Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais!
Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Bem vindo ao maior fórum de animes de Brasil & Portugal!

Não deixe de registrar sua conta para poder participar do fórum! Leia nossa POLÍTICA DE PRIVACIDADE e configure suas opções de privacidade: https://www.forumnsanimes.com/privacy (ao acessar nosso site, você aceita nossas políticas de privacidade)

Poste 5 mensagens no fórum para ativar o seu primeiro rank e começar sua jornada! Aqui, você irá fazer amigos, participar de eventos, subir de rank e até ganhar prêmios!

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Fórum NS - Discussões sobre animes, mangás e mais! Entrar

Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

+14
souza
Uchiha ?
red fire
Grana
LendaKage
Shamanking
Garcia
dannielzinho~
jito
Ellos
Sato no Kyouki
Crocante
nejji hyuuga
Will
18 participantes

descriptionTobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais? - Página 2 EmptyRe: Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

more_horiz
Edo Tensei é um kinjutsu, e como todo kinjutsu, não é utilizado em toda ocasião. O próprio Madara diz que esse jutsu é apropriado para se destruir junto com a técnica num ato suicida, afim de "limpar" o campo de batalha.
O que me intriga é: de onde ele criou essa técnica? Não se dá pra criar um jutsu do "nada", o que me leva a crer que ele tinha aptidão com selos (não selos de mão, selos de verdade) e também habilidades medicinais, já que o Edo Tensei utiliza-se do DNA de alguém morto e um corpo vivo.
Ele é misterioso e muito subestimado, mas eu vejo ele como um dos mais fortes do mangá, capaz de peitar Madara e os outros fodinhas tranquilamente.

descriptionTobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais? - Página 2 EmptyRe: Tobirama Senju! Heroi? vilão? algo mais?

more_horiz
Grana escreveu:
Edo Tensei é um kinjutsu, e como todo kinjutsu, não é utilizado em toda ocasião. O próprio Madara diz que esse jutsu é apropriado para se destruir junto com a técnica num ato suicida, afim de "limpar" o campo de batalha.
O que me intriga é: de onde ele criou essa técnica? Não se dá pra criar um jutsu do "nada", o que me leva a crer que ele tinha aptidão com selos (não selos de mão, selos de verdade) e também habilidades medicinais, já que o Edo Tensei utiliza-se do DNA de alguém morto e um corpo vivo.
Ele é misterioso e muito subestimado, mas eu vejo ele como um dos mais fortes do mangá, capaz de peitar Madara e os outros fodinhas tranquilamente.

Também acho, Madara disse mesmo que a intenção do Edo Tensei era destruir tudo incluindo o usuário, então isso será um mistério até o mangá mostrar.

more_horiz
talvez o kishimoto só coloco essa historia do tobirama te criando o edo tensei pra aumenta a moral do cara :eba: mais no fim deixou as pessoas pensado que ele era mal :chorando: como eu :XD:

more_horiz
jito escreveu:
Garcia escreveu:
Se ele não tivesse sido revivido pelo Orochimaru, eu acreditaria cegamente que ele seria o Tobi UAHUIEHUIAHSIEHUIAHUEHA

Enfim, ele é cheio de mistérios, e parece ser a chave de várias histórias, que envolveram não só Konoha, como o Mundo Shinobi, na Época dele.

Seria um tipo de anti-herói, just like Itachi, hmm

tambem pensei nisso mas nao seria estranho o criador do edo tensei obrigar o kabuto a revelar lhe os segredos por detras do jutsu?

De fato, mas poderia ser apenas para disfarçar.

Mas enfim, nem tem como ele ser o Tobirama, mas eu acreditaria nisso se o Orochimaru não o tivesse revivido.

Grana escreveu:

Concordo.

Subestimação é apelido para o Tobirama aqui. Tratam ele como se tivesse nível do Kakashi, como se tivesse só Suiton, subestimam o S/T dele e o Edo Tensei.

Mas enfim, até entendo, já que não foi mostrado, mas é um exagero.

more_horiz
Eu sempre achei ele um duas caras.

Ele é muito misterioso ainda, mas ele pode ter sacrificado tantas vidas pelo Edo Tensei pra proteger Konoha de inúmeras ameaças tanto que pode ter criado ET pra outras coisas que não eram boas.

more_horiz
Tinha que ter a ver com TOBI também,outra kra cheio de mistérios é o TOBIrama,eu era outro que se ele não tivesse sido revivido,acreditaria que ele é Tobi,mas quanto ao tópico,acho que ele não do mal,pois se sacrificou pelos seus alunos e konoha,acho que ele só usava o edo tensei com pessoas que já estavam mortas,ou inimigos que ele matou em guerras,já que era uma época de guerras,uchihas,Madara,ect.

more_horiz
Tobirama, Tobirama... tão cheio de mistérios.

Pra mim, ele tinha uma visão de poder insaciável. Ele tinha Espaço/Tempo, que por si só é uma técnica que se bem usada pode causar horrores (Tobi, Minato e Kakashi tão aí pra provar isso). Ele tinha Edo Tensei. Conseguia realizar técnicas Suiton que exigiam trocentos selos com um selo de mão. Tinha poder sensorial. Basicamente, ele era um ninja muito forte. E pelos poderes dele, logo vemos que ele tinha uma grande sede de poder.

Sobre o Edo Tensei, acho que ele criou o jutsu com um pensamento do tipo: "Quando eu capturar um nukenin rank S, usarei essa técnica para testar ela". Vendo o poder da técnica, e não lamentando muito a morte de um ninja renegado e assassino, ele pode ter revivido, provavelmente, seu irmão, Senju Hashirama. E aí amigo, abre-se um leque de possibilidades:

1. Tobirama poderia simplesmente querer conversar com o irmão novamente, tirar dúvidas como por exemplo, se Madara realmente estava morto, pois ele tinha dúvidas sobre alguns possíveis acontecimentos envolvendo alguém como Madara.

2. Reviver seu irmão para o ajudar na guerra ninja, afinal, como eram irmãos, deviam batalhar muito bem juntos.

3. Reviver ninjas que tinham informações sobre algumas coisas que ele precisava saber, assim ele poderia tirar informações direto da fonte.

4. Ter alguns ninjas para usar em situação crítica em alguma batalha.

5. Simplesmente para impor medo nos adversários. Quem em sã consciência vai querer batalhar contra Tobirama e Hashirama? Bom, tem o esquadrão Kinkaku e Ginkaku, com armas de selamento...

Enfim, as possibilidades são muitas.

O fato é que Tobirama é um herói, ao meu ver. Era um cara do bem, mas que sabia que nos tempos que ele vivia, com guerras prester a acontecerem, precisava obter poder para lidar contra elas, e tendo S/T e Edo Tensei, ele tinha uma combinação insana. Exemplo: Tobirama entra em campo de batalha contra uma divisão. Usa Edo Tensei do Hashirama e deixa ele lá pra batalhar contra a divisão, então usa S/T e parte para outra divisão, usando Edo Tensei nela invocando outra ninja e parte para outra divisão, invocando outro Edo Tensei, até conseguir, além de suas tropas ninjas, tenseis que vão lhe ajudar muito... enfim, tem tanta coisa pra falar disso, mas a maioria é apenas teorizando xD

more_horiz
Bom, eu acho que tirando a "geração Naruto" todas as anteriores sabiam que em uma guerra não pode haver espaço pra erros. Criar técnicas especiais é o trabalho de todo grande ninja, Tobirama não é diferente... com a perda do irmão é muito provável que outros países subestimaram ele, e com isso ele teve que criar técnicas proibidas.
Quanto ao tão criticado sacrifício, ele poderia usar inimigos capturados. Mais se isso for cruel de mais, eu tenho certeza que teriam ninjas dispostos a morrer pelo bem da vila.
E sim, acho que Tobirama é muito parecido com Danzou, afinal a vila dele provavelmente não era tão prospera quanto no tempo do Terceiro, fora o fato de todas as outras vilas quererem o Nove caudas.

more_horiz
dentre todos os hokages tobirama é o que tem o passado mais misterioso
pois normalmente é hashirama primeiro tobirama atraz escondido
e isso com certeza fez com que kishi se esqueçesse do tobirama por um tempo
porem ao longo do mangá ele deu algumas relembradas no nidaime porem deu um up maior no hashirama que ofuscou o pobre irmão
talvez tenha acontecido dele ter se tornado um pouco frio e assim desenvolvido uma personalidade estilo danzou porem mais de leve
não sabemos se ele era amorozou como hashirama ou hiruzen
ou se era nervoso como tsunade
ou calmo como minato

Porem ao que parece ele é mais forte que o hiruzen

Bem ele desenvolveu o edo tensei pois como disseram ai em tempos de guerra é tudo imprevisivel
e como o ditado disse "no amor e na guerra vale tudo"
e é obvio que ele usaria os inimigos capturados como sacrificio
e ele invocava os inimigos mortos ou amigos mortos e ele usaria isso no campo de batalha assim como o tio oro e kabuto
para dar suporte para ele
e é claro nidaime não se resumia ao edo tensei
ele tb tinha um jutsu espaço tempo
dominava uma espada que cortava chacka
e tbm é claro
ele podia usar jutsus suiton sem o uso de agua por perto sendo o unico a fazer isso

e por isso que eu quero ver um flashback do nidaime e alguma luta dele
tenho suspeitas de que ele lutou contra izuna

more_horiz
nejji hyuuga escreveu:
Cara, bom tópico...

Esse Tobirama SEMPRE me deixou com uma pulga trás da orelha...

A Comecar pelo seu Nome TOBIrama(além do Nome, usa uma técnica de S/T IQUAL ao do TOBI)(sei que pode ser besteira mas...)

Depois vem a questão do Edo Tensei...

Em fim, pode ser besteira minha, eu sempre tive uma certa suspeita dele...

é mesmo TOBIrama,tecnica do tempo e espaço,conhece o Edo Tensei,um Senju conseguiria controlar a Kurama,pode ter transplantado o olho....Não pode ser ele ta selado...e se o maldito antes de ser selado fez um clone,cancelou o Edo dele e fugiu com o tempo e espaço,...a não tem como as datas dos fatos são impossiveis de darem certo...mas sem duvida nenhuma ele é o hokage mais misterioso

Mas vai saber tambem,naquela hora tava tudo escuro KKKKKKKKKKKKKKkk
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos