Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódios do Mes de Maio

+14
STRiKeR x BuLLeT
Lucas Lins
Leonardo
Mario
Will
Naruto_Raserengan
Dante
souza
Maito
Uchiha ?
Rikudou Madara
LendaKage
Hokage
DAVI-SAMA
18 participantes

descriptionEpisódios do Mes de Maio - Página 2 EmptyRe: Episódios do Mes de Maio

more_horiz
Se for Semi-Fillers do tipo da luta de Anko x Kabuto, eu nem ligo, ficou EXTREMAMENTE legal, sinceramente demais, estou doido pra ver como ser a aluta Muu e Onoki no Anime.

descriptionEpisódios do Mes de Maio - Página 2 EmptyRe: Episódios do Mes de Maio

more_horiz
nurari escreveu:
Se for Semi-Fillers do tipo da luta de Anko x Kabuto, eu nem ligo, ficou EXTREMAMENTE legal, sinceramente demais, estou doido pra ver como ser a aluta Muu e Onoki no Anime.

Concordo, os produtores estao ate que caprichando nos semi-fillers...
Pena que a guerra de VERDADE vai leva um tempo pra comecar :/

more_horiz
o que eu mais espero é a aparição do Edo Madara, vai ser foda d+ aquele caixão aparecendo, rachando e quebrando e o Muu voando kkk

more_horiz
Tô achando que não vai ter o 3° episódio do mês.

Ou vai ter uma surpresa '-'

more_horiz

Porque?

[topico]

Bem so vi a primeira parte do episodio mais gostei, o discursso do Gaara ficou mais legal no Anime que no Manga.

more_horiz
Claro que vai ter o 3 episódio.

Senão, iam pular do 262 pro 264? Se tem um. 263 com ????, é porque VAI TER o episódio

Agora, também acho que vai ter alguma surpresa.

more_horiz
nurari escreveu:

Também to doido pra ver Muu vs Oonoki, e os semi-fillers ficaram muito legais mesmos, só que a Anko foi derrotada muito humilhantemente.

more_horiz
Tbm espero muito que eles encham de Semi-Fillers, façam isso com praticamente todas as lutas, Fillers numa guerra iriam ser muito toscos, e estou mais do que louco, para ver a luta dos Espadas no Anime, estou com esperança, de que mostre uma BOA parte naum mostrada no manga , pq uma coisa que mim deixou mais do que puto, foi de terem cortado essa luta, Entre outas . . . Como a parte que mostra uma mini luta entre Gaara e a miragem do Nidaime, ele usou pouquíssimas técnicas, e naquela mini luta ele deve ter usado, mais técnicas, porem naum foram mostradas, julgando que a defesa de Gaara, estava toda encharcada (;S), a de Oonoki vs Muu, que geral tava louco pra ver, pq uma luta de dois usuários de Jinton, naum é uma luta qualquer, É A LUTA, e a luta do Esquadrão de Mifune, emfim, o rolo que vai dar, é que de nada as técnicas apresentadas nesses possíveis Semi-Fillers vão ajudar, pois, a maioria considera apenas o Manga, e com toda a razão . . .
Acho que o que Kishimoto quis, foi apressar mais as coisas no manga, e deve ter deixado, a parte LUTA, mais para o Anime, mais isso é bem estranho, e bem difícil de se acreditar, pois sabemos, que mais Manga + Lucro.

more_horiz
Se o Kishimoto estiver supervisionando o Anime na Guerra agora(acho que ele esqueceu da Saga Pein), acho que os Semi-Fillers não seriam tão do contra pro Anime.

Realmente certas lutas podem ter sido cortadas no Manga, para que no Anime elas tivessem seu momento.

A derrota da Anko não comento muito, mais me decepcionei com ela, se bem que eu nunca a vi com muito potencial, até a Neta do Tsuchikage se mostrou uma Jounin mais forte que ela.

Mais enfim Anko nunca foi uma personagem com muito hype de batalha no Manga.

more_horiz
Léo escreveu:

Também acho.

Será que vai ser um filler ae no meio? '-'

Pow, quero ver Naruto x Kimimaru
Sem mais.

more_horiz
Quero ver o que eles vão incrementar em Hanzou x Mifune e Onoki x Muu.

more_horiz
nurari escreveu:
Se o Kishimoto estiver supervisionando o Anime na Guerra agora(acho que ele esqueceu da Saga Pein), acho que os Semi-Fillers não seriam tão do contra pro Anime.

Realmente certas lutas podem ter sido cortadas no Manga, para que no Anime elas tivessem seu momento.

A derrota da Anko não comento muito, mais me decepcionei com ela, se bem que eu nunca a vi com muito potencial, até a Neta do Tsuchikage se mostrou uma Jounin mais forte que ela.

Mais enfim Anko nunca foi uma personagem com muito hype de batalha no Manga.

Anko só foi atingida porque sabia que tinha anticorpos pra veneno, mais o veneno do Kabuto era especial e a pegou de surpresa.
Mas pode esperar, que ela ainda vai lutar nessa guerra.

more_horiz
Devido aos estudos, estou quatro episódios (258/259/260/261) atrasado, felizmente, hoje, estou com um pouco de tempo livre, por isso estou deixando esses quatro episódios para carregar.

more_horiz
STRiKeR x BuLLeT escreveu:
Devido aos estudos, estou quatro episódios (258/259/260/261) atrasado, felizmente, hoje, estou com um pouco de tempo livre, por isso estou deixando esses quatro episódios para carregar.

O único que vale a pena ver é o 261.

more_horiz
Maito Gai escreveu:
Léo escreveu:

Também acho.

Será que vai ser um filler ae no meio? '-'

Pow, quero ver Naruto x Kimimaru
Sem mais.

Na ultima sena naruto estava muito proximo do kimimaru com um FRS, qual a graca de ver um frs acertando alguem? :fem:

more_horiz
Iscurso do Gaara ficou melhor no anime do que no mangá,até que enfim,a guerra vai começar,e eu pensei que eles fossem fazer a guerra em 3D,os zetsus até que estavam,mas teve uma parte nesse episódio que eles estavam em 3D,e depois voltaram ao normal.

more_horiz
Então galera!
Passando para perguntar o que vocês acharam da Aparição dos Edo Tenseis na Guerra!
Foram mostrados:
Deidara (outra vez!), Sasori, Haku, Zabuza, Hanzou, Asuma, Dan, Gaki, Chojiro, Shin (Irmão do Sai). Além de uma breve Aparição de Itachi, Kakuzu e Nagato.
Comentem! Como vocês avaliam essas Aparições?
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos