Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

+5
LendaKage
Crocante
Shamanking
Grana
Ellos
9 participantes

pollKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? Sim ou Nao ?

Sim, foi eles 2 que mataram Tobirama junto de seu Esquadrão
5
33%
Nao, eles nao conseguiram matar o Tobirama e ele escapou apesar de ter Quase morrido
10
67%
Total de votos:
15
Votação encerrada

descriptionKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

more_horiz
Mas ai eles teriam dito qe eles foram os responsaveis pela morte do Tobirama

Tobirama morreu mas nao tem nada haver com Kin e Gin

Ou seja.......................

Nao sabemos como Tobirama, Hashirama ou qualquer Senju morreu, exeto é claro pelo Nawaki ( i olha qe tem gente qe acha qe ele ta vivo 'o' )

Nem sempre, por exemplo ela disse que levaram ele a BEIRA da morte, isso quer dizer ele ficou bem debilitado mais não morreu ali, tanto que Shikaku disse que o Kin-Gin foram responsaveis pela morte do Nindaime Hokage. E vimos que o Edo Tobirama tem a mesma aparencia daquela época.

Talvez por não morrer ali, a Tsunade não considerou que foram eles quem mataram o Tobirama, mais de fato, eles parecem ter sido os principais causadores da morte do Kage.

Realmente não sabemos como o Hashirama morreu, mais aparenta ter morrido com a mesma idade que o madara, além domais o Manga não explica a aparencia de Hashirama la no classico quando invocado por Orochimaru, mais ele aparenta ter de 40 a quase 50 anos da idade.

descriptionKinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? - Página 2 EmptyRe: Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ?

more_horiz
Ellos escreveu:
por Shamanking Hoje à(s) 00:58

sabe o que e estranho orochimaru tinha as células do tobirama se o corpo sumiu como ele conseguiu as células para fazer o edo tensei?.

Tem uma pagina do Manga qe mostra o Orochimaru no cemiterio de Konoha sobre os caixões dos 2 Hokages com as tampas meio abertas

Orochimaru conseguiu o DNA dos 2 Hokages em Konoha mesmo

Ai Shamanking

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? - Página 2 RAAAAL6N_EG4TSviVRH2jlCw82tNgb0m0NHk_TA6f8_G3liFDwCnNWjrWe-Zoa6DMv03sVjjCZujgPnN0rYpzoHEaV7hCEjLvSGetnTON-PejVyHAJtU9VBmNEIpfNSWP5diR3PumSHI64fWZQ

No manga mostra mais um caixao do lado do shodaime, deve ser o do tobirama mas no manga ta mt escuro a imagem ><
Nem sempre, por exemplo ela disse que levaram ele a BEIRA da morte, isso quer dizer ele ficou bem debilitado mais não morreu ali, tanto que Shikaku disse que o Kin-Gin foram responsaveis pela morte do Nindaime Hokage

O.O

Nao lembro do shikaku falando isso nao man

Se o Kin e Gin tivessem sido os responsaveis pelo morte do tobirama teria cido dito pelo shikakau ou pela tsunade e seria motivo de orgulho dos 2 irmaos e eles se gabariam por tal feito
Talvez por não morrer ali, a Tsunade não considerou que foram eles quem mataram o Tobirama, mais de fato, eles parecem ter sido os principais causadores da morte do Kage.

nao parece ser o caso man
Realmente não sabemos como o Hashirama morreu, mais aparenta ter morrido com a mesma idade que o madara, além domais o Manga não explica a aparencia de Hashirama la no classico quando invocado por Orochimaru, mais ele aparenta ter de 40 a quase 50 anos da idade.
misterio total sobre oq aconteceu com hashirama, tobirama e os senju's :XD:

more_horiz
Nao lembro do shikaku falando isso nao man

Se o Kin e Gin tivessem sido os responsaveis pelo morte do tobirama teria cido dito pelo shikakau ou pela tsunade e seria motivo de orgulho dos 2 irmaos e eles se gabariam por tal feito

Ele fala isso pra Ino-Shikamaru e Chouji, na hora que ele estava explicando sobre o Kinkaku, logo depois a Ino fala "estamos indo lutar com um shinobi que matou o Hokage" o Shikaku logo depois diz aquela coisa de superestimação as lendas e talz. Porém a Tsunade diz em conversa com o Kira A que ela soube, que eles levaram o Tobirama a beira da morte.

Mais sim o Shikaku diz que os irmão foram ó motivo da morte do Tobirama, so não posso postar a pagina agora porque não lembro o capitulo e não tenho ele gravado no meu PC, mais qualquer coisa amanhã posto.

more_horiz
Ele fala isso pra Ino-Shikamaru e Chouji, na hora que ele estava explicando sobre o Kinkaku, logo depois a Ino fala "estamos indo lutar com um shinobi que matou o Hokage" o Shikaku logo depois diz aquela coisa de superestimação as lendas e talz.

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? - Página 2 11

Shikamaru é qem pensa isso e é apenas derrotou ou deixou a beira da morte
a Tsunade diz em conversa com o Kira A que ela soube, que eles levaram o Tobirama a beira da morte.

Kinkaku e Ginkaku mataram o Tobirama ? - Página 2 05

tbm é apenas deixou a beira da morte

Cara se o Kin e Gin tivesse matado o Tobirama, eles ficariam se gabando disso com um Ego maior qe o do madara e do hidan juntos

Iriam se gabar, zuar, rir, e se orgulhar do feito

Mais sim o Shikaku diz que os irmão foram ó motivo da morte do Tobirama, so não posso postar a pagina agora porque não lembro o capitulo e não tenho ele gravado no meu PC, mais qualquer coisa amanhã posto.

sao o 527 e 529 qe rolam essas coisas

more_horiz
Na verdade, o Shikamaru é quem diz o seguinte:

Versão rebmanga: "Temos que batalhar esse tal de Kinkaku, que até derrotou o Nidaime..."

Versão mangareader: "...é um tipo de monstro lendário que derrotou até mesmo o Nidaime..."

Página: http://i27.mangareader.net/naruto/529/naruto-2031879.jpg

Capítulo 529.

Ao meu ver, foram eles que mataram o Tobirama, em um grupo de 20 ninjas de elite vs Tobirama, como já disse posts acima, eles tem as armas ideais para derrotar quem usa edo tensei =p

more_horiz
Ao meu ver, foram eles que mataram o Tobirama, em um grupo de 20 ninjas de elite vs Tobirama, como já disse posts acima, eles tem as armas ideais para derrotar quem usa edo tensei =p.

Affz Darkon ><

Kin e Gin ter Chakra da Kyuubi, tinha 18 ninjas de elite ao seu lado e armas capazes de selar tenseis

Kin e Gin nakela emboscada venceram, derrotaram, deixaram o tobirama a beira da morte POREM ISSO FOI TUD

Tobirama nao chegou a falecer por causa dos 2 irmaos, ele kuase morreu mas foi apenas isso, ele nao morreu pro kin e gin apenas perdeu a luta

tobirama tinha tempo espaço, edo tensei e ainda existe a possibilidade do hiruzen e cia terem voltado pra ajudar o tobirama na luta, entao ele tinha meios de ficar vivo apesar de ter perdido a luta

more_horiz
Tobirama vs 20 ninjas elite, com Kin e Gin inclusos.

Edo Tensei pode ser counterado pelas armas de Kin e Gin.
Suiton pode ser counterado por Suitons adversários.
Espaço/Tempo podia ser usado pra atacar, mas para fugir era inviável, afinal ele tinha que manter os adversários em batalha para eles não perseguirem seus alunos.
A habilidade sensorial dele não ajudaria pois ele tinha que manter a batalha e não fugir dela ou procurar os adversários.

Some isso ao fato da maioria dos ninjas de Kumo usarem jutsus Raiton, logo, provavelmente uns 15 ninjas dentre esses 20 tinham jutsus que complicavam a vida do Tobirama.

Pra mim cara, a possibilidade dele ter morrido ali, ou ter sido gravemente ferido ao ponto de pouco tempo depois morrer por causa de sequelas da batalha, são bem altas.

Claro, ele pode não ter morrido ali e tal, mas acho que o mangá não nos contará mais sobre essa batalha, o que me leva a crer que essa batalha contra Kin e Gin irá ser considerada como a mais provável para a morte do Tobirama.

more_horiz
por Uchiha Darkon em Qui 10 Maio 2012, 22:32

Tobirama vs 20 ninjas elite, com Kin e Gin inclusos.

Edo Tensei pode ser counterado pelas armas de Kin e Gin.
Suiton pode ser counterado por Suitons adversários.
Espaço/Tempo podia ser usado pra atacar, mas para fugir era inviável, afinal ele tinha que manter os adversários em batalha para eles não perseguirem seus alunos.
A habilidade sensorial dele não ajudaria pois ele tinha que manter a batalha e não fugir dela ou procurar os adversários

Vo responder linha por linha
Tobirama vs Kin e Gin + 18 de elite....

Edo Tensei realmente pode ser trollado por armas capazes de selar os inimigos POREM fosse assim o Madara ja tinha cido selado pelo gaara a mt tempo, Nao é SÓ porq eles tem armas capazes de selar um tensei qe Eles conseguiram selar rapido e facilmente o tensei
Edo Tensei pode muito bem ter cido usado para ganhar tempo

Isso de Suiton adversario nao entendi.....

Tempo Espaço pode ter cido usado durante a batalha e tbm para fugir, Tobirama depois de ganhar tempo simplismente saiu da luta

Ele simplismente pode ter sentido onde seus alunos estavam, apos perceber qe eles estavam longe, ele usou o tempo espaço para se retirar

Ele tava lutando contra mais adversarios, usou o edo tensei para igualar o numero ou para invocar alguem apelao, deixou o tensei ou tenseis lutando junto dele e nisso foi ganhando tempo, depois do tensei ou dos tenseis serem selados, ele rastreou seus alunos e viu qe eles estavam longe e seguros e usou o tempo espaço para fugir mas claro qe nisso ele se feriu ne

E isso descartando a hipotese dos alunos terem voltado a luta, nao sei se vc ja viu a luta, goku vs vedita, mas antes dela goku manda seu filho gohan embora para se salvar e o muleke vai embora e deixa o pai para tras porem depois volta e ajuda o pai a lutar e isso pode ter acontecido nesse caso ainda mais vindo de um fã de DBZ como o Kishi

Some isso ao fato da maioria dos ninjas de Kumo usarem jutsus Raiton, logo, provavelmente uns 15 ninjas dentre esses 20 tinham jutsus que complicavam a vida do Tobirama.

Raiton é o de menos, um tensei com doton ja ajudaria nisso ou sei la
Pra mim cara, a possibilidade dele ter morrido ali, ou ter sido gravemente ferido ao ponto de pouco tempo depois morrer por causa de sequelas da batalha, são bem altas.

gravimente ferido ele ficou, o cara fico a beira da morte porem isso é tud

ele nao morreu para os 2 e nem morreu em consequencia dessa luta pois se isso tivesse ocorrido teria cido dito
Claro, ele pode não ter morrido ali e tal, mas acho que o mangá não nos contará mais sobre essa batalha, o que me leva a crer que essa batalha contra Kin e Gin irá ser considerada como a mais provável para a morte do Tobirama..
qe isso oq nao falta é fleshback de luta pra ser mostrado nesse manga ainda
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos