Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) EmptyNaruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Fale sobre os SPOILERS desde capitulo aqui. Lembre-se, SPOILERS são aceitos somente no tópico principal. Aqui é o local de discussão, onde você poderá dizer e compartilhar seus pensamentos com os outros, falando sobre os SPOILERS. Previsões, teorias, espectativas e especulações que não se refiram aos SPOILERS devem ser postadas no tópico correspondente

Última edição por Hidan em Seg 19 Jan 2009, 10:42, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Naruto: Vamos fazer isso.

Pain: Está certo então, Jinchuuriki!

Pain: passos adiante com uma ordem de convocação. (Aqueles loucos cães, um besouro, um pássaro, um dragão e um panda.)

Todos os sapos estão preparados para a batalha. Tsuande e Anbu estão chocados.

Naruto: Gamaken, Gamabunta e Gamakichi Agora!

Todos os três sapos atirar óleo sobre a convocação, exceto o pássaro.

Gamaken: Eu errei uma. Minha pontaria é ruim..

Gamabunta: Cale Gamaken, quatro deles já está bom.

Naruto: Arte Eremita! Fogo: Técnica do fogo selvagem.

Uma poderosa explosão de chamas e bolas de fogo cuspida da boca de Naruto queimando a convocação. Deixando para trás uma espessa fumaça.

Sapo Pai ataca o Pássaro com uma técnica do elemento vento. O pássaro explode em fumaça branca.

Naruto avista o Pain Reino Animal dentro da fumaça, ele então se move rápido como um raio e some na fumaça. O Pain das Invocações é visto voando para fora da nuvem de fumaça e caindo em espiral no chão, o impacto deixa um monte de poeira para traz.

Isso deixa Deus Realm, Hungry fantasma, Hell Realm e Humanas reino esquerda.

Pain Deus: Você é mais duro do que eu pensava.

Naruto pensando: Esse cara é como o meu kage bunshin Jutsu. Todas as réplicas, mas não real. Eu sei!

Naruto dá um sorriso enquanto faz o selo do Kage Bushin.

Todos as pessoas feridas da vila olham para o Naruto como se fosse um raio de esperança

Spoiler :

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Spoilers sao no outro tópico.... mas aproveitando, se isso ai for verdadeiro o Naruto vai colocar pressão pra caramba..... o kra ficou crazy!!!!!!

more_horiz
será q naruto ja é dominante de mais um elemento?
NO CASO FUUTON
acho q no próximo mangá pein vai correr do pau e tsunada deve ir pro beleléu

Última edição por ITO TAICHOU em Dom 11 Jan 2009, 22:30, editado 1 vez(es)

more_horiz
Sei lá... esse spoiler ta muito estranho vamo ver.... mas de qualquer forma essa tecnica deve ser do modo eremita... apesar q o Naruto se tornou o ninja q aprende a dominar tecnicas mais rápido do mundo.

more_horiz
mas como ele aprendeu isto na terra dos sapos em tão pouco tempo
se naruto ficar tão fodastico assim o anime vai acabar perdendo a graça

more_horiz
vai nada.. ja estava até demorandoo..
Bushin..
Rasengan..
Range..
acho q só.. seria legal q ele aprendesse mais algumas..

more_horiz
Gostei do spoiler... tomara que o mangá finalize essa saga de uma vez e com alto estilo pra ver se o anime desanda... se bem que do jeito que tão levando o anime... o.ô as vezes eu penso que prefiro que o anime nunca chegue na saga do pein...

more_horiz
bom parece q eh isso mesmo.. mis sera q soh vai ocorrer isso neste manga... po ou vao ter somente 6 pagina ou um monte de desenhos.. po o kishi ta zuando eim rsrsrs

more_horiz
se realmente o manga seguir este caminho acabará se tornando chato,pois naruto e sasuke estão evoluindo muito rapido

more_horiz
mas tem que ser assim
ou eles vão ficar fracos assim pra sempre??

gostei do epoiler, muito massa vê o naruto dominar outro elemento apresar que eu pensava que ela o fogo eu achava que ele iria dominar a água, mas tudo bem assim.^^

more_horiz
* * *
Bem que gostaria que fosse verdadeiro esse spoiler, mas a imagem postada é fake.
Olha a original da luta do Sasuke Vs Itachi.
Spoiler :

Kiba-Kun escreveu:
Gostei do spoiler... tomara que o mangá finalize essa saga de uma vez e com alto estilo pra ver se o anime desanda... se bem que do jeito que tão levando o anime... o.ô as vezes eu penso que prefiro que o anime nunca chegue na saga do pein...

Moisés, o anime em seu curso normal, na fase shippuuden, já não está lá grande coisa e os fillers que tivemos nessa fase foram deploráveis.
Ver Naruto gritando Sooorrrraaaa foi pior que ele gritando Saaasssuuuukkkkeee.
O que ele vai gritar agora?

ÉPACABA.

more_horiz
O spoiler tá muito bom, mas a imagen como disse o nosso amigo Cristiano F. é fake, diante da imagem que ele nos mandou, é bem certo que é. pena.

Mas isso nada impede de que o spoiler escrito seja verdadeiro...
Vamos aguardar mais uns dois dias =]

more_horiz
* * *
Pois é....
Esses spoilers saíram antes do lançamento "oficial" do 430....
Por experiência própria acho que o 431 já está impresso, por isso os script dessa bagaça possa ter um fundo de verdade.
Mas mesmo assim acho cedo para qualquer coisa.
Essa época do ano sempre foi de fu***....

Não quero mais voltar pra roça; despois que me quebro a roda da caroça.

Última edição por Cristiano F. em Dom 11 Jan 2009, 12:41, editado 1 vez(es)

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
se realmente o manga seguir este caminho acabará se tornando chato,pois naruto e sasuke estão evoluindo muito rapido

Itachi era mais novo q o Sasuke e ja era lider da ANBU.. então não esta cedo paro os dois aprenderem novas tecnicas..
:brink:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos