Espero que neste filme haja uma participação real dos pais do naruto pois caso contrário será de se fikar muito bravo :raiva:
Uchiha ? escreveu:Somos 3.Rikudou Madara escreveu:Tobi ainda vai reviver o Juubi, guardem essas palavras.
Também acho.
Pedrobras escreveu:Bem, estamos muito ansiosos pelo filme, mas enquanto ele não chega, a TV Tokyo nos presenteou com um especial chamado "Naruto: Road to Ninja - Guia Completo"
Confiram nesse Link
RuanSchullz escreveu:
Bem parece que teremos um Sasuke playboy, uma Hinata temperamental, um Kakashi esquentadinho, um Shikamaru tonto, um Gai desmotivado, uma Tsunade sem peitos, uma Shizune peituda e uma Ino complexa, são algumas das personalidades opostas sobre a miteriosa mudança no comportamento dos personagens no novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja.
O motivo pelo qual isso ocorreria no enredo do novo filme, ainda era desconhecido, mas de acordo com a empresa destribuidora por trás de Road to Ninja, TOHO, assim como muitos já haviam adivinhado, trata-se de um genjutsu!
Naruto e Sakura são trasportados de Konoha que conhecemos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Mascarado. Tanto Naruto como Sakura não sabem que estão presos em um genjutsu e de que se trata de uma realidade alternativa, fato que, de acordo com a TOHO, faz a ligação entre a história original e a história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto.
matheusddo escreveu:
Nossa,a Shizune vai ser assim :adorável: a ino vai ser santa :adorável: o chouji magro :adorável: Tsunade nerd :adorável: Ja que tudo vai ser o avesso
Vou chutar Jirayia vai ser viado KKKKKKKKKKKKKKKKK Orochimaru vai ser macho,sakura vai ter 1 metro de peito,Gai e Lee vão ser espertos,Hinata uma prostiputa,Shino não vai gostar de insetos,Shikamaru vai ser o mais energico,Kiba vai ter medo de Cachorro,Neji vai ser tarado,Ten ten burra o Sasuke vai gostar da Sakura,Gaara vai ser a pessoa mais amavel do mundo e depois vai ser o mais revoltado,Temari vai ser delicada e Kankuro vai ser a marionete KKKKKKKKKKKKKK
[Kim] escreveu:Acho que o kish meio que entregou que o tobi não vai ter sucesso no tsuki no me, por que, segundo o trailer, o filme será em cima do que ocorreria se tobi completasse o tsuki no me, colocando todo o mundo em seu genjutsu.
Ok, todo mundo meio que já tinha em mente que naruto iria impedir tobi, afinal, o nome do manga/anime é naruto... -.-
Mas entregar assim eh tenso vey... =\
Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.
Pedrobras escreveu:[Kim] escreveu:Acho que o kish meio que entregou que o tobi não vai ter sucesso no tsuki no me, por que, segundo o trailer, o filme será em cima do que ocorreria se tobi completasse o tsuki no me, colocando todo o mundo em seu genjutsu.
Ok, todo mundo meio que já tinha em mente que naruto iria impedir tobi, afinal, o nome do manga/anime é naruto... -.-
Mas entregar assim eh tenso vey... =\
Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.
Na verdade o jutsu usado por Tobi é um Mini Tsukoyomi, ou seja, o plano dele, só que em uma versão DEMO.
[Kim] escreveu:Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.