Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

+5
LendaKage
Crocante
Shamanking
Grana
Ellos
9 participantes

pollKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? Sim ou Nao ?

Sim, foi eles 2 que mataram Tobirama junto de seu Esquadrão
5
33%
Nao, eles nao conseguiram matar o Tobirama e ele escapou apesar de ter Quase morrido
10
67%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? EmptyKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

more_horiz
Quando alguem lhe faz essa pergunta, Oque voce responde ?
Quando voce leu o Manga 481, Qual foi sua conclusão ao Fim do Cap ?

Bom, sempre que alguem me faz essa pergunta ou esse tema aparece em algum Topico, minha resposta é Nao... Kin e Gin nao mataram Tobirama
Pow Eu acho que nao preciso dizer a ninguem aqui que sou muito Fã do Tobirama mas nao é por eu ser fã dele que tenho essa opinião é pelo oqe foi mostrado no manga mesmo, Manga deixa bem Claro que Kin e Gin nao conseguiram matar o Tobirama.

Em ocasiões passadas quando houve essa discursão usaram como Argumento 2 coisas pelo oque eu me lembro agora.

O que o Akimichi Torifu disse no Capitulo 481, ele diz: Qem for a Isca, Nao Sobrevivera.
Spoiler :

E tambem com a hipotese de que Tobirama enfrentou os Irmão Ouro e Prata duas vezes durante sua vida.

Eu levei as duas ideias bem a seriu e argumentei da seguite forma....

A frase do Akimichi Torifu eu argumentei da seguinte maneira, Torifu pode ser incrivelmente inteligente porem ele nao sabe ver o Futuro
Naquela situação, o obvio era que a isca estaria em uma situação complicada e totalmente disfavoravel i o logico era imaginar que a isca nao sobreviveria
POREM vejam a seguinte situação
Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? PQAAALv-szYQWRu8GHFBgv24C8VoE9Hi3GQEz6-Y_XPExHjk_FXDEAGRQOacMvvC7RAUWh47_cn6RPNhmZY6fL3NmFMAm1T1UIOJEX_WybsIusten2p2uyXWITga
Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? PQAAAFvNIImvM3LCv4jGYMpK31FbEeqqQAvA2zJkoUyAwKFVIWrCMJ5fGlO2sAKM5ZVJKSCdgxAFxTTQ0tehbhpI4o8Am1T1UNj7ahDyONfFtKloNwndt89bvbG2

Minha conclusão é... Shikamaru é inteligente e ele sabia exatamente os riscos de ser a Isca, ele sabia muito bem o quão perigosa era aquela situação
MAS... no final sabemos que Shikamaru nao morreu.

Tobirama tinha Tenseis Imortais e tinha seu Tempo Espaço, entao ele tinha tecnicas de suporte capazes de lhe auxiliar em uma fulga.
E ai entao eu postei as duas paginas de manga pra finalizar meu pensamento
Spoiler :

Quanto a Hipotese de que Houveram duas lutas, eu disse... Porq voce seria famoso pelo QUASE, se voce CONSEGUIU aquilo o que qeria ?

Imaginem uma seleção da Asia, da Africa, da america do Norte sem nenhuma tradição no Futebol onde a seleção só foi duas vezes a Copa do Mundo

Imaginem que a Seleção dos EUA, China, Japão, Africa do Sul ou seila.... Imaginem a que a China FOI APENAS DUAS VEZES A COPA

A primeira vez a China Kuase foi Campeã
A Segunda vez, a China FOI Campeã !!!!!

Pelo uqe, por qual consista eles seria lembrados ? Por ser Quase ou por ser Campeã ? acho qe ser campeã vale mais do que quase ser campeã, certo ?

Kinkaku e Ginkaku são conhecidos e ate famosos por QUASE matar o Tobirama, entao, si eles tivessem Matado o Tobirama teria cido Dito claramente e eles seriam famosos por Terem matado o Tobirama ao invez de serem famosos por kuase ter matado o Cara.

Como o Manga deixa Claro, Kin e Gin Quase, QUASE mataram o Tobirama

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? PQAAAB_JjEZ_75nkbXlgYmvhe4zmk-2KExkyAUBSdkWqZxrWhm6yB-4Y84UH_0K7fmgN8827NIYXLoXMmoUJt-ttSMQAm1T1UPoce6cdnMfrl6xyH1Md7PbA4N4_
Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? PQAAALkQbzgNu4GMKX3Z7VtIRm44WvqEVI1TPXO8GnBqJyna-Oi_qh0RiXYDNPu7uA1eOjgWcFqJaWsInC6u9T-5s38Am1T1UPbbO6obbGjiP1oVBtsxuabBqTcd

E eu continuei com, Shikamaru é muito inteligente e estudou a historia/o passado de Konoha, Shikamaru provavelmente sera o Lider do Clã Nara e Lider Jounnin
Nao preciso dizer a ninguem que shikamaru é inteligente e sabe muito bem oque diz

Tsunade é a Hokage, ela é uma pessoa do Clã do Tobirama e Sobrinha Neta dele, ela provavelmente sabe oque esta dizendo.

Shikamaru e Tsunade se referem a Kin e Gin como aqueles que Derrotaram o Tobirama e quase o Mataram ao invez de os Homens que o Mataram
Sendo assim, o MAIOR feito do Kinkaku e seu Esquadrão foi quase Matar o Tobirama, esse é seu maior feito nesse Embate

Por Exemplo.... Shimakaru Diria:
- Kin e Gin ?
- Foram eles que Mataram o Nidaime Hokage, eles são monstros, uqe o papai ta pensando ? Qe Problematico...

Isso seria dito ao invez de coisas como Derrotaram, Quase mataram.

Kinkaku e Ginkaku, teem como seus maiores feitos nesse caso kuase matar, deixar o tobirama a beira da morte

Se o Maior feito do Kinkaku e Ginkaku fosse ter matado o Tobirama, teria cido dito
Ser Reconhecido por matar o Tobirama é muito mais grandioso do que ser reconhecido por Quase Matar o Tobirama

Não tem logica Tsunade e Shikamaru reconhecer Kin e Gin por derrotar o Tobirama, Si eles sabem que o Kin e Gin mataram o Tobirama

Por Exemplo Tsunade Diria:
Eu sei que eles MATARAM o Tobirama

Ao Invez de ter dito no Manga

Eu sei que eles deixaram o Tobirama a Beira da Morte

E nisso que consistia meus Argumentos, porem mesmo assim insistem e colocam como verdade absoluta que eles 2 o mataram ><
Se o Kin e Gin mataram o Tobirama, Plizz, me diz como voce acha que isso ocorreu, sei qe to sendo chato mas eu acho qe é assim qe se muda as opiniões alheias =)

AAAAAAAAA e tambem, Tobirama enfrentou sozinho 20 ninjas da elite de Kumo, podemos supor que eram do nivel do Kakashi, Darui, Zabuza, Asuma, Sai, Ao e cia
Uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii sem mencionar que 2 deles eram Pseudo-Jinchuuriki's da Kyuubi e tinham as armas do Rikudou Sennin que eram capazes de selar os Tenseis

descriptionKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

more_horiz
Eu realmente não acho que o Tobirama tenha perdido pro Gin e Kin. Não que eles sejam fracos, mas... Não dá pra imaginar eles vencendo o Tobirama e perdendo para o Darui (também não o desmerecendo).
Só se foi algum reforço ou Tobirama teve que fazer algum sacrifício pra salvar o time.
De quais capítulos você pesquisou?

descriptionKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

more_horiz
se eles tivessem matado tobirama eles mesmo teriam se referido a isso quando apareceram como tensei porque seria um grande orgulho deles ter matado alguém tao reconhecido pelo mundo shinobi .

mais kishimoto e estranho e nao mostra as historias importantes do anime e fica mostrado coisas que não vão nos dar respostas sobre o que esta sendo a parte importante do anime.

por exemplo pode a ver alguma coisa entre a morte do tobirama e o aparecimento do tobi, se formos pensar em que época tobi apareceu ou quem e ele .

more_horiz
Pela lógica, o Tobirama morreu contra os 20 shinobis de alta elite de Kumo, tanto que ele nomeou o Hiruzen como o Sandaime Hokage e depois disso ele sumiu do mapa.

E como sabemos, SHINOBI DE ALTA ELITE, é nivel Kakashi, Gai, Yamato, Darui, etc.

Tobirama era realmente uma pessoa foda, pra peitar 20 ninjas desse nivel ao mesmo tempo...

more_horiz
sabe o que e estranho orochimaru tinha as células do tobirama se o corpo sumiu como ele conseguiu as células para fazer o edo tensei?

more_horiz
Shamanking escreveu:
se eles tivessem matado tobirama eles mesmo teriam se referido a isso quando apareceram como tensei porque seria um grande orgulho deles ter matado alguém tao reconhecido pelo mundo shinobi .

mais kishimoto e estranho e nao mostra as historias importantes do anime e fica mostrado coisas que não vão nos dar respostas sobre o que esta sendo a parte importante do anime.

por exemplo pode a ver alguma coisa entre a morte do tobirama e o aparecimento do tobi, se formos pensar em que época tobi apareceu ou quem e ele .

Eu até já tinha pensado nisso, de quem tinha matado o Tobirama fosse o Tobi, porque também não foi dito como os irmãos morreram, talvez Tobirama tenha matado os dois e morrido pelas mãos do Tobi.

more_horiz
Acho que sim, eles mataram Tobirama.

Ao meu ver, houve duas emboscadas. Na primeira, Tobirama escapou dela, e obteve conhecimento dos irmãos Kin e Gin, e provavelmente, os irmãos Kin e Gin obtiveram conhecimento de Tobirama. Pensem comigo: eles usam armas de selamento. Armas de selamento são eficazes contra o Edo Tensei. Tobirama tinha o Edo Tensei. Acho que na primeira emboscada, Tobirama usou o Edo Tensei e quebrou com a emboscada, afinal sem conhecimento, enfrentar um tensei é pedir pra perder.

Na segunda emboscada, nessa sim, acho que Tobirama morreu. Os irmãos Kin e Gin estavam acompanhados de 20 ninjas de elite, e nesse ponto, eles já deviam saber do Edo Tensei (usado na primeira emboscada por Tobirama) e consigo eles tinham os tesouros do Rikudou, que selavam tenseis. Logo, Tobirama, mesmo tendo usado Edo Tensei, teria sido morto sim, afinal além de serem 20 ninjas de elite, Kin e Gin já sabiam do Edo Tensei e de como parar ele (tesouros Rikudou por exemplo).

E após isso, como vimos no mangá, Hiruzen já teria assumido como hokage.

Porém, claro, essa é apenas minha opinião.

more_horiz
Concordo com o André, sempre pensei isso, mas sempre tive preguiça de escrever algo assim.

Se eles tivessem matado Tobirama, seria dito no mangá, por Tsunade e Shikamaru, e não apenas dito que eles "derrotaram".

Na minha opinião, Tobirama conseguiu derrotar todos, mas foi derrotado.

more_horiz
Bem segundo Tsunade o Kinkaku e Ginkaku levaram o Tobirama a beira da morte, eu acredito que no meio da luta Tobirama derrotou o Ginkaku(ou Kin) enquanto que Hiruzen e os outros derrotaram os 18 Ninjas de Elite que estavam com os dois Ninjas, Kinkaku em modo Kyuubi deve ter ferido gravemente o Tobirama o levando a beira da morte, enquanto que os outros devem ter dado um jeito de selar ou controlar o Kinkaku e depois o derrotando.

Porém o Tobirama não morreu, segundo a propria Tsunade, porém talvez não tenham morrido na hora, e sim depois, ja em Konoha devido aos graves ferimentos que levou da luta contra os irmãos.

more_horiz
Eu acho que Tobirama não foi morto por Kin e Gin.

Mas sim na emboscada.

Shamanking escreveu:
sabe o que e estranho orochimaru tinha as células do tobirama se o corpo sumiu como ele conseguiu as células para fazer o edo tensei?

Ué, ele deve ter pego a muito tempo. Porque ele tinha o DNA do Tobirama, pois ele o invocou contra o 3º.

Última edição por Garcia em 26/4/2012, 15:54, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Juntar posts duplos)

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Eu acho que Tobirama não foi morto por Kin e Gin.

Mas sim na emboscada.

Shamanking escreveu:

Ué, ele deve ter pego a muito tempo. Porque ele tinha o DNA do Tobirama, pois ele o invocou contra o 3º.

orochimaru nao tinha nem nascido na época do tobirama ele sumiu depois da luta contra o grupo do kinkaku como seria capaz de ter as células para invocar tobirama .

more_horiz
De quais capítulos você pesquisou? .

Capitulos 118, 481, 527 e 529
por Shamanking Hoje à(s) 00:49

.se eles tivessem matado tobirama eles mesmo teriam se referido a isso quando apareceram como tensei porque seria um grande orgulho deles ter matado alguém tao reconhecido pelo mundo shinobi .

²
Seria +ou- kuando o Hidan matou o Asuma, eles com certeza teriam se gabado e se vangloriado de tal feito

por Marcelo. Hoje à(s) 00:54

Pela lógica, o Tobirama morreu contra os 20 shinobis de alta elite de Kumo, tanto que ele nomeou o Hiruzen como o Sandaime Hokage e depois disso ele sumiu do mapa.

Isso de nomear outro Hokage era o logico, ele tava indo para uma situação complicada onde ele poderia nao voltar vivo

Mas nao é porq ele nomeou outro hokage qe ele morreu, Hiruzen estava vivo kuando Nomeou Minato, Hiruzen com 50 anos ainda poderia ficar no cargo

Ate o Tobirama assumir como Hokage nao significa qe Hashirama tava morto

Tobirama deixar alguem no cargo de hokage foi apenas uma forma de se previnir
por Shamanking Hoje à(s) 00:58

.sabe o que e estranho orochimaru tinha as células do tobirama se o corpo sumiu como ele conseguiu as células para fazer o edo tensei?.

Tem uma pagina do Manga qe mostra o Orochimaru no cemiterio de Konoha sobre os caixões dos 2 Hokages com as tampas meio abertas

Orochimaru conseguiu o DNA dos 2 Hokages em Konoha mesmo

por Uchiha Darkon Hoje à(s) 13:30

.Acho que sim, eles mataram Tobirama.

Ao meu ver, houve duas emboscadas. Na primeira, Tobirama escapou dela, e obteve conhecimento dos irmãos Kin e Gin, e provavelmente, os irmãos Kin e Gin obtiveram conhecimento de Tobirama. Pensem comigo: eles usam armas de selamento. Armas de selamento são eficazes contra o Edo Tensei. Tobirama tinha o Edo Tensei. Acho que na primeira emboscada, Tobirama usou o Edo Tensei e quebrou com a emboscada, afinal sem conhecimento, enfrentar um tensei é pedir pra perder.

Na segunda emboscada, nessa sim, acho que Tobirama morreu. Os irmãos Kin e Gin estavam acompanhados de 20 ninjas de elite, e nesse ponto, eles já deviam saber do Edo Tensei (usado na primeira emboscada por Tobirama) e consigo eles tinham os tesouros do Rikudou, que selavam tenseis. Logo, Tobirama, mesmo tendo usado Edo Tensei, teria sido morto sim, afinal além de serem 20 ninjas de elite, Kin e Gin já sabiam do Edo Tensei e de como parar ele (tesouros Rikudou por exemplo).

E após isso, como vimos no mangá, Hiruzen já teria assumido como hokage.

Porém, claro, essa é apenas minha opinião..

Mas se fosse assim, Tsunade e Shikamaru saberiam dessa historia e teriam dito que eles mataram o Tobirama ao invez de dizer que quase mataram o tobirama, alem disso, os proprios kin e gin teriam si gabado de tal feito

por nurari Hoje à(s) 14:36

.Bem segundo Tsunade o Kinkaku e Ginkaku levaram o Tobirama a beira da morte, eu acredito que no meio da luta Tobirama derrotou o Ginkaku(ou Kin) enquanto que Hiruzen e os outros derrotaram os 18 Ninjas de Elite que estavam com os dois Ninjas
Concordo com essa ideia

Hiruzen era um cara mt afetivo, nao duvido nada que ele tenha voltado para a batalha

Provavelmente geral aki ja viu a luta Goku vs Vedita, Gohan e o kuririn tavam indo embora e Goku sendo trollado, Gohan e Kuririn voltaram e foram muito importantes para a Vitoria dos mocinhos

Qem sabe o Hiruzen e os outros nao voltaram
Porém o Tobirama não morreu, segundo a propria Tsunade, porém talvez não tenham morrido na hora, e sim depois, ja em Konoha devido aos graves ferimentos que levou da luta contra os irmãos.
Mas ai eles teriam dito qe eles foram os responsaveis pela morte do Tobirama

Tobirama morreu mas nao tem nada haver com Kin e Gin

Ou seja.......................

Nao sabemos como Tobirama, Hashirama ou qualquer Senju morreu, exeto é claro pelo Nawaki ( i olha qe tem gente qe acha qe ele ta vivo 'o' )

por Uchiha ? Hoje à(s) 15:50

.Eu acho que Tobirama não foi morto por Kin e Gin.

Mas sim na emboscada.

mas se fosse assim, nao teria cido dito no manga ?

more_horiz
Eu acho que não disseram pra poder ter um suspense ou sei lá.

Porquê não é só a morte de Tobirama que ainda não foi explicada no mangá. Tem outros que "morreram" e não mostraram.

orochimaru nao tinha nem nascido na época do tobirama ele sumiu depois da luta contra o grupo do kinkaku como seria capaz de ter as células para invocar tobirama .

Achando o corpo de Tobirama, ué. Não se sabe mesmo o que aconteceu depois da emboscada.

Pode ser que Tobirama tenha morrido ou não.

Última edição por Uchiha ? em 26/4/2012, 19:58, editado 1 vez(es)

more_horiz
Mas ai eles teriam dito qe eles foram os responsaveis pela morte do Tobirama

Tobirama morreu mas nao tem nada haver com Kin e Gin

Ou seja.......................

Nao sabemos como Tobirama, Hashirama ou qualquer Senju morreu, exeto é claro pelo Nawaki ( i olha qe tem gente qe acha qe ele ta vivo 'o' )

Nem sempre, por exemplo ela disse que levaram ele a BEIRA da morte, isso quer dizer ele ficou bem debilitado mais não morreu ali, tanto que Shikaku disse que o Kin-Gin foram responsaveis pela morte do Nindaime Hokage. E vimos que o Edo Tobirama tem a mesma aparencia daquela época.

Talvez por não morrer ali, a Tsunade não considerou que foram eles quem mataram o Tobirama, mais de fato, eles parecem ter sido os principais causadores da morte do Kage.

Realmente não sabemos como o Hashirama morreu, mais aparenta ter morrido com a mesma idade que o madara, além domais o Manga não explica a aparencia de Hashirama la no classico quando invocado por Orochimaru, mais ele aparenta ter de 40 a quase 50 anos da idade.

more_horiz
Ellos escreveu:
por Shamanking Hoje à(s) 00:58

sabe o que e estranho orochimaru tinha as células do tobirama se o corpo sumiu como ele conseguiu as células para fazer o edo tensei?.

Tem uma pagina do Manga qe mostra o Orochimaru no cemiterio de Konoha sobre os caixões dos 2 Hokages com as tampas meio abertas

Orochimaru conseguiu o DNA dos 2 Hokages em Konoha mesmo

Ai Shamanking

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tNgb0m0NHk_TA6f8_G3liFDwCnNWjrWe-Zoa6DMv03sVjjCZujgPnN0rYpzoHEaV7hCEjLvSGetnTON-PejVyHAJtU9VBmNEIpfNSWP5diR3PumSHI64fWZQ

No manga mostra mais um caixao do lado do shodaime, deve ser o do tobirama mas no manga ta mt escuro a imagem ><
Nem sempre, por exemplo ela disse que levaram ele a BEIRA da morte, isso quer dizer ele ficou bem debilitado mais não morreu ali, tanto que Shikaku disse que o Kin-Gin foram responsaveis pela morte do Nindaime Hokage

O.O

Nao lembro do shikaku falando isso nao man

Se o Kin e Gin tivessem sido os responsaveis pelo morte do tobirama teria cido dito pelo shikakau ou pela tsunade e seria motivo de orgulho dos 2 irmaos e eles se gabariam por tal feito
Talvez por não morrer ali, a Tsunade não considerou que foram eles quem mataram o Tobirama, mais de fato, eles parecem ter sido os principais causadores da morte do Kage.

nao parece ser o caso man
Realmente não sabemos como o Hashirama morreu, mais aparenta ter morrido com a mesma idade que o madara, além domais o Manga não explica a aparencia de Hashirama la no classico quando invocado por Orochimaru, mais ele aparenta ter de 40 a quase 50 anos da idade.
misterio total sobre oq aconteceu com hashirama, tobirama e os senju's :XD:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos