por Uchiha Darkon em Qui 10 Maio 2012, 22:32
Tobirama vs 20 ninjas elite, com Kin e Gin inclusos.
Edo Tensei pode ser counterado pelas armas de Kin e Gin.
Suiton pode ser counterado por Suitons adversários.
Espaço/Tempo podia ser usado pra atacar, mas para fugir era inviável, afinal ele tinha que manter os adversários em batalha para eles não perseguirem seus alunos.
A habilidade sensorial dele não ajudaria pois ele tinha que manter a batalha e não fugir dela ou procurar os adversários
Vo responder linha por linha
Tobirama vs Kin e Gin + 18 de elite....
Edo Tensei realmente pode ser trollado por armas capazes de selar os inimigos POREM fosse assim o Madara ja tinha cido selado pelo gaara a mt tempo, Nao é SÓ porq eles tem armas capazes de selar um tensei qe Eles conseguiram selar rapido e facilmente o tensei
Edo Tensei pode muito bem ter cido usado para ganhar tempo
Isso de Suiton adversario nao entendi.....
Tempo Espaço pode ter cido usado durante a batalha e tbm para fugir, Tobirama depois de ganhar tempo simplismente saiu da luta
Ele simplismente pode ter sentido onde seus alunos estavam, apos perceber qe eles estavam longe, ele usou o tempo espaço para se retirar
Ele tava lutando contra mais adversarios, usou o edo tensei para igualar o numero ou para invocar alguem apelao, deixou o tensei ou tenseis lutando junto dele e nisso foi ganhando tempo, depois do tensei ou dos tenseis serem selados, ele rastreou seus alunos e viu qe eles estavam longe e seguros e usou o tempo espaço para fugir mas claro qe nisso ele se feriu ne
E isso descartando a hipotese dos alunos terem voltado a luta, nao sei se vc ja viu a luta, goku vs vedita, mas antes dela goku manda seu filho gohan embora para se salvar e o muleke vai embora e deixa o pai para tras porem depois volta e ajuda o pai a lutar e isso pode ter acontecido nesse caso ainda mais vindo de um fã de DBZ como o Kishi
Some isso ao fato da maioria dos ninjas de Kumo usarem jutsus Raiton, logo, provavelmente uns 15 ninjas dentre esses 20 tinham jutsus que complicavam a vida do Tobirama.
Raiton é o de menos, um tensei com doton ja ajudaria nisso ou sei la
Pra mim cara, a possibilidade dele ter morrido ali, ou ter sido gravemente ferido ao ponto de pouco tempo depois morrer por causa de sequelas da batalha, são bem altas.
gravimente ferido ele ficou, o cara fico a beira da morte porem isso é tud
ele nao morreu para os 2 e nem morreu em consequencia dessa luta pois se isso tivesse ocorrido teria cido dito
Claro, ele pode não ter morrido ali e tal, mas acho que o mangá não nos contará mais sobre essa batalha, o que me leva a crer que essa batalha contra Kin e Gin irá ser considerada como a mais provável para a morte do Tobirama..
qe isso oq nao falta é fleshback de luta pra ser mostrado nesse manga ainda