Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
entendi sim...
huahuaauhahua

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 16 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Para começo de conversa o Sasuke não usou o Tsukiyomi no Hachibi... foi apenas um Genjutsu comum do Sharingan... duvido muito que um Genjutsu de altissimo nivel como Tsukiyomi fosse quebrado pelo Hachibi... o povo tenta sempre minimizar o clan Uchiha =x

Não vou dizer que seja (por que mesmo se fosse significaria que Itachi passou para ele todos os poderes do seu MS, o que é bem provável e logico), mas que ele está com o MS ativado isso está.
Spoiler :

Não sei por que da surpresa de Naruto vencer o Pain no estado em que encontra-se.
Nos dois últimos mangás a Konan fala que ele vai se fu*** por usar o jutsu da "borboleta psicodélica".
Se Nagato enfraqueceu seus corpos e invocações idem.

O que mais me surpreendeu neste mangá foi a calma do Naruto, isso sim é ser over.

more_horiz
O Naruto provalmente iria ,mais cedo ou mais tarde, ficar mto forte msm. é eu tbm acho que poderia ter sido d uma maneira mais gradual, porém, o treinamento com Kage Bushins foi o marco diferencial na estória, pois, com esse treinamento super acelerado o Naruto pode evoluir rapidademente e se tornar mto forte.

Eu ainda acho que ele vai ficar mais forte ainda !!!! pois que jutsu misterioso será este?

Eu acho que pode ter alguma coisa a ver com o poder que o Itachi deu para o Naruto, pois o Itachi tinha dois grandes amores na vida 1, o irmão e 2 a Vila de Konoha.

more_horiz
VErdade ele ta muito seguro de sim...
sabe que esta muito forte e pode vencer sim o Pain

more_horiz
Assim pode ser ser que o Itachi tenha dado o poder para que Naruto protegesse a vila dos planos da Akatsuki, pois ele deveria saber que um ataque iminente se seguiria.

Desta forma eu penso que Itachi deu essa destinação ao poder concedido a naruto.

more_horiz
Realmente o MS estava ativo... mas não da para saber se era mesmo o Tsukiyomi ou não... eu acredito que não mas enfim... só o Kishimoto mesmo poderia explicar...

Pein não ira perder! Ele ainda fará algo pra tirar sangue do Naruto!!!

Heil Pein o/

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Orochimaru escreveu:
Para começo de conversa o Sasuke não usou o Tsukiyomi no Hachibi... foi apenas um Genjutsu comum do Sharingan... duvido muito que um Genjutsu de altissimo nivel como Tsukiyomi fosse quebrado pelo Hachibi... o povo tenta sempre minimizar o clan Uchiha =x

Não vou dizer que seja (por que mesmo se fosse significaria que Itachi passou para ele todos os poderes do seu MS, o que é bem provável e logico), mas que ele está com o MS ativado isso está.
Spoiler :

Não sei por que da surpresa de Naruto vencer o Pain no estado em que encontra-se.
Nos dois últimos mangás a Konan fala que ele vai se fu*** por usar o jutsu da "borboleta psicodélica".
Se Nagato enfraqueceu seus corpos e invocações idem.

O que mais me surpreendeu neste mangá foi a calma do Naruto, isso sim é ser over.

tipow...pois eh neh....pelo jeito o Shinra Tensei eh o golpe mais foda do Pein....eh muito bom pra destrui uma cidade e talz....mas como vcs devem ter visto soh empurra as coisas....

contra o Naruto do jeito q tah eu acho q naun faz nd.....

e ai me digam oq mais o Pein pode faze contra o Naruto?

ele usou o golpe mais foda e agora tah ferrado....moral da história....Pein naun eh d nd....e é ai q eu achei forçado a evolução do Naruto....

como eu disse soh esperando pra v alguma cartada do pein ¬¬

more_horiz
acho que o poder que ele deu pro naruto não vai ser relavado ainda !
Esse poder vai ser revelado em uma luta com o sasuke !!!!
Esse jutso ele criou sozinho ou aperfeiçou algum outro( o que eu acho menos provavel)

more_horiz
Pein tem que fazer um Shinra Tensei foda de novo matar todos os Sapos e o detonar o Naruto *-*

Ai sim seria legal... porém duvido que AGORA ele tenha chakra pra isso...

more_horiz
Tenho cá minhas dúvidas, mas penso que o Itachi deu a Naruto o Susano'o.

Reparem no manga 389, o Itachi usa o MS para disparar o amaterasu e depois disso fica cego do olho direito.

Depois, quando o Itachi usa o Susano'o ele fica cego do olho esquerdo (cap 391).

Mas o Itachi só passou o amaterasu para o Sasuke.

E o Susano'o?

Pode até parecer que vai haver um problema cronológico nisso tudo, mas ao mesmo tempo que o Itachi lutava com o Sasuke um clone seu achou um clone do Naruto. Isso não deixa bem claro em que momento isso ocorreu mas pode ter sido um pouco antes do Itachi morrer.

Bem é só uma teoria mas tem um pouco de fundamento.

more_horiz
Bom é o seguinte... existe uma teoria ou foi comprovado não me lembro infelizmente... que cada olho do Itachi guarda uma tecnica... e a terceira tecnica ele usaria usando os dois olhos ao mesmo tempo... o Susanoo não pode ter sido passado para o Naruto pois a luta aconteceu depois do que o Itachi passou para o Naruto e como Itachi usou o Susanoo na luta contra Sasuke é impossivel que seja uma tecnica o poder que Itachi deu ao Naruto...

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Bom é o seguinte... existe uma teoria ou foi comprovado não me lembro infelizmente... que cada olho do Itachi guarda uma tecnica... e a terceira tecnica ele usaria usando os dois olhos ao mesmo tempo... o Susanoo não pode ter sido passado para o Naruto pois a luta aconteceu depois do que o Itachi passou para o Naruto e como Itachi usou o Susanoo na luta contra Sasuke é impossivel que seja uma tecnica o poder que Itachi deu ao Naruto...

Não é teoria é fato.
Somente o Itachi tinha essas técnicas e como ele passou o Amaterasu para o Sasuke o mais provável é que tenha passado as outras também.
Se isso ocorreu o mangá ganha uma sobre vida, pois mostrará o Sasuke dominando essas técnicas (pela lógica ele pegara os olhos do irmão).
O poder que Itachi deu ao Naruto tem haver com o embate dele contra um Uchiha (o próprio Itachi diz que esperava que Naruto não usasse o poder por que ele achava que Sasuke se voltaria contra a vila).

Orochi escreveu:
Pein tem que fazer um Shinra Tensei foda de novo matar todos os Sapos e o detonar o Naruto *-*
Ai sim seria legal... porém duvido que AGORA ele tenha chakra pra isso...

Esse confronto ficou muito estranho e continuo achando que Pain dará uma de Leão da Montanha.

more_horiz
Susano acho difícil, mas o kishi é doido mesmo
agora o naruto ser derrotado pelo shinra tensei
never, nunca, o pein subestimou naruto
como muitos fazem, mas agora quero ver
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
Pein usando Shinra Tensei no Naruto deve ser a msma coisa q vc tentar assoprar uma pedra....ahaha.....nem sai do lugar.... :hoho:

more_horiz
* * *
Ace escreveu:
Pein usando Shinra Tensei no Naruto deve ser a msma coisa q vc tentar assoprar uma pedra....ahaha.....nem sai do lugar.... :hoho:

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

[Sacaneando Uchihetes Mode ON]
Não sei por que esperavam tanto de um "sujeito" que se diz deus e é pau mandado de um Uchiha.
Só "pessoas" fracas seguem Uchihas.
[Sacaneando Uchihetes Mode OFF]

E que venham as pedradas....huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Ace escreveu:

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

[Sacaneando Uchihetes Mode ON]
Não sei por que esperavam tanto de um "sujeito" que se diz deus e é pau mandado de um Uchiha.
Só "pessoas" fracas seguem Uchihas.
[Sacaneando Uchihetes Mode OFF]

E que venham as pedradas....huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

uhauhuahuhauauhahuhauahhuaa :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi:

more_horiz
acabei de ler o mangá e asa postagem anteriores de vcs,vi q citaram sobre naruto dar um soco de raspaum num corpo de pain,ali foi uma cotovelada,veja uma cena após q o corpo voou pra direita e a posição do braço de naruto,pain ja esta enfraquecido,então o mais viável seria ele recuar as tropas!!!!O estranho realmente como alertou o cris foi a calma de naruto!!!!!!esta muito confiante,pois ñ acho q pain só posso largar um shinra tensei e ficar fodido!!!!!seria patético pra um lider de uma facção carioca ñ acham!!!!!kkkkkkkk
e o q seria este novo jutso de naruto?algo mais q viria a ser exagero
algo esplendido,mesmo sendo vindo do protagonista!!!mas parece q será emocionante o proximo,pois agora é mais um q ele virá a vingar-se,pois ao q indica kakashi ja ta no purgatório!!!!
e ficou massa dois rasengans gigantes
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos