Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

+14
souza
Uchiha ?
red fire
Grana
LendaKage
Shamanking
Garcia
dannielzinho~
jito
Ellos
Sato no Kyouki
Crocante
nejji hyuuga
Will
18 participantes

descriptionTobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais? EmptyTobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

more_horiz
Ta certo a pergunta do Topico de cara não parece muito nada haver pra muitos que vêem Tobirama como um Hokage que fez tudo por Konoha, e talz.

Porém como que o segundo Hokage, irmão de Hashirama Senju, foi capaz de criar o Edo Tensei e usalo em suas batalhas como se fosse um Jutsu comum?

Bem lembrando que Anbu's, Hiruzen, Chyo, até o proprio Madara, ja viram o Edo Tensei como um jutsu que intervem no fluxo do Tempo, e que e uma aberração ao sacrificar a vida de pessoas, para invocar Ninjas mortos.

Um Jutsu poderoso, eque muitos o rejeitam pelo modo ao ser feito, até o proprio Uchiha Madara que buscou varias formas de ficar forte, chega até mesmo a julgar o Edo tensei.

Agora me lembro que a um tempo um topico parecido com esse foi criado, só que era uma teoria, explicando porque de Tobirama ter criado o Edo Tensei, uns disseram que era uma época de Guerra e que Tobirama queria defender a vila.
Mais isso não e um jeito errado de pensar em proteger sua vila? o Tobirama não estaria de forma totalmente direta seguindo os mesmos ideias que o Orochimaru?
Por exemplo Chyo disse "Então o Edo Tensei esta sendo usado porém esta diferente des que o Nindaime Hokage o usava, quem o esta usando deve ser muito habilidoso para conseguir prender tantas almas ao mesmo tempo" a propria Chyo afirma que tal jutsu era muito usado pelo Tobirama, onde ela chega a comparar o Edo Tensei, ao do proprio Tobirama.

Bem oque me chamou a atenção nisso tudo foi uma coisa que acabei de ver no DB 3 pagina 168:

Uchiha Setsuna: vejam a descrição que e dito no DB sobre ele.

Um Shinobi do Clã Uchiha que tinha suspeitas sobre o Segundo Hokage. Ele planejou recuperar a soberania dos senjus"

Vejam que no DB ele diz que o Uchiha tinha suspeitas sobre o Tobirama, agora porque ter suspeitas do Segundo Hokage?

O Tobirama foi uma cara respeitavel, mais porque criou um dos Jutsus julgados do mundo Ninja, chamado de uma forma vergonhosa pela maneira que ele e realizado, e porque que esse Kage o utilizou tantas vezes aponto dele ser reconhecido e lembrado como o Jutsu do Segundo Hokage? sera que Tobirama de fato poderia ser uma união dos propositos de Danzou de proteger Konoha, e de outro lado, teria uma mente tão perversa quanto a de Orochimaru capaz de criar jutsus abominaveis como o proprio Edo Tensei?

descriptionTobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais? EmptyRe: Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

more_horiz
Cara, bom tópico...

Esse Tobirama SEMPRE me deixou com uma pulga trás da orelha...

A Comecar pelo seu Nome TOBIrama(além do Nome, usa uma técnica de S/T IQUAL ao do TOBI)(sei que pode ser besteira mas...)

Depois vem a questão do Edo Tensei...

Em fim, pode ser besteira minha, eu sempre tive uma certa suspeita dele...

descriptionTobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais? EmptyRe: Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

more_horiz
Bom topico... [2]

Tobirama sempre me deixou com a pulga atraz da orelha tambem.

O cara tem S/T que Minato usou como referencia para comparar com o de Tobi, criou o Edo Tensei e é bem misterioso.

Eu acho que ele era do mal. '0'

Vai que ele tinha inveja do Hashirama e talz, ne. :fem:

more_horiz
Já pensaram que,talvez,Tobirama tenha criado o Edo Tensei como uma alternativa a morte de Hashirama,numa época de guerra ? E que a criação desse jutsu teria sido um plano conjunto dos dois ?

Hashirama morre,a vila fica em desvantagem,tem muito mais chances de ser destruída.

Ou então,a vila sofre um ataque de Bijuus(das outras vilas),sem Hashirama vivo.Aí Tobirama utiliza o Edo Tensei sacrificando a ele mesmo,ou outra pessoa da vila(ou do seu clã),revivendo Hashirama pra deter os Bijuus.Vocês acham que ninguém teria coragem de se sacrificar por Konoha,por livre e espontânea vontade ?

EU acho que sim.

more_horiz
Cara maior tempao atras tambem tinha feito um topico perguntando oqe geral achava a respeito da forma de pensar do tobirama, ele tinha a vontade de fogo e talz mas criou uma tecnica qe sacrifica vidas humanas e no fim compararao o tobirama ao danzou e todos achavam qe ele sacrificava inimigos capturados em batalha pra usar o edo tensei

Mas de fato, um jutsu qe toda vez qe é usado custa a vida de alguem

Sei qe tem isso aki no manga qe me da uma certa intuiçao
Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais? PQAAAFSji--hhZ_380foiKAQhC2HUeqfy9GtIIJN9GPk01elaVUGjWfvj-RLkB43_CuYRHin3gzglIe1r8KIgJOZ58cAm1T1UKW1OsJUokoFo8-nLBstIulo9pU_

kuanto ao DB do Setsuna, é na pagina 186 se inverteu a ordem e talz

Mas é obvio qe iria ter pelo menos 1 uchiha qe nao confiava no tobirama, hashirama e nos senju's

Sem madara, tobirama sozinho passaria fogo em todos os uchihas e da epoca em qe o sandaime hokage assumiu ate o massacre dos uchihas foram mais de 50 anos ja qe o massacre foi depois da epoca do yondaime hokage

more_horiz
O Yondaime kazekage falou nisso quando reviu o Gaara. O valor que ele fala é no reencontro com o seu filho ao menos foi o que eu entendi. . . Mas o Tobirama realmente me espanta pelos jutsus que criou. . . Um hokage nao sacrificaria a vida de ninguem para realizar um jutsu . . . nem de um inimigo!!!! realmente é algo enigmatico este niidaime hokage, um senju bem estranho e o unico hokage que nao deixou nenhuma descendencia . . .

more_horiz
Eu também sempre axei o Tobirama meio estranho, c ele usava tanto o edo tensei, ele tinha q sacrificar vidas né! intao será q ele sacrificava ninjas d Konoha???
Esse Tobirama é muito estranho mesmo, mas ele ñ era do Mau, pois ele c sacrificou pra proteger a vila e partiu pra luta contra Kin e Gin. axo q ele tinha intençoes meio estranhas mas era tudo pra proteger a vila.
e ñ axo q ele criou o edo só pra um dia precisar reviver Hashirama, pois o Tobirama c tornou Hokage depois q Hashirama morreu, ñ é????

more_horiz
Na minha opinião, ele é um pouco dos dois, herói e vilão.

De fato, o Edo Tensei parece um Jutsu que ele usaria sempre, não importa o porque, para defender a vila, semelhante ao Danzou, que foi seu aprendiz (talvez dai a mentalidade do velho).

Mas não dá para afirmar isso com certeza.

Mas, se ele fosse esse vilão todo, não teria se sacrificado para proteger seus alunos (servindo de isca), e ainda falou da Vontade do Fogo, antes de passar o cargo de Hokage para Hiruzen.

Enfim, muitos mistérios cercam o Tobirama, por isso eu gosto bastante dele, espero que um dia tudo sobre ele foi revelado (em termos de poder, bem pouco já foi mostrado), julgo ele como um pouco dos dois.

more_horiz
já pensaram que na época do tobirama as coisas estavam tensas em konoha provavelmente uchihas querendo tomar o poder , ameaças de outras vilas , madara , guerras sem fim ate os próprios senhores feudais tentariam pegar o poder .

todo mundo sabe que ser bonzinho só sobra pra bunda, tobirama tinha que proteger a vila e edo tensei era um jutsu apropriado para isso, e mesmo o edo sendo um jutsu maligno, não sabemos quem ele invocava e quem ele usava para o sacrifício .

vocês acham que se tobirama usasse um estrupador para invocar o hashirama seria muita crueldade ?

more_horiz
Tobirama é muito estranho, deve ter algum motivo dele ter criado o Edo Tensei, mas malvado ele não é, visto que ele se sacrificou pra proteger os alunos e o DB diz que ele tem e passa a vontade do fogo, alguma coisa tem um furo nessa história.

more_horiz
Tobirama parece ter uma estranha influencia nisto tudo. . . o edo tensei tinha fama junto dos grandes shinobis dos tempos do shodaime. . . e ate ja ouvi falar duma associação do jutsu de espaço/tempo dele e do do Tobi. . . Muitas associaçoes para quem so praticava o bem. . . digo eu

more_horiz
Se ele não tivesse sido revivido pelo Orochimaru, eu acreditaria cegamente que ele seria o Tobi UAHUIEHUIAHSIEHUIAHUEHA

Enfim, ele é cheio de mistérios, e parece ser a chave de várias histórias, que envolveram não só Konoha, como o Mundo Shinobi, na Época dele.

Seria um tipo de anti-herói, just like Itachi, hmm

more_horiz
Garcia escreveu:
Se ele não tivesse sido revivido pelo Orochimaru, eu acreditaria cegamente que ele seria o Tobi UAHUIEHUIAHSIEHUIAHUEHA

Enfim, ele é cheio de mistérios, e parece ser a chave de várias histórias, que envolveram não só Konoha, como o Mundo Shinobi, na Época dele.

Seria um tipo de anti-herói, just like Itachi, hmm

tambem pensei nisso mas nao seria estranho o criador do edo tensei obrigar o kabuto a revelar lhe os segredos por detras do jutsu?

more_horiz
Edo Tensei é um kinjutsu, e como todo kinjutsu, não é utilizado em toda ocasião. O próprio Madara diz que esse jutsu é apropriado para se destruir junto com a técnica num ato suicida, afim de "limpar" o campo de batalha.
O que me intriga é: de onde ele criou essa técnica? Não se dá pra criar um jutsu do "nada", o que me leva a crer que ele tinha aptidão com selos (não selos de mão, selos de verdade) e também habilidades medicinais, já que o Edo Tensei utiliza-se do DNA de alguém morto e um corpo vivo.
Ele é misterioso e muito subestimado, mas eu vejo ele como um dos mais fortes do mangá, capaz de peitar Madara e os outros fodinhas tranquilamente.

more_horiz
Grana escreveu:
Edo Tensei é um kinjutsu, e como todo kinjutsu, não é utilizado em toda ocasião. O próprio Madara diz que esse jutsu é apropriado para se destruir junto com a técnica num ato suicida, afim de "limpar" o campo de batalha.
O que me intriga é: de onde ele criou essa técnica? Não se dá pra criar um jutsu do "nada", o que me leva a crer que ele tinha aptidão com selos (não selos de mão, selos de verdade) e também habilidades medicinais, já que o Edo Tensei utiliza-se do DNA de alguém morto e um corpo vivo.
Ele é misterioso e muito subestimado, mas eu vejo ele como um dos mais fortes do mangá, capaz de peitar Madara e os outros fodinhas tranquilamente.

Também acho, Madara disse mesmo que a intenção do Edo Tensei era destruir tudo incluindo o usuário, então isso será um mistério até o mangá mostrar.
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos