Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Pois é....
Esses spoilers saíram antes do lançamento "oficial" do 430....
Por experiência própria acho que o 431 já está impresso, por isso os script dessa bagaça possa ter um fundo de verdade.
Mas mesmo assim acho cedo para qualquer coisa.
Essa época do ano sempre foi de fu***....

Não quero mais voltar pra roça; despois que me quebro a roda da caroça.

Última edição por Cristiano F. em 11/1/2009, 12:41, editado 1 vez(es)

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 2 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
ITO TAICHOU escreveu:
se realmente o manga seguir este caminho acabará se tornando chato,pois naruto e sasuke estão evoluindo muito rapido

Itachi era mais novo q o Sasuke e ja era lider da ANBU.. então não esta cedo paro os dois aprenderem novas tecnicas..
:brink:

more_horiz
Kimimaro_Kun escreveu:
ITO TAICHOU escreveu:
se realmente o manga seguir este caminho acabará se tornando chato,pois naruto e sasuke estão evoluindo muito rapido

Itachi era mais novo q o Sasuke e ja era lider da ANBU.. então não esta cedo paro os dois aprenderem novas tecnicas..
:brink:

mas itachi se me lembro era tido como menino prodigio em konoha
mas na série shipuuden quantos prodígios ja existem?
se continuar assim vai acabar parecendo dragon ball
super sayajin1,2,3,4,5 e etc
fica chato né?
mas enfim,acho q dava pra naruto e sasuke sofrerem mais um pouco!!!!!!

more_horiz
Caallmaa ae pessoal, tem Konoha destruida

Tem Madara ainda

Tem Sasuke ainda

Tem Kakashi-sensei morto-vivo

Tem as Bijuus

E tem o Pain que não é porque tá lutando

com o Naruto-kun Super Saijin 10 vai perde :D

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
Eu tb axo que tava demorando pro naruto evolui ,v o sasuke fodao e naruto sempre no kage-bushin n da. Ele tem q bota pra fude , pq se compara ele com qlq otro shinobi de elite pra um personagem principal ele ta mto mal , mas eu axo q FINALMENTE o veio Kishi percebeu e boto pra quebra.
Vmu ve oq acontece , mas pelo jeito ta chegando o final do MANGA td , os personagens morrendo... Akatsuki quase no Fim... Pain x Naruto MTOO cedo , ainda nem mataro akele cara q desaparece e ja ta na luta do Pain pow

more_horiz
Tomara que nesse capítulo apareça um pouco do covil da akatsuki, to mais interessado no Madara-Sasuke do que nessa luta que já parece ganha...XP

more_horiz
OS dois ultimos spoilers estão interesantes, mas o terceiro está mais empolgante, em todo o caso esperaremos, afinal falta poucos dias xD

more_horiz
nuss num vejo a hora d le esse capitulo. Concordo com o mrplank, só o sasuke evoluiu, tava na hora do Naruto melhorar e mto.Mutias pessoas num gostaram ou acharam forçado demais ele evoluir tão rapido ( eu achei forçado), mas o kishimoto q demoro num tinha mais jeito d num faze o naruto evolui, ou era isso ou ele ia c capturado e talz.

more_horiz
* * *
Tenho quase certeza que o spoiler 02 é falso, porque pela ordem cronológica não tem como Sasuke chegar em Konoha agora, a não ser que pain lá esteja a quase uma semana.
O terceiro tem mais chances de não ser falso por parecer "mais coerente".

more_horiz
embora este terceiro seja o mais intrigante aho q ñ teria chance de naruto assim ter chances de lutar pau a pau com pain,afinal ele ainda ñ liberou a forma eremita,e numa de minhas discuções com itachi no sempai,ele me disse algo q plenamente concordo com ele,naruto jamais obterá o elemento katon,pois a pouco tempo antes,quando ele estava treinando pra desenvolver o rasenshuriken,q ele descobriu q seu elemento era fogo,q kakashi disse q fuuton é inutil contra katon,e ele replicou dizendo,eu e sasuke realmente combinavamos,kakashi espantado o olha e ele fala q o fuuton aumenta o katon,então provavelmente sasuke e naruto ainda lutarão lado a alado novamente!!!!!!

more_horiz
* * *

ele fala q o fuuton aumenta o katon,então provavelmente sasuke e naruto ainda lutarão lado a alado novamente!

ITO TAICHOU, acredito que o Kishi fez isso mais para "limitar" o uso do FRS contra o Sasuke do que para dizer que ele e Naruto estarão lado a lado em uma futura frente de batalha.
Se bem que essa é uma hipótese que não pode ser descartada.

more_horiz
seria mais lógica,pois desde o inicio se fala sobre os laços entre naruto e sasuke,então ñ acredito q pelo futuro haja mais embates entre os protagonistas

more_horiz
* * *
Já penso o contrário.
Acho que a redenção do Sasuke (se é que haverá redenção) será pelas mãos do Naruto.
Essa é uma das lições de moral que o autor quer passar, de quem trilha o caminho difícil do bem prevalece.

more_horiz
pode até ser,mas acho q o proximo embate entre os dois,se o te-lo,será decisivo e nisto colocara a vida de naruto certamente em risco,então assim sasuke se redimira

more_horiz
Sasuke fica forte e pessoal acha o maximo .... quando o Naruto chega ao nivel dele [ou alem] pessoal vem falar que perdeu a graça ...
Aff mesmo -.-''

Mudando de assunto, eu quero ver onde o Raikage e o Hachibi entram nessa historia :p

more_horiz
Eu não entendo que o naruto evoluiu muito rapido, mas ao contrario até demorou. Ele estava precisando de aprender algumas técnicas novas sim, pois o repertório dele estava muito pobre. Se for verdade que o naruto aprendeu a usar o fogo, então o kishi, nesta parte deixou a desejar, pois não teve uma explicação anteior de como ele aprendeu. Quanto ao modo eremita completo, creio que ele só serve para manter por mais tempo a energia natural. No entanto, o Naruto arrumou um jeito de juntar energia natural em movimento pelo que lembro. Desta forma, o modulo eremita não durará apenas 5 minutos, mas o tempo que ele quiser.

more_horiz
A popizita né?! Posto a mesma coisa que o seu amigo Cristiano.F posto não foi?!+_+ esses spoilers!

Mas mesmo assim, duvido que isso ocorra, estou esperando uma coisa bem
diferente disso, já que o autor nesses ultimos capítulos nos surpreendeu
bastante!=)
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos