Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Episódios do Mes de Maio

+14
STRiKeR x BuLLeT
Lucas Lins
Leonardo
Mario
Will
Naruto_Raserengan
Dante
souza
Maito
Uchiha ?
Rikudou Madara
LendaKage
Hokage
DAVI-SAMA
18 participantes

descriptionEpisódios do Mes de Maio - Página 3 EmptyRe: Episódios do Mes de Maio

more_horiz
Iscurso do Gaara ficou melhor no anime do que no mangá,até que enfim,a guerra vai começar,e eu pensei que eles fossem fazer a guerra em 3D,os zetsus até que estavam,mas teve uma parte nesse episódio que eles estavam em 3D,e depois voltaram ao normal.

descriptionEpisódios do Mes de Maio - Página 3 EmptyRe: Episódios do Mes de Maio

more_horiz
Então galera!
Passando para perguntar o que vocês acharam da Aparição dos Edo Tenseis na Guerra!
Foram mostrados:
Deidara (outra vez!), Sasori, Haku, Zabuza, Hanzou, Asuma, Dan, Gaki, Chojiro, Shin (Irmão do Sai). Além de uma breve Aparição de Itachi, Kakuzu e Nagato.
Comentem! Como vocês avaliam essas Aparições?

more_horiz
Eles não lutaram, então só avaliarei quando lutarem, quanto as aparições, muitos nem falaram, mas foi legal.

more_horiz
splshow escreveu:
Maito Gai escreveu:
Léo escreveu:
Tô achando que não vai ter o 3° episódio do mês.

Ou vai ter uma surpresa '-'

Também acho.

Será que vai ser um filler ae no meio? '-'

Pow, quero ver Naruto x Kimimaru
Sem mais.

Na ultima sena naruto estava muito proximo do kimimaru com um FRS, qual a graca de ver um frs acertando alguem? :fem:

Takeopariu, quero ver Tai e porrada, aí depois vem o MFRS sacou?

more_horiz
O Ep de semana que vem parece que vai ser muito bom, mais quero ver como sera o Hakke Kuhe Kishou no ANime, e como sera a luta de Kakashi x Espadachins.

more_horiz
nurari escreveu:
O Ep de semana que vem parece que vai ser muito bom, mais quero ver como sera o Hakke Kuhe Kishou no ANime, e como sera a luta de Kakashi x Espadachins.

Também cara!

Mas acho que deve ser parecido com a que eles usam na nova abertura...

more_horiz
Muito bom o episódio,teve muita ação,e deu pra ver melhor o que aconteceu na luta,porque no mangá ficou meio difícil de notar o que tinha acontecido com a floresta,enfim,episódio muito bom.

more_horiz
lol Se continuar desse jeito vejo que ficaremos felizes com a grande guerra no anime.

Arte está perfeita,sem enrolação, seguindo o manga e incrementando coisas que veem a calhar ( Idem Sai e shin). Realmente se não colocarem fillers isso vai ficar muito bom.

Mas se olharmos por um lado,acho quase loucura colocarem fillers. Ao menos nesses 3 episódios desde que voltou ao normal, o anime pegou 3 caps e 5 folhas do manga, ou seja, estão sabendo como controlar o enredo sem enrolação e fazendo a coisa ficar emocionante. Estão deixando o manga se distanciar. É como se, por enquanto, o anime corresponde-se a 1 cap do manga,ou seja não conseguiria alcança-lo.

Claro que com o tempo os episódios abrangerão 2 ou até mais caps, mas por enquanto isso deixa uma ar de que não terão fillers.

more_horiz
Tópico Bloqueado e Arquivado
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos