Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

+27
Senju Tobirama
Obamex
tasuke endo
omgwhat
Chiyo Jovem
Themanow7
SilentPath
Krt Ajuda
[Kim]
trison
Pedobear
matheusddo
S2ara
nataly narutodete
Uchiha Fate
Bruno Santos
RuanSchullz
Nakaz
sakuraesasuke
Rikudou Madara
LendaKage
Sato no Kyouki
Will
souza
Myoboku
Uchiha ?
Crocante
31 participantes

description[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 3 EmptyRe: [ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
[Kim] escreveu:
Acho que o kish meio que entregou que o tobi não vai ter sucesso no tsuki no me, por que, segundo o trailer, o filme será em cima do que ocorreria se tobi completasse o tsuki no me, colocando todo o mundo em seu genjutsu.

Ok, todo mundo meio que já tinha em mente que naruto iria impedir tobi, afinal, o nome do manga/anime é naruto... -.-

Mas entregar assim eh tenso vey... =\

Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.

Na verdade o jutsu usado por Tobi é um Mini Tsukoyomi, ou seja, o plano dele, só que em uma versão DEMO.

description[ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja) - Página 3 EmptyRe: [ENREDO] Naruto Shippuuden : Caminho para o Ninja (Road to Ninja)

more_horiz
Pedrobras escreveu:
[Kim] escreveu:
Acho que o kish meio que entregou que o tobi não vai ter sucesso no tsuki no me, por que, segundo o trailer, o filme será em cima do que ocorreria se tobi completasse o tsuki no me, colocando todo o mundo em seu genjutsu.

Ok, todo mundo meio que já tinha em mente que naruto iria impedir tobi, afinal, o nome do manga/anime é naruto... -.-

Mas entregar assim eh tenso vey... =\

Mas pelo menos ele vai encher os bolsos de dinheiro né (ainda mais kkk), que é o pricipal motivo do filme.

Na verdade o jutsu usado por Tobi é um Mini Tsukoyomi, ou seja, o plano dele, só que em uma versão DEMO.

Ah entendi, então ele apenas usa o Mini Tsukoyomi no Naruto e na Sakura.

Então não entregou que o tobi falhará no tsuki no me, o filme é uma espécie de omake...

Mas que ele vai falhar todo mundo sabe, assim como sabemos que a carminha vai se dar mal na avenida brasil. kkkkk

Analogia não é o meu forte. kkkk

[Kim] escreveu:

more_horiz
Vai Ser pika e Talz Vê naruto, minato, kushina, pros fãs de naruto esse vai ser o filme mais aguardado.

more_horiz
u.u to ficando loko para ver esse filme da até vontade para ir la na china ver mais pra q seu eu n falo chines 'dãn'
esse filme é o filme mais foda dos fodex!!!!!

more_horiz
Bom,tambem to loco a espera do Filme,espero que não fique nada zuado.
Ha,e quando eu vi a Hinata nakela roupa men,na minha mente apitou o alarme de piriguete Uhsauhsau

more_horiz
Nossa parece ser legal mais pessoal n gosta de filmes pq é fora do episódio no mangá...
Mais eu adoro e n acho perda de tempo acho ótimo mesmo ;)

more_horiz
Agora eh ver a obra final e avaliar.
To esperando desde o primeiro trailer!
:eba:

more_horiz
SilentPath escreveu:
u.u to ficando loko para ver esse filme da até vontade para ir la na china ver mais pra q seu eu n falo chines 'dãn'
esse filme é o filme mais foda dos fodex!!!!!

LOOOL nao eh china, eh japão :noob: :morrediabo:

more_horiz
ta, o filme vai ser fera, mais e a historia original, como fika???????

more_horiz
calma...não é cannon, não muda nada

more_horiz
vamo lá o filme vai demorar a lançar aqui no Brasil porque ? - Porquer no Japão nao é que ne m aqui no Brasil não que vc entra no cinema e sai filmando .. lá a segurança e rigida ai vamos esperar ano que vem " não sei se é ano que vem q lança " mais enfim vamos esperar pra poder sair em DvD para podermos assitir =D

more_horiz
kkkkk vai ser épico o filme, a Kushina e o Minato juntos com o Naruto, e ainda... o Madara!! Promete muito pelo menos pelos trailers...

more_horiz
Ainda será mais foda esse filme porquê teremos um confronto entre Kurama (Menma) vs Kurama (Naruto) *-*

Fotos no Spoiler's. (2 em cada)

Spoiler :

more_horiz
Essa batalha promete ser muito foda....

Menma se tornou um dos meus favoritos *o*

more_horiz
Recebi informações que já existem brasileiros com um projeto de tradução do filme. Qualquet novidade posto aqui.

more_horiz
Uchiha Darkon escreveu:
Recebi informações que já existem brasileiros com um projeto de tradução do filme. Qualquet novidade posto aqui.

Veeeio, se sair o filme, mesmo sem legenda, posta aqui, eu preciso assistir esse filme entendeu?? EU PRECISO :chorando:
kkkk, qualquer coisa avisa, por favorzão.

more_horiz
JuninhoMoraes escreveu:
Uchiha Darkon escreveu:

Veeeio, se sair o filme, mesmo sem legenda, posta aqui, eu preciso assistir esse filme entendeu?? EU PRECISO :chorando:
kkkk, qualquer coisa avisa, por favorzão.

calma...se sair o filme a legenda em ingles sai no maximo uma semana depois....
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos