Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Qual Kage mais forte atualmente?

+23
Nerissa
kyuudaime
gabrielxd15
Anderson Arruda
Maito
Schiffer
Mario
souza
Inuzuka Kiba
Hyuga10
Konan_Akatsuki
Fell
Ellos
Dante
rukidousennin
Ander
Grana
Kain
Túlio Senju
LendaKage
nejji hyuuga
Niklauz
BLITz Sensei
27 participantes

pollQual o mais forte?

Kazekage - Gaara
3
5%
Tsuchikage - Onoki
21
37%
Hokage - Tsunade
11
19%
Mizukage - Mei
10
18%
Raikage - Kira A
12
21%
Total de votos:
57
Votação encerrada

descriptionQual Kage mais forte atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual Kage mais forte atualmente?

more_horiz
Bom, na verdade o mais forte atual esta em duvida entra Oonoki e Kira A.

De uma coisa eu tenho certeza a Vovó nao e a mais forte

Se o Kira A dar um Liger Bomb na Vovó ele vira ela do avesso :KAKA/: :heheh:

Vou deixar o Kira A e Oonoki empatado.

descriptionQual Kage mais forte atualmente? - Página 4 EmptyRe: Qual Kage mais forte atualmente?

more_horiz
Schiffer escreveu:

Pra que perder tempo, falando essas coisas aqui???????????????

Pra provocar????? :facepalm:

PODERIA TER NOS POUPADO DESSA...

Aqui é para dizer quem é mais Forte, e não dizer que fulano mata o outro se usar tal Jutsu.

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Schiffer escreveu:

Pra que perder tempo, falando essas coisas aqui???????????????

Pra provocar????? :facepalm:

PODERIA TER NOS POUPADO DESSA...

Aqui é para dizer quem é mais Forte, e não dizer que fulano mata o outro se usar tal Jutsu.

Foi uma brincadeira...

Bom se for ver o mais forte entao na minha opniao esta empatado entre A e Velhote.

more_horiz
Já acabou a Felicidade Já?

Acho que tem gente que precisa chamar atenção de TÃO FOREVER ALONE que é.

Triste.

Um Liger Bomb e Tsunade vira do avesso....Risos....Falsos.....

Ennfim a culpa é sempre nossa, então eu vou até ficar calado,a cho melhor.

Em comparação ao Topico, Onoki é o kage mais poderoso....asim como o mais experiente.

more_horiz
Fell escreveu:
Não.

Taijutsu da Tsunade: Taijutsu + Chackra.

Tainin do Raikage: Taijutsu + Ninjutsu elemental de Raio.

Vamos Saber diferenciar?

Não é tão capaz quanto mei??? Risos.....Por enquanto, Mei é NADA contra Tsunade.

Mas Tsunade NÃO É A kage mais forte.

:altola: Como assim a Mei não é nada contra Tsunade?

Os ataques da Mei são de longo alcance, atingi grande área, alem de esconder seus movimentos eles defende e ataca ao mesmo tempo, ela controla perfeitamente a água, terra e o fogo, pode utilizar ataques do tipo Suiton (Água), Doton (Terra) e Katon (Fogo), consegue combinar os elementos que podem ser utilizados através dos seus Kekkei Genkai (Linhagem Sanguínea Avançada) como o...
Youton (Lava) - Fogo + Terra.
Futton (Fervura também conhecido como acido) - Água + Fogo.
Mokuton (Madeira) - Água + Terra.
Se a Tsunade for atingida por um dos ataques da Mei, dependendo do elemento ela nem vai conseguir se regenerar, pois os ataques da Mei são elementais, como o Acido que desfigura o corpo inteiro do oponente em segundos. E como eu tinha falado, ela praticamente acabou de chegar no Anime, não mostrou tudo que tem. Não é atoa que ela foi nomeada a Kunoichi + poderosa de Kirigakure e se tornou líder do pais da Aguá, a Mizukage. Só lembrando que não é nada fácil desenvolver Ninjutsus e Combinações Elementais, pode demorar anos e anos dependendo do Ninja, tanto que é muito raro, muito raro mesmo, ver usuários com os 5 elementos.

E você ainda tem coragem de dizer que a Mei não é nada contra a Tsunade?:vergonha: Hahahahaha! Só rindo mesmo. :HAHA:

more_horiz
Se Konan fosse Kage.... Dava nem graça de argumentar com esse user...
E se o HARVEY ainda tivesse aqui, diria que ela por 3 meses foi a "Kage" de Amegakure :rimuito:
Mas analisando as técnicas num RANK, não em ESTILO DE LUTA, que são coisas totalmente diferentes, diria que é o Oonoki.
Mesmo sendo fã do Kira, num RANK, ele não é mais forte.

more_horiz
Mei não é Nada contra tsunade;

A UNICA coisa da mei que Tsunade não regenera é o YOUTON....

Uma coisa PODRE, que sasuke, Karin e Madara esquivaram de olhos fechados.

Ps: Não adianta dizer que o ataque não foi na Karin, pois cobriu a mesma e ela pulou e se esquivou. :vergonha:

IMAGINA A HOKAGE..... se esquiva brincando....

Névoa?? Demora a Derreter, mesmo com PH maximo ( só arranhou o braço de sasuke, muito lentamente. )

Tsunade entra dentro da névoa, e acerta Mei....

Agua? Não machuca Tsunade.

Mei foi considerada a Kunoichi amis forte de kiri.??

Shikaku é claro ao Dizer:

" Essa mulher ( tsunade ) é a Kunoichi mais Forte e Poderosa do Mundo Ninja...."

Mei é Kunoichi? Sim.....entra na Lista tbm....ESTA ABAIXO.

Mei não pode vencer Tsunade....pelo ao menos, não por enquanto.

more_horiz
Para acabar com a discussão, vou colocar meu voto a favor do Fell, afinal de contas, Tsunade realmente é considerada a maior kunoichi do mundo. E a Mei, ainda não mostrou nada que realmente matasse a Tsunade.
Agora, se vamos continuar a discussão, é bem melhor abrirmos um topico de comparações!

more_horiz
Fell escreveu:
Mei não é Nada contra tsunade;

A UNICA coisa da mei que Tsunade não regenera é o YOUTON....

Uma coisa PODRE, que sasuke, Karin e Madara esquivaram de olhos fechados.

Ps: Não adianta dizer que o ataque não foi na Karin, pois cobriu a mesma e ela pulou e se esquivou. :vergonha:

IMAGINA A HOKAGE..... se esquiva brincando....

Névoa?? Demora a Derreter, mesmo com PH maximo ( só arranhou o braço de sasuke, muito lentamente. )

Tsunade entra dentro da névoa, e acerta Mei....

Agua? Não machuca Tsunade.

Mei foi considerada a Kunoichi amis forte de kiri.??

Shikaku é claro ao Dizer:

" Essa mulher ( tsunade ) é a Kunoichi mais Forte e Poderosa do Mundo Ninja...."

Mei é Kunoichi? Sim.....entra na Lista tbm....ESTA ABAIXO.

Mei não pode vencer Tsunade....pelo ao menos, não por enquanto.

Não foi a Karin que se esquivou, o Sasuke empurrou ela com aquela aura dele, e ela cuspiu o YOUTON para cima, foi para distrair o Sasuke para tentar encurralar ele em uma sala fechada. Grandes coisas é o punho de chakra da Tsunade, pois é mais lento que os ataques da Mei, como pode ter visto entre 10 ninjas, 9 consegue se esquivar facilmente daquela super força dela. E você acha que ela tendo 3 naturezas de chakra, ela só tem esse ataques? Há, logico que não, obviamente as maiorias dos ataques da Mei iriam estraçalhar a Tsunade.

OBS: O ACIDO NÃO DEMORA NADA, ELA CUSPIU UM ACIDO NO ZETSU QUANDO ELE ESTAVA GRUDADO NO CORPO DELA, SÓ DEMORA QUANDO O ATAQUE É EM GRANDE ÁREA.

Última edição por Konan_Akatsuki em Sáb 28 Abr - 16:08, editado 1 vez(es)

more_horiz
Que isso? Mei vencer Tsunade? Só na cabecinha de alguns mesmo...
Vou pedir pra criar uma comparação pra isso, aqui não é lugar.
Deu pra entender? :fem:

more_horiz
Não foi a Karin que se esquivou, o Sasuke empurrou ela com aquela aura dele, e ela cuspiu o YOUTON para cima, foi para distrair o Sasuke para tentar encurralar ele em uma sala fechada. Grandes coisas é o punho de chakra da Tsunade, pois é mais lento que os ataques da Mei, como pode ter visto entre 10 ninjas, 9 consegue se esquivar facilmente daquela super força dela. E você acha que ela tendo 3 naturezas de chakra, ela só tem esse ataques? Há, logico que não, obviamente as maiorias dos ataques da Mei iriam estraçalhar a Tsunade.

HAUHSUAHSUAHUS'
Aura que empurrou??

QUE BAGAÇA É ESSA?

me Poupe....

Cada dez Ninjas 9 esquivam:??

Tsunade já acertou Kabuto, Shizune, MADARA, JIRAYA OROCHIMARU.
Por isso, no Tai, ela é quase invencível.

Então, acho que isso fecha seu orifício Bucal.

Ataques da Mei podem acertar Tsunade.
Ela se regenera, volta ao normal, 100%.

Ennfim, eu não preciso mais argumentar se voce quer, argumente.....
afinal, todos concordam comigo.

Mas se voce quiser continuar, pode, sem problemas.;

more_horiz
Fell escreveu:

HAUHSUAHSUAHUS'
Aura que empurrou??

QUE BAGAÇA É ESSA?

me Poupe....

Cada dez Ninjas 9 esquivam:??

Tsunade já acertou Kabuto, Shizune, MADARA, JIRAYA OROCHIMARU.
Por isso, no Tai, ela é quase invencível.

Então, acho que isso fecha seu orifício Bucal.

Ataques da Mei podem acertar Tsunade.
Ela se regenera, volta ao normal, 100%.

Ennfim, eu não preciso mais argumentar se voce quer, argumente.....
afinal, todos concordam comigo.

Mas se voce quiser continuar, pode, sem problemas.;

Já que falaram que vão criar um tópico de comparação da Mei vs a Tsunade, eu vou guardas meus argumentos para lá. Mais a Tsunade foi a Kage que + foi humilhada pelo Madara, ele disse que ela seria a primeira a morrer porque ela era uma vergonha para a família Senju, ele só elogio a força dela, até os Iryo-Ninjutsus dela ele disse que eram lixo, que ela não estava fazendo diferencia nem uma na luta, porque no momento que ela estava curando os kages ele poderiam acabar com todos num piscar de olhos.

more_horiz
Agora tenho que concordar com o Fell e Maito gai, Mei é inferior à todos os outros Kages e perderia pra todos.

more_horiz
LendaKage escreveu:
Agora tenho que concordar com o Fell e Maito gai, Mei é inferior à todos os outros Kages e perderia pra todos.

Quando é que você não concorda comigo? :fem:
HUAHUAHAUHAUHAUA
Zoa.
Que são coisas diferentes(não totalmente).

more_horiz
Ainda não vi muita coisa do Onnoki, pois acompanho pelo anime e não leio o mangá (pra mim, o mangá tira toda a emoção do anime), mas pelo pouco que vi, achei que ele fosse o Kage mais forte. Simplesmente porque ele é o mais velho, então resume-se que ele tem mais experiência de combate (percepção e estratégia) do que os outros, além de possuir um dos jutsus mais poderosos dentre os Kages, talvez o mais poderoso. Enfim, acho que Onnoki é o kage mais forte.

more_horiz
Mei é nada contra Tsunade? Please :fem:
Qual Kage mais forte atualmente? - Página 4 Scaled.php?server=840&filename=meikirigakurenojutsu
Como é que a Tsunade veria através da névoa? Nem venham dizem que lesmas são sensitivas.

more_horiz
Grana escreveu:
Mei é nada contra Tsunade? Please :fem:
Qual Kage mais forte atualmente? - Página 4 Scaled.php?server=840&filename=meikirigakurenojutsu
Como é que a Tsunade veria através da névoa? Nem venham dizem que lesmas são sensitivas.

Mas aí, Mei também não veria na névoa, as duas ficariam esperando o chackra da Mei acabar e a névoa se desfazer.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos