Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kage mais forte atualmente?

+23
Nerissa
kyuudaime
gabrielxd15
Anderson Arruda
Maito
Schiffer
Mario
souza
Inuzuka Kiba
Hyuga10
Konan_Akatsuki
Fell
Ellos
Dante
rukidousennin
Ander
Grana
Kain
Túlio Senju
LendaKage
nejji hyuuga
Niklauz
BLITz Sensei
27 participantes

pollQual o mais forte?

Kazekage - Gaara
3
5%
Tsuchikage - Onoki
21
37%
Hokage - Tsunade
11
19%
Mizukage - Mei
10
18%
Raikage - Kira A
12
21%
Total de votos:
57
Votação encerrada

descriptionQual Kage mais forte atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage mais forte atualmente?

more_horiz
O Kage mais forte atualmente é o Onoki.

Um dos únicos usuários de Kekkei Tota do mangá, possuindo a força mais destrotiva do mangá ( Jinton ), domina diversos Dotons versáteis e fortes ( Fora que, ele ainda deve dominar muito bem Fuuton e Katon, que fazem parte dos elementos que compoem o Jinton ), pode voar e levitar as coisas, tem uma inteligência e experiência fodida, sobreviveu a lutas contra o Madara, é o principal Kage nessa guerra...

Enfim, se velho ele se mostrou o Kage mais forte, imaginem como ele deveria ser em Prime, sem dores na coluna e o peso da idade lhe atrapalhando.

descriptionQual Kage mais forte atualmente? - Página 2 EmptyRe: Qual Kage mais forte atualmente?

more_horiz
Votaram na Mei e no Gaara :fry: , bom vejo esses dois sendo os únicos que nem precisavam ter comentários à favor, continuo Oonoki.

more_horiz
Mais forte atualmente é o Kira A
Mei, Onoki, Tsunade e Gaara dificilmente acertariam um Golpe no A

Mais inteligente eu acho qe é a Tsunade
Tsunade as vezes nao parece mas ela é mt cabeça

Com melhores Ninjutsus eu acho qe é o Onoki
Tem Doton, Katon, Fuuton e Jinton

Obs: Alguem ai realmente acha que o Onoki conseguiria acertar o A ?

more_horiz
Ellos escreveu:

Eu acho.

more_horiz
Vale lembrar que Kira A pode dar 654365154165146541364654 Socos na Tsunade que Nada acontecerá.....

Mas ela, precisa de apenas um...:KAKA/:

I Love It.

Eu votaria no Onoki.

Pois acho mais facil ele acertar Kira, do que O contrario....

Mas ainda não vou votar.
Sei que Tsunade vai mostrar mais, assim como Mei.

more_horiz
Gente, quem foi que votou na Mei einh???? :mmedo:

A Donzela ta com 5 Votos... poderiam me esplicar o POR QUE????????????????

more_horiz
Eu prefiro a Mei, acho que ela ainda tem muito a mostrar, mesmo assim, essas poucas batalhas que ela participou, já mostrou que ela é uma Ninja muito poderosa. Ela é uma eximia analisadora, muito inteligente e entre os 5 kages a Mei é a mais que possui percepção, como pode ser visto quando ela foi capaz de detectar a diferença no comportamento de Ao quando Fū estava habitando o seu corpo. Mei também é calma em batalha e está sempre atenta. Consegue controlar perfeitamente os elementos terra, fogo e água, alem de possuir dois kekkei genkai, sendo assim capaz de usar ataques no momento certo, todos com uma finalidade seja ela matar, prender ou apenas distrair o oponente. Ela também é muito hábil em Taijutsu, foi capaz de interceptar um Zetsu preto com um único chute, mostrando que sua agilidade, flexibilidade e força estão em um nível superior.

Mei tambem esta ajudando bastante na luta contra o Madara, apesar de seus ataques estarem causando poucos danos, eles são poderosos e atingi grande área. Assim ela pode ocultar os movimentos de si mesma e seus aliados, alem de seus ataques servirem para defender e atacar ao mesmo tempo.

Apesar de eu preferir ela eu não acho que ela seja a mais forte entre os 5 kages, só votei nela para não deixa-lá atras dos votos. Mais eu acho que é o A ou Onoki, esses ficam na linha da frente. Logo atras vem a Mei e a Tsunade. Em seguida o Gaara.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Gente, quem foi que votou na Mei einh???? :mmedo:

A Donzela ta com 5 Votos... poderiam me esplicar o POR QUE????????????????

é verdade né como pode a Mei ter 5 votos :atoron:
se fosse o Gaara eu até dava um desconto

more_horiz
Konan_Akatsuki escreveu:
Eu prefiro a Mei, acho que ela ainda tem muito a mostrar, mesmo assim, essas poucas batalhas que ela participou, já mostrou que ela é uma Ninja muito poderosa. Ela é uma eximia analisadora, muito inteligente e entre os 5 kages a Mei é a mais que possui percepção, como pode ser visto quando ela foi capaz de detectar a diferença no comportamento de Ao quando Fū estava habitando o seu corpo. Mei também é calma em batalha e está sempre atenta. Consegue controlar perfeitamente os elementos terra, fogo e água, alem de possuir dois kekkei genkai, sendo assim capaz de usar ataques no momento certo, todos com uma finalidade seja ela matar, prender ou apenas distrair o oponente. Ela também é muito hábil em Taijutsu, foi capaz de interceptar um Zetsu preto com um único chute, mostrando que sua agilidade, flexibilidade e força estão em um nível superior.

Mei tambem esta ajudando bastante na luta contra o Madara, apesar de seus ataques estarem causando poucos danos, eles são poderosos e atingi grande área. Assim ela pode ocultar os movimentos de si mesma e seus aliados, alem de seus ataques servirem para defender e atacar ao mesmo tempo.

Apesar de eu preferir ela eu não acho que ela seja a mais forte entre os 5 kages, só votei nela para não deixa-lá atras dos votos. Mais eu acho que é o A ou Onoki, esses ficam na linha da frente. Logo atras vem a Mei e a Tsunade. Em seguida o Gaara.

Brother, não era para enumerar as Qualidades da Mei, era para dizer se ela é mais Forte que os outros...

Ele é melhor que Todos os outros Kages no Taijutsu??? NÃO

Ela é Melhor que todos os Outros em Inteligência???? NÃO

Ela é melhor que os Outros em Genjutsu??? NÃO

Ela é melhor que todos os outros em Força???? NÃO

A única coisa que a Meio pode ser Melhor/Iqual aos outros é em Selos...

Por isso não entendi terem votado na Terumi.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Ellos escreveu:

Eu acho.

i ?

podia ter dito pelo menos o porq de achar isso, ne ?
por Fell Hoje à(s) 19:46

.Vale lembrar que Kira A pode dar 654365154165146541364654 Socos na Tsunade que Nada acontecerá.....

Mas ela, precisa de apenas um...

Tenso é qe ela nunca vai acertar esse 1 :hihi:

Eu votaria no Onoki.

Pois acho mais facil ele acertar Kira, do que O contrario....

É mais facil o Onoki acertar o Kira A du que o Kira A acertar o Onoki ? O.O

Kira ativa o manto nv 2 e com 1 soco mata o Onoki

Onoki com os Jintons dele nao acertaria o A nem tentando mt

more_horiz
por Fell Hoje à(s) 19:46

.Vale lembrar que Kira A pode dar 654365154165146541364654 Socos na Tsunade que Nada acontecerá.....

Mas ela, precisa de apenas um...

Tenso é qe ela nunca vai acertar esse 1

No Manto Level 1, Sim, Facil.

Aliás, seria Interessante, ver kira vir dar um soco nela, e ela Segurar a Mão dele.

more_horiz
O Kage mais forte pra mim é o Raikage... ele é capaz(usando toda a força e velocidade) de colocar qualquer um dos outros kages no chão... até a Tsunade cairia aos pés dele...

more_horiz
Com o Jinton que Oonoki usou em Madara vejo capacidade dele acertar sim, porém o estilo do Kira A é sim totalmente vantajoso contra o do Onoki, mas em nível vejo Oonoki na frente.

more_horiz
Raikage tem reflexos ao nivel de escapar do Amaterasu. Ou o Onokki usa uma puta estratégia para TENTAR pega-lo OU usa um Jinton ao nivel daquele que ele pensava em usar na ilha da tartaruga ( caraca, totalmente fora de assunto, mas esse nome me lembrou de Ragnarok, jogo que nao jogo faz anos :( ) , e mesmo assim ele poderia abrir a guarda por concentrar um jutsu de tamanha destruição ou o Kira A no lvl 2 pode ter capacidades de escapar.

Ps: Kishimoto no inicio da luta contra o Madara tava mostrando o quao apelao era o Negao, mas agora ele ta meio que rebaixando os Kages pra tentar equiparar a Tsunade um pouco.

more_horiz
Kain escreveu:
Raikage tem reflexos ao nivel de escapar do Amaterasu. Ou o Onokki usa uma puta estratégia para TENTAR pega-lo OU usa um Jinton ao nivel daquele que ele pensava em usar na ilha da tartaruga ( caraca, totalmente fora de assunto, mas esse nome me lembrou de Ragnarok, jogo que nao jogo faz anos :( ) , e mesmo assim ele poderia abrir a guarda por concentrar um jutsu de tamanha destruição ou o Kira A no lvl 2 pode ter capacidades de escapar.

Ps: Kishimoto no inicio da luta contra o Madara tava mostrando o quao apelao era o Negao, mas agora ele ta meio que rebaixando os Kages pra tentar equiparar a Tsunade um pouco.

O estilo do Raikage é mais vantajoso contra o do Oonoki mesmo, porque Doton > Raiton e o Jinton Kira desviaria no lv2, porém ainda tem chances de Oonoki derrotá-lo com o Jinton destruidor de ilha e com uma estratégia, mas em questão de nível, vejo Oonoki acima de Kira.

more_horiz
Pra mim atualmente o mais forte é o Onoki ._. pelo menos POR ENQUANTO, não vejo esse brilho todo no Kira-A D:
Onoki com toda a sua experiencia e que com certeza ja enfrentou oponentes de velocidade monstruosa não ia simplesmente tomar um speedbliz e morrer na primeira investida do Raikage,tudo que ele precisa é criar distrações enquanto voa o mais longe possivel e dar um jeito de encurralar o Raikage com seu Jinton, fora do alcance do Raikage e com uma boa estrategia seria o cheque mate.
E até mesmo a Tsunade se for analisar dessa forma,se ela se deixar acertar pelo Raikage segurar ele e meter a mão na fuça dele a cabeça dele separa do corpo kkkk Ok isso é pra encarar em sentido figurado amigos =)

enfim,eu tinha dito em outro tópico dos 5 Kages e continuo achando que pelo menos POR ENQUANTO o unico que está realmente acima dos outros é Onoki,os outros tem o mesmo nivel e se diferenciam só por estilo de luta mas em breve veremos eles novamente e tudo pode mudar O.o

more_horiz
por Inuzuka Kiba Hoje à(s) 22:40

.Pra mim atualmente o mais forte é o Onoki ._. pelo menos POR ENQUANTO, não vejo esse brilho todo no Kira-A D:
Onoki com toda a sua experiencia e que com certeza ja enfrentou oponentes de velocidade monstruosa não ia simplesmente tomar um speedbliz e morrer na primeira investida do Raikage,tudo que ele precisa é criar distrações enquanto voa o mais longe possivel e dar um jeito de encurralar o Raikage com seu Jinton, fora do alcance do Raikage e com uma boa estrategia seria o cheque mate.

Cara velocidade do Raikage só se compara a do Minato, do Pai dele, do Naruto e do tempo espaço do Tobi

Onoki voando alto e longe do alcance do Raikage tambem faz com qe seu Jinton seja disparado de mais longe o tornando mais previsivel e facil de escapar

Distrações ? taticas ? é, ate é possivel mais raikage tambem ja lutou com mt gente entao ele é experiente tambem

Ir para longe pode manter o onoki vivo mas nao vai fazer com qe ele derrote o raikage, raikage com sua velocidade e 1 dos atqs qe deu no susano do madara ou sasuke poderia acabar com o onoki
E até mesmo a Tsunade se for analisar dessa forma,se ela se deixar acertar pelo Raikage segurar ele e meter a mão na fuça dele a cabeça dele separa do corpo kkkk Ok isso é pra encarar em sentido figurado amigos =)

enfim,eu tinha dito em outro tópico dos 5 Kages e continuo achando que pelo menos POR ENQUANTO o unico que está realmente acima dos outros é Onoki,os outros tem o mesmo nivel e se diferenciam só por estilo de luta mas em breve veremos eles novamente e tudo pode mudar O.o
Isso da Tsunade nao é impossivel mas sei la, nao apostaria nisso nao

Acho qe o pessoa se empreciona d+ e fica mt dislumbrado com fatos atuais esquece tud oqe ja passou

Onoki ta por cima agora mas jaja esquecem dele
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos