Se for Semi-Fillers do tipo da luta de Anko x Kabuto, eu nem ligo, ficou EXTREMAMENTE legal, sinceramente demais, estou doido pra ver como ser a aluta Muu e Onoki no Anime.
nurari escreveu:Se for Semi-Fillers do tipo da luta de Anko x Kabuto, eu nem ligo, ficou EXTREMAMENTE legal, sinceramente demais, estou doido pra ver como ser a aluta Muu e Onoki no Anime.
Tô achando que não vai ter o 3° episódio do mês.
Ou vai ter uma surpresa '-'
nurari escreveu:Se for Semi-Fillers do tipo da luta de Anko x Kabuto, eu nem ligo, ficou EXTREMAMENTE legal, sinceramente demais, estou doido pra ver como ser a aluta Muu e Onoki no Anime.
Léo escreveu:Tô achando que não vai ter o 3° episódio do mês.
nurari escreveu:Se o Kishimoto estiver supervisionando o Anime na Guerra agora(acho que ele esqueceu da Saga Pein), acho que os Semi-Fillers não seriam tão do contra pro Anime.
Realmente certas lutas podem ter sido cortadas no Manga, para que no Anime elas tivessem seu momento.
A derrota da Anko não comento muito, mais me decepcionei com ela, se bem que eu nunca a vi com muito potencial, até a Neta do Tsuchikage se mostrou uma Jounin mais forte que ela.
Mais enfim Anko nunca foi uma personagem com muito hype de batalha no Manga.
STRiKeR x BuLLeT escreveu:Devido aos estudos, estou quatro episódios (258/259/260/261) atrasado, felizmente, hoje, estou com um pouco de tempo livre, por isso estou deixando esses quatro episódios para carregar.
Maito Gai escreveu:Léo escreveu:Tô achando que não vai ter o 3° episódio do mês.
Também acho.
Será que vai ser um filler ae no meio? '-'