Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Essa luta contra o pein está longe de terminar fácil assim...
não tem lógica o Rinnegan ser derrotado assim tão facilmente, além do mais que o Pain é o lider a akatsuki!!
Ele tem alguma carta na mnga...

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 15 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Aff tenho certeza que não será facil o Pein vai tirar do bolso um pedaço de kriptonita e pronto acabou tudo para o Naruto :hihi: :hihi: :hihi: :hihi: .Outra os jinchurikis não são imune a genjutsu não ,o Itachi já usou no Naruto e o mesmo quase se ferrou a Tia Chou e Sakura que desfez no mesmo.Só espero que o Naruto se conseguir se safar do Pein não acabe sendo capturado pelo Sasuke em uma dakelas lutas emo ,onde o Naruto da uma de donzela e acabe sendo capturado.

more_horiz
huauauahuah
A parte da Kriptonita foi boa!
huauauahuahahu
o naruto vai levar vantagem até os 45 do segundo tempo...
Ai o Pain fica doido e vem com tudo pra cima e da uma equilibrada no combate!!!

more_horiz
O itachi só pegou o naruto no genjutsu
pq ele ñ domina a kyubi, como o hachibi
domina o 8 caudas, mas todos os jinchurikis
são imunes a genjutsu, se eles dominarem
seu bijuu, ler também é um exercício rsrsrs

more_horiz
* * *
Esse mangá serviu para dar um alento aos fãs do Naruto que já estavam ansiosos para que o mesmo mostrasse sua evolução.
Não sei o por que da surpresa de alguns.
Naruto até agora só mostrou força e velocidade.

Como o Orochi disse em um post anterior, "Nagato irá recuar para lutar outro dia", pois sábio é aquele que vive para mais uma batalha.

Um coisa o Kishimoto deixou bem clara, aquele que subestima seu adversário está fadado a derrota.
Pain se considera um deus, nada mais natural ele tenha subestimado Naruto e que agora esteja "surpreso" com a força do mesmo.

Hitsugaya escreveu:
O itachi só pegou o naruto no genjutsu
pq ele ñ domina a kyubi, como o hachibi
domina o 8 caudas, mas todos os jinchurikis
são imunes a genjutsu, se eles dominarem
seu bijuu, ler também é um exercício rsrsrs

O "se" não participa do mangá (mas bem que poderia assim como na Marvel).
Então é incorreto dizer que todos os jinchuurikis são imunes a genjutsus.
O correto seria afirmar que "quando" um jinchuurikis está em sintonia com seu bijuu ele "é" ou "pode ser" imune a genjutsus.

more_horiz
O kishi quer mostrar atraves do Pain que o naruto evoluiu muito e vai dar trabalho!!!!
Acho que ele percebeu que o público estava ficando insatisfeito com o decorrer da historia do personagem do naruto ... que treinava... treinava... e não evoluia!
Da msm forma que o kishi usou o Hachibi pra mostrar o Ms do Sasuke..
Agora o kishi vai mostrar a nova tecnica do naruto com o Pain!

more_horiz
Para começo de conversa o Sasuke não usou o Tsukiyomi no Hachibi... foi apenas um Genjutsu comum do Sharingan... duvido muito que um Genjutsu de altissimo nivel como Tsukiyomi fosse quebrado pelo Hachibi... o povo tenta sempre minimizar o clan Uchiha =x

more_horiz
Legal..... Overpower virou o apelido de Naruto....
td bem q isso vai contra toda a dinâmica do anime mas td bem.. Talves esse seja o pre-desfecho do desenho, afinal o Tio Kishi tem q curti com um carro de luxo em praias paradisíacas com mulheres maravilhosas o seu suce$$o!!!!!!!o.Ó

Mas voltando à nossa vidinha de fã de animes e mangas... achei legal sim o Naruto estar super forte, gostei do capítulo e acho o seguinte: todos queriam ver isso, tanto os fãs do Naruto quanto os fãs do Sasuke, os primeiros pq estavam cansados do personagem principal ser engraçadinho, brincalhao e carismático mas na hora do vamo ver nao dava conta do recado, salvo momentos de frenesi total.... rsrs confesso q nao poucos, mas vcs entenderam o quero dizer "o Naruto era fraco"!.......... já os segundos para poder falar mal... na verdade td essa hegemonia do Sasuke, eu creio, já estava os deixando desacustomados..

Mas nao precisamos ter panico..... td tem uma solução!!!!!!!
O Naruto é, agora, o personagem mais forte do anime, salvo madara q nao conhecemos seu poder ao certo, porem, o Sasuke é o mais legal, o mais sinistro, mais bonito(???), e tem mais historia do q o Naruto no clube dos super poderosos....

Bem, pra finalizar esse post.... viva ao capitalismo!!!!!!!!!!!!!

Última edição por Darth Vader em 16/1/2009, 12:13, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas eu acho que o genjutsus não funciona qndo o jinchuurikis está em perfeita harmonia com o seu biju.. como o cristiano falou !
Porem o sharingan não é so genjutsus!

more_horiz
A galera fã do sasuke tá meio nervosa hein !!!!!! kkkkk

Mas não é para isso tudo, a evolução do naruto já era de se esperar, pois ele ficou mto tempo só treinando.

Afinal de contas alguém está se esquecendo que ele é filho do raio dourado de konoha, o grande yondaime ? pois é já estava escrito que o Naruto seria um ninja fora de precedentes, não foi a toa que seu pai lhe concedeu a Kiuuby, pois ele deveria achar que naruto poderia ser o melhor portador dela e faria um bom uso da mesma.

more_horiz
Noss realmente o manga mostrou bastante a evolução do Naruto....

mas meu deus...Naruto fiko muito apelão...

e toda a força q Pein tinha? realmente tah forçado demais essa evolução ein....Naruto nem precisa dos sapos.... o_O

parece q os dois Rasengan Gigante do Naruto são maior doq o do Jiraya....

na boa....se Naruto derrota facil assim o Pein....q era considerado praticamente deus no manga perde a graça....essa era pra ser a luta final...

soh espero q o poder do Pein naun seja soh isso....q o Rinnegan tenha uns par d jutsu over ainda pra ser mostrado.....ou q o Kishi fale q Pein tah fraco demais agora pra luta e fuja logo....

eu esperava uma evolução.....mas q ele estivesse no msmo nivel d Pein....mas assim como alguém falo ali em cima...eh 1 hit e pronto ¬¬....

se ele chegasse desse jeito jah contra o Kakuzu seria mais realistico....mas Pein eh talvez o poder maximo no manga....do jeito q tah naun tem quem dê pau pra ele.....
🇦🇮

more_horiz
CAlma galera .....
O Pain não é so isso não !!
Pq se o kishi fizer uma merda dessa( o naruto ganhar assim tão fácil )
Ela vai cagar o naruto - Pq ai sim todo mundo vai falar que ele tem o KNJ!!

more_horiz
Eu concordo em parte com alguns Sasuketes ... Naruto voltou um pouquinho Over Power mesmo ... ta legal ele bater no Pain mais ta um tikinho forçado.

Tipo por outro lado foi legal , pq mostrou que o Naruto é um gênio, pois ele conseguiu dominar o modo Eremita mais fácil que o Jiraya.

Mais uma coisa haha um bom motivo dele ter evoluido tão rápido assim acho que foi pq ele foi treinado por Fukasaku , que não deu moleza pro Naruto e o ensinou várias coisas úteis (Coisa que o Jiraya não fez).

more_horiz
Com certeza o naruto se mostrou um gênio !!
O Fukasaku e mais direto e objetivo no treinamento.. não fica igual o jiraya que errolava d+ qndo tava treinando o naruto..

O Fukasaku já fala logo pra você ficar assim, você tem que fazer isso e isso ...
Ai a coisa rende!!
rsrsrs

more_horiz
Yondaime jr escreveu:
Com certeza o naruto se mostrou um gênio !!
O Fukasaku e mais direto e objetivo no treinamento.. não fica igual o jiraya que errolava d+ qndo tava treinando o naruto..

O Fukasaku já fala logo pra você ficar assim, você tem que fazer isso e isso ...
Ai a coisa rende!!
rsrsrs

exatamente....Fukasaku tinha q desenha pro Naruto entende.....se eh q vc entendem oq eu quero dize....rsrs.... ;)

more_horiz
entendi sim...
huahuaauhahua

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Para começo de conversa o Sasuke não usou o Tsukiyomi no Hachibi... foi apenas um Genjutsu comum do Sharingan... duvido muito que um Genjutsu de altissimo nivel como Tsukiyomi fosse quebrado pelo Hachibi... o povo tenta sempre minimizar o clan Uchiha =x

Não vou dizer que seja (por que mesmo se fosse significaria que Itachi passou para ele todos os poderes do seu MS, o que é bem provável e logico), mas que ele está com o MS ativado isso está.
Spoiler :

Não sei por que da surpresa de Naruto vencer o Pain no estado em que encontra-se.
Nos dois últimos mangás a Konan fala que ele vai se fu*** por usar o jutsu da "borboleta psicodélica".
Se Nagato enfraqueceu seus corpos e invocações idem.

O que mais me surpreendeu neste mangá foi a calma do Naruto, isso sim é ser over.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos