Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *
Ace escreveu:
Pein usando Shinra Tensei no Naruto deve ser a msma coisa q vc tentar assoprar uma pedra....ahaha.....nem sai do lugar.... :hoho:

MUHA HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ HÁ Ò.Ó

[Sacaneando Uchihetes Mode ON]
Não sei por que esperavam tanto de um "sujeito" que se diz deus e é pau mandado de um Uchiha.
Só "pessoas" fracas seguem Uchihas.
[Sacaneando Uchihetes Mode OFF]

E que venham as pedradas....huahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahuahua!!!

uhauhuahuhauauhahuhauahhuaa :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi: :hoho: :hihi:

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 17 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
acabei de ler o mangá e asa postagem anteriores de vcs,vi q citaram sobre naruto dar um soco de raspaum num corpo de pain,ali foi uma cotovelada,veja uma cena após q o corpo voou pra direita e a posição do braço de naruto,pain ja esta enfraquecido,então o mais viável seria ele recuar as tropas!!!!O estranho realmente como alertou o cris foi a calma de naruto!!!!!!esta muito confiante,pois ñ acho q pain só posso largar um shinra tensei e ficar fodido!!!!!seria patético pra um lider de uma facção carioca ñ acham!!!!!kkkkkkkk
e o q seria este novo jutso de naruto?algo mais q viria a ser exagero
algo esplendido,mesmo sendo vindo do protagonista!!!mas parece q será emocionante o proximo,pois agora é mais um q ele virá a vingar-se,pois ao q indica kakashi ja ta no purgatório!!!!
e ficou massa dois rasengans gigantes

more_horiz
Fala serio o.o

Shinra Tensei destroi a vila... obriga a Tsunade a liberar o selamento do Sozou Saisei e vc dizem que o Naruto não vai se mexer?! Piada no minimo sAUHHSUUHASSAHUSA

Pein voa... Pein destruiu Konoha!

Pein ainda é um deus como menos chakra mas ainda é! E o Naruto vai levar um piau só pra largar a mão de ser convencido =P

Quem pode pode quem não pode se sacode =x

more_horiz
* * *
ITO, acho que o "novo" jutsu do Naruto (o que ele treinou escondido na montanha) seja um verdadeiro FRS.
Provavelmente ele vai fazer uma shuriken de "verdade" usando o chakra.
Na luta contra o Kakuzo o Shouji diz que pensava que pelo nome do justsu ele o lançaria, acho que é isso que ele fará.

Orochi, Pain não é deus, ele pensa que é, então ele é um Uchiha (como diria o Seph).

more_horiz
No mundo Shinobi quem detona Konoha como ele detonou e ainda assim não é deus... então não sei o que ele é =P

Pein vai sair dessa e vencer o Naruto com certeza

Heil Pein!

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
No mundo Shinobi quem detona Konoha como ele detonou e ainda assim não é deus... então não sei o que ele é =P
Pein vai sair dessa e vencer o Naruto com certeza
Heil Pein!

Pain vai sair dessa sim.
Dessa para a "melhor".

Falando em Konoha, continuo achando que o "real personagem principal" é a vila.
Se pararmos para pensar tudo gira em torno da vila.

more_horiz
[quote="Cristiano F."]* * *
ITO, acho que o "novo" jutsu do Naruto (o que ele treinou escondido na montanha) seja um verdadeiro FRS.
Provavelmente ele vai fazer uma shuriken de "verdade" usando o chakra.
Na luta contra o Kakuzo o Shouji diz que pensava que pelo nome do justsu ele o lançaria, acho que é isso que ele fará.

pode ser,é uma hipotese!mas será q dará tempo até pain recuar?e srá q vai ser,pode ser,pois ao q indica ele esta fazendo o selamento pra bunshins,mas no modo eremita precisará?e uma coisa q talvez venha a ser importante e deixamos ao relente é sobre as informações contidas em katsuyo,quais seriam,a ponto de tsunade dizer q são importantes?

more_horiz
* * *
ITO TAICHOU escreveu:

pode ser,é uma hipotese!mas será q dará tempo até pain recuar?e srá q vai ser,pode ser,pois ao q indica ele esta fazendo o selamento pra bunshins,mas no modo eremita precisará?e uma coisa q talvez venha a ser importante e deixamos ao relente é sobre as informações contidas em katsuyo,quais seriam,a ponto de tsunade dizer q são importantes?

Devem ser as informações colhidas pelo Kakashi, mas também além dessas podem ter as informações que os Yamanakas coletaram.

Última edição por Cristiano F. em Sex 16 Jan 2009, 14:46, editado 2 vez(es)

more_horiz
Orochimaru escreveu:
Pein ainda é um deus como menos chakra mas ainda é! E o Naruto vai levar um piau só pra largar a mão de ser convencido =P

Quem pode pode quem não pode se sacode =x

LOL ? Acho que você digitou errado o nome que aparece em vermelho ai em cima...

Acho que você queria digitar Sasuke , não ?

:pika: hahaha

more_horiz
Essa lluta do Pein x Narutoooo
Vai dar muito o que falar ainda!
rsrsrs

more_horiz
Naruto ta super mala! Chegou com banca e ainda fala, pro LIDER da Akatsuki o DEUS que derrotou Jiraiya, "Que vai acabar logo com isso!"

Se isso não for convencido não sei o que é o.o

Naruto só acha que ta podendo até levar uma na cara e ver que ele não é tudo isso e ainda acho que ele vai apelar pra Kyuubi pq ele vai tomar um piau =P

more_horiz
É pelo menos essa foi única fez que ele foi convencido hahaha

diferente de outros ... :p

:hoho:

more_horiz
pode ser,ou talvez a trangressão do embate de pain e jiraya cris
de kakashi acho pouco provavel,pois ele ñ teve contato com mais ninguém até se defrontar com pain

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
É pelo menos essa foi única fez que ele foi convencido hahaha

diferente de outros ... :p

:hoho:

Naruto só acha que ta podendo até levar uma na cara e ver que ele não é tudo isso e ainda acho que ele vai apelar pra Kyuubi pq ele vai tomar um piau =P

Os sonhos dos Sasuketes era ver o Naruto apelando pra Kyuubi denovo hahaha

:puff:

more_horiz
ele ta mutio confiante de si.. tbm ele viu que pode vencer a luta...
Mas qndo o Pain começar a lutar a serio (sim pq eu acredito q o pain e muito mais do que isso )
o panarama da luta vai mudar!

more_horiz
O problema é que o Sasuke FAZ POR ONDE! =D

Ele fala que vai fazer e faz =)

more_horiz
* * *
Orochimaru escreveu:
Naruto ta super mala! Chegou com banca e ainda fala, pro LIDER da Akatsuki o DEUS que derrotou Jiraiya, "Que vai acabar logo com isso!"
Se isso não for convencido não sei o que é o.o

O autor já deixou claro que aqueles que subestimam seus adversários estão fadados ao fracasso.
Naruto está muito confiante, espero que não arrogante (esse é o perigo), porque se ele subestimar Pain, minha suspeita de que o Kishi está aprontando algo se concretizará.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos