Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

+27
Senju Tobirama
Obamex
tasuke endo
omgwhat
Chiyo Jovem
Themanow7
SilentPath
Krt Ajuda
[Kim]
trison
Pedobear
matheusddo
S2ara
nataly narutodete
Uchiha Fate
Bruno Santos
RuanSchullz
Nakaz
sakuraesasuke
Rikudou Madara
LendaKage
Sato no Kyouki
Will
souza
Myoboku
Uchiha ?
Crocante
31 participantes

description[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 EmptyRe: [ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
Espero que neste filme haja uma participação real dos pais do naruto pois caso contrário será de se fikar muito bravo :raiva:

description[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 EmptyRe: [ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
kkk , Ta todo Mundo achando que Tobi Vai Reviver As 10 caldas Bom He espera para ver Nê ?? >.< Bye : xau

[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Nakaz

more_horiz
[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Naruto_shippuden_road_to_ninja_movie_6_scan_2_by_darkriku44-d54o39h

Bem parece que teremos um Sasuke playboy, uma Hinata temperamental, um Kakashi esquentadinho, um Shikamaru tonto, um Gai desmotivado, uma Tsunade sem peitos, uma Shizune peituda e uma Ino complexa, são algumas das personalidades opostas sobre a miteriosa mudança no comportamento dos personagens no novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja.
O motivo pelo qual isso ocorreria no enredo do novo filme, ainda era desconhecido, mas de acordo com a empresa destribuidora por trás de Road to Ninja, TOHO, assim como muitos já haviam adivinhado, trata-se de um genjutsu!
Naruto e Sakura são trasportados de Konoha que conhecemos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Mascarado. Tanto Naruto como Sakura não sabem que estão presos em um genjutsu e de que se trata de uma realidade alternativa, fato que, de acordo com a TOHO, faz a ligação entre a história original e a história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto.

more_horiz
Bom, pelo que parece teremos realmente uma ação entre Tobi x Naruto. E oque eu acho sobre isso? AÊEEEEEEEEEEEEE Budega \o/ :fufu:

more_horiz
Uchiha ? escreveu:
Rikudou Madara escreveu:
Tobi ainda vai reviver o Juubi, guardem essas palavras.

Também acho.
Somos 3.

@Tópic
Acho muito paia essa négocio de só lancarem no ano que vem? PALHAÇADA.
Eu já tinha dito em outro tópico que esse filme vai ser muitooooooo massa, coisa de outro mundo.
E fica awe uma pergunta: Estaria Kishimoto planejando que o Tsuke no Me funcione?

more_horiz
eu acho que esse filme vai ser muito bom, dizem que vai ser o melhor filme de naruto, no trailler pelo o que eu vi o sasuke da um rosa para sakura bem bonito, nas capas tambem aparece,sasuke mexendo no cabelo dela, bem bonitinho :*.*:

[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Naruto-movie

more_horiz
Nao existe (existirá) nada que supere esse filme :ais:

Sempre quis ver Naruto, Minato e Kushina juntos :ownx:
Tsunade uma tábua e com oculos...kkkkk louca pra ver!!!
Concerteza assistirei mais de 3 vezes esse filme, pena que demorará... :oh-god-why:

PS: To axando que vou gostar mais desse mundo alternativo q o "original"...

more_horiz
Acho que antes do dia 28 veremos tobi sem mascara e outros misterios sem solução serão revelados,pelo menos espero

more_horiz
Bem, estamos muito ansiosos pelo filme, mas enquanto ele não chega, a TV Tokyo nos presenteou com um especial chamado "Naruto: Road to Ninja - Guia Completo"

Confiram nesse Link

more_horiz
ouvi boatos que vai ser tipo uma realidade paralela, como se o Tobi não tivesse atacado Konoha e Naruto tivesse vivido com os pais. Aparentemente o Tobi vai atacar Konoha nessa realidade, na linha de tempo atual...

more_horiz
sera q nesse filme tobi finalmente ira mostrar o rosto?lol,mas no meu paalpite acho q tobi e obito uchiha

more_horiz
Pedrobras escreveu:
Bem, estamos muito ansiosos pelo filme, mas enquanto ele não chega, a TV Tokyo nos presenteou com um especial chamado "Naruto: Road to Ninja - Guia Completo"

Confiram nesse Link

Parece que nessa realidade o Quarto Hokage será o Pai da Sakura, por essa imagens aí, deu pra ver que o rosto cravado na preda é igualzinho o dele.

more_horiz
RuanSchullz escreveu:
[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 2 Naruto_shippuden_road_to_ninja_movie_6_scan_2_by_darkriku44-d54o39h

Bem parece que teremos um Sasuke playboy, uma Hinata temperamental, um Kakashi esquentadinho, um Shikamaru tonto, um Gai desmotivado, uma Tsunade sem peitos, uma Shizune peituda e uma Ino complexa, são algumas das personalidades opostas sobre a miteriosa mudança no comportamento dos personagens no novo filme de Naruto Shippuuden, Road to Ninja.
O motivo pelo qual isso ocorreria no enredo do novo filme, ainda era desconhecido, mas de acordo com a empresa destribuidora por trás de Road to Ninja, TOHO, assim como muitos já haviam adivinhado, trata-se de um genjutsu!
Naruto e Sakura são trasportados de Konoha que conhecemos para uma realidade alternativa criada pelo genjutsu do Mascarado. Tanto Naruto como Sakura não sabem que estão presos em um genjutsu e de que se trata de uma realidade alternativa, fato que, de acordo com a TOHO, faz a ligação entre a história original e a história do filme, ambas criadas por Masashi Kishimoto.

Nossa,a Shizune vai ser assim :adorável: a ino vai ser santa :adorável: o chouji magro :adorável: Tsunade nerd :adorável: Ja que tudo vai ser o avesso
Vou chutar Jirayia vai ser viado KKKKKKKKKKKKKKKKK Orochimaru vai ser macho,sakura vai ter 1 metro de peito,Gai e Lee vão ser espertos,Hinata uma prostiputa,Shino não vai gostar de insetos,Shikamaru vai ser o mais energico,Kiba vai ter medo de Cachorro,Neji vai ser tarado,Ten ten burra o Sasuke vai gostar da Sakura,Gaara vai ser a pessoa mais amavel do mundo e depois vai ser o mais revoltado,Temari vai ser delicada e Kankuro vai ser a marionete KKKKKKKKKKKKKK

Esse filme vai ser mais comedia do que ação quero assistir logo,gravado no cinema mesmo em japones,vendo as imagens ja ta bom!

more_horiz
Acho que o kish meio que entregou que o tobi não vai ter sucesso no tsuki no me, por que, segundo o trailer, o filme será em cima do que ocorreria se tobi completasse o tsuki no me, colocando todo o mundo em seu genjutsu.

Ok, todo mundo meio que já tinha em mente que naruto iria impedir tobi, afinal, o nome do manga/anime é naruto... -.-

Mas entregar assim eh tenso vey... =\

Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.

more_horiz
matheusddo escreveu:

Nossa,a Shizune vai ser assim :adorável: a ino vai ser santa :adorável: o chouji magro :adorável: Tsunade nerd :adorável: Ja que tudo vai ser o avesso
Vou chutar Jirayia vai ser viado KKKKKKKKKKKKKKKKK Orochimaru vai ser macho,sakura vai ter 1 metro de peito,Gai e Lee vão ser espertos,Hinata uma prostiputa,Shino não vai gostar de insetos,Shikamaru vai ser o mais energico,Kiba vai ter medo de Cachorro,Neji vai ser tarado,Ten ten burra o Sasuke vai gostar da Sakura,Gaara vai ser a pessoa mais amavel do mundo e depois vai ser o mais revoltado,Temari vai ser delicada e Kankuro vai ser a marionete KKKKKKKKKKKKKK

Ri do início ao fim vey. kkkk

Jiraya viado, neji tarado, gaara amável depois revoltado e kankuro marionete, pqp kkkkk

Rachei vey kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

more_horiz
[Kim] escreveu:
Acho que o kish meio que entregou que o tobi não vai ter sucesso no tsuki no me, por que, segundo o trailer, o filme será em cima do que ocorreria se tobi completasse o tsuki no me, colocando todo o mundo em seu genjutsu.

Ok, todo mundo meio que já tinha em mente que naruto iria impedir tobi, afinal, o nome do manga/anime é naruto... -.-

Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.

Na verdade o jutsu usado por Tobi é um Mini Tsukoyomi, ou seja, o plano dele, só que em uma versão DEMO.

more_horiz
Pedrobras escreveu:
[Kim] escreveu:

Na verdade o jutsu usado por Tobi é um Mini Tsukoyomi, ou seja, o plano dele, só que em uma versão DEMO.

Ah entendi, então ele apenas usa o Mini Tsukoyomi no Naruto e na Sakura.

Então não entregou que o tobi falhará no tsuki no me, o filme é uma espécie de omake...

Mas que ele vai falhar todo mundo sabe, assim como sabemos que a carminha vai se dar mal na avenida brasil. kkkkk

Analogia não é o meu forte. kkkk

[Kim] escreveu:
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos