acertar o adversário. E aí você adiciona outros jutsus do cara, as habilidades dele, elementos dele, e vai ver que uma simples ficha rinnegan é extremamente poderosa.

Pelo formato da 6 temporada, só teremos fichas apelonas, porém se for do jeito que tá, por mim tudo bem, já planejei três combinações que considero as mais poderosas e vou só aguardar as mudanças para ver qual ficha continuará favorita.

--------------------
E deixando a pergunta de novo:

Saeker, desculpa se vou ser chato, mas não entendi direito o lance elementos do rinnegan, tipo, na ficha rinnegan, quando vc diz "rinnegan o primario 3 jutsus ate rank A e os outros 4 elementos caso haja ate rank B escolhendo 2 para cada elemento.", você quer dizer que ela ficaria assim:

Exemplo, ficha rinnegan:
[3 jutsus Rank A Raiton]
Elementos secundários:
Fuuton:
[2 jutsus Rank B Fuuton]
Katon:
[2 jutsus Rank B Katon]
Doton:
[2 jutsus Rank B Doton]
Suiton:
[2 jutsus Rank B Suiton]

Ficaria algo assim? hmm

more_horiz
Desculpe o double post, mas queria saber, Saeker, de uma ficha abaixo que fiz, se ela estaria totalmente dentro das regras. Não pretendo usar ela, só queria saber se é por esse estilo mesmo, assim tenho uma base para continuar bolando outras fichas futuramente:

TAIJUTSU
*lotus primaria - 1º portao (+5% velocidade)
*lotus primaria - 2º portao(+5% velocidade)
*jutsus do elemento primário até rank B
*não tem elemento secundário
*+2 espaços jutsus taijutsu na ficha até rank S
*+10% velocidade

TIPO NINJA
5. 50% chakra, 50% stamina, 50% inteligencia, 90% velocidade

ficha 10
*jutsu qualquer até rank S = Manto Raiton nivel 1 (+30% velocidade)
*jutsu qualquer até rank S = Manto Raiton nivel 2 (+50% velocidade, requer 90% chakra)
*jutsu(s) do atributo = Elbow
*1º habilidade: Sangue Uzumaki (+30%chakra, +30% stamina)
*2º habilidade: Selo amaldiçoado Juugo (20% chakra, maior resistencia, nao causa desgaste)
*Elemento Prímario: Konoha Gōriki Senpū, dentre outros
*DOM: Modo Eremita dos sapos
*alta resistencia igual de naruto sennin
*kuchyose paw e maw(já em campo com jutsus a disposição excluindo jutsu sonoro dos sapos)
*+10% velocidade
vantagens do atributo:(obs: o atrib. sera aquele que escolheram lá em cima...)
TAI
*estilo de luta taijutsu dos sapos
*+10%velocidade

Observações: com as 2 habilidades, o chakra sobe de 50% para 100%, podendo usar o manto raiton nivel 2.
A velocidade normal da ficha é: 90% do tipo ninja + 10% do atributo taijutsu + 10% do modo eremita dos sapos + 10% velocidade taijutsu dos sapos, ficando, normalmente, com 120% velocidade.
Com ambos os mantos ativados, a velocidade subiria de 120% para 200%. Considerando que o ninja abra duas lotus primárias, ele poderia chegar a 210% de velocidade.
Assim, o tipo ninja chegaria até: 100% chakra, 80% stamina, 50% inteligência, 210% velocidade.

No geral, é uma ficha ninja que chega até 210% de velocidade e 100% chakra, utilizando do Elbow como golpe principal (fora outros taijutsus parecidos que não adicionei na ficha) com alta resistência do modo sennin combinada com alta resistência do selo amaldiçoado, com Paw e Maw em campo ajudando o ninja a pensar e podendo usar suas técnicas, exceto as técnicas não permitidas pra ficha taijutsu como técnicas conjuntas com o ninja e sapos, genjutsu e outras; e tendo o estilo de luta dos sapos, que não é necessário o ninja acertar os taijutsus, somente que o golpe chegue perto o suficiente do corpo do adversário, como vimos em Naruto vs Pain.

Essa foi umas das fichas que eu bolei aqui, mas está entre umas das que não pretendo usar. Uma ficha dessas, Saeker, estaria totalmente dentro das regras, certo?

more_horiz
Sangue Uzumaki por mim deveria diminuir a quantidade de chakra e stamina.
E manto raiton nível 2, não acumulado com o nível 1 assim dando ´so + 20% velocidade referente ao nível 1.
Darkon , essa ficha seria realmente muito boa.

more_horiz
Kuchiyose pode ser escolhida no Jutsu Qualquer?

Saeker escreveu:

kuchyoses serao em habilidades...melhor q em jutsu qualquer...bem lembrado

Eu tava lendo esse post lá atrás onde falaram que Kuchiyose seria habilidade.
LOL. De onde tiraram que Kuchiyose é uma habilidade? Oh, god.

Nem ficha de Kuchiyose tem... Acho que pelo menos poderia acrescentar uma. :
Ou então deixar como um Jutsu Qualquer.

Aí tipo, teria que por na "1º habilidade: Kuchiyose: Gamabunta" por exemplo!?
Mais antes ficar sem Kuchiyose do que gastar uma habilidade a toa. :fem:

more_horiz
Kuchiyose é um jutsu, qualquer um que assinar o contrato, pode usar a Kuchiyose. Deve ficar no lugar de jutsu, porém, em uma ficha Kuchiyose. É o que eu acho.

Bom o melhor pra 6ª temp ao meu ver era pegar todas as mudanças da 6ª temporada, abrir tópicos com essas mudanças (2 habilidades, modelo nin/gen/tai, fichas, novas habilidades, jutsus polemicos) e perguntar a opinião dos participantes do jutsuversus, assim teríamos um senso comum das coisas. Porém se for do jeito atual, já tenho umas fichas planejadas também.

more_horiz
Darkon, para possuir o Raiton no Yoroi Nível 2, é preciso ter o "Elemento Primário" raiton.

Vale ter mais do que 100% nos atributos?

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Darkon, para possuir o Raiton no Yoroi Nível 2, é preciso ter o "Elemento Primário" raiton.

Vale ter mais do que 100% nos atributos?
No caso a ficha teria elemento primário ué. Não vejo nada impedindo isso.

E deve valer sim, pelo menos nessa 5ª temporada está valendo.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Exemplo, ficha rinnegan:
[3 jutsus Rank A Raiton]
Elementos secundários:
Fuuton:
[2 jutsus Rank B Fuuton]
Katon:
[2 jutsus Rank B Katon]
Doton:
[2 jutsus Rank B Doton]
Suiton:
[2 jutsus Rank B Suiton]

Ficaria algo assim? hmm

Marcelo. escreveu:
Na boa, Raiton no Yoroi nível 2 pra mim deve ser restringido.
Eu tava vendo aqui o quão apelão ele pode ficar.
Poxa, nivel 1 e 2 soma no total 80%.
Imagine uma pessoa que tem retirada de peso igual o Onoki faz? Aff!

Por favor... restrinjam isso. E combinando com jutsus destrutivos, qualquer um vence isso aqui. :x

Espero que leiam ^^

Marcelo. escreveu:
Kuchiyose pode ser escolhida no Jutsu Qualquer?

Saeker escreveu:

kuchyoses serao em habilidades...melhor q em jutsu qualquer...bem lembrado

Eu tava lendo esse post lá atrás onde falaram que Kuchiyose seria habilidade.
LOL. De onde tiraram que Kuchiyose é uma habilidade? Oh, god.

Nem ficha de Kuchiyose tem... Acho que pelo menos poderia acrescentar uma. :
Ou então deixar como um Jutsu Qualquer.

Aí tipo, teria que por na "1º habilidade: Kuchiyose: Gamabunta" por exemplo!?
Mais antes ficar sem Kuchiyose do que gastar uma habilidade a toa. :fem:

Eu ainda quero resposta pra esses tres posts. ^^
Grato.

more_horiz
Uchiha Darkon, a ficha que você criou como exemplo ficou, realmente, muito poderosa. Porém, encontrei alguns erros e vou ver se consigo consertá-los:

Uchiha Darkon escreveu:
ficha 10
*jutsu qualquer até rank S = Manto Raiton nivel 1 (+30% velocidade)
*jutsu qualquer até rank S = Manto Raiton nivel 2 (+50% velocidade, requer 90% chakra)
*jutsu(s) do atributo = Elbow

É dito nas regras que, quem possuir o atributo Taijutsu, terá direito à 2 "Jutsu(s) do Atributo", você postou apenas 1.

Uchiha Darkon escreveu:
*Elemento Prímario: Konoha Gōriki Senpū, dentre outros

Para poder utilizar o Raiton no Yoroi Nível 2, o participante terá que possuir o "Elemento Primário" Raiton. Você postou taijutsus no seu "Elemento Primário", o que está errado.

Outra coisa, nas regras, é dito que, para utilizar o Raiton no Yoroi Nível 2, é preciso possuir, no mínimo, 90% de chakra. Você tem 80% de chakra, e só fica com mais de 90% quando ativa o Selo Amaldiçoado. Isso quer dizer que você só poderá ativar o Raiton no Yoroi Nível 2 caso o selo já esteja ativo.

Observação: As respostas acima foram dadas de acordo com o meu modo de interpretar as regras, portanto, não levem tudo o que eu disse em consideração.

Marcelo., o Saeker postou nas regras que as invocação deveriam ser colocadas nos espaços "Jutsu Qualquer". Veja:

Saeker escreveu:
*kuchyoses devem ser colacadas no espaço de jutsu qualquer

more_horiz
Desculpem pelo double post, mas eu fiquei com uma dúvida e não pude editar meu último tópico.

Saeker, eu estava lendo as regras quando percebi isso:

Saeker escreveu:
NINJUTSU
*jutsus do elemento primário até rank A
*jutsus do elemento secundário até rank B
*+1 espaço jutsu ninjutsu na ficha até rank S
*+10% chakra

Você escreveu que, quem possuir o atributo Ninjutsu, terá direito à 1 espaço a mais de "Jutsu Qualquer". Essa regra ainda é válida?

Outra coisa, a técnica utilizada por Hashirama para se regenerar está liberada?

Última edição por STRiKeR x BuLLeT em Dom 29 Abr 2012, 17:05, editado 1 vez(es)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos