mesmo eu digo a todos que procurei os administradores para obter uma resposta sobre a falta de educação do sujeito que bloqueou o tópico, e recebi um belo silêncio ( ato que interpreto como "acobertar a merda dos outros" ).
Né.
Eu também recebi um belo silencio...Falei com uns dois Adm e um Mod, sobre um Cara que me Ofendeu e Flooda Pra caramba...
O que aconteceu? NADA.
E sobre aquele topico, sei lá o que deu na cabeça dele de ter agido de forma tão displiscente e desrespeitosa.
Sabendo que o Forum É PRA DISCUTIR ele Posta aquilo?? LOL.
Ennfim.
Kakashi NÃO SABE DA REGENERAÇÃO DELA.....sabe que ela é Médica e que tem força.
Já ela....
Sabe de TODOS os Jutsus de Kakashi e sabe que ele usa Bunshins e Tudo mais.Como eu disse antes....no outro topico.
Kakashi não tem meios de finalizar Tsunade....( só kamui na Cabeça e Raikiri na cabeça. )
1- Raikiri?? Tsunade conhece e se esquivaria....Se não conseguisse??? Se Regeneraria com Byakugou.
2- Raikiba??? Tsunade esquiva Brincando, e se pegar, não a Mata visto quee la tem o Jutsu de Regeneração;
3- Kamui?? Tsunade escapa....ela sabe como o Jutsu Funciona, sabe que demora pra sugar, como mostrei e desenhei em esquemas, nos outros topicos.
4- Jutsus Suiton? Não machucam ela, além de é claro, não terem NENHUM efeito decisivo na Batalha.
5- Cães?? Me poupe....ela pode acha-los com um soco no chão, e mesmo que a segurem, seria só cão, voando pra lá e pra cá.
6- Parece de Pedra?? Tsunade faz essa parede cair em cima de kakashi com um dedo.
7- Bunshins e Raitons Bunshins?? Quem disse que ela precisa toca-los?? Pra destruí-los, basta Um soco no chão....eles fariam Puff na Hora.
Como podemos ver, Tsunade lida com TUDO de kakashi....a unica coisa que pode mata-la é Kamui ou Raikiri na cabeça.Mas é claro.....Ele sabe que é medica....mas não sabe que faz milagres ( nem nós sabiamos ).
Kakashi pode Fazer Bunshins, Raiton Bunshin ( metade do chackra ) Dois Raikiris, Cães, Jutsus Doton para esquiva do acido, Jutsus suiton e Raikiba pra afastar Katsuyus, ( não ia adiantar, elas voltariam ) Kamui, e ficar se esquivando dos socos, com sharingam??
Não, ele não pode.....ele não tem chackra pra isso.Kakashi não pode lutar, contra alguem que pode voltar ao normal, após os piores ataques.
Essa é a fraqueza dele.....chackra, ela venceria por ele não ter como mata-la.
Sem contar, é claro que se ele acertar um raikri no coração, ele morre, com o mesmo soco que a espada do susano levou.
Tsunade 09/10 Pelo conhecimento.