Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kakashi x Tsunade

+23
Pain Nagato
Wagner Senju
Uman
rukidousennin
stuflayer
pedroshinobi
Grana
gabrielxd15
Maito
Nakama Flower
LendaKage
Darkon
Fell
nejji hyuuga
gui 14
Schiffer
SenjuSama
Dante
Sato no Kyouki
Katsu'
Kain
Crocante
Will
27 participantes

descriptionKakashi x Tsunade - Página 2 EmptyRe: Kakashi x Tsunade

more_horiz
Acho que vocês estão se precipitando.

Nem Kakashi, nem Tsunade vence de 9/10. Seria uma batalha bem tensa... Ambos tem belas chances de vencer.
Eu daria 5.5 ~~ 7.0 para o vencedor.

Mas não sei em quem votar. Por isso, deixo empate.

Última edição por Marcelo. em Qui 26 Abr 2012, 17:23, editado 1 vez(es)

more_horiz
Hmm outro tópico? Eita =p

Bom, sobre a batalha, não tem o que discutir. Kakashi tem Kamui, e a Tsunade não possui meios de escapar do Kamui. Mesmo que o Kakashi demore usar o Kamui, com o sharingan ele pode se anteceder aos movimentos da Tsunade, e vale lembrar que Kakashi sempre começa a batalha com bunshins. Logo, Kamui e sharingan destroem a Tsunade.

Kakashi 10/10.

more_horiz
Na cabecinha de Kakahsi, o Raikiri no Peito e Mortal.....Na realidade é.

Mas o que eles não sabem, e o que o pessoal do forum também parece não saber, é que Tsunade é " IMORTAL ".

Essa é a Diferença.

E ela, é claro, não levria o raikiri, visto que o conhece e que conhece o estilo de luta de Kakashi.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:

Bom, sobre a batalha, não tem o que discutir. Kakashi tem Kamui, e a Tsunade não possui meios de escapar do Kamui. Mesmo que o Kakashi demore usar o Kamui, com o sharingan ele pode se anteceder aos movimentos da Tsunade, e vale lembrar que Kakashi sempre começa a batalha com bunshins. Logo, Kamui e sharingan destroem a Tsunade.

Kakashi 10/10.

São coisas como essa que me desaniman de argumentar; :facepalm2/:

more_horiz
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Agora a Tsunade conhece todos os 1000 Jutsus do Kakashi.

A cada dia que passa, eu me surpreendo mais com vcs.

Enfim, Kakashi é imprevisivel demais pra Tsunade, devido os seus milhares de recursos e devido a suas estratégias que podem variar, conforme a situação e o oponente.

Sabendo de suas habilidades medicinais, ele finalizaria a luta de um jeito rápido e eficiente, causando um dano irreparável.

E dentro daquela fenda dimensional, a única coisa que a Tsunade poderia fazer, seria dar tchau ao mundo e ir feliz para o mundo puro, encontrar seu irmão e amante.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Kakashi 10/10.

Realmente, após alguém citar um meio simples e fácil de um personagem vencer o outro com 10/10 no valor da vitória, qualquer um ficaria desanimado de tentar argumentar algo que não pode ser debatido. Eu entendo você, e acho muito honroSo admitir A vitóRia em Começo de discussão ASsim de uM outrO personagem, meus parabéns, antes pensava umas coisas de você mas agora vejo que você é um cara justo e admite os fatos.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
nejji hyuuga escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Kakashi 10/10.

Realmente, após alguém citar um meio simples e fácil de um personagem vencer o outro com 10/10 no valor da vitória, qualquer um ficaria desanimado de tentar argumentar algo que não pode ser debatido. Eu entendo você, e acho muito honroSo admitir A vitóRia em Começo de discussão ASsim de uM outrO personagem, meus parabéns, antes pensava umas coisas de você mas agora vejo que você é um cara justo e admite os fatos.

Não entendi muito mas colocar 10/10???????????? :...:

Bom ja citei MILHARES de vezes como Tsunade vençe, então não vou perder tempo colocando TUDO DE NOVO, então colocarei oque ja citei no outro Tópico:

Bom em primeiro Lugar quero dizer que não direciono esse Post a NINGUÉM, isso aqui é só a MINHA opinião sobre a Luta:

Pimeiro: PAREM de tratar Kakashi como se ele fosse um Deus no Taijutsu, só por que ele tem 1 Sharingan, pois do jeito que Falam é como se Ninguém conseguisse chegar perto dele para Lutar no Corpo a Corpo, Kakashi tem o Sharingan sim, mas isso NUNCA foi Sinônimo de Vitória para ele, claro que isso ajuda e MUITO, mas não é por isso que ele vai sair derrotado todo mundo não, Tsunade embora seja mais Lenta que ele, é mais experiente e é a Melhor Ninja Médica Existente, e um Médico tem que ter por Obrigação uma Exelente esquiva, pra mim a Velocidade e Experiência da Tsunade seriam mais que suficiente para ela se esquivar dos Ataques do Kakashi...

Segundo: Tsunade tem MUITO mais Chakra, Força, Stamina, Experiência que Kakashi, ou seja Ninjutsus de Longa Distância seriam Fácilmente Defendidos/Esquivados pela Godaime, além de que isso desgastaria MUITO ele, mesmo com sua "evolução" ele mesmo sempre anda Preoucupado com sua quantidade de Chakra, logo fazer isso só serviria para deixa-lo desgastado, e consequentemente Vunerável para um contra-ataque(coisa que Tsunade e Expert em fazer).

Terceiro: Pensei que ja tinha Resolvido isso, a Técnica de Regeneração da Tsunade Reconstrói TODOS os Órgãos e Tecidos do corpo, ela usa o Chakra para simular a Produção de Enzimas(acelerando assim a velocidade de Duplicação), e isso é mostrado tanto na Batalha contra Orchimaru onde teve Órgãos como o Coração atingido pela Kusanagi, ou Contra Madara onde teve diversos Órgãos como: Estômago, Intestinos, Rins, Pâncreas, Vesícula, Fígado e Coluna Vertebral, Destruídos pelo Espada do Susano, e ele em Menos de 5 Segundos Reconstruiu TODOS eles, então essa de Raikiri no Coração não cola, pois o Coração é um ÓRGÃO e a Finalidade da "Ressureição da Criação" é Justamente Reconstruir Órgãos, e por favor não venham com a quela desculpa de que Kakashi ficaria com a mão dentro do Coração da Tsunade até ela Morrer, pois Tsunade ja PROVOU que não é do tipo de Gente que fica quieta após Receber um ataque, por mais Mortal que ele seja, pois ela está ciente que seu Corpo(Uzumaki Senju) é Extremamente Resistente, e Mata-la não é uma tarefa Fácil.

Quarto: Como sempre Digo em uma Luta dessas é IMPOSSÍVEL sair sem Levar NENHUM GOLPE( e com Tsunade é assim, ou vc sai Ileso, ou vc sai Morto), a menos que o Inimigo tenha um corpo nivel Oruchimaru(oque não é o caso), e é mais impossível ainda quando esse Kage tem mais Chakra, Stamina, Força, Experiência que o adversário;

Outras coisas

Sobre o Kamui, eu ja disse MILHÕES de vezes, então se querem saber minha opinião e só ler o Post do Feel e do Rukidou Sennin.

Outra coisa, Alguns fãs do Kakashi tem dito coisas realmente ridículas e que eu nem queria ter lido, como Kakashi partir Tsunade ao meio com aquele Raikiri-lâmina...
Aquele Raikiri lâmina pode ser facilmente esquivado até com um pulo...
Só serviu pra cortar as mãos de chackra dos Bijuus de Tobi por que eles estavam PRESOS NO CHÃO.

Outra coisa que é MUITO ENGRAÇADO é que Querem tanto Forçar a barra do Kamui, como se não tivesse Defeitos;
E quando a gente mostra coisas do Mangá e Databook, que poderiam acertar Kakashi eles dizem "Aff como se isso fosse acertar Kakashi", por exemplo, o Ninjutsu "Mil Presas de Ácido" da Katsuyu, o Databook é Claro ao dizer que o Jutsu NÃO TEM MOVIMENTO DE PREPARAÇÃO/ANTECIPAÇÃO, e sabemos que o Sharingan ANTECIPA os Movimentos do Adversário, como ele vai antecipar algo que NÃO TEM ANTECIPAÇÃO??????(e antes que citem Manda, a cobra estava ATRÁS de uma "Montanha") E o Jutsu é Pequeno/Médio/Longo Alcanse, mas como não tem argumentos Coerentes para isso, dizem coisas como "Ah agora Kakashi não escaparia de Baba de Lesmas?"

Kakashi é Inteligente, Analítico e Estratégico, porém não vejo Tsunade(que também é MUITO INTELIGENTE, Mais Experiente, e ja viu e Lutou com MUITOS ninjas Estratégistas nesses 54 anos de Vida), sendo Morta por uma emboscada do Kakashi(ainda mais sendo quem é).

Em Fim, o FATO É:

Tsunade tem Chakra/Força/Resistência Suficientes para levar uma Luta por MUITO TEMPO com Kakashi( pois Fora a própia Tsunade, ela ainda conta com auxílio de sua Lesma que atacaria em conjunto com ela, fazendo ele se desgastar mais ainda), e além de Tsunade ter um dos Corpos mais Apto para Batalhas, ela ainda é oque Realmente podemos Chamar de DIFÍCIL DE MATAR, ao contrário do Kakashi que além de ter MUITO MENOS ENERGIA FÍSICA , seus ataques Consomem MUITO MAIS ENRGIA E CHAKRA que os de Tsunade...No final, Kakashi acabaria perdendo por exaustão, e Tsunade daria o Golpe Final...

Só para reforçar... esse post e MINHA OPINIÃO SOBRE A LUTA, então não precisam nem Rebater se não Quiserem...

Pois não Vou Repetir mais...

Tsunade 8/10.

more_horiz
@Post enorme de cima: amigo, a batalha começa. Kakashi tem conhecimento da Tsunade e resolve usar o Kamui. O que a Tsunade vai fazer contra o Kamui? Qual, mas qual seria a resposta dela contra o Kamui?

Ele não pode fazer nada contra o Kamui. É só aguardar o jutsu arrancar uma parte do corpo dela e torcer para, assim como Deidara, não ser a cabeça.

Repetindo minha opinião:

Kakashi 10/10.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
@Post enorme de cima: amigo, a batalha começa. Kakashi tem conhecimento da Tsunade e resolve usar o Kamui. O que a Tsunade vai fazer contra o Kamui? Qual, mas qual seria a resposta dela contra o Kamui?

Perguntas sem respostas...

Então tem que esquivar o assunto, fazendo posts grandes com informações completamente rebatidas e quebradas nos tópicos anteriores, só pra convencer a si mesmo e a um ou outro que já procurava alguma 'brecha' pra apostar na Tsunade.

Enfim, espero respostas dentro da realidade do mangá, sobre como a Tsunade poderia lidar com todo o repertório do Kakashi e como ela finalizaria ele, mas SE TIVER resposta para essa pergunta, espero futuramente do Kishimoto no mangá, porque com o que sabemos dela no momento, não há como formular um argumento forte e coerente a favor da Tsunade que comprove que ela venceria Kakashi com todos os seus dons e talentos.

Não dá, Kakashi tem vantagem em praticamente tudo nessa comparação, e tem meios de lidar com tudo mostrado por ela e finalizá-la sem nenhum impecilio do seus Jutsus de regeneração.

Última edição por Dante em Qui 26 Abr 2012, 18:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
O que Hashirama Pode fazer pleo Kamui?? :aline:

O que Itachi pode fazer pelo mesmo??? :aline:

O que o proprio Madara pode fazer??? :aline:

Isso me caus MUITOS RISOS....Voces não teem ideia....:ri:

Spoiler :

:KAKA/:

Kakashi não tem meios para Matar Tsunade.
Isso é Fato.

Ou melhor, ter, ele tem....Mas nunca usa, e aqui, como não sabe das capacidades totais dela, Também não.

O Pequeno fato, é que se Tsunade chegar Perto dele num corpo-a-corpo ele Tah Ferrado.

Pra quem espera, como tsunade lidaria com as coisas de kakashi....

1- Raikiri?? Tsunade conhece e se esquivaria....Se não conseguisse??? Se Regeneraria com Byakugou.

2- Raikiba??? Tsunade esquiva Brincando, e se pegar, não a Mata visto quee la tem o Jutsu de Regeneração;

3- Kamui?? Tsunade escapa....ela sabe como o Jutsu Funciona, sabe que demora pra sugar, como mostrei e desenhei em esquemas, nos outros topicos.

4- Jutsus Suiton? Não machucam ela, além de é claro, não terem NENHUM efeito decisivo na Batalha.

5- Cães?? Me poupe....ela pode acha-los com um soco no chão, e mesmo que a segurem, seria só cão, voando pra lá e pra cá.

6- Parece de Pedra?? Tsunade faz essa parede cair em cima de kakashi com um dedo.

7- Bunshins e Raitons Bunshins?? Quem disse que ela precisa toca-los?? Pra destruí-los, basta Um soco no chão....eles fariam Puff na Hora.

Já foram citadas.

Miopia não né...please.

more_horiz
Fell, suas perguntas já foram respondidas no outro tópico. Em todo caso, caso queira saber como tais ninjas poderiam fazer contra o Kakashi, peça um tópico de comparação entre eles, do contrário esse tópico iria se transformar em "Kakashi x Hashirama; Kakashi x Itachi" e não "Kakashi vs Tsunade".

Logo, sobra a questão, que você não respondeu, e sim tentou mudar para outro assunto, provavelmente querendo sair de "Kamui vs Tsunade" pois sabe que não possui argumentação alguma contra isso. Mas, como já disse no outro tópico, convencer você é complicado demais, uma vez que você acredita que mesmo sendo destruída da cintura pra cima, a Tsunade pode não morrer.

Repetindo minha opinião:

Kakashi 10/10.

more_horiz
Sem conhecimento eu até deixava empatado como deixei no outro tópico, mas com conhecimento Kakashi se torna favorito. 5.5/10

more_horiz
Não, Não foram respondidas.

A sua pergunta SIM foi respondida em outro ,topico....explicando como kamui funciona e como Ninjas podem se esquivar dele.

As Minhas perguntas??
Ninguem viu resposta.
A suas?

EU COLOQUEI PAGINAS DO MANGÁ Respondendo.

Se voce interpreta de outro jeito, a culpa nao é Minha.

:paola:

more_horiz
Sim, Fell, já foram respondidas. Vá no tópico Tsunade vs Kakashi antigo e no tópico sobre o Kamui que você mesmo criou para tirar suas dúvidas sobre a técnica. Lá está tudo respondido. :fry:

No mais, o mangá já deixou claro o poder do Kamui, não preciso postar páginas aqui, qualquer um que acompanhe o mangá sabe disso. Logo, não, a Tsunade não tem meios de evitar/ escapar do Kamui.

Repetindo minha opinião:

Kakashi 10/10.

more_horiz
Nao vejo a Vovó vencendo...

A Vovó nao e imortal, por favor...

Raikiri no coraçao e morte.
Kamui e morte.

Fora que ele sempre começa as batalhas com Bushins para conheçer a capacidade do oponente.

Tai = Sharingan.

E ainda Kakashi tem mais 1000 jutsos a sua disposição.

Kakashi 8/10

more_horiz
Discordo que o Kamui seja usado logo de inicio na luta, independente de conhecimento do Kakashi sobre o jogo da Tsunade.

Mas concordo perde no momento em que Kakashi usar esse jutsu. Ela simplismente nao tem velocidade, reflexos, jutsus, conhecimento ou qualquer coisa que possa lidar com eles.

O Kamui é algo que nao vejo sendo usado nessa luta.

more_horiz
Não, Não foram já disse.

Dar respostas sem fundamento é o mesmo que não dar...." usa Mokuton" sabendo que é mais lento do que o que ela ia usar....
" Susano " sabendo que a barreira é dimensional.

Etc etc...isso não é Resposta, levo do mesmo jeito como se nada fosse falado.

Mas ennfim, a incoerencia é demais nesses assuntos.

Então, acho que pra ter graça, vamos esperar kakashi mostrar alguma tecnica QUE MATE TSUNADE DE VERDADE, porque por enquanto, ela se recupera de tudo.

Ou melhor, vamos esperar ele criar mais chackra pra combater ela, proque por enquanto, TAH TRISTE.

Como eu disse acima, Tsunade pode se livrar de tudo do kakashi...Kamui com conhecimento, e o Resto, ela se regenera.

Simples e facil....Não argumentarei aqui com a mesma aldacia que argumentava lá.
Repetir, Cansa.

Trouze INUMERAS Paginas do mangá, enquanto os que apostam no kakashi?

cri cri cri.

Só voltarei aqui, se aparecer algo BOOM mesmo de se rebater, porque o resto, eu já respondi no antigo.

Tsunade 09/10....Mas é claro, Kakashi pode mostrar algo que sobrepuja a mesma.....nãoa firmo que não, não quero ser que nem algum aí, que teve que se redimir.

Ps:Raikiri no coração é Morte??? :ri:

Tsunade 09/10
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos