* * *Orochimaru escreveu: Não é questão de ser Sasukete ou zé das couves ou mané ete
Ah questão é... isso é ridiculo... Naruto não tem Sharingan pra simplesmente copiar movimentos e ficar mais forte rapidamente e ele domina coisas que normalmente levariam anos rapidamente ta na cara que isso é marmelada... mas os Narutetes adoram se vangloriar de seu personagem principal e cliche isso que é engraçado =P
Kishimoto para nivelar de uma forma "rápida" os poders do Naruto e os do Sasuke criou o treinamento com os KB.
essa foi a forma que o autor encontrou de tirar a difernça entre eles, pois já estava ridícula.
Além do mais a reciproca também é verdadeira pois quando Sasuke ficar forte e detona inimigos que o Naruto não detonaria os Narutetes ficam todas nervosinhas e adoram minimizar os meritos do Sasuke =P
Agora que o Kishimoto faz os inimigos ficarem burros por 5 minutos para o Naruto poder vencer isso é verdade... como Seph já citou... Kabuto, Kakuzu e agora teremos a mais nova vitima dos 5 minutos de burrice Pein!
Como já disse antes a única luta do Sasuke que considero om KNJ foi a contra o Deidara e a vejo assim pelo desfecho esdruxulo que o autor deu a mesma.
Agora se você e o Seph forem falar em 5 minutos de burrice, por que não acrescenta as lutas do Sasuke, onde os adversários ficaram estúpidos?
Acrescente essa que citei e a contra Hachibi.
Sabe por que não digo que os adversários do Sasuke ficaram burros de repente?
Por que a meu ver eles subestimaram o adversário, assim como Sasuke subestimou o Hachibi e o mesmo vale para o Kabuto e Kakuzo.
E digo mais, se Naruto seguir por essa seara de achar que está over e subestimar seus adversários terá o mesmo fim.
Não me acho Sasukete afinal meu personagem preferido é o Orochimaru... só odeio quando ficam endeusando o protagonista... pq é obvio que ele vai ficar mais forte não precisa ser genio pra deduzir isso... mas por enquanto ele não é deus ainda =P
O mesmo vale para o antagonista.
É simples assim, em um obra de ficção quem fica "super" primeiro é o antagonista e depois o protagonista.
Ou seja, nada mais natural do que está acontecendo.
Realmente, para deduzir isso não precisa ser um gênio.
No mais meus personagens favoritos são secundários e assim espero que continuem, pois o Kishi quando dá muita atenção à um personagem ou ele estraga o mesmo ou mata.
Mas não posso negar que sinto até um certo "prazer" em ver os "etes" nervosos, para não dizer algo pior...
MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó