Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

+30
Killa
Alex-Musicman
Itachi-no-senpai
T-KUN
Azrael
Sakura-hime
uchiha sakura S2
serena
Ace
Nr. 006
Seph
gaara2
Uchiha Hinata
Orochimaru
roberto
MARCOS
Kurosaki Ichigo!
Ch_grvan
mrplank
Uzumaki MinatO
kakashi - san
Cristiano F.
Victor.
linusana
Kiba-kun
Kimimaro_Kun
ITO TAICHOU
Darth Vader
Yondaime jr
Hidan
34 participantes

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
Cara ele ficou com a visão meia afetada porque foi a segunda vez que Sasuke usou o amaterasu e a técnica já e um Kinjutsu que afeta o usuario deixando a pessoa cega quanto mais utlizam.Então ele não esta acostumado com tanto poder em uma habilidade ocular.E tb lutou contra o Itachi e um prazo pequeno enfrento o Hachibi era dê-se esperar que isto acontece-se.O corpo do Sasuke pode sim estar sofrendo uma rejeição a utilizar tamanho poder,dizem até o senso popular de que quando o corpo não demonstra que algo errado e pior do que vc ser rapidamente diagnosticado por uma dor.No caso o corpo esta demonstrando isso com um lapso de má focabilidade do olho.

descriptionNaruto 431 - Spoilers (Discussões) - Página 28 EmptyRe: Naruto 431 - Spoilers (Discussões)

more_horiz
pois eh....ele forçou demais na primeira vez q ele uso pra vale.....por isso teve esse puta efeito colateral........mas naun quer dize q ele vai fik cego agora...¬¬

Não não ^^ eu quiz dizer é que jamais ele ira se acostumar com MS, pois se ele continuar usando-o assim um dia ele ira ficar cego.

:paz:

more_horiz
* * *
Com a ultima imagem do mangá onde aparentemente Naruto está com carga total de chakra da natureza, vou colocar por cima uma teoria criada pelo Adhan usuário da NBDB.
Pergunta básica: Como Naruto acumulou chakra da natureza sendo que a fusão co Fukasaku falhou?
Simples. Segundo a teoria do Adhan, o sobretudo que Naruto usa é um KB e este de forma camuflada coleta a energia da natureza e repassa para o Naruto.
Ou seja, segundo está teoria Naruto usa um KB depois de um Henge para substituir o Fukasaku.

É uma teoria bem criativa e até certo ponto plausível.

more_horiz
Jean-Kun escreveu:
pois eh....ele forçou demais na primeira vez q ele uso pra vale.....por isso teve esse puta efeito colateral........mas naun quer dize q ele vai fik cego agora...¬¬

Não não ^^ eu quiz dizer é que jamais ele ira se acostumar com MS, pois se ele continuar usando-o assim um dia ele ira ficar cego.

putz kra....c naun tah entendendo oq eu quero dize....mas blz....mas vlw pra vc ter explicado pra gente q o Sasuke vai fikar cego usando MS....coisa q ninguém no forun sabia ainda.... :puff:

more_horiz
Ace escreveu:
Jean-Kun escreveu:

putz kra....c naun tah entendendo oq eu quero dize....mas blz....mas vlw pra vc ter explicado pra gente q o Sasuke vai fikar cego usando MS....coisa q ninguém no forun sabia ainda.... :puff:

LOL ? Claro que se ele ficar usando o MS toda hora vai ficar cego ... esse é um dos motivos para o qual o Sharingan é chamado de Maldição.

more_horiz
sem coments..... :aff:

more_horiz
Pq sasuke está perdendo muito cedo a visão?

Pq ele está usando técnicas de alto nível, técnicas que
ñ perteciam à ele, seu sharingan ñ estava preparado
pra receber tamanho poder, o itachi q desenvolveu
as técnicas que agora sasuke utiliza, então é como
se fosse uma rejeição dos poderes de itachi, e ainda
o uso excessivo de sasuke, fez com que os efeitos
colaterais do MS acelerassem drasticamente, por
isso a necessidade que ele terá de implantar os
olhos de itachi, pq é claro o sasuke ñ é imune ao
grande problema do uso do MS, a cegueira

more_horiz
Ou

Quando o Sasuke usou o Tsuykomi na luta contra o Habichi?

Eu não vi isso não. Alguem pode me explicar como ou quando foi isso?

PS:Eu quero que ele fique cego HOHOHOHOHOHO

Cristiano F. escreveu:
* * *
Com a ultima imagem do mangá onde aparentemente Naruto está com carga total de chakra da natureza, vou colocar por cima uma teoria criada pelo Adhan usuário da NBDB.
Pergunta básica: Como Naruto acumulou chakra da natureza sendo que a fusão co Fukasaku falhou?
Simples. Segundo a teoria do Adhan, o sobretudo que Naruto usa é um KB e este de forma camuflada coleta a energia da natureza e repassa para o Naruto.
Ou seja, segundo está teoria Naruto usa um KB depois de um Henge para substituir o Fukasaku.

Cristiano, eu achei muito criativa sua teoria de um KBnJ reunir o chakra da

natureza, mais eu não acho meio possivel essa ideia do Henge mais vamos

esperar pra ver ^^

Image Hosted by ImageShack.us

more_horiz
é hitsugaya, concordo em partes...sasuke realamente sente os efeitos colaterais do MS drasticamente....mas não acredito que ele implantará os olhos de Itachi..dado o fato de Kakashi quando inicioou-se, no uso de poder similar, sofre também muitíssimo...mas hoje ..embora gaste muito chakra..já contém parte dos efeitos colaterais do seu MS..então acredito que Sasuke com um tempo vai acabar dominado as técnicas que possui..pois os olhos de sasuke...o formato dos msesmo...são especias...e ele não os trocaria pelos do irmão...

more_horiz
Concerteza, do jeito que é viadinho e burro

ele vai falar: NOSSA O MEU XARINGAN É MAIS LINDDUXO DO QUE O DU MEU MANINHO

VO FIKA CUM ELI :chorando:

HOHOHOHOHOHO.

Ele tá sofrendo por causa do Mangekyou Sharingan, num sei pq

achei meio CEDO, porque o Itachi-san demorou 8 anos pra chega

na cegueira e o Sasuke demorou 1 semana pra fica

mais tonto ainda HOHOHOHOHOHO

more_horiz
Cristiano F. escreveu:
* * *

É uma teoria bem criativa e até certo ponto plausível.

Num é só o Kage Bunshin dele acumular o chakra p/ ele???

Eu achei a teoria meio exagerada, aliás tenho uma dúvida que lanço, teóricamente se Naruto liberar Chackra da Kyubbi durante a luta o modo sennin é cancelado correto???

more_horiz
* * *
Ch_grvan escreveu:

Num é só o Kage Bunshin dele acumular o chakra p/ ele???

Eu achei a teoria meio exagerada, aliás tenho uma dúvida que lanço, teóricamente se Naruto liberar Chackra da Kyubbi durante a luta o modo sennin é cancelado correto???

Só que tem um detalhe, aparentemente o KB tem que estar em contato com Naruto para transferir o chakra da natureza, senão o por que de o Fukasaku fundir-se a ele.
E se o KB pudesse acumular o chakra e transferir para o Naruto depois de desfeito, seria simples, mas como disse, não seria necessária a fusão com Fukasaku.
Vendo a última página do 431, fica a nítida impressão que Naruto está com carga total de energia da natureza, o que remete a uma pergunta:
Como Naruto acumulou o chakra da natureza, visto que quem "ajuda" com isso tem de estar em contato com o mesmo?
Essa foi a única teoria (criativa por sinal) que levanta uma hipótese de como Naruto consegue acumular o chakra da natureza.
Se vai confirmar-se, ai já outra história.

Quanto a sua segunda pergunta, não sei responder, porque no mangá não "fala" nada a respeito.
Então só nos resta esperar para ver.

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Concerteza, do jeito que é viadinho e burro

ele vai falar: NOSSA O MEU XARINGAN É MAIS LINDDUXO DO QUE O DU MEU MANINHO

VO FIKA CUM ELI :chorando:

HOHOHOHOHOHO.

Ele tá sofrendo por causa do Mangekyou Sharingan, num sei pq

achei meio CEDO, porque o Itachi-san demorou 8 anos pra chega

na cegueira e o Sasuke demorou 1 semana pra fica

mais tonto ainda HOHOHOHOHOHO

Caro amigo!!

Demorou 8 anos, voce tem acompanhado a vida do itachi??????( se sim, me manda os mangas, pra eu ver)
Nao sei se teras cabeça pra perceber, que o itachi quando usou o tsukyiomi no kakashi, fica com um rosto super desgastado tambem, a unica diferença, é que nos nao vimos, a vida do itachi pra vermos, os seus efeitos de cegueira.
O porprio kisame fala "tenha coidado, ate pro sehor é arriscado usar esses olhos"
Como itachi disse!!!! "no dia que despertares esses olhos, comessas a cair nas trevas"
Traduçao- (pra quem nao sabe pensar)

Sempre que se usa um dos poderes do mangekyiou (se fica afectado e se perde visao)

E logico e justo, que em troca dos poderes do mangekyio se tenha efeitos, diariamente.

Dai a ganancia dos uchihas, em busca do eterno mangekiou sharingan pra nao perder a visao percebeu????(ou ainda assim é complicado perceber, pra sua cabeça?????)

more_horiz
Uzumaki MinatO escreveu:
Ou

Quando o Sasuke usou o Tsuykomi na luta contra o Habichi?

Eu não vi isso não. Alguem pode me explicar como ou quando foi isso?

PS:Eu quero que ele fique cego HOHOHOHOHOHO

Vá para o tópico -[Tsukyiomi]- em Teorias que você vai entender :p

:puff:

natureza, mais eu não acho meio possivel essa ideia do Henge mais vamos

esperar pra ver ^^

more_horiz
Hitsugaya escreveu:
Pq sasuke está perdendo muito cedo a visão?

Pq ele está usando técnicas de alto nível, técnicas que
ñ perteciam à ele, seu sharingan ñ estava preparado
pra receber tamanho poder, o itachi q desenvolveu
as técnicas que agora sasuke utiliza, então é como
se fosse uma rejeição dos poderes de itachi, e ainda
o uso excessivo de sasuke, fez com que os efeitos
colaterais do MS acelerassem drasticamente, por
isso a necessidade que ele terá de implantar os
olhos de itachi, pq é claro o sasuke ñ é imune ao
grande problema do uso do MS, a cegueira

disse tudo kra.... :hehe:

soh axo q ele naun vai quere implanta os olhos do Itachi....coisa q ele jah descarto....

more_horiz
Na verdade acho um tanto obvio que o Sasuke irá pegar o outro olho do Itachi... ele sempre busca o poder! Ele vai precisar de mais poder para cumprir seus verdadeiros objetivos... logo só resta o EMS para que ele alcance o poder maximo dos Uchihas... com certeza ele o fará!

more_horiz
Ya!! nao se espera menus, de um justiceiro que faz qualquer coisa, pra conseguir os seus objectivos!!
Se é a unica forma, pra continuar com a chama da vingança, é a de tirar os olhos!!!

Ele ira fazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos